Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Evolução é uma piada.

1202123252675

Comentários

• profetadosateus disse: Nosso cerebro e feito de que marcio?

Deixa eu pensar! Substâncias químicas? Algumas daquelas que constam da tabela periódica?
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Percival disse: Alguém arruma uma buceta pro Erivelton, tá foda!

Ou isso pode quebrar o galho:
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Eu sei cada uma de ateus que fazem na internet que as autoridades competentes ja estao ciente de todas estas coisas. Quem sao voces ateus e o que pretendem?
    O que voces querem ganhar com uma minoria de ateus que se escondem atras do armario?
    A atitude de voces causam mais revolta. Preconceito e levam muitos a ignorarem voces. Lamentavel isto. Pois alguns ateu tem bom comportamento. Mas por causa de 6 duzia todos sao discriminados.
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
    http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
  • O que ele bebe antes para postar aqui vocês sabem?
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    profetadosateus disse: Eu sei cada uma de ateus que fazem na internet que as autoridades competentes ja estao ciente de todas estas coisas.
    Você está nos acusando de cometer algum crime?
    Percival disse: O que ele bebe antes para postar aqui vocês sabem?
    Não é preciso. O dano é permanente.
  • Crime psicologico
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
    edited agosto 2013 Vote Up0Vote Down
    profetadosateus disse: Eu sei cada uma de ateus que fazem na internet que as autoridades competentes ja estao ciente de todas estas coisas.
    Agora eu lembrei daquele antigo tópico onde eram postados os crimes cometidos por pastores evangélicos. A esta altura, já estaria muito maior.

Post edited by Fernando_Silva on
  • profetadosateus disse: Crime psicologico

??????
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Tem gente que confunde absinto com refrigerante.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Percival disse:
    O que ele bebe antes para postar aqui vocês sabem?

Não sei, mas também quero! Deve dar um barato legal...
  • profetadosateus disse: Eu sei cada uma de ateus que fazem na internet que as autoridades competentes ja estao ciente de todas estas coisas. Quem sao voces ateus e o que pretendem?

Verdade. Neste país de merda, onde assassinos ficam impunes por conta de leis fracas e manipuláveis, as autoridades incompetentes devem estar mesmo preocupadas com opiniões ateístas na Internet.

Cara, vê se cresce. Não se exponha tanto ao ridículo.

Buuuuu, temos uma conspiração maligna em andamento. Os ateus estão preparando a vinda do anticristo.

• Ayyavazhi disse: Verdade. Neste país de merda, onde assassinos ficam impunes por conta de leis fracas e manipuláveis, as autoridades incompetentes devem estar mesmo preocupadas com opiniões ateístas na Internet.
    Cara, vê se cresce. Não se exponha tanto ao ridículo.
    Buuuuu, temos uma conspiração maligna em andamento. Os ateus estão preparando a vinda do anticristo.

É isso aí, Ayya!

Nós trabalhamos para o "lado negro" da Força... dá pra acreditar que um ser humano NORMAL pense como o profetadofazdeconta???
  • profetadosateus disse: Quem sao voces ateus e o que pretendem?

Foto-VU8GYYOW.jpg
  • salgueiro disse: Por que a evolução não teria o 'dedo de Deus'?,rs. Para um teísta isso não é complicado de entender, profeta

eu ja falei o Marcio ja falou e agora voce e continuaremos sendo ignorados
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • CRIATURO disse: eu ja falei o Marcio ja falou e agora voce e continuaremos sendo ignorados

Criaturo, vc conhece alguém que tenha facilidade para 'trocar de ängulo' ou ver por outro prisma?
    "Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
  • Azathoth disse: Nós trabalhamos para o "lado negro" da Força... dá pra acreditar que um ser humano NORMAL pense como o profetadofazdeconta???

Eu sempre digo que a religião é imbecilizante, mas parece haver níveis perigosos, dosagens elevadas nesse troço. Esse senhor, nitidamente, precisa de ajuda profissional.

Deveria ser obrigatória a presença de uma equipe médica durante cultos religiosos, a exemplo do que acontece em eventos esportivos e demais situações onde a integridade física e mental dos participantes esteja sob risco. Essa é a solução paliativa; o ideal mesmo é que fechem suas portas. Definitivamente.

• Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
  • Bonito o que os ateus fazem com os outros.
    Crime psicológico.
  • Lucifer disse:
    Calma cri-cri. É que voce fez umas perguntas inteligentes pro Erivelton que, provavelmente não saberá responder por causa de sua sandice. Geralmente sao os outros que fazem esses tipos de perguntas. Como eu disse antes, voce é a prova viva de uma boa evolução intelectual aqui, sem abandonar a sua fé. Respeito isso.

:D
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • NyarlathotepNyarlathotep Banido, Membro
    edited agosto 2013 Vote Up0Vote Down
    Então o Alfredo Bernacchi saiu brigado do "Religião é Veneno"? Precisamos filtrar essa informação, e ver os FATOS. Não posso falar pelo Bernacchi, mas acho o ambiente do ReV produtivo e interessante. SE ele foi mesmo maltratado por alguém daqui, que tivesse reclamado com a moderação - que agiu prontamente no caso dos neonazistas querozaber e fakeflip. SE ele se decepcionou com a atitude de foristas como o Criaturo e o profetadasmentiras, poderia apenas ter evitado esses. SE enjoou do site, poderia ter ido embora em silêncio. Ele nos acusou de sermos moleques?Eu me pergunto se gravar um vídeo malcriado e postar no Youtube foi coisa de adulto... é pena; um ateu com 70 e poucos anos teria muita experiência a compartilhar, se ele preferiu se afastar foi uma escolha dele, estava dentro do direito dele e precisamos respeitar. Mas aquele vídeo é um ridiculo de doer, e ao postá-lo aqui, o profetadosateus perde mais um pouco de sua credibilidade (será que ele ainda tem alguma)?
    Post edited by Nyarlathotep on
  • Azathoth disse: Então o Alfredo Bernacchi saiu brigado do "Religião é Veneno"? Precisamos filtrar essa informação, e ver os FATOS.

Eu conheci o Bernacchi. Até tentei dialogar com ele, mas apenas joguei um texto enorme no lixo. Resumindo, ele tem os mesmo problemas psicológicos do profeta. A única diferença é que um é ateu e o outro é crente.

• salgueiro disse: Criaturo, vc conhece alguém que tenha facilidade para 'trocar de ängulo' ou ver por outro prisma?

nem mesmo eu.
    sinto logo existo!
  • Marcio disse: Ou isso pode quebrar o galho:

Marcio, o governo deveria oferecer formação em psicologia gratuitamente
    Homens maduros pensado como crianças burras, o cara teve coragem de por uma palha de aço na entrada do brinquedo.....uiiiii!
    sinto logo existo!
  • Inseto disse: Não sei, mas também quero! Deve dar um barato legal...

a procura de um novo par ?
    Ayyavazhi disse: Buuuuu, temos uma conspiração maligna em andamento. Os ateus estão preparando a vinda do anticristo.

eu pensava que eram os masons
    Fernando_Silva disse: Não é preciso. O dano é permanente.

então que se dano .
    sybok disse: Esse design não me parece ter NADA de "inteligente".

Sybok foca na mensagem do seu signico
    sinto logo existo!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.