Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Acho que a opinião é unânime.
Não sei o que fizeram, mas estes dois aplicativos são muito, mas muito rápidos no Mint. Em nenhum SO eu vi tamanha rapidez. No W7 e XP o firefox é lerdo para carga e garga de páginas. No Debian, não tão lerdo, mas é um pouco demorado, mas já havia retirado o FF por usar o Ixeweasel. Mas no Mint, estou abobado, muito rápido mesmo.
Você está levando em conta o fato de que o FF8 é mais rápido por ter reduzido o problema de uso excessivo de memória?
Está comparando o FF8 com o FF8?
Fora que isto não explica a extrema velocidade do libreoffice, que no Debian é muito mais lendo e anda travando (não inicia). Quandoa contecer novamente, terei que abrir um console e chamar o broffice por lá para ver qual mensagem de erro apresenta, se apresentar.
Fica aqui o desafio.
Até que encontre uma solução, tive que instalar o Chromium para poder acessar a internet.
Chromium ou Chrome?
Estou tendo problemas com o Flash num computador da firma. Ele faz o FF fechar de repente. Tentei o Chrome e o problema continua, só que o programa não fecha, apenas avisa que a página travou devido ao flashplayer. Vou tentar atualizar o Flash para ver se melhora.
Olha Fernandão, eu até procurei por Chrome no synaptic mas o que apareceu foi o Chromium mesmo. Se quiser eu faço um teste quando chegar em casa em alguma página indicada por você. Não estou lembrado se eu "apaguei" o Chrome do Debian, depois eu testo os dois.
Procure por google-chrome, que é o navegador.
Ou baixe da página deles a opção .DEB e instale.
Chromium é um SO da Google que é quase que só o Chrome e o software de conexão. A ideia deles é que você trabalhe na nuvem o tempo todo.
Pelo visto, dá problema no Windows também.
Espero que o HTML5 seja melhor.
na verdade tem o navegador chromium que eh da onde se originou o Chrome que eh modificado pela equipe do google :)
edit: tem o navegador e o SO*
como diz akele ditado "se ta bom, não mexe que estraga" :D
Isso...
E aí? Não achou mais...Verde?
A versão 7 era mais verde, que eu me lembre :-)
Só achei que funcionou bem, sem problemas com hardware, e que eu acabei achando onde estavam as coisas apesar de quase que só usar o KDE.