Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Na psicanálise tem a história da projeção; eu acho que ele se apercebia - inconscientemente, claro, pois que é assim o mecanismo...- um fanático religioso, e então fundou um fórum p/combater o próprio instinto.
Só que agora a religiosidade latente aflorou de forma descontrolada, num nível digno do Ibrahim Awwadty Ibrahim Ali Muhammad al-Badri al-Samarrai & assemelhados.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
- Cláudio agora apóia discursos de ódio, ficando cada vez pior...
Abraços,
Estes, apesar do imenso amor, ele tem que matar pelo bem do restante da humanidade.
Tudo igual.
Não, eu não apoio fuzilamentos. Mas entendo a situação de guerra que os motivou. Infelizmente, quase todas as revoluções que ocorreram na história foram assim. Só para citar algumas dentre centenas: a proclamação da república em 1912 na China, a independência das colonias espanholas, entre outras. Em todas elas houve fuzilamentos e mortes de inocentes. Agora, ficar condenando Cuba, sem condenador outros países, acho errado. Se houve mortes na revolução cubana foi porque a opressão sofrida pelo povo era grande demais e houve reação.
Hoje divulgam uma mentira chamada neoliberalismo. É uma ideologia impossível de ser praticada e os países que tentaram fazer isto foram arruinados. O Estado tenta impedir que as grandes empresas tomem conta de toda economia, favorecendo as pequenas, pois se não fizer isto a economia vai para o brejo. Mas as grandes empresas financiam políticos para se beneficiarem.
Os meios de comunicação são usados para convencer as pessoas que beneficiar as grandes empresas é necessário. Mas na prática do dia a dia, todos sabem que não é bem assim.
Então, aqui estou eu, indo contra o mainstream, indo contra o status quo. Por isto, sou considerado religioso e outras coisitas mais. Não tem problema. Os divergentes sempre foram perseguidos, mas foram eles que sempre trouxeram o questionamento para a reflexão de todos.
Muita propaganda tem sido feita contra Cuba. Afinal ela representa um risco ao mainstream. Dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras. Então postarei umas fotos da página "Vitórias da Revolução Cubana" desmentindo o que foi dito no artigo acima.
Ninguém é feliz na Coreia do Norte:
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/12/entenda-o-embargo-dos-eua-cuba.html
O mais importante de tudo foi conseguir ter me libertado da política e do capitalismo. Não acredito nem em um e nem em outro. O que eu acredito e tenho exposto aqui é bem simples de entender: "as pessoas não precisam de governos e nem de nenhuma mentira para poderem viver em sociedade. Elas podem se autogovernar. ".
Então não me vejo, como você falou, como um fanático religioso. Me vejo como alguém que conseguiu se libertar da ideologia que o sistema prega como a certa. Tenho postado aqui sobre estes meus pensamentos como forma de agradecer a este fórum por ter me ajudado a chegar onde cheguei em minhas descobertas filosóficas.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Claudio, eu já refutei isso 10000000000000 vezes. Por quê você não dá bola e se comporta como uma crentona do Edir Macedo?
Mostre aqui quais empresas foram punidas.
Mostre aqui qual punição a petrobras sofreu por manter negocios em Cuba e EUA? A Peugeot vende carros em cuba e nos EUA. Qual punição ela sofreu?