Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
lalá... lelé.... lili.... loló e lulu
sem nenhuma consciência sem existências
Segue o jogo!
É que apercebi-me que ser sua afirmativa sobre a Lei de D-us idêntica à #283 do LE 1ªed.:
— Où est écrite la loi de Dieu ?
« Dans la conscience. »
Saudações Gorducho
Em atará para Kether(ascenção dos mandamentos), Sandalfon segue elevando as palavras(chaves) que compõem a formação dos elos(orações) e da magnitude(elo celestial/ coroa), formando a "compreensão" da deidade...
que
Não sabemos se a composição desse orbe é todo similar.
Só por isso não é possível dizer que vale tudo.
abraços fraternos a ti
da Silvana
Não é por isso. Nunca foi...rs
O perigo é citar e acessar "mundos"... Aí a coisa complica...rs
abraços
Ah bom!!!!
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Mas foi só porque a frase sempre me está na cabeça - nada místico nisso, m/neurônio não comporta misticismo.
M/intenção foi fazer ver ao Sr. Criaturo que, quando se alega que uma divindade é "tudo" - claro, abstraindo para não complicar a locução, o fato que divindades não existem -, é nada, ou seja, um truísmo, um rótulo para quem tenha necessidade duma bengala psicológica.
Foi o erro do Spinoza, repetido por ele (Sr. Criaturo) cá.
Depende, se você tiver poderes como as Cristal Gems você consegue ter uma travessia segura:
― Winston Churchill
hahahaha
Não. E vc sabe o motivo...rs
abraços
da Silvana
Gorducho e cia... Foi boa...rsrsrsrs
Depois voltando é que percebi o lapso... Repeti as saudações a sua pessoa duas vezes....rsrs
Sobre a TRADIÇÃO...
Citei a passagem, pois é referente a Chanuká...
Percebi que o senhor é bem versado na tradição, heim sr. Gorducho ???
Logo fez a correção do livro e citou Spinoza com muita propriedade de certos críticos... ;)
É quanto ao CRIATURO, concordo com o senhor quanto a diversidade das ideias dele...
abraços fraternais
da Silvana
Saudações aos demais participantes
Não conheço o desenho...
Não digo travessia, não podemos ir nos mundos supernos... É tecnicamente, pois se essas realidades vem até nós... rsrs
Falava em abrir portais, "descer" mundos(realidades), anjos... rsrs
abraços fraternos
da Silvana
NÃO PISQUE!!
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
34Portanto, não vos preocupeis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará suas próprias preocupações. É suficiente o mal que cada dia traz em si mesmo. "
Com o risco de ser devorado a qualquer momento por um predador.
não queira ser mais do que Deus ensinando como deveria ser a vida, acha que satisfazendo as necessidades das pessoas fará delas pessoas felizes e satisfeitas ? talvez por algum tempo essa ilusão se faça , porem logo continuarão maldizer a vida! assim caminha a humanidade pela eternidade!
Ah...nada com o livre arbítrio de ser obrigado a fazer o que deus determina que seja...
Quem disse que não podemos um dia?
As Gems fazem isso o tempo todo na fantasia.
― Winston Churchill
Por acaso está se referindo àquela parte que diz: "Se tu lhe deres um peixe, hoje ele se alimenta, mas se tu o ensinardes a pescar, ele comera todo dia!"?
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Não consigo abrir a imagem, como vou piscar se nem ao menos vi ??? rsrsrs
Porém, se for sacanagem nem faço questão... hahahaha
abraços
Da Silvana
Saudações aos demais participantes
Johnny, estou ficando deprimida por sua causa menino de oclinho escuro... :P
Primeiro colocou a imagem das crianças famintas... Daí me fez lembrar que um dia ao optar pelo meu casamento, abandonei o convite da Cruz Vermelha Internacional...
Ou seja, poderia estar eu hj migrando para os médicos sem fronteiras...
Quem sabe com as minhas bobeirinhas as crianças pelo menos iriam sorrir, né ?!
Tire o oclinho escuro, eles deixam vc confuso, gostava mais do Jack limpando as unhas com o canivete "Suiço" (ou algo do gênero*) dele, tu eras menos trágico com o perfil dele... :)
(*) Sabe comé, não vejo direito essas imagens pequenas... rs
É a idade... :)
bjs
da Silvana
exato! a natural ignorância, o trabalho, a dor e o prazer são os motores da vida!