Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Gordos, lentos e gostam de lama.
É incrível como conseguiu sobreviver diante de tantos predadores. Mas uma para a evolução explicar.
http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
Já lhe foi dito neste tópico "N" vezes que a Teoria da Evolução é um estudo sério baseado em registros fósseis, raciocínio lógico e muito estudo. Que a mesma está sim sujeita a alterações conforme novas descobertas vão surgindo. E principalmente que é muito mais "pé no chão" que a DI.
Vamos ao seguinte exercício mental:
Imagine um continente sem humanos.
Deixaremos alguns bebês neste continente.
Os que sobreviverem até a fase adulta vão se procriar como animais.
(Ou você acha que eles de cara iriam descobrir o fogo, cultivar plantas, domesticar animais, construir casas?)Difícil não é?
Imagine quantas gerações não passariam até que algum deles aprendessem a fazer fogo?
Quantas gerações não seriam necessárias até que descobrissem os metais e principalmente aprendessem a manipulá-los?
Ou seja, pra nós que nascemos rodeados de conhecimento acumulado, é fácil. Mas "inventar a roda" não é para qualquer um não.
Segundo historiadores das ciências, a fraude mais famosa de todos os tempos, desmascarada nos anos 1950, foi o ‘homem de Piltdown’, suposta descoberta do ‘elo perdido’ da evolução humana feita por Charles Dawson (1864-1916) em 1912, perto de Piltdown, no sul da Inglaterra. A ossada apresentada por ele (batizada como Eoanthropus dawsonii) parecia dar a chave da família dos hominídeos: tinha o crânio do homem moderno, a mandíbula de um macaco e dentes atípicos.
Parecia um achado extraordinário, e ganhou credibilidade na época, mas tudo era falso. A ossada não passava de uma montagem, e o autor um mero falsário – o que foi evidenciado 40 anos depois. A essa altura Dawson estava morto: apenas sua reputação foi atingida e seus retratos desapareceram dos museus de história natural
http://cienciahoje.uol.com.br/revista-ch/2012/289/a-questao-do-plagio-e-da-fraude-nas-humanidades
Os porcos quando selvagens não são gordos e lentos.
E nem porco em cativeiro quando não é criado para engorda é lento.
bem essa ta difícil, deixe me ver...hum ...não sei ...não.. mas , eu acho que os dois ..acertei ?
de fato para redescobrir a roda, teríamos que observar atentamente ao formato da lua, ver uma fruta rolando ladeira abaixo, escorregar em tronco de arvore caído ao chão.
Bom! alguns animais ja aprenderam utilizar-se de pedras e galhos como instrumentos.....
sem nenhuma consciência sem existências
Isso você e o Fernando já debateram.
Que nem a preguiça faz?
Mas não evoluíram e foram rebaixados para serie B
Os GORILAS são aparentados aos humanos e são considerados altamente inteligentes. Alguns indivíduos em cativeiro, tais como a Koko, aprenderam alguns sinais da linguagem gestual.
Em pesquisa publicada na Biology Letters, foi descrito um comportamento entre gorilas filmados em um zoológico semelhante ao de crianças brincando de pega-pega.11
Uso de ferramentas[editar]
As seguintes observações foram feitas por uma equipa liderada por Thomas Breuer da Wildlife Conservation Society em Setembro de 2005. Os gorilas são conhecidos por usarem ferramentas na natureza. Uma gorila fêmea do Nouabalé-Ndoki National Park na República do Congo foi gravada a usar um pau para determinar a profundidade da água enquanto atravessava um pântano. Uma segunda fêmea foi vista a usar um toco de árvore como uma ponte e também para a suportar enquanto pescava no pântano. Isto quer dizer que todos os hominídeos são agora conhecidos por usar ferramentas12 .
Em Setembro de 2006, um gorila com dois anos e meio da República do Congo foi descoberto por usar pedras para abrir frutos de palmeira dentro de um santuário de caça13 . Enquanto que esta foi a primeira observação do género para um gorila, há quarenta anos atrás os chimpanzés já tinham sido observados a usar ferramentas na natureza, a 'pescar' térmitas. Os hominídeos não-humanos são dotados de um "agarrar" semi-preciso, e são capazes certamente de usar quer ferramentas simples como até armas, improvisando um taco a partir de um ramo caído.
O que dizer dos porcos que gostam de lama e da preguiça que dorme de cabeça para baixo?
Como eles evoluíram para esta lentidão toda?
Você já viu quando uma onça ataca? Ela come apenas uma das presas. Então o restante tem tempo de sobra para se reproduzir bem mais rápido do que as onças comeriam todas as presas.
Estes são animais domesticados.
Eu estava me referindo à comparação entre gorilas (cérebro mais evoluído) e micos.
Quem prefere escolher a mentira?
Sabe porque a ciência mente?
Simplesmente porque a evolução é uma farsa.
Voces assistiram ao vídeo que coloquei sobre o cérebro e suas funções?
O cérebro sabia que estava sendo responsável por codificar cada parte do corpo quando ele fosse acionado?
O projeto é complexo e inteligente.
Só um cego não enxerga.
De novo e outra vez!
Cara... você acha o que ?
Que cientistas são ateus mancomunados para defender uma mentira ?
Pensa um pouco cara .Eu já estudei o catatau criacionista e ele não se sustenta como ciência . Se a TE fosse tão frágil como você sustenta já teria sido refutada e provada falsa , mas não é e eu queria poder dizer o contrário .Estude evolução com cientistas e não com pseudos.Se conseguir refutar ganha prêmio Nobel .
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Perdão, quotei a frase inteira por engano.
Minha resposta refere-se aos porcos domesticados .
Quanto à preguiça, segue um trecho retirado da wikipédia:
"De hábitos solitários, a preguiça tem, como defesa, sua camuflagem e suas garras".
O cérebro é complexo mas você tem que compreender que o mesmo evoluiu aos poucos. Conforme o cérebro foi evoluindo, as espécies se tornaram mais aptas que seus ancestrais comuns.
Tente analisar a evolução de forma coerente e de trás pra frente. Partindo do princípio que organismos simples foram evoluindo até formarem organismos complexos.
"O CARA que inventou esse computador é super inteligente"
Minha resposta sempre é: "O computador não foi inventado apenas por uma apessoa. É fruto de muito estudo e trabalho de várias pessoas. E no início ele não era tão complexo* como atualmente.
*Complexo no sentido de executar várias tarefas em um só.
Ou seja, quem não entende o assunto, fica com a idéia simplista de um único "criador".
Já mencionaram até Bill Gates como "O Cara".
E ainda há o fato de que uma geração ajuda a construir a próxima.
É impossível se construir um computador atual com soldadores, chaves e alicates. Toda uma gama de máquinas computadorizadas fazem o trabalho que humanos sozinhos não poderiam.
Se calhar, no futuro até os humanos serão dispensáveis nesse mister.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Então o Senhor Deus disse à serpente: Porquanto fizeste isto, maldita serás mais que toda a fera, e mais que todos os animais do campo; sobre o teu ventre andarás, e pó comerás todos os dias da tua vida.
E porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua semente e a sua semente; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar.
Gênesis 3:14-15
Eu ainda tinha duvidas se Jesus era gay. Agora comprovo que ele não era gay e sim MULHER!!
Caso voce não saiba, a pele do porco é muito parecida com a pele humana, por isso o animal ser usado em diversos testes no lugar do ser humano. Caso voce não acredite, assista alguns episodios de mithbustes (caçadores de mitos) que voce verá diversos exemplos disso.
Como voce é um tanto burrinho, vou deixar esse video (NOVAMENTE) pra voce ver como funciona o processo de evolução. Ve se assiste até o final, tá?
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Mano, estou tentando desesperadamente não te chamar de burro, mas não tem outro jeito. Tu é burro demais.
Primeiro vamos falar dos porcos:
Ao que parece voce não teve nenhum contato REAL com os porcos. Pois bem, na natureza, eles são rapidos e ageis e não são tão dóceis quanto voce pensa. Quando suas presas crescem se tornam armas formidaveis de corte e perfuraçao. Por ele ser onivoro (ou seja, come de tudo caso voce não saiba o que significa a palavra) se adapta em quase qualquer lugar, ambiente e circunstancia. A taxa de natalidade de um suino é mais alta que a de um carnivoro. Enquanto uma porca pode ter de seis a oito filhotes (as vezes mais), uma onça pode ter até quatro filhotes e, desses quatro, no maximo dois chegam a vida adulta. Ou seja, a perpetuação da expecie é garantida.
Agora a preguiça, já que aparentemente, voce nunca viu uma de perto.
O organismo da preguiça seguiu a tendencia de que, quanto menos esforço, mais energia é poupada. O pelo da preguiça é grosso e cheio de algas o que lhe confere uma coloração esverdeada. Como ela vive praticamente na copa das arvores e cipos, ela fica praticamente invisivel graças a essa camuflagem o que não faz com que escape totalmente de seus inimigos naturais como onças, cobras e harpias (não estou falando do monstro fabuloso da Grecia antiga e sim de um genero de ave rapineira). Como ela tem um metabolismo lento só desce uma vez a cada sete dias para urinar e defecar, onde se torna um alvo facil para os predadores. E, antes que eu me esqueça, embora ela tenha movimentos lentos, são otimas nadadoras.
Agora, profetadosignorantes, antes de falar alguma coisa, por favor, estude os habitos dos animais antes de falar merda, ok?
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))