Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Origem do universo

1484951535461

Comentários

• Grande bosta, como um projetista inteligente iria permitir que nascessem os dentes de Siso que na sua maioria não nascem por completo e causam problemas.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Amigo você é que tem que definir sobre inteligencia. A minha definição é natural e comum a maioria do que todos já entendem. Céticos criam filosofias para explicar a definição de inteligencia por outros meios filosóficos. Nosso cérebro sabe fazer a distinção do que é algo inteligente para o não inteligente.
    Olhe um macaco jogando xadrez e me defina o que é inteligência
    28.jpg
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
    http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
  • Enrola não @AmigodeDeus responda como é que um projetista inteligente como seu Deus permite a criação de uma bosta chamada dentes de siso?

Para de enrolar ou és um covarde?
    ― Winston Churchill

• Amigo para cada caso tem uma explicação e temos que começar explicar pelo lado mais complexo que são o funcionamento inteligente dos átomos trabalham para todos os órgãos do corpo humano. Não mudem a questão para focalizar coisas que vocês acham que não era preciso. O nosso corpo humano é uma máquina e só quem projeta máquinas são pessoas inteligentes. Vão correr ou ficar se escondendo da pergunta?
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
  • PercivalPercival Membro
    edited outubro 2014 Vote Up0Vote Down
    AmigodeDeus disse: Amigo para cada caso tem uma explicação

Então explique e pare de enrolar, você quer que os outros respondam suas perguntas, mas se nega a responder a minha? Que tipo de @AmigodeDeus você é? Amigo da onça?
    AmigodeDeus disse: O nosso corpo humano é uma máquina e só quem projeta máquinas são pessoas inteligentes.

Se você bebe, come, caga, mija, dorme e trepa você não é uma máquina.

Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

• Não, agora quem exige aqui sou eu, por que vocês constantemente ficam correndo. Quero minhas respostas sobre os átomos inteligentes que fabricaram a máquina humana.
  • AmigodeDeus disse: Quero minhas respostas sobre os átomos inteligentes que fabricaram a máquina humana.

Aqui:

AmigodeDeus disse: Não, agora quem exige aqui sou eu

Então não tem resposta:

Enrola não @AmigodeDeus responda como é que um projetista inteligente como seu Deus permite a criação de uma bosta chamada dentes de siso?

Para de enrolar ou és um covarde?

COVARDE COVARNDE. Lalalala, popopopó.
    ― Winston Churchill

• Primeiro me diga como os átomos pensaram para fazer uma máquina humana. Se me responder esta responderei qualquer pergunta de todos vocês. Abraços e tenho que ir trabalhar.
  • Atitude digna de um covarde.
    ― Winston Churchill

• Olhe para a imagem abaixo e me diga onde está a inteligência de seu projetista.

Comparacion-entre-un-apendice-normal-y-uno-inflamado.jpg

• Exato!

Por que Deus fez o dente de siso?
    Resposta: para inflamar e doer.
    Por que Deus fez o apêndice?
    Resposta: para inflamar e matar a pessoa.
    Por que Deus fez o cóccix?
    Resposta: não tenho a menor ideia.
    Por que Deus fez mamilos no homem?
    Resposta: para o homem amamentar as crianças.
    O que Deus fazia antes da Criação?
    Resposta: Ele fazia o Inferno para pessoas que gostam de fazer perguntas e questionar sempre.
    Arranja um lugar pra mim aí, tio, vai!
  • Saudações Azathoth
    Saudações aos demais participantes
    Azathoth disse: E eu só conseguia lembrar dos Dreikanters e das espirais... devo estar com Mal de Alzheimer.

Não diga isso Aza. :(
    Parece simples para quem vê de fora, mas essa doença dilacera as almas envolvidas.

Além do que, conto sempre com sua participação, pois suas colocações são sempre muito boas :)

abraço fraterno a ti
    da Silvana
  • SilvanaSilvana Membro
    Saudações Azathoth

Azathoth disse: Por que Deus fez o dente de siso?
    Resposta: para inflamar e doer.

Nem sempre foi assim Aza, vejamos a utilidade...

" A importância dos dentes do siso remonta ao período que compreendeu a pré-história naquela época, o homem tinha uma vida mais selvagem e utilizava toda a arcada dentária para dilacerar os alimentos e triturá-los, pois não havia ferramentas que o auxiliasse na tarefa. Com o passar do tempo e o surgimentos dos talheres o uso dos últimos dentes durante o processo mastigatório, foi cada vez menos exigido.(...)

(...) Os dentes do siso do ser humano ao que indica a evolução das espécies preconizada por Charles Darwin caminham para o seu completo desaparecimento."

http://uniodontosorocaba.com.br/dicas.php?id=58

Mas, hj graças à inteligência e os recursos modernos o ser humano pôde(pode) se livrar deles...

Azathoth disse: Por que Deus fez o apêndice?
    Resposta: para inflamar e matar a pessoa.

"O apêndice tem uma função, sim: ele promove o crescimento populacional de bactérias benéficas para o nosso organismo e facilita o repovoamento dessas bactérias no cólon."

http://educacao.uol.com.br/disciplinas/biologia/apendice-humano-sim-o-apendice-tem-uma-funcao.htm

Azathoth disse: Por que Deus fez o cóccix?
    Resposta: não tenho a menor ideia.

Bem, teria uma explicação esotérica(digamos assim), para essa resposta... Mas, vamos para a fisiológica, melhor né ?!

Tem importância durante o trabalho de parto pois amplia o canal pélvico.

Eu sei, eu sei, vcs são homens... rsrsrsrs
    ah, vai, pense pela lógica racional ...
    Vcs precisam tbm, faz parte integrante do pacote ser humano... rsrsrs

http://clinicadefraturazonanorte.com.br/coccix.html

Azathoth disse; Por que Deus fez mamilos no homem?
    Resposta: para o homem amamentar as crianças.

hahahaha. Para seguir com a "divisão" hormonal dos sexos...rsrsrs

Além do que, seria estranho olhar para vcs e não achar os mamilos...rsrsrsrsrs

Azathoth disse: O que Deus fazia antes da Criação?
    Resposta: Ele fazia o Inferno para pessoas que gostam de fazer perguntas e questionar sempre.

O inferno é um conceito humano... :)
    Vc já devia saber disso... rsrsrsrsrs

Azathoth disse: Arranja um lugar pra mim aí, tio, vai!

Se pensarmos que o ser humano é o construtor de suas telas mentais...

Pois por princípio...

D-us é criação, portanto, a pergunta que a natureza(geração) te faz é:

- "Onde vc quer estar ?"

abraços fraternos a ti
    da Silvana
    Post edited by Silvana on
  • @Silvana o fato é que os dentes sisos não tem mais utilidade, mas continuam a existir e sua extração é dolorosa.

Não é inteligente manter uma coisa quenão se usa mais.
    ― Winston Churchill

• SilvanaSilvana Membro
    Saudações Dr_Whooves
    Dr_Whooves disse: o fato é que os dentes sisos não tem mais utilidade, mas continuam a existir e sua extração é dolorosa.

Percival, vc faz parecer que os dentes devem seguir a lógica da fada dos dentes... rsrsrsrs

Então, tá... Devemos perguntar aos "Evolucionistas", o motivo de ainda não termos nos livrado dos dentes siso... rsrsrsrs

Dr_Whooves disse: Não é inteligente manter uma coisa que não se usa mais.

Por isso vamos aos dentistas e os tiramos através de procedimentos especializados.

Viu como a Criação é perfeita... rsrsrs

A criatura(o ser humano) desenvolveu mecanismos de origem mecânica, intelectual e física, para acelerar o que a natureza levaria um tempinho ainda para eliminar...rsrsrsrs

abraços fraternos a ti
    da Silvana
  • Todas as respostas para dentes siso e o apêndice já existem respostas pela internet. Agora a pergunta que eu fiz não tem resposta aqui e em lugar nenhum. Máquina humana é um projeto de alguém inteligente.
    A mascara da evolução já caiu por terra a muito tempo.
  • AmigodeDeusAmigodeDeus Membro
    sybok disse: Um Deus tão inteligente não pode ter surgido do nada, alguém tem que ter criado um Deus com tanta inteligência a ponto de projetar um universo tão complexo.
    Você e nem ninguém neste mundo vai ter resposta para esta sua pergunta. Nossa mente é limitada para decifrar este enigma. Entendeu?
    Agora vamos dar um pulo nesta parte e perguntar uma coisa menos complexa já que foi detectado um projetista na máquina humana. Eu te pergunto:
    O que é mais fácil:
    Um macaco ganhar uma partida de xadrez ou subir em cima de uma árvore?
    O que é mais fácil:
    Um adolescente do primeiro grau resolver um problema do vestibular ou um aluno que está se preparando para uma faculdade?
    Pergunta final:
    O que é mais fácil acreditar num projetista que criou a máquina humana ou acreditar que átomos que não pensam sincronizaram tudo em seus devidos lugares?
    Fazendo uma analogia mais fácil: Trocando as peças de um computador por átomos que não pensam. Achas que aquelas peças irão se sincronizar sem a ajuda de um engenheiro projetista?
    Sybok amigo, caia na real pois vocês não são doentes mentais.
    Deus existe e só não aceita quem não quer mesmo.
    Post edited by AmigodeDeus on
  • PercivalPercival Membro
    Silvana disse: Percival, vc faz parecer que os dentes devem seguir a lógica da fada dos dentes... rsrsrsrs

Então, tá... Devemos perguntar aos "Evolucionistas", o motivo de ainda não termos nos livrado dos dentes siso... rsrsrsrs

Oras, se uma coisa é criada por algum projetista inteligente e não é mais útil, inteligência é abolir a mesma. E eu que vivo na fantasia.

Silvana disse: Por isso vamos aos dentistas e os tiramos através de procedimentos especializados.

Viu como a Criação é perfeita... rsrsrs

Não, não é. Só você mesmo pra achar isso perfeito assim como uma relação desarmônica chamada parasitismo.

Silvana disse: A criatura(o ser humano) desenvolveu mecanismos de origem mecânica, intelectual e física, para acelerar o que a natureza levaria um tempinho ainda para eliminar...rsrsrsrs

Não há inteligência em sistemas lentos para este tipo de caso.

Silvana disse: "O apêndice tem uma função, sim: ele promove o crescimento populacional de bactérias benéficas para o nosso organismo e facilita o repovoamento dessas bactérias no cólon."

É tão importante que quando dá problema nem se faz questão de eliminar, é retirado.

Silvana disse:
    Tem importância durante o trabalho de parto pois amplia o canal pélvico.

E por acaso são os homens que dão a luz?

Silvana disse: Além do que, seria estranho olhar para vcs e não achar os mamilos...rsrsrsrsrs

Nos quadrinhos ninguém desenha mamilos masculinos, o uniforme do Batman em Batman Eternamente com mamilos ficou ridículo:

batman-and-robin-bat-nipples.jpg

Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

• AmigodeDeus disse: Todas as respostas para dentes siso e o apêndice já existem respostas pela internet.

Eu perguntei se algo como dentes de siso é algo feito por algum projeto inteligente, onde você pode ver inteligência nisso, um dente que entorta os outros dentes e causa dor?

AmigodeDeus disse: Agora a pergunta que eu fiz não tem resposta aqui e em lugar nenhum. Máquina humana é um projeto de alguém inteligente.

Ser humano não é máquina seu imbecil.

― Winston Churchill

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    AmigodeDeus disse: O nosso corpo humano é uma máquina e só quem projeta máquinas são pessoas inteligentes. Vão correr ou ficar se escondendo da pergunta?
    O corpo humano não é um projeto inteligente. Você teve um exemplo disto na sua família.
  • Eu nem devia perder meu tempo. Mas vamos tentar mais uma vez, talvez nosso douto e sábio AmigodeDeus leia. Ainda estou pensando no massacre que foi o debate "A vida de Jesus Cristo e o Cristianismo). Lá vai:
    http://ceticismo.net/ciencia-tecnologia/evolucao-vs-criacionismo/evolucao-vs-criacionismo-parte-v/
    Tópico encerrado AmigodeDeus/profetadosateus/docdeoz/sei-lá-qual-é-o-seu-nick-verdadeiro.
  • sybok disse: Não foi "detectado" nenhum projetista, essa é só uma afirmação infundada e contraditória sua.
    Você não deve ser uma pessoa inteligente para compreender como funciona a máquina humana. Amigo nosso cérebro humano tem um processador inteligente que processa todas as informações sentidas pelo corpo humano. Isto é uma máquina formidável. Vai negar isto porque é um ateu radical.
    O resto eu já respondi e não irei repetir.
  • Fernando_Silva disse: O corpo humano não é um projeto inteligente. Você teve um exemplo disto na sua família.
    Então explique porque os átomos seguiram um sincronismo na qual se percebe que só uma pessoa inteligente poderia projetar? Achas que isto foi uma inteligencia que dependeu unicamente do acaso?
    Explica aí meu amigo e parem de enrolação.
    Doenças não tem nada a ver e afirmar que o projeto foi burro. A questão é: COMO ESTES ÁTOMOS PROCESSARAM SINCRONISMOS INTELIGENTES.
    Eis a questão, entendeu?

• SilvanaSilvana Membro
    Saudações Dr_Whooves
    Dr_Whooves disse: Oras, se uma coisa é criada por algum projetista inteligente e não é mais útil, inteligência é abolir a mesma. E eu que vivo na fantasia.

Dr_Whooves disse: Não, não é. Só você mesmo pra achar isso perfeito assim como uma relação desarmônica chamada parasitismo.

Dr_Whooves disse: Não há inteligência em sistemas lentos para este tipo de caso.

Dr_Whooves disse: É tão importante que quando dá problema nem se faz questão de eliminar, é retirado.

Dr_Whooves disse: E por acaso são os homens que dão a luz?

Dr_Whooves disse: Nos quadrinhos ninguém desenha mamilos masculinos, o uniforme do Batman em Batman Eternamente com mamilos ficou ridículo:

Por Parágrafo. Ok ?!

Fantasia é vc achar que “alterações genéticas” (seletividade) podem acontecer da noite para o dia...

Viu como vc só reforça o que eu disse... O homem evoluiu tanto que até se desenvolveu intelectualmente para desenvolver uma coisa chamada medicamentos que eliminam os parasitas... :)

Sistemas lentos, pois é... rsrsrsrs Mas, quem diz que o processo evolutivo é lento não sou eu..rsrsrsrs

O apêndice não é retirado de todas as pessoas, ok. Portanto, não criemos pânico. rs

A LUZ, é realmente uma coisa curiosa... Mas, a natureza só vai estabelecer isso mais para o final da constituição... Daí, vcs também recebem o mesmo bônus que nós...rs

Os mamilos... Fazer o que, faz parte do pacote... rs
    E pare de implicar com o peitoral do Batman, ele é um charme... :)

Abraços fraternos a ti
    da Silvana
  • SilvanaSilvana Membro
    Saudações AmigodeD-us

AmigodeD-us disse: Doenças não tem nada a ver e afirmar que o projeto foi burro.

AmigodeD-us, sobre a afirmação das doenças...

Leia-se: Quando os Ateus estão sem argumentação, normalmente apelam para a "TEORIA DA CULPABILIDADE DE D-US"...rs

Tangencial, sabe como é né ?!

abraços fraternos a ti
    da Silvana
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.