Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Linux: Última tentativa de crescer nos DeskTops

123457

Comentários

• CameronCameron Membro
    edited abril 2013 Vote Up0Vote Down
    Johnny disse: Será? Ou será porquê você sabe mexer nele e/ou não tem limitações para fazê-lo? Faça o seguinte, mude a configuração do video, leve em uma assistÊncia técnica e peça para verificarem o que está acontecendo. Depois me diga...
    Para mim essa chega a ser uma vantagem do Linux e não uma desvantagem, é um SO mais dificil de usar mas que estimula a usuária a entender e a participar dos processos que ocorrem na sua máquina, é um perfil de usuária, aquelas que não tenham esse perfil usem o Windows e paguem cerca de R$ 60,00 (é o que uma loja cobra aqui perto) quando precisam realizar qualquer procedimento relativamente simples como uma formatação.

Post edited by Cameron on
    Come with me if you wanna live.
  • Percival disse: Eu até gosto de jogar no PC, mas nem me passa pela cabeça em configurar o meu para isto. Fico satisfeito em emular ou jogar meus videogames velhos.

Isso...
  • 05/04/2013 - 20h17

Donos de Xbox são melhores na cama que usuários de outros consoles, diz estudo

nerd-sex.jpg

DE SÃO PAULO

Uma pesquisa recente da Vouchers Codes Pro realizada no Reino Unido chegou à conclusão de que os usuários do Xbox 360 são melhores na cama que os donos de outros consoles.

O estudo, que ouviu 1.747 pessoas em algum tipo de relacionamento, foi conduzido em duas partes. Primeiro, os entrevistados indicavam que videogame seu parceiro usava. Em seguida, precisavam classificar a performance dele na "segunda base".

De acordo com os resultados, apenas 11% dos participantes disseram que o desempenho sexual do parceiro era "excelente", enquanto a maioria (27%) classificou-o como "bom". "Abaixo da média" foi a descrição escolhida por 20%. O restante ficou na categoria "mediano".

Ao comparar esses dados com as respostas fornecidas à primeira pergunta, a Vouchers Codes Pro descobriu que 54% das pessoas que tinham performance "boa" ou "excelente" eram usuárias do Xbox 360. Os donos do Wii vinham logo atrás, com 47%.

Os piores colocados no ranking foram os entusiastas do PC. Apenas 3% das pessoas que costumam jogar no computador foram enquadradas na categoria "excelente", enquanto 8% foram avaliadas como boas de cama.

FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/tec/1258261-donos-de-xbox-sao-melhores-na-cama-que-usuarios-de-outros-consoles-diz-estudo.shtml
    Folha
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Vou contar essa pros filhotes, vão gostar, rs
    "Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
  • Apatico disse: Os donos do Wii vinham logo atrás, com 47%

Not bad.
  • NeotribalistaNeotribalista Membro
    Piada-da-semana-Sexo-game-over.jpg
    <g>
    vagina-hero-360-controller1.jpg
    Post edited by Neotribalista on
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Estudos provam que estudos erram muito.
  • Apatico disse: Os donos do Wii vinham logo atrás, com 47%.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Ontem estava dando uma fuçada no Mint e vendo que jogos tem aparecido. Ao ver os jogos e os comentários dos próprio usuários, tem-se noção da merda que são. Principalmente os jogos ditos gráficos...

O que eu não enendo é que mesmo na época do DOS, tínhamos coisas muito melhores, como por exemplo o X-Wing x Tie. Seria incompetência ou falta de vontade mesmo?
  • Johnny disse: O que eu não enendo é que mesmo na época do DOS, tínhamos coisas muito melhores, como por exemplo o X-Wing x Tie. Seria incompetência ou falta de vontade mesmo?

A industria de games no geral está uma droga: se investe muito em tecnologia mas não se aprimora em qualidade. Conclusão: jogos bugados, você pagar para destravar conteúdo que está no disco, jogos lançados sem terem sido testados antes etc...
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Johnny disse: Ontem estava dando uma fuçada no Mint e vendo que jogos tem aparecido. Ao ver os jogos e os comentários dos próprio usuários, tem-se noção da merda que são. Principalmente os jogos ditos gráficos...

O que eu não enendo é que mesmo na época do DOS, tínhamos coisas muito melhores, como por exemplo o X-Wing x Tie. Seria incompetência ou falta de vontade mesmo?
    Linux não é para jogos, esse sempre foi o calcanhar de aquiles do sistema, quem insistir nisso que tenha boa sorte (VAI PRECISAR) para configurar aquela tranqueira do Wine.

• Cameron disse: Linux não é para jogos, esse sempre foi o calcanhar de aquiles do sistema, quem insistir nisso que tenha boa sorte (VAI PRECISAR) para configurar aquela tranqueira do Wine.

[Rapha...]Mimimimimi valve, steam, mimimi mi mi, alienware, mimimimimimi virtualbox mimimi[/Rapha...]
  • Wine? Nem lembrava mais disso.
  • CameronCameron Membro
    Raphael disse: Wine? Nem lembrava mais disso.
    Para não dizer que o Wine não serve para nada eu consegui rodar Governor Of Poker sem travar aqui, por enquanto o desempenho é esse:

Programas bem sucedidos: Governor of Poker.

Programas mal sucedidos: Plants vs Zombies, PowerDirector 11, Photoscape, Photoshop, Format Factory, Chessmaster 9000.

Post edited by Cameron on
  • Come with me if you wanna live.
  • Alguém aqui usa cinnamon?

Mimimimi xfce mimimimi
    Apatico disse: Alguém aqui usa cinnamon?

Mimimimi xfce mimimimi
    Andei usando o Mint a partir de Live CD quando viajava e tinha que acessar de computadores estranhos, mas, em casa e no trabalho, ainda uso versões antigas (BigLinux 4.2, Kubuntu 10.10 etc.).
    Não vejo motivo para trocar sempre que surge uma novidade. Testo o Live CD e pronto.

• Apatico disse: Alguém aqui usa cinnamon?

Mimimimi xfce mimimimi
    O Mint 14 dava muitos bugs aqui enquanto o 13 eu nem saberia o que são eles porque nunca aparecem, quando lançarem uma versão do Mint LTS com Cinnamon veremos como se sai.

• Acho que o Linux começou a apresentar problemas de incompatibilidade de hardware...No virtualbox roda liso, na máquina normal, já descrevi emm posts anteriores.
  • Cameron disse: O Mint 14 dava muitos bugs aqui enquanto o 13 eu nem saberia o que são eles porque nunca aparecem, quando lançarem uma versão do Mint LTS com Cinnamon veremos como se sai.

Aqui foi igual. O 13 era ótimo e o 14 começou a pesar e travar.
  • Mas se tivesse que escolher entre KDE ou Cinnamon seria Cinnamon com certeza, KDE começa a travar tudo no terceiro ou quarto uso, se bem que as duas vezes que tentei usar o ambiente não foram em LTS, talvez fosse por isso...
    Cameron disse: Mas se tivesse que escolher entre KDE ou Cinnamon seria Cinnamon com certeza, KDE começa a travar tudo no terceiro ou quarto uso, se bem que as duas vezes que tentei usar o ambiente não foram em LTS, talvez fosse por isso...
    Uso KDE há vários anos. Só não gostei da versão 4.x porque me obriga a usar muito o mouse, mas, fora isto, funciona.
  • Nem tão redondo. Bastaram algumas atualizações e o que estava redondo e rápido ficou lento. E nem tem como culpar a máquina, já que é virtual, não foi alterado absolutamente nada nas configurações nem da máquina e nem do SO.

Pobre Linux, até quando?
    Johnny disse: Nem tão redondo. Bastaram algumas atualizações e o que estava redondo e rápido ficou lento.
    Você é um caso especial, fora do desvio padrão. Procure um pai-de-santo.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.