Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Origem do universo

1131416181961

Comentários

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    edited setembro 2013 Vote Up0Vote Down
    profetadosateus disse:
    É o sonho de todo ateu encontrar um ET. rsrsrsrsr

Por que? Evidências? E qual é a graça?

Post edited by Fernando_Silva on
    profetadosateus disse: Eu tenho provas que muitos cientistas acreditam e até mesmo céticos dividem opiniões sobre a questão. Alguns acreditam até em ET's.
    Nada impede que existam ETs. Qual o problema?

• profetadosateus disse: Lucifer não sei quem é vc.

Amém!!
    profetadosateus disse: Talvez seja mais um nick repetido.

Não sou!
    profetadosateus disse: Se quisesse levar um debate a sério não respondia da forma como argumenta.

Cansei de debater a sério com voce.
    profetadosateus disse: Ateu de verade brinca com os cristãos.

E voce é o que? Islamico por acaso? Devo ter medo de um ataque terrorista de sua parte?Isso é de pessoa pra pessoa. Eu brinco com umbandista, kardecista, com quem eu quiser. Até com ateu eu brinco.
    profetadosateus disse: Comigo não vai alterar em nada.

Isso eu sei. Por isso cansei de debater sério contigo.
    profetadosateus disse: Pelo contrário: vc vai perder seu twempo comigo,

O tempo é meu e faço com ele o que eu quiser. Se eu quiser encher o teu saco, eu vou encher e pronto. Vai me impedir??
    profetadosateus disse: pois meu interesse não é dar ouvidos a gozações ateístas.

REalmente. O seu interesse é ser alvo de gozações ATÉ de teístas.
    profetadosateus disse: Eu perco meu tempo com coisas que podem aprimorar minha cultura científica

Sabe que não parece isso não??
    profetadosateus disse: e na evidencias de um DI.

Ate´ que deus resolva sair de seu escritorio privativo e se mostrar pra todo mundo, isso nunca irá acontecer.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
    profetadosateus disse: Como sei?
    Olha para a inteligencias das pessoas sinceras.
    Deus não pode ser provado e sim sentido.
    Pelo visto, você só olha para as coisas bonitinhas e finge que não vê a maldade, a desgraça, a violência, a destruição, o sofrimento etc.
  • profetadosateus disse: Como sei?
    Olha para a inteligencias das pessoas sinceras.
    Deus não pode ser provado e sim sentido.

E como deus pode ser sentido?
    Eletricidade a gente não ve, mas se botarmos o dedo na tomada vamos sentir.
    O ar a gente não ve, mas sentimos a brisa em nosso rosto.
    E deus? O que sentimos de deus? (não vale falar o dedo naquele lugar)
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    Lucifer disse: E como deus pode ser sentido?
    Eletricidade a gente não ve, mas se botarmos o dedo na tomada vamos sentir.
    O ar a gente não ve, mas sentimos a brisa em nosso rosto.
    E deus? O que sentimos de deus? (não vale falar o dedo naquele lugar)
    E não adianta falar das maravilhas do universo porque ele está cheio de coisas horrorosas.
    Ah sim, "plano de Deus" não é explicação, é admissão de ignorância.
  • AmigodeDeusAmigodeDeus Membro
    Voce fernando resolveu a muito tempo julgar a Deus por causa das coisa ruins e cega com isto teu entendimento para um DI. Não é por causa da tua maneira de pensar que vai mudar a opinião de muitos intelectuais da ciência. Uma coisa não tem nada a ver com a outra na visão de muita gente. Voce como não tem resposta para as perguntas mais complexas apela para teu ateísmo desesperado. Quando a coisa pega voce diz: NÃO SABEMOS.
    Post edited by AmigodeDeus on
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
    http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
  • O foco principal do universo é a nossa inteligência. Todo e qq pensamento é em função da inteligência humana. Podemos com isto sentir Deus nas evidencias para um design.
    1 só planeta com vida
    A inteligência numa espécie bípede entre tantos na natureza.
    1 só cerebro diferente a qq animal.
    A inteligencia aparecer depois de toda criação
    Podemos sentir evidencias de Deus falando em nossa inteligência.
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
  • Não é só pq estou num site ateu que sou obrigado a crer que Deus não existe. Parece que tem muito ateu incomodado com a minha crença.
  • ET,s também é um tipo de DI. Não importa se para voce não faça sentido. Para muitos fazem pq é um tipo de design inteligênte
  • Por que Stephen Hawking não explicou no seu livro que leis físicas estranhas e desconhecidas equivale a milagre?
    Por exemplo: O mar vermelho se abriu. Isto quer dizer: Leis estranhas e desconhecidas.
    Milagre já passa a ser algo não científico, pois processos naturais não geram complexidade. Sem as leis da natureza não existiria complexidade.
  • pareja.jpg
    O flagelo bacteriano se asemelha a um motor. Para que serve um motor?
    O acaso geraria tamanha complexidade? Claro que não.
    Isto só pode ser obra de um design inteligente.
    Já pensou no início aparece o campo de futebol com as redes e lá na frente aparece 22 jogadores e a bola?
    O acaso faria isto? Claro que não.
    Isto é obra de design inteligênte.
    As duas coisa são complexas como eu expliquei antes.
    É mais fácil voce numerar de 1 a 100 ou de 1 a 1000 sequencialmente?
    Eu particularmente não acredito que Deus veio prontinho, mas ele é fruto de uma energia cósmica que ocasionou a existência de um design inteligente. Esta energia é finita em sua existência, mas infinita em sua existência DEUS. O nosso cérebro é composto de uma energia poderosa e com certeza ela evoluiu para uma mente criadora. Mesmo que eu esteja errado em minhas conclusões ainda sim daria mais credibilidade a uma mente criadora, porque é menos complexo criar uma mente inteligente do que o acaso num estalo de mágica fazer um castelo de areia prontinho. Isto porque a própria natureza evidencia que as coisas tiveram um projeto. Projeto não se vem do acaso e uma mente nos diz que alguém pensou.
    O conceito de um Deus incriado é um pensamento que apareceu para dar resposta aqueles que querem saber quem criou Deus. Alguma coisa teria que existir e fazendo esta semelhança dizem que Deus sempre existiu.
    O que sempre existiu na minha opinião foi as energias e dela uma mente cheio de energia e com alto teor de inteligência apareceu antes de tudo ser criado.
    Já expliquei aqui e repito: No livro dos provérbios de salomão está escrito que Deus precisou de sua sabedoria para criar o universo. Estamos portanto diante de um Deus sábio que conseguiu sua sabedoria através de uma energia infinita no qual resultou num criador.
    Vale lembrar que a energia que eu falo está muito além da matéria aparecer.
    Agora simplificando as coisas: Como uma coisa pode aparecer pronto do nada? É coisa de louco não é?
    Aparecer pronto, mas porque prontinho de uma forma inteligentente?
    Tem tanta coisa que poderia aparecer pronto, não é mesmo?
    Ninguém vai entender esta teoria nem aqui e nem na china.
    Os céticos tentam, inventam, mas caem em suas próprias armadilhas.
    Como o cérebro poderia dar a uma pessoa a consiciência de que ele tem uma vida.
    Uma tempestade elétrica de uma forma infinitamente complexa que processa os dados igualzinho a um computador. Processos naturais amigos não iria gerar tamanha complexidade.
    Digo e repito: Um macaco nunca poderia ganhar de um campeão do mundo.

Quando um raio chega ao fim de um neurônio ele libera MENSAGEIROS ESPECIAISchamados de NEUROTRANSMISSORES
    Isto é equivalente a 100 bilhões de neurônios o mesmo de uma galáxia existente no universo.
    Agora voces acham amigos que que a evolução saberia que precisa de neurotransmissores para fazer uma ligação de um neurônio para outro para que por fim resultasse num processo altamente complexo e inteligente?
    Amigos, isto é obra de projeto inteligênte. Nada mais tenho pra falar.
  • amigos porque a vida inteligente tinha que existir?
    Porque a natureza em sí tinha que nos dá o conhecimento do EUUUUUUUU...
    Porque eu teria que ser inteligente para compreender o universo?
    Porque eu tinha que ser inteligente para compreender a origem do acaso em sí próprio?
    Isto tudo é muito complexo.
    Porque o acaso se importaria com tamanha complexidade sendo burra?
    O cérebro é o melhor computador do mundo. Isto se chama design inteligênte.

O acaso é tão burro que por si só ele não criaria tamanha complexidade. A origem de tudo seria 99,9% para não ser nada e 1% para criar tudo o que criou
    Ainda vão continuar acreditando no acaso burro?

• Eu gostaria de ver um dia a ciência conseguir em laboratóio criar o princípio do universo e ver passo a passo como a complexidade da vida se originou. Sei que isto nunca irá acontecer, mas a grande maioria entenderia que o acaso sem saber o que estava fazendo iria sincronizar tanta coisa complexa na qual vemos hoje. É muita estupidez mental pensar desta forma. É muito mais fácil seguir caminhos menos complexos, não é mesmo?

Estive lendo isto também:
    http://portugalmundial.com/2013/09/cientista-russo-fotografa-a-alma-a-deixar-o-corpo/
  • Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
  • profetadosateus disse: Não é por causa da tua maneira de pensar que vai mudar a opinião de muitos intelectuais da ciência.

Que por acaso somente voce conhece.
    profetadosateus disse: O foco principal do universo é a nossa inteligência. Todo e qq pensamento é em função da inteligência humana.

Quanta humildade...
    profetadosateus disse: Podemos com isto sentir Deus nas evidencias para um design.

La vem a santa humildade cristã...
    profetadosateus disse: 1 só planeta com vida

Até agora ninguem provou que esse é o unico planeta com vida
    profetadosateus disse: A inteligência numa espécie bípede entre tantos na natureza.

Todos os seres vivos tem inteligencia, somente o grau de compreensão é diferente
    profetadosateus disse: 1 só cerebro diferente a qq animal.

Onde está a diferença. Fisiologicamente a base é a mesma com as mesmas funções, só em graus diferentes
    profetadosateus disse: A inteligencia aparecer depois de toda criação

Como eu disse antes, todos os seres que dispõe de um cerebro sao inteligentes, só o grau de inteligencia é diferente.
    profetadosateus disse: Podemos sentir evidencias de Deus falando em nossa inteligência.

Isso não prova que deus existe. Um castor consegue construir uma barragem super complexa para proteger a si e a sua familia muito antes de o ser humano começar a pensar em ser uma comunidade. Isso é ou não é uma prova de inteligencia complexa??

Total de Mensagens:
  • Quem tem um pouquinho de honestidade enetende que não estou afirmando que os animais não tem inteligência. Acho que deu para comprender. O que acontece é que o lucifer perdeu o o senso de respeito pelo debate. Aliás ele já disse que não me leva a sério pq acredito em Deus.
  • profetadosateus disse: O que acontece é que o lucifer perdeu o o senso de respeito pelo debate.

Eu perdi o senso? Eu perdi o respeito? Voce não consegue responder uma pergunta honestamente e sou eu que perdi o senso??
    profetadosateus disse: Aliás ele já disse que não me leva a sério pq acredito em Deus.

Cara, eu não levo a sério a sua mania de não querer debater seriamente; voce não quer debater; voce não quer aprender; voce acredita em uma coisa e quer enfiar o entendimento na cabeça dos outros sem nem ao menos ouvir. Voce meteu esse negocio em sua cabeça e não quer ouvir a opiniao dos outros. Voce acha que é o unico certo e correto aqui. Voce levaria a sério conversar com uma pessoa assim??

Total de Mensagens:
  • The_DoctorThe_Doctor Membro
    profetadosateus disse: Aliás ele já disse que não me leva a sério pq acredito em Deus.

E antes que eu me esqueça, eu não te levo a sério, assim como muitos foristas, pela sua posição que ja expliquei acima, e não pelo fato de voce acreditar em deus. Para a minha pessoa, eu levo em consideração a pessoa física e não no que ela acredita ou não. Se voce acreditasse em Zeus, Odin, Satã, Osiris, no Monstro do Espaguete Voador, no deus Bumba, etc, e mantivesse essa mesma postura, iria receber o mesmo tratamento. Esclarecido??

Se voce continuar com essa babaquice de estar sendo tratado assim por ser crente, quero lhe lembrar que existem teistas aqui no forum e repare como eles são tratados.
    Post edited by The_Doctor on

Total de Mensagens:
  • Pegou a carona hem?
    Me responda então:
    O universo apareceu pronto como?
    Eu preciso desta resposta que na minha opinião vc nem ao menos pesquisou para argumentar
  • Lucifer vc sabe que eu não estou com desonestidade. A tua implicancia é pq vc quer que eu me convença que não existe DI
  • Vc sybok parace que não lê meuss argumentos. Onde eu disse que Deus apareceu prontinho?
    Tá vendoqual é a sua pré-disposição?
  • Acabei de mostrar que a consciencia inteligente do Euuuu..., reevela que nossa inteligencia foi criada para entender a origem de tudo em sí.
    Apareceu o campo de futebol( o universo ) e lá no final 22 jogadores e a bola ( nossa inteligencia )
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.