Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Não há como ou ninguém se interessa porque são pagos?
Mas tem tantos que foram feitos para a MS e vice versa. E a turma do contra sempre deu um jeito de implementar alguma coisa. Pelo visto o interesse é meio que específico neste caso.
Apesar de no início ter estranhado o sistema Unity do Ubuntu, depois de acostumar até sinto falta quando volto ao Windows. Só não gostei da última versão que não permite configurar o menu(do ubuntu).
Eu gostei muito do Mint e do Debian. Acho que estão maduros e evoluidos.
Só agora reparei que, ao clicar num dos links da janela de entrada do Mint, o navegador usado NÃO é o Firefox e sim o Chrome.
Achei interessante este site com uma coletânea de jogos para o Mint
http://pplware.sapo.pt/linux/ubuntu-game-pack-jogos-e-mais-jogos-para-o-ubuntu/
Ontei atualizei o flashplugin e, desde então, ainda não travou. Talvez tenham resolvido o problema. Talvez.
Estava também com travamento, Fernando?
O Firefox fechava de repente quando alguma coisa em Flash não rodava direito. Daí tentei o Chrome, que não fechava, mas avisava que eu tinha que recarregar a página. Estou no segundo dia sem problemas com o FF.
Era isso que acontecia comigo, só que ficava naquela tela do FF que estava enviando o erro para a Mozilla e tinha o botão Reiniciar ou Sair do Firefox. Antes o sair funcionava, ultimamente nem isso. Depois das atualizações do Mint, isso parou. No Debian não sei pois não uso o FF lá.
Continua o problema do FF travar. Vamos no Chromium mesmo...
Reabrir uma aba já fechada anteriormente também é um saco. Temos que fazer todo o retrocesso, o que não acontece no opera, no qual abrimos a página desejada diretamente.
Estou usando a versão mais recente do Ubuntu num LiveCD. Eu baixo o adobe flash e o Tor Browser Bundle toda vez que insiro que faço o boot. É o que eu esperava, uma vez que o liveCD não deixa rastros, mas ficou uma dúvida.
Quando eu faço download do flash ou do Tor, onde ele fica armazenado até o próximo boot?
provavelmente na memoria ram, não sei se o live cd chega a procurar uma unidade fisica pra armazenar um "cache temporario"
De qualquer forma, então eu estaria restrito ao espaço da memória ram?
O sistema operacional é praticamente irrelevante, visto que todos podem rodar as mesmas linguagens.
O problema são as toolkits, no caso do Mac, os aplicativos são desenvolvidos quase sempre em Cocoa, que é de código fechado.
No Linux, existem inúmeras, destacando-se mais QT e GTK, que sendo de código aberto, fazem com que praticamente qualquer programa desenvolvido em Linux funcione sem problemas em Mac e Windows, com alterações mínimas para se adaptarem ao sistema operacional.
Exatamente.
Mais de 1200 visitas não pode ser considerado inútil...
Não, não pode.
Só pra confirmar, o espaço é liberado toda vez que desligo o sistema, mesmo queeu simplesmente retire o CD ou a energia caia? Digo, realmente não fica rastro nenhum?