Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
SSH/SFTP e navegação e edição remotas são essenciais para mim, mas provavelmente inúteis para muita gente. E neste quesito ninguém supera o Dolphin.
Venceu, com pompa e louvor.
Não tenho nada contra os Linuxers, tirando sua arrogância instrínsica....
Ta me chamando de arrogante, seu merdinha inutil analfabeto que nao sabe escrever seu proprio SO?
Um grupinho de merda que acha que a maioria dos usuários podem viver sem programas proprietários como MP3, QuickTime, Adobe e etc só pode ser muito lesado mesmo.
Ainda bem que algumas distros como Ubuntu e Mint se tocaram que isso iria piorar a situação e disponibilizam na instalação a possibilidade de baixar estes. Menos mal, senão...
Ah sim, na época do COnectiva 4.0 eu tive que compilar um driver de winmodem. Isso porque winmodem não é modem... Apesar de funcionar tão bem quanto... Fora os scanners nao podiam ser paralelo pois os Linux são soberbos demais para usar este tipo de equipamento muito usado na época.
Impressoras então, a minha só funcionava no Mandrake, e só em preto e branco. PUTAQUIPARIU!
E que mane quicktime, adobe o que, filho... O Stallman, maior inimigo do software livre que ja surgiu, quer proibir as pessoas de usarem CELULARES! Isso mesmo, CELULARES!
Percebo isso também no mandriva que veio junto ao meu netbook.
Interessante notar que no windows xp isso não acontecia, mas no windows 7 estou tendo uma lerdeza irritante quando abro diretórios com muitos arquivos.
Só se o preload estiver carregado.
Já o Stallman...bem...quem é este cara mesmo?
Estranho isso!
Não seria a indexação? Aí sim pois me lembro que a primeira vez que ative a indexação ficou muito lento para carregar udo. Depois fica uma beleza pois ele atualiza a base de dados do índice, como faz no Linux com updatedb (slocate...)
"ubuntu": 112.000.000 resultados
"debian": 48.300.000 resultados
"ubuntu linux": 6.100.000 resultados
"debian linux": 1.830.000 resultados
Não quero reavivar a discussão, mas isso me veio na cabeça e só resolvi fazer as pesquisas.
Porque se for julgar esta metodologia.
Windows: 2.020.000.000
"mac os": 129.000.000
"debian server": 2.260.000 resultados
Só estou trazendo dados à luz do debate.
https://www.google.com.br/#hl=pt&output=search&sclient=psy-ab&q=ubuntu+ruim&oq=ubuntu+ruim&gs_l=hp.3..0i19l4.2637.5662.0.5958.11.10.0.0.0.0.867.2241.5-1j2.3.0...0.0...1c.1.8.psy-ab.V41b_arcuh8&pbx=1&bav=on.2,or.r_cp.r_qf.&bvm=bv.44770516,d.eWU&fp=616a025f94ff3fa4&biw=1301&bih=612
ubuntu horrivel
Aproximadamente 54.300 resultados (0,26 segundos)
ubuntu bosta
Aproximadamente 56.800 resultados (0,30 segundos)
Odeio o Ubuntu
Aproximadamente 124.000 resultados (0,29 segundos)
O debian nao tem uma versao server, o Debian ja e o proprio server, o que ja neutraliza a questao.
Mas se voce quer mesmo jogar este jogo...
"Windows server":52.300.000
"Linux server" :4.280.000
Ou seja, Windows tem 1000% o numero de servidores que linux.
"Ubuntu server" é ainda mais popular que "Linux server".
E ainda assim, Ubuntu server mal-e-mal chega aos 10% do Windows Server.
Ou admite que este tipo de pesquisa e falha ou admite que o Windows ta com 90% dos servidores.
http://www.tuxradar.com/content/best-linux-distro-2012
Analisa distros poucos faladas como Rosa e Sabayon.
Eu não aferi nenhum valor à pesquisa, só colei alguns resultados aqui. Não foi nem eu que sugeri esse tipo de análise.