Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Evolução é uma piada.

1151618202175

Comentários

• profetadosateus disse: Tenham um bom dia e estudem a complexidade da vida.

Isso é piada.
    profetadosateus disse: Só um projeto inteligente executaria tal complexidade.

Aó porque voce acha que é, não quer dizer que seja verdade.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Lucifer disse:
    Grande Aza, esse site é muito interessante e fala de alguns animais futuros.
    http://www.avph.com.br/

Opa! Obrigado pela dica, este vai para a pasta de "Favoritos". E essa Maize, eu lembrei do nome científico do milho (Zea mays), é por isso que os argumentos dela são tão sólicos como pamonha...huahuahua...
  • maize disse: Como disse Lewontin, não importam as contradições, as mentiras e fraudes da teoria evolucionista. A Ciência Moderna fechou uma pacto de aliança com o materialismo.

Puta merda, nunca li tanta besteira na minha vida.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• maize disse: Professor Richard Lewontin, conhecido evolucionista de Harvard, declarou que, apesar de todas as contradições da tese evolucionista, apesar de todos os fracassos, os evolucionistas têm a declarar que, tendo fechado questão com o materialismo, eles não permitirão que Deus entre, pondo o pé na porta.

Ciência e Religião não se misturam Maísa, porque o primeiro trabalha com fatos o segundo com crenças sem base.

― Winston Churchill

• maize disse: Como disse Lewontin, não importam as contradições, as mentiras e fraudes da teoria evolucionista. A Ciência Moderna fechou uma pacto de aliança com o materialismo.

Como isso me entristece , mais uma vitima dos sites criacionistas .
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Ei, profetadofazdeconta!

você não devia ter insultado o forista Fernando Silva. Quem corre atrás de moedas são os sacerdotes da tua religião podre! Que os Galgos de Tíndalo comam o cu do seu Deus puto, e mijem na boca do teu Cristo! Vocês crentes de merda se chamam uns aos outros de irmãos? Se fudeu otário... porque os ateus são meus irmãos! Mexeu com um, mexeu com todos!
    Você é um monte ambulante de fezes falantes, que ignora princípios científicos básicos, que foi humilhado no debate "A vida de Jesus Cristo e o cristianismo", que foi expulso de várias comunidades na Internet. Cara, faça uma coisa útil na tua vida inútil: cometa suicídio!
  • Nem adianta isso Azathoth o camarada se acha o pintudo que está acabando com os ateus, mas quando seu Viagara Deus falha apela para o baixo nível. Esse Profeta de araque nem tem profecias para apresentar e fica com um status falso para seu Deus. Vai cavalgar muito no tridente do capeta Erivelton!
    ― Winston Churchill

• Este pequeno grupinho de ateus militantes aqui no fórum realidade não está querendo debate e sim usar de artifícios irracionais para brincar com a cara dos cristãos. Esta atitude está sendo revelada em vários fóruns de debates para mostrar quem são estes ateus.
    Com esta atitude o ateísmo está mostrando a sua cara e ao invés de vocês conquistarem alguém, estão provocando mais ira da sociedade.
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
    http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/

• profetadosateus disse: Com esta atitude o ateísmo está mostrando a sua cara e ao invés de vocês conquistarem alguém, estão provocando mais ira da sociedade.

Ao contrário: você é que está trazendo mais ódio para si mesmo.

Ódio que você chama de crença em Deus.

Crença construída com MENTIRAS.

O que ganha com isto me diga?

Nada, só alimento artificial para seu ego.

Esse vazio que você preenche com ódio.

Você não crê por amor, mas sim por ódio.

Alimentado a cada dia.

Vindo aqui postar suas incoerências. Ignorando dados.

E não abrindo essa mente tapada para nada.

Seu Viagara Deus para aumentar seu ego para ser novamente ridicularizado, e ficar batendo pose de uma vitória que só existe na sua mente.

Pode dizer que é intriga da oposição, a verdade é que você não é HOMEM para encarar a REALIDADE.

É só um FALSO POBRE COITADO que merece RESPEITO NENHUM. Porque quem age assim como FALSO POBRE COITADO não merece NADA!

Sua FALSIDADE está a vista de todos até dos seu próprio DEUS.

Mas não é homem para replicar ou ter debate comigo porque foi refutado das últimas vezes.

Porque é mais fácil repetir o discurso É MENTIRA!

― Winston Churchill

• identificacaodoscomponentesdotv.jpg
    Estão vendo todas estas peças soldadas na placa deste circuito de televisão na foto acima?
    Somente uma pessoa inteligente que estudou é capaz de colocar cada uma destas peças nos seus devidos lugares, pois se apenas uma peça desta for colocada errada a Televisão não irá funcionar.
    1274967357.jpg
    No cérebro humano é a mesma coisa. Se uma pessoa inteligente não colocar cada um destes elementos químicos em seus devidos lugares o cérebro humano não irá funcionar com tamanha perfeição e complexidade. O acaso não pensa para executar tal tarefa.
    28.jpg
    Este macaco acima jamais conseguirá sincronizar as peças para ganhar uma partida de xadrez.

Voces ainda querem que eu prove a existência de um design inteligente se é impossível para o acaso executar tal tarefa?
    Agora deixem de ignorância que não leva a nada e tragam evidencias que o acaso pré projetou, sincronizou e organizou este fantástico cérebro.
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
  • Percival disse: Ao contrário: você é que está trazendo mais ódio para si mesmo.

Ódio que você chama de crença em Deus.

Crença construída com MENTIRAS.

O que ganha com isto me diga?

Nada, só alimento artificial para seu ego.

Esse vazio que você preenche com ódio.

Você não crê por amor, mas sim por ódio.

Alimentado a cada dia.

Vindo aqui postar suas incoerências. Ignorando dados.

E não abrindo essa mente tapada para nada.

Seu Viagara Deus para aumentar seu ego para ser novamente ridicularizado, e ficar batendo pose de uma vitória que só existe na sua mente.

Pode dizer que é intriga da oposição, a verdade é que você não é HOMEM para encarar a REALIDADE.

É só um FALSO POBRE COITADO que merece RESPEITO NENHUM. Porque quem age assim como FALSO POBRE COITADO não merece NADA!

Sua FALSIDADE está a vista de todos até dos seu próprio DEUS.

Mas não é homem para replicar ou ter debate comigo porque foi refutado das últimas vezes.

Porque é mais fácil repetir o discurso É MENTIRA!
    Só jogou conversa fora.
    Amigo vamos ao debate e tenha atitude de uma pessoa adulta para refutar as questões científicas.

• profetadosateus disse: Só jogou conversa fora.

Não tenho como conversar sério com você.

profetadosateus disse: Amigo vamos ao debate e tenha atitude de uma pessoa adulta para refutar as questões científicas.

Não porque você não respondeu as questões anteriores.
    ― Winston Churchill

• Pelo menos o Fernando silva foi sincero ao dizer:
    NÃO SABEMOS
  • PercivalPercival Membro
    edited agosto 2013 Vote Up0Vote Down
    Para o mínimo de um debate é preciso ter isso e saber como usar:

brain-intro.gif

Volte ao tópico A Vida de Jesus Cristo e o Cristianismo e tente refutar o que foi dito lá se for HOMEM? Ou seu Deus não é tão poderoso quando achas.
    Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

• AmigodeDeusAmigodeDeus Membro
    TODAS AS PROBABILIDADES MATEMÁTICAS ESTÃO CONTRA AQUELES QUE AFIRMAM QUE A COMPLEXIDADE INTELIGENTE DO CÉREBRO HUMANO SE DEU POR UMA SINCRONIZAÇÃO DO ACASO. AINDA QUE A SELEÇÃO NATURAL ATUASSE EM CIMA DE UMA EVOLUÇÃO ELA NÃO SEGUIRIA TAMANHA COMPLEXIDADE.
    Post edited by AmigodeDeus on
  • Não consegue provar a autenticidade Bíblia quer falar de evolução? Pfff...

― Winston Churchill

• Percival disse: Volte ao tópico A Vida de Jesus Cristo e o Cristianismo e tente refutar o que foi dito lá se for HOMEM? Ou seu Deus não é tão poderoso quando achas.
    Rapaz não vou perder meu tempo contigo não porque você já falou que apenas curte com a minha cara. Nós aqui estamos falando de ciência e não de religião.
  • Percival disse: Não consegue provar a autenticidade Bíblia quer falar de evolução? Pfff...
    Brincalhão, uma coisa não tem nada a ver com a outra.
    Vou dormir, pois é o melhor que eu posso fazer no momento.
    As tuas gracinhas podem convencer alguns ateus.
    FUI!

• PercivalPercival Membro
    profetadosateus disse: Rapaz não vou perder meu tempo contigo não porque você já falou que apenas curte com a minha cara. Nós aqui estamos falando de ciência e não de religião.

Você não sabe conversar nem de uma coisa nem de outra. Por isso que eu curto com sua cara, já tentei debater sério com você. Adianta? Não, mas a internet deve ser de graça pra você vir aqui e fazer isso? Eu aconselharia deixar de pagar a internet e arrumar uma buceta que tu ganha mais do que fazendo isso.

profetadosateus disse: Vou dormir, pois é o melhor que eu posso fazer no momento.
    Arruma uma buceta também, porque tá te fazendo falta.

Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

• sybok disse: Se não temos como saber o que é necessário para o surgimento de coisas complexas, temos é que aceitar nossa ignorância e não ficar fazendo afirmações infundadas de que ela necessariamente precisa dum criador, em especial por esse argumento como demonstrado, refutar a si próprio.

A própria existência de Deus prova que coisas complexas não dependem necessariamente de um criador, afirmar o contrario e dizer que tudo precisa ser criado, menos o seu Deus infinitamente mais complexo, é simplesmente desonesto.

O fato é: Você NÃO sabe o que é necessário para coisas complexas existirem, você mesmo assume isso no caso de Deus, mas no momento seguinte afirma que sabe o que é necessário para coisas complexas existirem, diz que elas precisam de um criador.

São dois pesos e duas medidas.
    Hora você apela a ignorância e diz "não sabemos" como a complexidade pode existir, no momento seguinte afirma "coisas complexas precisam ser criadas".

É um pensamento contraditório e que refuta a si próprio.

Seria mais fácil você aceitar humildemente que você NÃO SABE e que TUDO é possível, mas que você prefere acreditar na criação inteligente, pois acha ela mais "plausível".
    O problema é que não é isso o que você faz.
    Tua atitude é de arrogância, você tenta afirmar tua crença como fato e se nega a aceitar que a opinião alheia também seja "plausível".

Se você não sabe, então não sabe, cabe aqui mais humildade!

Concordo 100% !
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • profetadosateus disse: Agora deixem de ignorância que não leva a nada e tragam evidencias que o acaso pré projetou, sincronizou e organizou este fantástico cérebro.

De qual cérebro você está falando?
    O seu não parece tão fantástico assim....
  • profetadosateus disse: TODAS AS PROBABILIDADES MATEMÁTICAS ESTÃO CONTRA AQUELES QUE AFIRMAM QUE A COMPLEXIDADE INTELIGENTE DO CÉREBRO HUMANO SE DEU POR UMA SINCRONIZAÇÃO DO ACASO. AINDA QUE A SELEÇÃO NATURAL ATUASSE EM CIMA DE UMA EVOLUÇÃO ELA NÃO SEGUIRIA TAMANHA COMPLEXIDADE.

Probabilidade matemática que você ignora completamente quando afirma que deus sempre existiu ou surgiu ao acaso. Se você fosse só um pouquinho coerente teria que assumir a impossibilidade para as duas hipóteses: Deus e acaso.
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    maize disse: Eu realmente não faço tudo que minha religião ensina, se eu e todos que se dizem católicos seguissem a verdadeira doutrina, talvez tivessemos uma nova Idade das Luzes, como foi a Idade Média.
    A Igreja Católica Apostólica Romana já aceitou que a evolução é possível. Você deve ser de alguma seita carismática.
  • Percival disse: Você não sabe conversar nem de uma coisa nem de outra. Por isso que eu curto com sua cara, já tentei debater sério com você. Adianta? Não, mas a internet deve ser de graça pra você vir aqui e fazer isso? Eu aconselharia deixar de pagar a internet e arrumar uma buceta que tu ganha mais do que fazendo isso.
    Tua natureza revela uma pessoa desequilibrada. Não sei como voce consegue viver sem o amor de Deus na tua vida. Estarei sempre orando por voce.

• sybok disse: Se não temos como saber o que é necessário para o surgimento de coisas complexas, temos é que aceitar nossa ignorância e não ficar fazendo afirmações infundadas de que ela necessariamente precisa dum criador, em especial por esse argumento como demonstrado, refutar a si próprio.

A própria existência de Deus prova que coisas complexas não dependem necessariamente de um criador, afirmar o contrario e dizer que tudo precisa ser criado, menos o seu Deus infinitamente mais complexo, é simplesmente desonesto.

O fato é: Você NÃO sabe o que é necessário para coisas complexas existirem, você mesmo assume isso no caso de Deus, mas no momento seguinte afirma que sabe o que é necessário para coisas complexas existirem, diz que elas precisam de um criador.

São dois pesos e duas medidas.
    Hora você apela a ignorância e diz "não sabemos" como a complexidade pode existir, no momento seguinte afirma "coisas complexas precisam ser criadas".

É um pensamento contraditório e que refuta a si próprio.

Seria mais fácil você aceitar humildemente que você NÃO SABE e que TUDO é possível, mas que você prefere acreditar na criação inteligente, pois acha ela mais "plausível".
    O problema é que não é isso o que você faz.
    Tua atitude é de arrogância, você tenta afirmar tua crença como fato e se nega a aceitar que a opinião alheia também seja "plausível".

Se você não sabe, então não sabe, cabe aqui mais humildade!
    Voce parece que não querer aceitar que a complexidade tem caminhos inteligentes. O nosso cérebro revela esta verdade dentro daquilo que somos. Entre a inteligencia e o acaso burro é mais aceitável aceitar que houve um design. Quanto a parte Deus isto não está em nosso alcance.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.