Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Primeiro um pouco de física. Primeiro aplica-se as leis para depois dar início a montagem o universo.
A maior Prova que DEUS existe é a própria gravidade do universo, como que ninguém parou para pensar nisto.
O sol tem uma gravidade imensa, que é capaz de manter a sua radiação controlada, e ao mesmo tempo manter vários planetas presos em sua orbita, mas como isso é possível? se a gravidade serve para atrair os objetos para si, porque o sol não está puxando todos os planetas para perto dele???
A Terra também deveria fazer o mesmo ao atrair a Lua, em vez disso a nossa Lua está se Afastando da terra 3,5 centímetros por ano.
E o mesmo eu digo do centro da nossa galaxia, ou do centro do universo, que a ciência já admitiu existir uma gravidade muito elevada que é possível medir de tão grande que é, mas porque tudo não é atraído para este ponto no universo pela gravidade, que força poderia ser maior que a própria gravidade do universo, que controla ela, e ao mesmo tempo impõe limites a ela?
Cientistas criam teorias sobre isso, mas nada é real ou provado até para eles a gravidade é inexplicável.
Agora eu pergunto a vocês que força é esta, que faz a gravidade do sol ser tão forte ao ponto de manter planetas em um ciclo sem fim a sua volta, mas não os puxa para perto de si, ou os próprios planetas não puxam uns aos outros???
No meu intendimento a única explicação lógica seria DEUS!!!
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20120624154217AArYw3n
Minhas conclusões: Ninguém poderia ter a menor noção complexa de como seria difícil para as leis da gravidade em si organizar vida num pequeno universo com dimensões satisfatória para receber vida. Tamanho do sol, tamanho da terra, tamanho da lua e além contar com distancia calculada de massa entre ambos.
Isto não é evidencia de um sincronismo do acaso. Isto são leis elaboradas por um projeto inteligente. Se alguém tem provas que isto veio matematicamente do acaso que tragam as provas científicas.
Voces parecem não ter a noção do quanto é impossível para um macaco ganhar uma partida de xadrez.
A distancia entre corpos e seu tamanho em massa foram ajustados com tamanha precisão para haver condições de vida em nosso planeta. Assim que a terra foi formada ainda dependeria de diversos milagres que foi encaixado em um único planeta?
Tudo foi sendo moldado e distribuído em um único só planeta?
Vai ser sortudo lá na china.
Eu prefiro acreditar num projeto inteligente.
Por hoje é só.
http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
Ai, ai, ai...!!!!
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Se esse é o cara que 'pesquisou a fundo', imagina o resto...
Meu deus!! É verdade!! Como ninguem pensou nisso?? O verdadeiro nome de deus é GRAVIDADE!!
Voce já parou pra se perguntar que o mesmo ocorre nos outros sistemas solares??
Não diga!!!!!
E vamos novamente com a estoria do macaco e o xadrez.
Que novidade.....
Se dependessemos desse tipo de gente pra explicar as coisas basicas do universo, não sairiamos das cavernas.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Então a resposta para tudo no universo é...FOI DEUS QUE FEZ E NÃO POSSO QUESTIONAR ISSO?? Faça-me um favor, Erivelton, se voce quer acreditar em contos de fadas, pega um dvd na locadora e assista As historias que a baba nao contava.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
A velocidade da terra puxa a terra pra fora da órbita, o sol puxa pra dentro, isso na verdade nem tem a ver com a gravidade de Einstein, tem a ver com as leis de Newton e toda aquela história de força resultante e movimento circular uniforme e misturado um pouco com as leis de Kepler.
Não existe equilíbrio harmônico, na verdade o universo é muito turbulento, e eu já disse, não existe "leis da física", o que existe são tentativas de explicar o universo matematicamente e fazer previsões.
― Winston Churchill
Fim!
― Winston Churchill
Logo, Deus existe.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Alzheimer é foda né Jão?
no meu Entendimento paulista é que troca "e" por "i", agenti, detergenti, arroiz,inocenti...
Mas de fato é mesmo interessanti , movintos interminaveis como uma onda no mar, ou a orbita dos planetas, creio que o calor seja o principal motor e a exsitencia de um jogo de forças gravitacionais atraindo e repelindo planetas.
inté mais.
sem nenhuma consciência sem existências
penso que antes da criação, Deus era uma consciência equilibrada portanto nele não havia ação, nem movimento, nem tempo.
A partir da sua divisão criou-se diferentes níveis de consciências humanas, ação e o tempo.
sem nenhuma consciência sem existências
Trilhões de anos inerte é muito para um ser oniseilaoque. E depois disso ele ficou DESEQUILIBRADO....
Como poderia existir uma explosão se o espaço estava dentro de um minúsculo ponto.
A teoria do big bang na minha opinião errou neste sentido.
Teria que existir espaço fora deste minúsculo ponto para que depois existisse a grande explosão.
Esta teoria está mais para uma implosão do que explosão.
O espaço e um universo são coisas diferentes ou pelo menos, podem ser conceituadamente diferentes. E apenas achamos que existe o universo que podemos ver (nós, meros mortais, não cientistas). E neste ponto, seu deus estará em maus lenções pois ele pode simplesmente ter criado alguma coisa neste universo e não em outro. Ou ainda, sendo o infinito sem fim (SIC), poderse-ia existir universos dentro de outros e seu deus ser uma subcriação de um deus "maior"
― Winston Churchill
Matéria e energia estão juntas numa frequência equilibrada.
Estamos num universo cheio de energias que poderíamos sentir a terra nos puxando para baixo como sentimos a ação de um ímã puxando um prego em sua direção. Mas não é o que acontece quando estamos num lugar alto e só caímos lá de cima se pulássemos para baixo. Não sentimos esta força de atração nos puxando para baixo ao nível da terra. Físico brasileiro muito considerado entre os melhores do mundo critica a teoria e diz que a gravidade não existe.
A ciência diz que o espaço e o tempo não existia antes da grande explosão. Tudo começou dentro de um minúsculo ponto. Como o big bang poderia explodir se não existiam as partículas do espaço fora deste minúsculo ponto?
Este é o grande erro da ciência. Para que exista alguma coisa em algum lugar é preciso existir espaço para acomodar o que existe após ele. Se tudo começou num minúsculo ponto com espaço e tempo é claro que não existem outros universos. Isto são meras ficções científicas.
Quem te disse isso? O Deus que matou o seu filho?
― Winston Churchill
Como é que é ???????????????????????????
Sem palavras agora!!!!
Acho melhor você fechar esse tópico, antes que se comprometa mais! :D
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Nada à ver!
Nem foi uma explosão! O termo correto é expansão, onde as partículas foram sendo formadas. Depois átomos de hidrogênio que pela ação da força gravitacional foram se aglomerando.