Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Homofobia ?

191012141565

Comentários

• Fernando_Silva disse: Nunca vi. Acho que você atrai essas coisas

Seu crente eh eh eh
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • emmcri disse: Queria não falae mais destas coisas, daqui pra frente não quero falar mais nada destas coisas por favor.

Não tinha como trancar o local da privada?

Lucifer disse: Cri-cri, na boa, mas voce não tava num cine cata-pulga não? Eu só via essas coisas quando frequentava esse tipo de cinema.

Isso que eu estava imaginando.

emmcri disse: Já vi em cinemas em Copacabana e em Shopping no Subúrbio,Tijuca, etc...

Sério, nunca vi essas coisas. Acho que tu tem a sorte de estar no momento errado na hora errada como personagens de Anime (desenho japones).
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    sybok disse: Agora eu fiquei com medo do Rio...
    É só não ir ao banheiro com o Emmcri.
  • Lucifer disse: Putz, quando for aí no RJ, vou preparado com uma armadura reforçada nos países baixos.

sybok disse: Agora eu fiquei com medo do Rio...

Também não é assim pessoal. Também nunca vi este tipo de coisa em banheiros de shopping só em certas lugares do cinema publico.
    É só evitar o Emmcri em lugares publicos...hehehe
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
  • O Emmicri daria um ótimo tema para uma série humorística tipo Cilada.

Bruno Mazzeo ficaria intrigado.

― Winston Churchill

• Fernando_Silva disse: É só não ir ao banheiro com o Emmcri.

Cientista1 disse: É só evitar o Emmcri em lugares publicos...hehehe

Percival disse: O Emmicri daria um ótimo tema para uma série humorística tipo Cilada.

É verdade ? Só acontece comigo estas coisas ?
    Meu Deus!
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Click aqui :
  • emmedradoemmedrado Membro
    edited março 2013 Vote Up0Vote Down

Silas belicista .
    Post edited by emmedrado on
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • emmcri disse: Fernando_Silva disse: É só não ir ao banheiro com o Emmcri.

Cientista1 disse: É só evitar o Emmcri em lugares publicos...hehehe

Percival disse: O Emmicri daria um ótimo tema para uma série humorística tipo Cilada.

É verdade ? Só acontece comigo estas coisas ?
    Meu Deus!

Cri-cri, depois voce me passa essas suas "aventuras" por mp que eu vou querer roterizar e filmar isso. Vai ser a comédia do século. E eu to falando sério.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Lucifer disse: Cri-cri, depois voce me passa essas suas "aventuras" por mp que eu vou querer roterizar e filmar isso. Vai ser a comédia do século. E eu to falando sério.

O que eu acho estranho ´q que aqui no fórum estas coisas só aconteceram comigo.
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    emmcri disse:
    O que eu acho estranho ´q que aqui no fórum estas coisas só aconteceram comigo.
    Duas opções:
    -Você atrai essas situações
    -Você sai todo dia e a chance de ver essas coisas aumenta.
  • emmcri disse: O que eu acho estranho ´q que aqui no fórum estas coisas só aconteceram comigo.

Aqui no forum tambem ja aconteceu essas coisas contigo?
    Mas o Abaranha nem está mais entrando aqui (no bom sentido).
    Será que o Criatudo de deus está dando em cima de voce pra provocar ciumes no Percival???????????????
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Falando no Diabo (Criaturo), ele não tem mais aparecido. Será que ele se rendeu aos prazeres da carne?
    ― Winston Churchill

• A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • emmedradoemmedrado Membro
    Lucifer disse: Aqui no forum tambem ja aconteceu essas coisas contigo?

Não aqui neste site é todo mundo macho ou femea.
    Até o Gay que tem aqui é macho.
    Post edited by emmedrado on
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Pesquisa Baitolista
    http://mixbrasil.uol.com.br/pride/pesquisa/ggb-divulga-relatorio-anual-sobre-homofobia-no-brasil-estados-do-sul-e-sudeste-lideram-ranking.html#rmcl
    GGB divulga relatório anual sobre homofobia no Brasil; Estados do Sul e Sudeste lideram ranking
    Grupo Gay da Bahia apresenta relatório de crimes contra LGBT em 2011; Brasil lidera ranking mundial

Luiz Mott: governo federal tem as mãos sujas de sangue

Luiz Mott: governo federal tem
    as mãos sujas de sangue
    O Grupo Gay da Bahia acaba de divulgar o relatório anual – referente a 2011 – de ocorrências graves de discriminação com base na orientação sexual de gays, lésbicas e travestis em todo o Brasil. Durante o ano passado, o Banco de Dados do grupo registrou um total de 282 ocorrências motivadas por homofobia. O índice coloca o Brasil na alarmante posição de líder mundial de assassinatos à população LGBT – com média de uma morte a cada um dia e meio.

Dentro deste segmento, os gays foram disparados o grupo mais atingido, com 219 casos (77,6% do total). Em segundo lugar, vem as travestis com 36 ocorrências (12,7%), seguidas das lésbicas, com 27 casos (9,5%). O ranking também aponta que março foi o mês mais violento do ano, com 29 ocorrências registradas, enquanto maio registrou 11 casos.

No quesito geografia, em termos absolutos, os Estados do Sul e do Sudeste estão na ponta do ranking. São Paulo ocupa o primeiro lugar de crimes contra LGBT com 72 registros, o equivalente a 25% do total. O Rio de Janeiro vem em segundo com 35 casos (12%), Minas Gerais com 22 (8%), Paraná com 11 (6%) e Goiás com 10 registros (3%). Quando se compara o índice de crimes letais, a Bahia assume a liderança como o Estado onde mais homossexuais foram assassinados nos últimos seis anos.

Se levarmos esse número para dentro das regiões, Sul e Sudeste foram aos mais afetadas pela homofobia, com 67% dos casos, acompanhada pelo Nordeste com 18% e Centro Oeste e Norte com 14%.

De acordo com o antropólogo e ativista Luiz Mott, fundador do GGB e responsável pelo banco de dados, “essas estatísticas da homofobia não letal confirmam a mesma irregularidade observada nos assassinatos, pois varia muito de ano para ano o perfil nacional: a única regularidade é que todos os dias, certamente várias vezes por dia, há viados, travecas e sapatonas sendo xingados com esses nomes insultuosos, além dos espancados, torturados, apedrejados”.

No caso da violência urbana não-letal (aquela em que o agredido não chega à morte), apesar de tanta diversidade, São Paulo lidera as agressões neste quesito. Em segundo lugar vem o Rio de Janeiro e Salvador assume a terceira posição. Belo Horizonte, Goiânia, Recife, Belém e Curitiba completam o ranking.

Vale destacar que o quadro fica ainda mais tenebroso se levarmos em conta que os dados do relatório são subnotificados, já quem nem todos os crimes são denunciados. “A maioria do segmento LGBT vítima de violência homofóbica não registra Boletim de Ocorrência nem realiza exame de corpo de delito nos IML de suas cidades, temerosos, com razão, de serem vítima da homofobia policial ou de ter revelada por jornalistas policiais sua orientação sexual muitas vezes secreta. Tal omissão, além de subnotificar as estatísticas de crimes de ódio, indiretamente, estimula a repetição das mesmas agressões”, explica o presidente do Grupo Gay da Bahia, Marcelo Cerqueira.

Numa avaliação rigorosa do relatório, o professor Luiz Mott acredita que a homofobia no Brasil chegou ao limite. “Atingimos o fundo do poço. A esperança de vida dos LGBT diminui dia a dia: à medida que mais e mais gays e lésbicas saem do armário, sobretudo estimulados pelas paradas gays e pelo movimento de direitos humanos, os homofóbicos se tornam ainda mais intolerantes e agressivos. O Governo Brasileiro tem as mãos sujas de sangue homossexual. Urge liberar o kit antihomofobia escolar e aprovar o projeto de lei que equipara a homofobia ao crime do racismo. Direitos iguais, nem menos nem mais!”, cobra o professor.

COMENTE
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Escrito em um site que Perdi o link :

Patrick e Thomas são gêmeos, têm 7 anos, olhos azuis e cabelo ondulado. Cresceram na mesma casa, criados pelos mesmos pais. À primeira vista, é impossível distingui-los. Mas passe algum tempo com eles e você verá que Patrick é sociável, atento e pensativo, enquanto Thomas é espontâneo e adora brincar de luta. Quando tinham 2 anos, Patrick encontrou os sapatos da mãe e gostou de calçá-los. Aos 3, Thomas disse que o revólver de plástico era seu brinquedo favorito. Aos 5, Thomas se fantasiou de monstro no Halloween; Patrick quis se vestir de princesa. Ridicularizado pelas risadas do irmão, decidiu ser Batman. Patrick sempre brincou entre meninas, nunca meninos. Os pais deixaram que ele fosse ele mesmo em casa, mas mantiveram alguns limites em público com medo de que seu comportamentofeminino o expusesse. Funcionou até o ano passado, quando o orientador da escola ligou dizendo que ele deixara os colegas incomodados: insistia que era uma menina.

A história de Patrick e Thomas foi revelada pelo jornal Boston Globe. Como os demais gêmeos univitelinos (gerados pelo mesmo óvulo), os garotos são clones genéticos. Se a homossexualidade fosse mesmo causada por um cromossomo, os dois deveriam ter a mesma orientação sexual. Segundo estudos recentes, como o do psiquiatra americano Richard Green, garotos como Patrick têm até 75% de possibilidade de ser homossexuais quando adultos. Thomas aparenta ser heterossexual.

O caso de gêmeos com orientação sexual diferente mostra que, sozinha, a genética não explica a homossexualidade.
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Vou deixar os militantes baitolistas se desmentirem, evidenciando pelas palavras dos próprios os manipuladores safados que são:
    Grupo Gay da Bahia disse: Como o Governo Federal se recusa construir um banco de dados sobre crimes de ódio contra homossexuais, baseamos tal relatório em notícias de jornal e internet, que com certeza está longe de cobrir a totalidade desses sinistros.

Assassinatos de LGBT no Brasil - Relatório anual do GGB indica 266 homicídios em 2011

Ou seja, o próprio GGB admite que seu relatório não segue qualquer metodologia científica. Quem quiser acreditar que Luiz Mott é fonte segura e confiável do que quer que seja que acredite, mas duvido que os próprios gays caiam nesta.
    Grupo Gay da Bahia disse: Os homossexuais assassinados exerciam 48 diferentes profissões, ... Predominam as travestis profissionais do sexo, 72 das vítimas (45%),...

Relatório anual do GGB 2011

Será preciso comentar que prostituição de rua é uma atividade de risco suficiente para explicar mortes violentas entre seus praticantes?
    Grupo Gay da Bahia disse: 99% destes homocídios contra gays têm como motivo seja a homofobia individual, quando o assassino tem mal resolvida sua própria sexualidade; seja a homofobia cultural, que expulsa as travestis para as margens da sociedade onde a violência é mais endêmica; seja a homofobia institucional, quando o Governo não garante a segurança dos espaços freqüentados pela comunidade lgbt.

Notem a malandragem verbal, típica dos safados ideológicos, na invenção e emprego das expressões "homofobia cultural" e "homofobia institucional" para botar na conta da homofobia os assassinatos de homossexuais por outros homossexuais, muitas vezes os próprios parceiros.
    Notem também que para o GGB, se a comunidade lgbt freqüenta lugares perigosos, a culpa é do governo e da "homofobia institucional".

Por estes critérios infinitamente elásticos, qualquer homicídio de homossexuais pode ser classificado como crime de ódio homofóbico, desde aqueles de motivação passional até latrocínios comuns.

Grupo Gay da Bahia disse: 90% das travestis foram mortas a tiros na rua, enquanto gays morrem dentro de casa.

Epidemia do ódio

A grande maioria das mortes violentas de travestis está ligada ao submundo da prostituição de rua, que implica em brigas por pontos, envolvimento com traficantes e ajustes de contas diversos. E homossexuais morrem em casa por que tendem a levar o assassino para dentro dela, inclusive desconhecidos apanhados na noite. Qualquer pessoa que se envolvesse nestas atividades correria risco, independente de ser homossexual.
    Grupo Gay da Bahia disse: Nos crimes contra gays e travestis, mesmo quando há suspeita do envolvimento com drogas e prostituição, a vulnerabilidade dos homossexuais e a homofobia cultural e institucional justificam sua qualificação como crimes de ódio.

Epidemia do ódio

É o farsante se assumindo como tal.
    O GGB bota na conta da homofobia qualquer crime cometido contra homossexuais, não importando em que ambientes e situações de risco a vítima se envolveu.
    O resultado é um relatório sem qualquer critério objetivo e visando apenas os interesses da organização que o elaborou.

Grupo Gay da Bahia disse: ... e surpreendentemente, 3 mortes na cidade de São Paulo, com 10 milhões de habitantes.

Epidemia do ódio 260 homossexuais foram assassinados no Brasil em 2010

Esta declaração é uma pérola.
    Primeiro, perceberam um ar de decepção quando relatam o número de assassinatos supostamente homofóbicos em São Paulo. Certamente este antro do conservadorismo odiado por tantos progressistas deveria ter apresentado números que justificassem gritinhos mais estridentes da militância baitolista.

Depois, quem tiver tempo, paciência e interesse que proporcione o número de mortes relatado e a suposta população homossexual de São Paulo, calcule e compare o que seria a taxa de homicídios por 100.000 habitantes entre homossexuais em São Paulo e a média brasileira. Os números dos próprios baitolistas falam por si.

Grupo Gay da Bahia disse: O Brasil confirma sua posição em primeiro lugar no ranking mundial de assassinatos homofóbicos, concentrando 44% do total de execuções de todo mundo.

Esta é a parte mais séria de toda esta palhaçada.

Enquanto se trata de apenas mais um grupo de vigaristas ideológicos tentando conquistar dinheiro e poder explorando causas que por si só seriam justas, vá lá.

Ultrapassam todos os limites quando traiçoeiramente caluniam nosso país perante o mundo, apresentando o Brasil como se fosse uma nação de psicopatas sanguinários.

Se é tão ruim por que não se mudam para a Arábia Saudita, Irã ou Sudão, que segundo o relatório deles próprios devem tratar seus homossexuais muito melhor que este Brasil, na propaganda deles o campeão mundial da homofobia.

Duvido que em algum destes países e em dezenas de outros um elemento como Luiz Mott seria condecorado pelo Presidente da República por sua militância, mas parece que para ele isto é pouco.

Mott precisa arrastar o nome do Brasil na lama para conseguir mais, com a cumplicidade dos atuais detentores do poder.

Que Monã nos proteja!

Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Acauan disse: Se é tão ruim por que não se mudam para a Arábia Saudita, Irã ou Sudão,

São desonestos e espertos,não são malucos.
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Fernando_Silva disse: Gays têm direito de serem gays.
    Gays não têm direito de silenciar os que dizem que não gostam de gays.

Se isso não é preconceito o que é ?
  • emmcri disse: Conclusão, no final vou ser/sou chamado de doente.

Porque voce é fobia é doença.
  • Fernando_Silva disse: Gays têm direito de serem gays.
    Gays não têm direito de silenciar os que dizem que não gostam de gays.

Temos estes direitos sim, assim como os negros.
  • Percival disse: O problema não é ser gay em questão, e sim querer impor a prática como algo aceitável em todos os âmbitos. Se alguém está insatisfeito em ser gay e resolve entrar numa religião para tentar de desboiolar é assunto da pessoa. O que não pode é haver propaganda disso como uma doença terrível. Fica a escolha do indivíduo querer se desboiolar ou não, afinal as pessoas procuram o bem estar consigo mesma.
    Já esta procado que homossexualidade não e doença, logo não precisa de cura.
  • Gay disse: Se isso não é preconceito o que é ?

Justiça!!!!!!

Gay disse: Temos estes direitos sim, assim como os negros.

Não tem não. Negros não tem direitos de silenciarem os brancos.

"Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
  • Ninguém tem o direito de silenciar ninguém nem de exprimir uma opinião sobre um grupo seja ela de aprovação ou desaprovação.
    ― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.