Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
sem nenhuma consciência sem existências
― Winston Churchill
Estou discutindo, você que não entende as inserções que eu faço.
― Winston Churchill
Saudações aos demais participantes
Quem disse isso a vc?
Amplamente genérica e questionável?
Bem, esqueçamos o campo da física, vamos para o lado Biológico e prático da vida...
- Quem sustenta o microuniverso de pequenas personas que existem em seu micro universo intestinal estabelecendo a quantidade dessas “micro-existencias personais”?
Ou melhor reformulando, quem dá abrigo a elas(bactérias)???
Vc ou o Percival(sua persona cibernética)?
Se disser que é vc(controlador), negará a relativa existência do Percival enquanto persona biológica e, assim sendo, a relatividade na afirmativa primeira(personas) da questão geral quanto a dualidade deixa de existir no campo biológico para uma das identidades, pois o controlador é biológico e sua Persona é virtual, mas segundo sua teoria, ambas existem...
Porém, em sua primeira afirmativa:
Viu como definimos um parâmetro, quem é biológico e orgânico e quem é cibernético e virtual...
Na Maqia natural e na mágica, as coisas são exatamente da mesma forma...
Percebeu???
Abraços fraternos a ti
Abraços fraternos a todos
Silvana
Alquimia, hum....
Obs.: Observem a imagem postada pelo Percival mais acima, por favor, para entenderem minha citação.
Prefiro não reproduzir aqui a mesma...
Menino, a quimera está errada... mesmo que eles os irmãos tenham pensado em Jesus, a força do pensamento não transmuta nada, observe o material que parece estar no centro... rs
Vc anda vendo muito desenho animado e confundindo com magia... rs
Abraços fraternos a ti
Abraços fraternos a todos.
Silvana
Saudações aos demais participantes.
E quem te disse que a relatividade define algo?
Tudo é descoberto por mentes humanas, que se limitam aos recursos ou técnicas ainda não aprimoradas. Não se conclui nada com achismo. Apenas com pesquisas e estudos que se baseam no concreto e não relativo. Ainda insiste em jogar dados e se apegar no resultado que mais te agrada.
Aprenda: A Persona só existe aqui, pode refletir o que eu penso e acho, mas é incapaz de transimitir sentimentos reais. Relações virtuais são assim. Podemos questionar as emoções alheias nesse campo. E há maneiras de descobrir fraude.
Definimos através de definições concretas, que não dependem de relatividade. É um conceito humano que nós usamos erroneamente para massagear convicções.
Mágia é o fantástico, inesperado e inexplicável a olhos leigos. E principalmente deturpados com explicações absurdas.
Percebo que estás contaminada com "orgulho". Compreensível, já que gostas de massagear o ego... Até eu gosto de vez em quando.
― Winston Churchill
Saudações aos demais participantes.
Adorei o LOGO... hahaha
Só para complementar... rs
Logo(sendo assim) o criador é o gerador manifestando os fenômenos a partir das moléculas que ele manipula(agita).
Logo, a energia é fator principal dessa manifestação “sem ser vista”, permanecendo como primeira impulsão geradora da potencialidade dessas ligações(manifestações).
Obrigada, pela felicitação.
Esta data pertence a alguns calendários chamado de Hallowenn.....
Mas tudo bem... heheheh. Tenho raízes Celtas mesmo... rs
Sobre os elogios.. Agradecida.
Sobre o tópico.... Criaturo, sua curiosidade me deixa intrigada... rs
Bem, se acaso eu abrisse um tópico com esse teor de assuntos... Corro o risco de atrair alguns como eu...
Se bem que um já anda por aqui.... hehehe
Porém, olha o que o Percival(persona) falou, até abri este post com a fala dele... Vc viu?
Que tal ele iniciar um Tópico assim: Fullmetal Alchemist ?
Imagine a quantidade de ilustrações que ele iria trazer a todos nós, a imaginação dele é ótima... rs
Bem, outras considerações:
O que pensariam os moderadores?
Este site é Ateu, venho aqui só para ler coisas interessantes que eles postam, são imparciais(personalidade livre), gosto disso.
Bem, essa diferença passa pelo conceito, de água e terra(elementos químicos e moleculares)...
O que é batizado é renovado no espírito, água placentária(digamos assim), como simbolismo Jesus foi se batizar com João, então a água tem um simbolismo material ligado ao espírito(o primeiro elemento nos envolvendo). O corpo forma a essência esses elementos formam o conjunto basilar de terra e água, pois somos constituídos de 75% de água, o restante simbólicamente falando, formariam o material estrutural de nosso corpo, porém existe ainda um outro corpo fluídico ao redor de nossa forma física, assim como ocorre com os átomos e sua eletrofera. Alguns chamam de aura, enfim...
A carne no caso dá forma constituinte e estrutural de nossa natureza nesta orbe(digamos assim). Onde o calor circula no sangue... o ar em nossos pulmões. E assim fechando o ciclo dos elementos...
O que posso dizer... Na verdade falarei por mim, ok?!
Não poderia te afirmar que sou uma bruxa somente conjuradora, pois sempre exerci certa influencia no ambiente, mas isso não é nada, qualquer pessoa pode fazer isso, a pequena diferença seria entre nós mulheres que somos dotadas de ciclos...
Então, voltando ao Mago(maior potência) esse cria, manipula, escolhe segundo sua consciência, já o mágico, usa material disponível...
Mas sim, D-us é o Mestre dos Magos... rs
Abraços fraternos a ti
Abraços fraternos a todos...
Silvana
Se isto acontece não significa que a energia seja o fator principal. Energia é recurso ela não cria simplesmente por existir.
― Winston Churchill
A sua também. Mas entre a sua e da criadora de Fullmetal Alchemist (Hiromu Arakawa) eu prefiro a segunda. Até porque ao menos esta procurou monetizar a idéia fanstástica a insistir em transformar em verdade.
― Winston Churchill
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Lú, fica triste não, vc tbm mora no meu coração... rs
abraços fraternos
Silvana
Recurso? Energia é recurso para mim e para vc.
De onde vem sua energia vital?
Me diga se sua energia(gerada por sua respiração) não é fator principal para vc sobreviver?
Abraços fraternos a ti
abraços fraternos a todos.
Silvana
Bem, deixe me ver se entendi? Vc prefere continuar postando imagens de desenhos e insinuar que minhas convicções bruxescas são péssimo exemplo a ser seguido...
Puxa vida!!! Agora vc me deixou triste...
abraços fraternos a ti
abraços fraternos a todos
Silvana
Porém, olha o que o Percival(persona) falou, até abri este post com a fala dele... Vc viu?
Que tal ele iniciar um Tópico assim: Fullmetal Alchemist ?
R. se você começar participar da viagens do Percival estará alimentando suas gracinhas.
Quanto haver uma possível censura ao seu tópico, não creio eu mesmo não tento agradar ninguém nem os administradores, liberdade de expressão.
Talvez exista um Deus espiritual e um deus agindo mecânicamente , reagindo e sendo manipulado pelos espíritos.
por exemplo um raio que cai causa muito sofrimento e transformações obra de um deus mecânico, o Benjamim Franklin um deus espírito dominando o raio com seu para raios
exatamente é isto que afirma o topico
É um fator até explicado e muito bem pelo ramo científico. A energia é uma transformação de um recurso existente.
― Winston Churchill
Pena que você ache que meus conhecimentos são gracinhas. Quem desdenha quer comprar. Ainda acredito que sua consciência persônica irá acordar e se dará conta do seu eu observado é diferente do eu que se observa.
― Winston Churchill
A energia existe, porém não necessita necessariamente de um criador (pessoa) para existir. Eventos podem criar, combinações de elementos etc... Isso não significa a existência de um ser divino. Somente a lei natural agindo que não há nada de mágica.
― Winston Churchill
Não sei definir e explicar o que é a consciência, e dúvido que vá descobrir isso num fórum
A ideia de um "deus criador", tão cara às grandes religiões monoteístas da história, é contestada não apenas por nós, os ateus: para alguns místicos ousados, o Universo foi a criação de um Demiurgo, demente e inconsequente, por acaso ou acidente. A ideia de um "Deus" que governa o Universo, pune os maus e recompensa os bons, ficaria portanto separada do "Criador". Ou seja, como na vida real, um trabalhou e o outro levou a fama. Então acho que podemos deixar de lado essa ideia do CRIADOR Onipotente, Onisciente e Onipresente, e meditar sobre algo mais útil...
aconselho voce ler o tópico Não existe criador!
ninguém aqui esta falando do Deus bíblico.
não possui nem uma ideia ?
no caso a energia que se apresenta em infinitas formas é Deus, interessante! não leem o tópico depois ficam repetindo o que ja foi dito por um teísta.
Criaturo,
Que tal VOCÊ ler as besteiras que escreve? Ou Deus criou ou não criou. De acordo com seu texto, "Deus criou em si mesmo".