Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

NÃO EXISTE CRIADOR

1567810

Comentários

• PercivalPercival Membro
    edited novembro 2013 Vote Up0Vote Down
    CRIATURO escreveu: »
    enquanto voce não aprender a respeitar divergentes ficarei com a sua opção mais racional.

E você aprende a respeitar algo aqui? Não aprende nada: é um falso de marca maior.

Agora se sua outra opção é algo mais racional, podemos combinar. Só falo que minha racionalidade enorme pode te assustar, mas depois que você se acostuma com ela fica até prazeroso.

Post edited by Percival on
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Saudações
    Percival disse: Se você até debocha fala da minha mente, nem ligo moça.

Percival, não debocho de vc, nunca fiz isso aqui, nem com vc nem com ninguém, não é de minha índole.
    O pessoal aqui já acostumou com minhas observações humoradas, nunca pejorativas, se fosse para vir aqui fazer esse tipo de papel, não viria, acho deprimente esse tipo de comportamento...

Na verdade, quando destaquei sua criatividade apelava para sua capacidade criativa de ser leve e elegante quando quer ser.

Mas de uns tempos para cá, tem sido difícil argumentar algo com vc, vc não observa os pares ao seu redor, isto é um fórum público, não sei, posso ser antiquada, se for esse o caso, peço desculpas então a ti e aos demais.

Então, já que gostas de fazer "alegorias" de cunho sexual isso te traz muita realização... De minha parte vou te falar que só lamento por vc levar as discussões para o lado do deboche agressivo(segundo meu entendimento). Uma pena!

Sim, tenho a opção de ignorar vc. Já que demonstrastes desinteresse em minha participação em tuas colaborações no Fórum. respeitarei sua opinião.

Abraços fraternos a todos
    Silvana
  • Saudações Criaturo
    Saudações aos demais participantes
    Criaturo disse: Não existe pecado original, Deus nos deu uma consciência ignorante, sujeita a erros com capacidade para progresso e isto é tudo.

Interessante dizer isso. Concordo com o pensamento de que o pecado original não justificaria a "pena de morte".
    Na verdade quando o primeiro homem atreveu-se a comer do fruto do conhecimento, começou um novo ciclo de evolução rumo liberdade da ignorância que aprisionava(limitava).
    Criaturo disse: Embora ignorância cause sofrimentos em compensação causa também prazer,

hahahaha. Sim, por isso existe um ditado que fala sobre a ignorância ser uma benção. rs

Criaturo disse: Se o sofrimento fosse algo desnecessário não existiria, enquanto seres humanos ignorantes algum tipo de sofrimento será inevitável.

Nesse ponto entendi ao que se refere(iu), pois a ideia de punição das religiões patriarcais é muito enraizada, fica mesmo difícil entender que sofrimento não é simplesmente um resultado, mas antes um complemento da consciência na liberdade de escolha, amar algo, alguma coisa ou alguém. É meio complicado isso que falei...
    Porém, vc e alguns conseguem entender.
    Criaturo disse; Livre arbítrio só existiu na unidade Deus, antes de se fazer humanos, pois a liberdade de um significa a opressão do outro.

Hum. Isso aqui que afirmou é interessante. Mas cairia na questão da punição, não entendo assim. Podes explicar um pouco mais esta parte, por favor?

Abraços fraternos a ti Criaturo
    Abraços fraternos a todos os participantes
    Silvana
  • Silvana

Criaturo disse; Livre arbítrio só existiu na unidade Deus, antes de se fazer humanos, pois a liberdade de um significa a opressão do outro.
    só a irracionalidade pode se iludir com a liberdade, quanto mais racional mais atrelado a responsabilidades vide os nossos pais.
    na verdade acredito no ensinamento cristão que diz: "eu e o pai somos um e também : "sois deuses", ou seja que somos uma parte divina que se propositalmente se fez ignorante com liberdade para poder errar sofrer e ter prazer de acertar.
    Quanto ao livre arbítrio divino penso que ele só existiu 100% antes da criação de outras consciências, pois como disse o pequeno príncipe: "nos tornamos responsáveis por aquilo que cativamos"
    Não quis dizer que o livre arbítrio de Deus é baseado na opressão humana, muito pelo contrario que o livre arbítrio fica limitado a vontade dos outros, em outras palavras somos obrigados a renunciar a nossa vontade em prol do bem comum.
    Pode ser que a racionalidade divina também esta atrelada ao bem comum.
    Certamente um pássaro possui vontade de engolir o alimento em sua boca,mas renuncia sua vontade para alimentar o seu filhote.
    Como ja disse, se os pais fossem irracionais teriam liberdade para alimentarem a si mesmo ignorando a necessidade dos filhos.
    Neste sentido ha uma razão no instinto dos animais.
    hahahaha. Sim, por isso existe um ditado que fala sobre a ignorância ser uma benção. rs

animais menos racionais vivem despreocupadamente com sua breve existência, ja os mais racionais entram em parafuso por terem consciência disto.
    quando ignoramos o erro vivemos com a consciência traquilina, da mesma forma que um leão devora um homem e depois faz carinhos nos seus filhotes.
    A vida é cruel,mas eu amo ela assim mesmo!
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
    Silvana escreveu: »
    Saudações
    Percival disse: Se você até debocha fala da minha mente, nem ligo moça.

Percival, não debocho de vc, nunca fiz isso aqui, nem com vc nem com ninguém, não é de minha índole.
    O pessoal aqui já acostumou com minhas observações humoradas, nunca pejorativas, se fosse para vir aqui fazer esse tipo de papel, não viria, acho deprimente esse tipo de comportamento...

Na verdade, quando destaquei sua criatividade apelava para sua capacidade criativa de ser leve e elegante quando quer ser.

Meu chambinho cremoso: você está levando a ferro e fogo esse assunto. Eu somente replico a altura certas atitudes. E para ofender não é somente usar palavras xulas. Eu vou somente direto ao ponto.
    Mas de uns tempos para cá, tem sido difícil argumentar algo com vc, vc não observa os pares ao seu redor, isto é um fórum público, não sei, posso ser antiquada, se for esse o caso, peço desculpas então a ti e aos demais.

Querida somente saio do ponto quando eu vejo que tem pessoas que o merecem, você não merece esse tratamento. Então porque ficar ofendida quando isto você vê a todo tempo isto na nossa sociedade.

Então, já que gostas de fazer "alegorias" de cunho sexual isso te traz muita realização... De minha parte vou te falar que só lamento por vc levar as discussões para o lado do deboche agressivo(segundo meu entendimento). Uma pena!

Uma pena que você desgaste seu tempo para ficar de piti com algo que não é nem com você. A não ser que você seja um clone ou mais uma outra persona do Criaturo querendo aprontar. A possibilidade não é improvável.
    Sim, tenho a opção de ignorar vc. Já que demonstrastes desinteresse em minha participação em tuas colaborações no Fórum. respeitarei sua opinião.

A questão não é desinteresse. Opiniões podem ser questionadas (tanto a minha quanto a sua). Eu sou observador e falo mesmo, aliás o que é melhor alguém que passe a mão na sua cabeça te diga "oh como você está sempre certa" ou alguém que vê falhas em seu direcionamento e as fala. Se sentir ofendido com críticas é besteira.

― Winston Churchill

• SilvanaSilvana Membro
    Saudações Percival
    Percival disse: Meu chambinho cremoso: você está levando a ferro e fogo esse assunto. Eu somente replico a altura certas atitudes. E para ofender não é somente usar palavras xulas. Eu vou somente direto ao ponto.

Puxa, vc me coloca em situação de “PITI” constante... Quer ver ao que me refiro.... hahaha

Se achar natural que me chamou de algo comestível, posso ser chamada de mulher “dada”... rs

Se achar ruim, vc ganha a simpatia dos homens do fórum... Vão dizer: Que BRUXA, ele só foi simpático....

Então deixemos em aberto este enigma...
    Se aceitei ou não seu destaque a minha pessoa... rs

Percival disse: Querida somente saio do ponto quando eu vejo que tem pessoas que o merecem, você não merece esse tratamento. Então porque ficar ofendida quando isto você vê a todo tempo isto na nossa sociedade(?)

Certo, obrigada pelo respeito e a referência ao ser merecedora.

Já quanto a pergunta: Entendo ao que se refere. Mas não quer dizer que devo achar normal.

Percival disse: Uma pena que você desgaste seu tempo para ficar de piti com algo que não é nem com você. A não ser que você seja um clone ou mais uma outra persona do Criaturo querendo aprontar. A possibilidade não é improvável.

hahahaha. Pronto, reclamo de uma situação e vc já sai pela tangencial... rs

Percival disse: A questão não é desinteresse. Opiniões podem ser questionadas (tanto a minha quanto a sua). Eu sou observador e falo mesmo, aliás o que é melhor alguém que passe a mão na sua cabeça te diga "oh como você está sempre certa" ou alguém que vê falhas em seu direcionamento e as fala. Se sentir ofendido com críticas é besteira.

Sim, para o segundo ponto.
    Quanto ao que disse: "oh como você está sempre certa".
    Não mude de assunto, não falei isso... rs

Puxa, criticas é uma coisa.... Mas deixa pra lá mesmo... Vc adora uma tangencial, e eu acho isso divertido.

Mas, procure maneirar nas tangenciais xulas... Tá bem?!

Abraços fraternos a ti
    Silvana
    Post edited by Silvana on

Puxa, vc me coloca em situação de “PITI” constante... Quer ver ao que me refiro.... hahaha

Se achar natural que me chamou de algo comestível, posso ser chamada de mulher “dada”... rs

Se achar ruim, vc ganha a simpatia dos homens do fórum... Vão dizer: Que BRUXA, ele só foi simpático....

Então deixemos em aberto este enigma...
    Se aceitei ou não seu destaque a minha pessoa... rs

Chambinho, quem está implicando com palavras de baixo calão que não se referiam a você não sou eu. Veja o quanto gastamos em discutir isso.

Percival disse: Querida somente saio do ponto quando eu vejo que tem pessoas que o merecem, você não merece esse tratamento. Então porque ficar ofendida quando isto você vê a todo tempo isto na nossa sociedade(?)

Certo, obrigada pelo respeito e a referência ao ser merecedora.

Já quanto a pergunta: Entendo ao que se refere. Mas não quer dizer que devo achar normal.

Você tem o direito de viver numa bolha nesse quesito. Porque se você andar por aí e ver pessoas usando dessas palavras é constante. Pode denotar falta de cultura e educação? Sim. Mas também pode indicar resposta a incitações maldosas e ofensas ditas de outra forma (como já expliquei aqui). Tenho até um texto ótimo que li na revista da Livraria Cultura. Verei se posto em algum momento.

Percival disse: Uma pena que você desgaste seu tempo para ficar de piti com algo que não é nem com você. A não ser que você seja um clone ou mais uma outra persona do Criaturo querendo aprontar. A possibilidade não é improvável.

hahahaha. Pronto, reclamo de uma situação e vc já sai pela tangencial... rs

Tangente? Minha filha já vi tática da Hidra diversas vezes e me parece muito similar... Pode ser que esteja enganado, bem como certo. Então 50% dos dois lados. E é bom botar as cartas na mesa de uma vez.

A não ser que você ponha uma foto aqui segurando um papel ofício com a tag #RV

Sim, para o segundo ponto.
    Quanto ao que disse: "oh como você está sempre certa".
    Não mude de assunto, não falei isso... rs

Será mesmo? Você fica numa tangencial se atendo a atritos alheios por motivos que poderiam ser ignorados sem se ater a um ponto que poderia fugir disto.
    Puxa, criticas é uma coisa.... Mas deixa pra lá mesmo... Vc adora uma tangencial, e eu acho isso divertido.

Discutir com certas pessoas que cismam com certas coisas e debocham do argumento simplesmente porque não condizem com suas convicções merece algumas respostas ríspidas.

Mas, procure maneirar nas tangenciais xulas... Tá bem?!

Somente se você assumir que você tem duas contas (duas personas) Criaturo e esta a qual escreveu esse comentário. Afinal, não acredito que seja uma pessoa real e sim um clone. As suspeitas se mantém.

― Winston Churchill

• SilvanaSilvana Membro
    Saudações Percival
    Tangente? Minha filha já vi tática da Hidra diversas vezes e me parece muito similar... Pode ser que esteja enganado, bem como certo. Então 50% dos dois lados. E é bom botar as cartas na mesa de uma vez.

A não ser que você ponha uma foto aqui segurando um papel ofício com a tag #RV

Percival, novamente essa história?

Em uma próxima visita aqui no Rio de Janeiro de Acauan e sendo ele generoso e nos chamando a todos, farei uma força para ir... Mesmo estando em meio as provas acadêmicas.

Daí verás que sou uma mulher e não o Criaturo que nem conheço pessoalmente nem por foto.

Lembrando porém, que minha ida na futura confraternização seria para conhecer Acauan, Fernando, Cabeção e Raphael. Pelo simples motivo que me acolheram bem aqui na família RV. Um site Ateu e sendo eu uma Teísta.

abraços fraternos a ti e a todos.
    Silvana
  • Silvana escreveu: »
    Percival, novamente essa história?

Sim, novamente denovo outra vez. A possibilidade existe, até que me prove o contrário.
    Em uma próxima visita aqui no Rio de Janeiro de Acauan e sendo ele generoso e nos chamando a todos, farei uma força para ir... Mesmo estando em meio as provas acadêmicas.

Faz um esforço: eu fui isso numa terça feira e morando longe.

Daí verás que sou uma mulher e não o Criaturo que nem conheço pessoalmente nem por foto.

Nem eu o conheço. Mas usuários de fóruns vemos, costumes não sabemos...

Lembrando porém, que minha ida na futura confraternização seria para conhecer Acauan, Fernando, Cabeção e Raphael. Pelo simples motivo que me acolheram bem aqui na família RV. Um site Ateu e sendo eu uma Teísta.

Sem problema fofa.

Siga sempre sorrindo! E abstraia os fatores externos.

― Winston Churchill

• Saudações Percival
    Percival disse: Faz um esforço: eu fui isso numa terça feira e morando longe.

hahahah. eu moro mais longe que vc... rs
    Preciso pegar barca, ônibus, metrô, disco voador... Meu esforço será maior...
    Silvana sem tato(distraída) disse: Lembrando porém, que minha ida na futura confraternização seria para conhecer Acauan, Fernando, Cabeção e Raphael. Pelo simples motivo que me acolheram bem aqui na família RV. Um site Ateu e sendo eu uma Teísta.

Opa. O sentido ficou estranho. Quando eu for a uma próxima confraternização(imaginada por enquanto), do fórum. Irei tbm para conhecer os demais participantes, inclusive vc Percival.

Abraços fraternos a ti
    Silvana
    hahahah. eu moro mais longe que vc... rs
    Preciso pegar barca, ônibus, metrô, disco voador... Meu esforço será maior...

Moça você é a rainha magnética dos poderes místicos, isso é moleza.

― Winston Churchill

• Erivelton disse:
    Qual seria a explicação para uma cidade tão pequena até mesmo para os padrões de hoje, em um país também nada grande, ser considerada o centro da própria existência física sobre nosso planeta?

Uma pergunta...essa questão já não foi esgotavelmente respondida??
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Saudações Percival e aos demais
    Percival disse: Moça você é a rainha magnética dos poderes místicos, isso é moleza.

Bom, pelo menos vc não falou para eu pegar a vassoura... rs

Daí seria outro "PITI"...

The_Doctor Citou:

Erivelton disse:
    Qual seria a explicação para uma cidade tão pequena até mesmo para os padrões de hoje, em um país também nada grande, ser considerada o centro da própria existência física sobre nosso planeta?

The_Doctor disse: Uma pergunta...essa questão já não foi esgotavelmente respondida??

O centro do meu micro universo é onde está localizada minha zona de conforto... BiG Apple... rs

abraços fraternos a todos
    Silvana
    Saudações Percival e aos demais
    Percival disse: Moça você é a rainha magnética dos poderes místicos, isso é moleza.

Bom, pelo menos vc não falou para eu pegar a vassoura... rs

Daí seria outro "PITI"...

Silvana

Não Lord Rayden é um feiticeiro de Outworld e assim como Shang Tsung se teleportam.

― Winston Churchill

• Saudações Percival
    Percival disse: Não Lord Rayden é um feiticeiro de Outworld e assim como Shang Tsung se teleportam.

Não os conheço. Sou de outro Clã.

Abraços fraternos
    Silvana

Saudações Percival
    Percival disse: Não Lord Rayden é um feiticeiro de Outworld e assim como Shang Tsung se teleportam.

Não os conheço. Sou de outro Clã.

Abraços fraternos
    Silvana

Precisa ampliar seus contatos místicos.

― Winston Churchill

• The_DoctorThe_Doctor Membro
    Silvana disse:

Sacanagem!! Só eles, bruxinha?? Magoou....
    Post edited by The_Doctor on
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • Saudações The_Doctor
    Saudações Percival
    Percival disse: Precisa ampliar seus contatos místicos.

Com quem? Com esses que citou? hahahahaha

Doctor disse; Sacanagem!! Só eles, bruxinha?? Magoou....

Destaque de post anterior

Silvana sem tato(distraída) disse: Lembrando porém, que minha ida na futura confraternização seria para conhecer Acauan, Fernando, Cabeção e Raphael. Pelo simples motivo que me acolheram bem aqui na família RV. Um site Ateu e sendo eu uma Teísta.

Silvana retratando-se: Opa. O sentido ficou estranho. Quando eu for a uma próxima confraternização(imaginada por enquanto), do fórum. Irei tbm para conhecer os demais participantes, inclusive vc Percival.

Doctor, tinha me retratado logo a seguir a mensagem citada.

Outra coisa, vc mora onde mesmo heim?
    Fica muito longe para mim... rs

abraços fraternos a todos
    Silvana
    Saudações The_Doctor
    Saudações Percival
    Percival disse: Precisa ampliar seus contatos místicos.

Com quem? Com esses que citou? hahahahaha

Eu ia recomendar a Udona de Power Rangers Força Mística:

MF_Udonna.jpg

Mas ela sabe somente magia branca.

― Winston Churchill

• SilvanaSilvana Membro
    edited dezembro 2013 Vote Up0Vote Down
    Saudações Percival

Percival disse: Eu ia recomendar a Udona de Power Rangers Força Mística: Mas ela sabe somente magia branca.

Ei ?!!! hahaha

Farei um esforço para não macular a matrona acima... rs

Abraços fraternos a ti
    Silvana
  • Silvana disse:
    Doctor, tinha me retratado logo a seguir a mensagem citada.

Outra coisa, vc mora onde mesmo heim?
    Fica muito longe para mim... rs

Ah, sabe como é...como o ultimo dos TimeLords eu fico viajando para o passado / presente / futuro com minha nave, a TARDIS. O que pode ser passado pra voce, pode ser meu futuro ou vice-versa.

Depois de uma temporada salvando Londres, estou descansando(?) aqui em sampa.

Total de Mensagens:
  • ufa! pelo visto o diabo ja era!
    sinto logo existo!
  • CRIATURO escreveu: »
    ufa! pelo visto o diabo ja era!

Sabe como é...Evoluir é preciso.

Total de Mensagens:
  • Parabéns e feliz natal!
    sinto logo existo!
  • CRIATURO escreveu: »
    Parabéns e feliz natal!

Obrigado. Pra voce e sua familia tambem.

Total de Mensagens:
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.