Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
http://religiaoeveneno.com.br/discussion/2804/por-que-admirar-jesus/p1
Porque é pela graça que fostes salvos, mediante a fé, [irracional, fé raciocinada não existe] e isto não de vós, porque é um dom de Deus, não das obras para que ninguém se glorie.
Pois é Botânico. Vai explicar isso para os anti-malafaia que dizem que cristo não pregou nada do velho testamento.
Aqui já é meio complicado pois Jesus falava mesmo por parábolas (ou canabis, sei lá...) e muitas podem-se dizer que seriam absurdas demais se seguidas ao pé da letra. A intensão seria confrontar o que os neo-crentes evocam quando dizem "ah, mas é o velho testamento, tem que ver a hemeneutica do cu do saco de deus, etc...
Puxa Johnny, eu entro para dar uma espiada... E o que eu vejo... Vc falando de "qené bosem" e o possível culto dos primeiros Cristãos... rs
E a expressão botânica correta para nós Ocidentais modernos é: Cannabis Sativa
Para de dar crédito para os descrentes...
Assim vão dizer que tudo girava em torno da erva queimada... rs
Quando os estudiosos em farmacobotânica, sabemos que são nas inflorescências onde existe a concentração do (' THC) específico para dar o tal barato...rs
E para juntar um punhado do THC das inflorescências... Dá trabalho, ainda mais no deserto... rsrs
abraços fraternos a ti
da Silvana
Tú já fostes num show de rock onde o ar está cheio de ronconha ???
Nem somos nós... Somos os passivos inalantes da dita cuja... Pois é...
Não percebi nenhuma alteração psicótica.. No máximo fiquei alegrinha... rsrs
E achando tudo aquilo uma porcaria... Na época ainda não havia as restrições para os fumantes que existem atualmente, locais separados(isolados)...rsrsrs
abraços fraternos a ti
da Silvana
Acontece que o fim não veio e daí foi necessário se adaptarem os radicalismos e criar uma religião aplicável a uma sociedade que duraria indefinidamente.
Grande parte da rejeição enfrentada pelos primeiros cristãos deve ter sido por causa destes radicalismos.
Daí veio a instituição "Igreja", suavizou os mandamentos e muita gente começou a aderir.
A maconha era um sub-produto e era bem mais fraca que a de hoje pois a concentração de canabinol era baixa.
O fundamento do Cristianismo é que Jesus veio para mostrar o caminho para a salvação da alma.
Neste quesito, Cristianismo e Budismo tem pontos em comum.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
1000pg de AT x 30pg NT ainda confundem Jesus com Moisés ?
os ensinamentos de Jesus continuam atualizados, se fossem praticado teríamos uma sociedade melhor voltada para o bem comum , ao invés do bem próprio!
sem nenhuma consciência sem existências
veio cumprir as leis de Deus e abolir algumas de Moises:
"não foi Moises que deu o verdadeiro pão que desceu do céu aos seus pais no deserto, eles comeram do pão de Moisés e morreram em pecados,porque eu sou o verdadeiro pão que desceu do céu,toda planta que meu pai não plantou sera arrancada dos corações dos homens" (Doutrinas)
Saudações aos demais participantes
Opa, finalmente voltou... Saudades de ti meu nobre. :)
abraços fraternos a ti
da Silvana
Então está correto...foi o FIM...
Onde está escrito que ele veio abolir???
bondade sua!
não passo de um poço de orgulho, disfarçado!
abraços!
"mestre! a lei de Moisés diz que devemos apedrejar adúlteros até a morte, vós pois o que dizes ?"
" a lei de Deus esta gravada dentro das suas consciências consulte e saberá se esta lei de Moisés é de Deus ou de homens ?"
Consultou dois mortos, Elias e ironicamente o espirito de Moisés, que em vida havia proibido consultar mortos!
Trabalhou no sábado e por causa de ter abolido essa lei de Moises foi condenado a morte.
E ele é louco, por acaso??
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Então sua biblia é montada baseada em um monte de mentiras, é isso? Tudo bem, todos nós já sabíamos disso. Agora, utilize sua lógica excluindo Levitico....
"o reino dos céus não vira de forma visível"
ha nela bons e maus exemplos , cada um conforme suas afinidades.
Moises foi inspirado a ensinar algumas leis absolutas como não matar,adulterar, roubar,mentir, porem ele mesmo preferiu seguir suas próprias leis humanas.
é interessante debater com ateus ex crentes, eles conhecem bem a biblia, porem não entenderam muito bem os ensinamentos cristãos.
O Mix é usado para:
- misturar líquidos como, laticínios, molhos, sucos, sopas, drinks e vitaminas.
- misturar ingredientes leves, como massa de panqueca ou maionese.
- fazer purê de ingredientes cozidos, como papinhas de bebês.
1 Conecte o corpo do mix ao motor (você ouvirá um ‘clique’) (fig. 2).
2 As lâminas devem ficar totalmente cobertas pelos ingredientes (fig. 3).
3 Ligue o aparelho pressionando o botão de velocidade normal ou turbo.
4 Misture os ingredientes movendo o aparelho lentamente para cima e
para baixo e em círculos
Este manual foi criado por um ser finito e limitado em inteligência, que não é onisciente. Seu deus é um ser imbecil ou retardado que não tem idéia do que criou, não sabe inspirar um mero manual de conduta e permite que sua criação (SIC) faça do manual uma livre interpretação que só causa desunião e discórdia.
Sendo assim, este seu deus tem uma concepção de virtudes pior do que um psicopata.