Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Evolução é uma piada.

1192022242575

Comentários

• A tirinha da minha assinatura já expressa como está se dando este debate.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• profetadosateus disse: Fernando_Silva disse: O pior cego é o que não quer ver.
    Não amigo. O pior cêgo é aquele que não aceita a opinião dos outros.

Acabou de se descrever.
    profetadosateus disse: Porque eu tenho que aceita aquilo que o ateu explica se ele não tem uma proposta melhor que o design inteligente?

E por que nós temos que aceitar a proposta do DI? Só porque voce disse que, pra voce faz sentido? Traga alguma prova que existe o DI ou então pare de encher o saco. E antes que voce diga para nós provarmos alguma coisa, prove, com metodos cientificos e não com achismos, que existe o DI.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • emmedradoemmedrado Membro
    edited agosto 2013 Vote Up0Vote Down
    profetadosateus disse: Perda de tempo é querer entrar numa lavagem cerebral se conformando com a explicação ateísta que algo que não pensa conseguiu satisfatoriamente criar leis bastante complexa.
    Tô fora amiga!

Profeta só para que eu possa me situar e entender suas colocações.
    Qual a idade da terra ?
    Qual a idade do universo?
    Você acredita que houve um dilúvio total e que acabou com toda a vida no planeta ?
    Post edited by emmedrado on
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Um design inteligente montando uma matriz para uma evolucao bastante complexa nao vejo nenhum problema. Nao aceito a complexidade burra de uma natureza que nao pensou para fazer nenhum pre-projeto.
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
    http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
  • emmcri disse: Profeta só para que eu possa me situar e entender suas colocações.
    Qual a idade da terra ?
    Qual a idade do universo?
    Você acredita que houve um dilúvio total e que acabou com toda a vida no planeta ?

Qual forista pegou emprestada a conta do cri-cri??
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • profetadosateus disse: Nao aceito a complexidade burra de uma natureza que nao pensou para fazer nenhum pre-projeto.

E o DI faz um projeto bom pra kct, né? Afinal, foi o DI que colocou o parque de diversoes junto com o esgoto. Muito inteligente mesmo.

Total de Mensagens:
  • profetadosateus disse: Um design inteligente montando uma matriz para uma evolucao bastante complexa nao vejo nenhum problema. Nao aceito a complexidade burra de uma natureza que nao pensou para fazer nenhum pre-projeto.

Ok.

Olhe para o universo, sinta a imensidão, a complexidade do que o Criador é capaz, agora reflita se um Poder desse cabe num livro e como verdade absoluta profeta. Não estou desmerecendo a Bíblia só estou tentando demonstrar a impossibilidade.
    "Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
  • Ótimo, morreu assunto. Agora suma daqui!
    ― Winston Churchill

• Meus amigos entnedam uma coisa e nao mudem de assunto. Voces sabem explicar porque nosso cerebro se sincronizou de forma altamente complexa identificando-se igualzinho a um processador de computador que foi projetado por alguem inteligente?
    Chega dew bla bla bla.
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
  • profetadosateus disse: Voces sabem explicar porque nosso cerebro se sincronizou de forma altamente complexa identificando-se igualzinho a um processador de computador que foi projetado por alguem inteligente?

Um cérebro não funciona como um processador.

Próxima.

― Winston Churchill

• Marcio, ironias a parte.
    Tanto o cerebro humano como o processador de um PC fazem o mesmo trabalho. A diferenca entre um e outro e que foi projetado atraves de celulas e o outro nao celulas.
  • PercivalPercival Membro
    profetadosateus disse: Tanto o cerebro humano como o processador de um PC fazem o mesmo trabalho.

Um computador é capaz de criar? Não ele somente reproduz dados que são inseridos nele de acordo com o que é solicitado. Besta.

Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

• profetadosateus disse:
    Meus amigos entnedam uma coisa e nao mudem de assunto. Voces sabem explicar porque nosso cerebro se sincronizou de forma altamente complexa identificando-se igualzinho a um processador de computador que foi projetado por alguem inteligente?

Sabemos. Evolução por seleção natural. Próxima pergunta?
  • profetadosateus disse: Marcio, ironias a parte.
    Tanto o cerebro humano como o processador de um PC fazem o mesmo trabalho. A diferenca entre um e outro e que foi projetado atraves de celulas e o outro nao celulas.

Hummmmmm! Foram neurônios humanos que projetaram o processador. Neurônios são células.
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Cerebro swem memoria e processador.kkkkkkkk
  • Nosso cerebro e feito de que marcio?
  • E eu, ainda estou esperando o livro.

Essa sua lengalenga de "Eu não acredito que pode ter sido assim. Não acredito, não acredito, não acredito! Não faz diferença nenhuma.

Eu já fui religioso. Já ri muito de quem dizia que "o homem veio do macaco". Aí eu li, estudei, entendi. E hoje parece uma hipótese muito boa. Aliás, alguns homens ainda estão vindo... (não estou falando de você)

Ruim me parece a idéia de que fomos criados todos por um Deus muito bondoso. Tão bondoso que mandava seus bárbaros massacrar povos inteiros: homens, mulheres e crianças. E até seus animais.

Se a parte de que tal Deus era bondoso, óbviamente não era, está errada no livro, por que a parte da criação estaria certa?

Ops, lá se foi o foco...
  • emmedradoemmedrado Membro
    Lucifer disse: Qual forista pegou emprestada a conta do cri-cri??

Eu só acredito nisto pela fé, dizer que a ciência vai provar isso é sandice .
    Partindo disto creio que tenho mais fé que qualquer criacionista, pois acredito que a ciência depõe contra e continuo acreditando no "conto de fadas".
    Post edited by emmedrado on
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • emmcri disse: Lucifer disse: Qual forista pegou emprestada a conta do cri-cri??

Eu só acredito nisto pela fé, dizer que a ciência vai provar isso é sandice .

Calma cri-cri. É que voce fez umas perguntas inteligentes pro Erivelton que, provavelmente não saberá responder por causa de sua sandice. Geralmente sao os outros que fazem esses tipos de perguntas. Como eu disse antes, voce é a prova viva de uma boa evolução intelectual aqui, sem abandonar a sua fé. Respeito isso.

Total de Mensagens:
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    salgueiro disse: rs, quando um teísta chega aqui com o propósito que vc mencionou em geral fica pouco tempo só o suficiente para despejar algumas citações e sai deixando umas pragas rogadas. Quando algo chama a atenção apesar da postura a primeira vista 'durona', as brechas em sua argumentação começam a aparecer e a reflexão começa.
    Existem esses ... e existe o Erivelton.
  • Inseto, selecao natural nao pensa e a evolucao muito menos.
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    profetadosateus disse: Inseto, selecao natural nao pensa e a evolucao muito menos.
    Sabemos disto.

• Alguém arruma uma buceta pro Erivelton, tá foda!
    ― Winston Churchill

• Fernando_Silva disse: Existem esses ... e existe o Erivelton

rs, vc conhece o processo
    "Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
  • InsetoInseto Membro
    profetadosateus disse:
    Inseto, selecao natural nao pensa e a evolucao muito menos.

Como disse o Fernando, nós sabemos.

Richard Dawkins - As Evidências da Evolução
    ocorrida uma mutação, a resultante mudança na forma da proteína será em princípio previsível. O mesmo gene mutante produzirá, confiavelmente, a mesma forma proteica alterada (ou um menu distinto de formas alternativas). E isso é tudo o que importa para a seleção natural. A seleção natural não precisa entender por que uma mudança genética tem determinada consequência. Basta que ela produza essa consequência. Se a consequência afetar a sobrevivência, o próprio gene mudado sobreviverá ou sucumbirá na competição para dominar o reservatório gênico, entendamos nós ou não a rota exata pela qual o gene afeta a proteína.
    Post edited by Inseto on
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.