Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Homofobia ?

1679111265

Comentários

• AcauanAcauan Administrador, Moderador
    emmcri disse: O Silas ficou enfurecido.

Justo!
    E cabe perguntar, cadê os outros?
    Tão com medinho do baitola gordinho, de óclinhos e trejeitinhos ir armadinho atrás deles?

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Acauan disse: Justo!
    E cabe perguntar, cadê os outros?
    Tão com medinho do baitola gordinho, de óclinhos e trejeitinhos ir armadinho atrás deles?

Acauan dos Tupis

É... de fato tem gente que não se expõe,são os politicamente corretos.
    Uns babacas.
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • emmedradoemmedrado Membro
    edited março 2013 Vote Up0Vote Down
    Eu não sei se todos ou alguns compartilham da mesma opinião que eu, mais eu acho sim a maioria dos homossexuais promíscuos.
    Tenho um amigo homossexual que é de alto padrão moral e a este confiaria meu filho se necessário a outros eu não faria de forma alguma.
    Pronto falei.
    Post edited by emmedrado on
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Click aqui :
  • "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    emmcri disse: Eu não sei se todos ou alguns compartilham da mesma opinião que eu, mais eu acho sim a maioria dos homossexuais promíscuos.
    Homens são promíscuos por natureza. Heteros ficam limitados pelo número de mulheres promíscuas que conseguem encontrar, mas gays não têm este problema.

Claro que nem todo gay vive de forma promíscua, mas a facilidade de encontrar parceiros é maior.
    Fernando_Silva disse: Homens são promíscuos por natureza. Heteros ficam limitados pelo número de mulheres promíscuas que conseguem encontrar, mas gays não têm este problema.

Claro que nem todo gay vive de forma promíscua, mas a facilidade de encontrar parceiros é maior.

O que falo Fernando é que eu confiaria meu filho a pessoas não homossexuais , o que acho diminuiria muito o perigo dela ser abusada sexualmente, lamentavelmente não confiaria a maioria dos Gays.
    Aos 13 anos um parente meu tentou me induzir a fazer sexo com ele ficou manipulando meu Pênis na cama de noite , tive que acordar e ir para o banheiro , quando voltei ele não tentou mais.Hoje é solteiro e sei que é GaY enrustido.
    Quando tinha 14 anos um Gay de uns 30 anos me seduziu a deixar que ele manipulasse meu Pênis, o cara é pedófilo.Ele depois do ato consumido tentou me convencer a continuar tal prática dizendo que o Pênis é um músculo e que devia estimular mais vezes para seu desenvolvimento.
    QUASE NA MESMA ÉPOCA UM OUTRO GAY NO CINEMA, COLOCOU A MÃO EM MINHAS PERNAS DUAS VEZES e eu bati na mão dele, na terceira saí do lugar e ele veio atras de mim, tive que falar rispidamente com ele ameaçando-o.
    Um outro gay com quem trabalhei nos encontramos em um bar e ele passou as mãos em meus peitos perto de um amigo e eu não falei nada por o conhecer, esse amigo ficou me zuando.
    As paradas Gays são tão indecentes que muitas cenas tem que ser censuradas,enfim...

Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
    Só posso concluir que você fazia muito sucesso quando era mais novo :-)
  • PercivalPercival Membro
    Lol. É foda que poderia ter sido pior e pela situação você nem deve ter contado pra ninguem na época.
    Post edited by Percival on
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• emmcri disse: O que falo Fernando é que eu confiaria meu filho a pessoas não homossexuais , o que acho diminuiria muito o perigo dela ser abusada sexualmente, lamentavelmente não confiaria a maioria dos Gays.
    Aos 13 anos um parente meu tentou me induzir a fazer sexo com ele ficou manipulando meu Pênis na cama de noite , tive que acordar e ir para o banheiro , quando voltei ele não tentou mais.Hoje é solteiro e sei que é GaY enrustido.
    Quando tinha 14 anos um Gay de uns 30 anos me seduziu a deixar que ele manipulasse meu Pênis, o cara é pedófilo.Ele depois do ato consumido tentou me convencer a continuar tal prática dizendo que o Pênis é um músculo e que devia estimular mais vezes para seu desenvolvimento.
    QUASE NA MESMA ÉPOCA UM OUTRO GAY NO CINEMA, COLOCOU A MÃO EM MINHAS PERNAS DUAS VEZES e eu bati na mão dele, na terceira saí do lugar e ele veio atras de mim, tive que falar rispidamente com ele ameaçando-o.
    Um outro gay com quem trabalhei nos encontramos em um bar e ele passou as mãos em meus peitos perto de um amigo e eu não falei nada por o conhecer, esse amigo ficou me zuando.
    As paradas Gays são tão indecentes que muitas cenas tem que ser censuradas,enfim...

Caramba emmcri, os baitolas estão correndo pro seu lado.
    Que merda hein!!! Devo lhe dar parabéns????? hehehe
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
  • PercivalPercival Membro
    emmcri disse: QUASE NA MESMA ÉPOCA UM OUTRO GAY NO CINEMA, COLOCOU A MÃO EM MINHAS PERNAS DUAS VEZES e eu bati na mão dele, na terceira saí do lugar e ele veio atras de mim, tive que falar rispidamente com ele ameaçando-o.

Tipo cinema que você foi era de filmes normais ou de outros tipos de filmes? Um colega uma vez foi nesses de rua com filmes com homens e mulheres no intercurso o que tem mais é gays fazendo gayzisse (principalmente no banheiro). Isso fez com que esse conhecido meu saisse imediatamente do recinto.

Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

• emmcri disse: O Silas ficou enfurecido.

O cara distorce um bocado.
    Quando ele fala "esses desgraçados" ele se refere aos fundamentalistas e não a todos os evangélicos.
    Quando ele fala palavra desgraçada sobre o casamento é porque os crentes acham que casamento pertence à religião, e, apesar de existir casamento religioso, não é sobre ele que se fala.
    O pastor vai processar o cara só porque ele falou que estava disposto a pegar em armas, ah vá....
    Fernando_Silva disse: Só posso concluir que você fazia muito sucesso quando era mais novo :-)
    KKK este tipo de sucesso eu dispenso.

Percival disse: Lol. É foda que poderia ter sido pior e pela situação você nem deve ter contado pra ninguem na época.

Não no tempo não falei com ninguém afinal era e é parente bem próximo.

Cientista1 disse:
    Caramba emmcri, os baitolas estão correndo pro seu lado.
    Que merda hein!!! Devo lhe dar parabéns????? hehehe

Que bosta eh eh eh

Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Percival disse: Tipo cinema que você foi era de filmes normais ou de outros tipos de filmes? Um colega uma vez foi nesses de rua com filmes com homens e mulheres no intercurso o que tem mais é gays fazendo gayzisse (principalmente no banheiro). Isso fez com que esse conhecido meu saisse imediatamente do recinto.

Foi em um cinema em São Paulo, não me lembro que filme.
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Estranho é que o unico acontecimento inusitado que eu tive numa sala de cinema foi com um artrópode urbano que quase joguei em cima da garota que estava em minha frente.
    ― Winston Churchill

• Cri-cri, voce deve ter sido um bofe mma-ra-vi-lho-so pra tantas monas irem pra cima de voce. Cu-ru-zes.

Tirando a brincaceira de lado, deve ter sido bem foda (no bom sentido da palavra) a situação que voce passou e te entendo. Quando fui fazer figuração pra um filme no cinema, o maquiador veio com uma gracinha pra cima de mim. Como já to ligado que no mundo das artes o que não falta é gay, conversei com ele na moral. Nos tratamos com respeito e profissionalmente. O cara era muito gente fina e apenas confundiu meu bom humor e liberalidade com outra coisa. Pros engraçadinhos de plantão, não rolou nada, somente amizade e não colorida, muito menos preto no branco (sem preconceito).

Pra mim homossexualidade é uma coisa natural e nem me espanto. Trato com respeito e sou respeitado. Como disse, no mundo da arte, o que não falta é gay e voce não pode ficar brigando com todos, afinal, muitos deles tem muita influencia e voce não pode se queimar por qualquer besteira. Acabaria perdendo muitos contratos.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Lucifer disse: Cri-cri, voce deve ter sido um bofe mma-ra-vi-lho-so pra tantas monas irem pra cima de voce. Cu-ru-zes.

POW CAPETINHA EU TINHA MAIS FAMA COM AS MULHERES EH EH EK
    Lucifer disse: Quando fui fazer figuração pra um filme no cinema, o maquiador veio com uma gracinha pra cima de mim.

Um amigo meu foi tentar ser artista de TV e um cara famoso aí cantou ele,
    ele não aceitou e não passou nos testes.
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • emmcri disse: Aos 13 anos um parente meu tentou me induzir a fazer sexo com ele

Não venha ninguém com Psicologia barata dizer que por isso virei um homofóbico.
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
    emmcri disse:
    emmcri escreveu:
    Aos 13 anos um parente meu tentou me induzir a fazer sexo com ele
    Não venha ninguém com Psicologia barata dizer que por isso virei um homofóbico.
    Cantada não é problema, é natural. O problema é quando você diz 'não' e a outra pessoa insiste ou até apela para a violência.

Post edited by Fernando_Silva on
  • Lucifer disse: Cri-cri, voce deve ter sido um bofe mma-ra-vi-lho-so pra tantas monas irem pra cima de voce. Cu-ru-zes.

hahahahaha
    Lucifer disse: O cara era muito gente fina e apenas confundiu meu bom humor e liberalidade com outra coisa. Pros engraçadinhos de plantão, não rolou nada, somente amizade e não colorida, muito menos preto no branco (sem preconceito).

Parabéns lucifer!! hehehe
    Lucifer disse: Como disse, no mundo da arte, o que não falta é gay e voce não pode ficar brigando com todos, afinal, muitos deles tem muita influencia e voce não pode se queimar por qualquer besteira. Acabaria perdendo muitos contratos.

Claro que não, pois quem são queimados são eles né! hehehe
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
  • Fernando_Silva disse: Cantada não é problema, é natural. O problema é quando você diz 'não' e a outra pessoa insiste ou até apela para a violência.

Ainda bem que nunca passei por isso!!!

• Cientista1 disse: Fernando_Silva disse: Cantada não é problema, é natural. O problema é quando você diz 'não' e a outra pessoa insiste ou até apela para a violência.

Ainda bem que nunca passei por isso!!!

O que? Cantada ou insistencia??
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
    Manifesto da Sociedade Brasileira de Genética acaba apoiando Pr. Silas

Existe um ditado comum: “O TIRO SAIU PELA CULATRA”.

A Sociedade Brasileira de Genética (SBG) ao tentar defender o biólogo Eli Vieira, que de maneira inescrupulosa, como já foi provado, manipula dados (Clique aqui e veja ele sendo desmascarado)http://www.verdadegospel.com/video-pseudo-geneticista-que-combateu-pr-silas-e-desmascarado/?area=3: , acaba de confirmar o que venho afirmando há muito tempo: não existe prova científica de que alguém nasce gay!

Vejamos o manifesto da SBG:

7 de março de 2013

A Sociedade Brasileira de Genética endossa as informações fornecidas pelo biólogo Eli Vieira em resposta ao pastor e psicólogo Silas Malafaia acerca das bases genéticas da orientação sexual.

A orientação sexual humana é uma característica multifatorial, influenciada tanto pelos genes como também pelo ambiente. Há fortes evidências (grifo nosso) de que o substrato neurobiológico para a orientação sexual já está presente nos primeiros anos de vida. Não há evidência de nenhuma variável ambiental controlável capaz de modificar de maneira permanente a orientação sexual de um indivíduo. Assim, essa faceta do comportamento humano é resultado de uma interação complexa entre genes e ambiente, em que nenhum dos dois tem efeito determinante por si só (grifo nosso). Alegar que a genética nada tem a contribuir na compreensão da origem deste comportamento é ignorar meio século de avanços na nossa área.

Entendemos, também, que os fatos acerca dessa questão são desvinculados do debate ético sobre os direitos das pessoas que manifestam orientações sexuais e identidades de gênero.

No entanto, neste momento histórico em que o físico Stephen Hawking faz campanha para que o governo britânico se retrate pelos males que causou a Alan Turing, homossexual e pai do computador, expressamos que nós, como cientistas, desejamos um mundo mais igualitário, em que as pessoas não sejam julgadas pela sua orientação sexual ou identidade de gênero, mas apenas pela firmeza de seu caráter. Um mundo assim é um mundo mais receptivo ao pensamento científico, que se constrói de forma humilde e tentativa, em vez de dogmática e impositiva.

Voltei:

Fortes evidências na ciência não indicam a verdade científica. O instrumento da verdade científica é o experimento, a observação. Forte indício pode ser derrubado pela verdade comprovada. A verdade não comprovada pela ciência chama-se teoria. A Doutora Mayana Zats, uma das maiores autoridades no campo da genética no Brasil, diz em sua coluna, no site da Veja, que a suposta origem genética da homossexualidade não pode ser demonstrada cientificamente como o estudante Eli tenta fazer parecer. O Doutor Marcos Eberlim, da Unicamp, que chama Eli Vieira de geneticista Mirim, diz que a verdade é que ninguém sabe, e não há como se ter certeza. Existem variáveis demais e amostragens de menos, diz o renomado cientista. Ele termina com uma tremenda lambada no Eli, que também serve para o manifesto da SBG:

“A ciência não comporta achismos, e aqui, incapaz, se cala”.

A segunda afirmativa da SBG, “de que o comportamento humano é resultado de uma interação complexa entre genes e ambiente, em que nenhum dos dois tem efeito determinante por si só”, não comprova absolutamente nada, cientificamente falando. Não existe prova de gene que produz o comportamento homossexual. A afirmação que faço, eu desafio a SBG a me contraditar cientificamente falando, sobre o que é o homossexualismo:

UM HOMEM OU UMA MULHER POR DETERMINAÇÃO GENÉTICA, E HOMOSSEXUAL POR PREFERÊNCIA APRENDIDA OU IMPOSTA.

O restante do documento da SBG não tem a ver com genética, e sim com filosofia e direitos humanos, e me parece que quem escreveu este documento está legislando em causa própria.

Mais uma para encerrar, o Doutor Francis Collins, considerado um dos maiores geneticista do mundo, declara que não há prova científica na genética de que um gene determine o homossexualismo. A SBG perdeu uma bela oportunidade de se manter isenta, e apenas fazer afirmações cientificamente comprovadas, ao invés de fazer afirmações teóricas e filosóficas, afim de ser simpática a causa gay. Que vergonha!

Fonte: Observatório da Impresas e site da SBG

http://www.verdadegospel.com/manifesto-da-sociedade-brasileira-de-genetica-apoia-pr-silas/?area=1
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • marconimarconi Membro
    Sem achismos. Sou gay, e ninguem me ensinou a sê-lo. Isso é muito obvio pra quem é homo. Somos todos direcionados a um comportamento heterossexual. Por que escolher o mais dificil? Pra ser zoado. Chamado de maricas, frouxo, ser tratado como um ser menor diante a sociedade. Homofobia é um neologismo porque ninguem se preocupava com a questao antes. Voce era viado, um sub-homem e tava tudo certo, Quem ia discordar?
    Quanto à maneira que um gay se porta, há tantas variantes quanto ha entre homens e mulheres hetero
    Pode-se vestir, falar, agir como hetero, mas o desejo do homo continuara o mesmo.

Post edited by marconi on
  • rfrigottorfrigotto Membro
    marconi disse: Sem achismos. Sou gay, e ninguem me ensinou a sê-lo. Isso é muito obvio pra quem é homo. Somos todos direcionados a um comportamento heterossexual. Por que escolher o mais dificil? Pra ser zoado. Chamado de maricas, frouxo, ser tratado como um ser menor diante a sociedade. Homofobia é um neologismo porque ninguem se preocupava com a questao antes. Voce era viado, um sub-homem e tava tudo certo, Quem ia discordar?
    Quanto à maneira que um gay se porta, há tantas variantes quanto ha entre homens e mulheres hetero
    Pode-se vestir, falar, agir como hetero, mas o desejo do homo continuara o mesmo.

"O que as pessoas pensam a meu respeito, só diz respeito à elas!"
    Padre Fábio de Mello

É estranho que eu esteja usando essa frase de uma Padre, pois está sendo passada de um ateu para um homossexual... duas "raças" odiadas pela igreja.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ouça que o Padre está dizendo Marconi.... ouça!
    =D
    Post edited by rfrigotto on
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.