Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
E S/Pessoa defende que não haja Estado.
Seu padrão: não consegue articular 4 (chute retórico meu, admito, mas vou contar a partir de agora...) parágrafos sem contradições internas.
E sempre tentando enganar. Tentou aplicar aquele patético e infantil "estatuto" de cento e poucos vocábulos infantis na esperança que não se conferisse o verdadeiro.
Como eles vão superar o capitalismo se nunca serão independentes de ajuda capitalista e administração estatal?
Não sei se comem feijão preto salgado no Japão; acho que não... Mas se quem sofre de inclemências geofísicas merecem receber donativos alimentares brasileiros...
Sou a favor do fim do Estado sim. Mas enquanto este dia não chega, o Estado é importante para garantir o acesso e a manutenção dos bens públicos. Fator essencial para aqueles que não se adaptam ao capitalismo.
Não é contradição, é questão de se aceitar o que se pode ter. Se não posso ter acesso a tudo, quero pelo menos ter acesso a uma praia. Vou lutar pelo pouco, visando o muito.
No caso de Auroville o Estado foi importante para garantir a posse do local. Como Auroville localiza-se na Índia, eles são obrigados a obedecer a legislação de lá. Assim como qualquer empreendimento do tipo em qualquer país.