Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Evolução é uma piada.

1212224262775

Comentários

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Azathoth disse: Mas aquele vídeo é um ridiculo de doer, e ao postá-lo aqui, o profetadosateus perde mais um pouco de sua credibilidade (será que ele ainda tem alguma)?
    Além disto, o Alfredo é também é ateu.
  • Azathoth disse: SE ele se decepcionou com a atitude de foristas como o Criaturo

e quais seriam ?
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Azathoth disse: Então o Alfredo Bernacchi saiu brigado do "Religião é Veneno"?

assisti um video onde o mesmo diz ter se desentendido com os administradores do Realidade, e que foi expulso do RV por um administrador daqui amigo do de lá.
    porem desconheço a veracidade desses fatos.
    Sacanagem eu adorava inchar o figado do vovozinho crente ateu...por que aposentaram o velhinho ?
    sinto logo existo!
  • AmigodeDeusAmigodeDeus Membro
    edited agosto 2013 Vote Up0Vote Down
    sybok disse: Esse design não me parece ter NADA de "inteligente".
    Os ateus não acham nada de inteligente porque cobram de Deus uma justiça igual para todos os seres humanos.
    Ateus também não aceitam que o ser humano tenha liberdade para praticar o mau e não seja punidos quando praticarem um delito, crime ou outro pecado qualquer.
    Ateus queriam que Deus nos criasse irracionais de uma forma robotizada que nem os animais.
    Ateus querem fazer justiça dentro de sua própria natureza pecaminosa.
    A criação do design não tem nada a ver com o efeito do pecado.
    Aprendam e aceitem uma coisa: Deus é o dono de sua criação.
    Temos que fazer a nossa parte que no mínimo é evoluir para o bem.
    Post edited by AmigodeDeus on
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
    http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
  • Azathoth disse: Então o Alfredo Bernacchi saiu brigado do "Religião é Veneno"? Precisamos filtrar essa informação, e ver os FATOS. Não posso falar pelo Bernacchi, mas acho o ambiente do ReV produtivo e interessante. SE ele foi mesmo maltratado por alguém daqui, que tivesse reclamado com a moderação - que agiu prontamente no caso dos neonazistas querozaber e fakeflip. SE ele se decepcionou com a atitude de foristas como o Criaturo e o profetadasmentiras, poderia apenas ter evitado esses. SE enjoou do site, poderia ter ido embora em silêncio. Ele nos acusou de sermos moleques?Eu me pergunto se gravar um vídeo malcriado e postar no Youtube foi coisa de adulto... é pena; um ateu com 70 e poucos anos teria muita experiência a compartilhar, se ele preferiu se afastar foi uma escolha dele, estava dentro do direito dele e precisamos respeitar. Mas aquele vídeo é um ridiculo de doer, e ao postá-lo aqui, o profetadosateus perde mais um pouco de sua credibilidade (será que ele ainda tem alguma)?
    Não acredito em nada do que voces falam porque eu também tenho experiências com ateus.

Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
  • profetadosateus disse: Os ateus não acham nada de inteligente porque cobram de Deus uma justiça igual para todos os seres humanos.

Se um ateu cobrar alguma coisa de Deus, então ele não é ateu. Decida-se.

• Ayyavazhi disse:
    Se um ateu cobrar alguma coisa de Deus, então ele não é ateu. Decida-se.

É sim. O mestre Criaturo já não lhe explicou?

E as coisas não existem se ninguém tiver consciência delas.
  • Inseto disse: E as coisas não existem se ninguém tiver consciência delas.

sim partindo do principio da consciência Deus dandop forma a todas as coisas
    sinto logo existo!
  • Ayyavazhi disse: Se um ateu cobrar alguma coisa de Deus, então ele não é ateu. Decida-se.
    Se um ateu diz que não tem nada de inteligente num design é porque ele não é ateu. Ou voce vai dizer que não existe evidencias de design na sincronização e criação do cérebro?

• Fernando_Silva disse: Além disto, o Alfredo é também é ateu.
    Se ateu trata ateu desta maneira o que dizer dos não ateus?

• profetadosateus disse:
    Se um ateu diz que não tem nada de inteligente num design é porque ele não é ateu.

Cuma?

Se um ateu disser que o design é burro ele deixa de ser ateu?
    profetadosateus disse:
    Ou voce vai dizer que não existe evidencias de design na sincronização e criação do cérebro?

Existe algo que parece evidência de design. Não quer dizer que seja. A explicação que desconsidera o design parece melhor, por também explicar os locais do corpo e da natureza onde o design é obviamente burro.
  • profetadosateus disse:
    Se ateu trata ateu desta maneira o que dizer dos não ateus?

Não sou ateu, estou mais pra atoa. Mas não vou a sua igreja nem acredito no seu Deus de bárbaros.

Entretanto, procuro tratar as pessoas bem, não prejudicar ninguém e ajudar quando posso, pagar minhas contas, etc. Não acho que você tenha o direito de se julgar melhor do que eu.

Sabe, uma das coisas que mais me faz duvidar do seu Deus é essa. Ele não serve sequer para fazer pessoas melhores, mais tolerantes e amorosas. Só molequinhos bobos como você. Pra que ele serviria então?
  • profetadosateus disse: Se um ateu diz que não tem nada de inteligente num design é porque ele não é ateu.

Não consigo entender seu raciocínio. Você vai ter que desenhar...

• profetadosateus disse: Se ateu trata ateu desta maneira o que dizer dos não ateus?

"Ateu" não é seita, empresa, partido, boy band...

Somente temos em comum a descrença em Deus.
    Você já deveria saber disso.

Detalhe: Você só fala em ateu... ateu...ateu... e esquece que até os teístas do fórum estão refutando você no tema "evolução".
    profetadosateus disse: Os ateus não acham nada de inteligente porque cobram de Deus uma justiça igual para todos os seres humanos.
    Sim. O que há de errado nisto?
    profetadosateus disse: Ateus também não aceitam que o ser humano tenha liberdade para praticar o mau e não seja punidos quando praticarem um delito, crime ou outro pecado qualquer.
    Mijou fora do penico, tem que ser punido. Roubou, estuprou, matou? Cadeia para o desgraçado.
    profetadosateus disse:
    Ateus queriam que Deus nos criasse irracionais de uma forma robotizada que nem os animais.
    Mostre o trecho onde dissemos isto ou pare de falar merda.
    profetadosateus disse: Ateus querem fazer justiça dentro de sua própria natureza pecaminosa.
    Ateus acreditam que deve haver justiça.
    profetadosateus disse:
    Aprendam e aceitem uma coisa: Deus é o dono de sua criação.
    Qual deus? Cadê ele? Mande ele falar comigo.

profetadosateus disse: Não acredito em nada do que voces falam porque eu também tenho experiências com ateus.
    Afirmo que 2 + 2 = 4
    edited agosto 2013 Vote Up0Vote Down
    profetadosateus disse: Ou voce vai dizer que não existe evidencias de design na sincronização e criação do cérebro?
    Vou. Não existem.
    Se nosso corpo e nosso cérebro foram projetados por um deus, então ele é um incapaz e a ciência tem que ficar consertando as merdas dele.

Se fez de propósito, é um filho da puta.
    Post edited by Fernando_Silva on
  • Fernando_Silva disse:
    Afirmo que 2 + 2 = 4

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA A melhor tirada da semana? Mês? Ano?
  • Aê, profetadosignorantes. Mais uma prova da evolução e surgimento de novas especies:

16/08/2013
    Bicho mistura de gato e urso é descoberto

UOL

13227603.jpeg

Um estudo sobre uma família de animais carnívoros revelou, por acidente, uma nova espécie, cuja aparência é descrita como uma "mistura de gato doméstico com urso de pelúcia".

A descoberta dos pesquisadores do Instituto Smithsonian, dos Estados Unidos, é o primeiro registro, em 35 anos, de um novo animal carnívoro no mundo ocidental, destaca artigo publicado ontem no periódico "Zookeys", um dos mais importante de taxonomia (ciência que lida com a classificação dos organismos) do mundo.

Batizado de olinguito (Bassaricyon neblina), o animal foi descoberto a partir de investigação feita ao longo de dez anos no acervo de diversos museus de história natural sobre a família dos olingos.

A equipe foi surpreendida pela descoberta do novo animal, anteriormente registrado por engano como pertencente à outra espécie.

http://www.agora.uol.com.br/saopaulo/2013/08/1327336-bicho-mistura-de-gato-e-urso-e-descoberto.shtml
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Só falta falar que a noticia de um jornal de grande circulação é ateu e a noticia é forjada.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • sybok disse: Adorava Pink e Floyd!

É Pinky e Cérebro.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Ayyavazhi disse: Eu conheci o Bernacchi. Até tentei dialogar com ele, mas apenas joguei um texto enorme no lixo. Resumindo, ele tem os mesmo problemas psicológicos do profeta. A única diferença é que um é ateu e o outro é crente.

Aaaaah, tá explicado.

― Winston Churchill

• O Erivelton surtou novamente, eu disse que ele ia fraquejar na fé.
    ― Winston Churchill

• CRIATURO disse: Azathoth disse: SE ele se decepcionou com a atitude de foristas como o Criaturo
    e quais seriam ?

Leia com calma "O Dossiê Criaturo", que você vai entender.
  • profetadosateus disse:
    Não acredito em nada do que voces falam porque eu também tenho experiências com ateus.

Então você caiu em contradição - porque o Bernacchi foi embora, MAS continuou ateu! Logo, você não devia acreditar em NADA do que ele falou naquele vídeo bizarro...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.