Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
sem nenhuma consciência sem existências
os ateus é que acham que a suas vidas não valem a pena,nem o sofrimento e nem as alegrias tambem, pessimismo puro a busca da total perda da consciência e isto não é engraçado, e sim muito triste.
Então! Graças a Deus que eu não sou ateu ....ha...ha...ha...
E Jonny construa voce mesmo o manual do bem, mas não esqueça de pratica-lo se naõ ele se tornara tão util quanto a bilbia que voce critica.
Criaturo de deus, justamente por não acreditarmos em nenhum deus, é que valorizamos ainda mais a vida, intensificamos ainda mais os nossos sentimentos e ficamos mais felizes ainda por não perdermos o nosso tão valioso tempo adorando algum deus que, se existir, não está nem aí para nós.
Triste mesmo é ver centenas de pessoas que, ao invés de viverem suas vidas plenamente, recusam-se a experimentarem novas experiencias e sentimentos só porque está escrito em um livreco idiota e ultrapassado que não pode, ou porque um pa$tor muito do safado disse que deus não gosta e nem aprova isso e aquilo. ISSO é que é triste de se ver.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Sim Reid! Voce tem razão!Eu estou te entendendo! Então eu seria um bom psiquiatra! ha...ha...ha...ha
Nunca pensei que iria concordar com o diabo! ha...ha...ha...ha embora que parcialmente, ja me sinto culpado, deve ser porque eu tambem sou crente...he...he...he... viu o seu argumento da chantagem religiosa reprimir os crentes esta correto.
Como ja disse: "existem crentes falando como se fossem ateus e ateus falando como se fossem crentes"
Comentei sobre o pessimismo ateu generalizando a maioria que tentam justificarem suas descrenças atraves das suas lamentações , resmungando contra suas próprias vidas e isto é de fato muito triste.
sds
O triste é ver que existem tantas pessoas com grandes expectativas em suas vidas, tantas possibilidades, serem podadas de seus dons por causa de uma religião idiota que fala que, se fizeres / disseres / pensares tal coisa, vai cometer pecado e sua alma irá arder nos marmores do inferno.
Total de Mensagens:
não transar antes do casamento, não usar drogas, não se prostituir, não roubar , matar . mentir?
E se depender do Ava vai continuar assim por muito tempo.
Vander, quando é que você vai virar este disco?
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
E o que tenho eu a ver com isso? E mesmo que tivesse, qual o problema em ser cético? Já dizia o mestre: “A dúvida é o começo do conhecimento”.
Apo, minha linda, você está tão sumida. Eu estava com saudades de dizer isto:
Jesus te ama.
Beijos.
"Deve-se estar atento às ideias novas que vêm dos outros. Nunca julgar que aquilo em que se acredita é efectivamente a verdade. Fujo da verdade como tudo, porque acho que quem tem a verdade num bolso tem sempre uma inquisição do outro lado pronta para atacar alguém; então livro-me de toda a espécie de poder - isso sobretudo. Agostinho da Silva"
Certamente.
Sinal de bom senso.
Eu já comentei essa idéia antes. O autor foi infeliz nesse trecho. Fugir da verdade? Acho que ele não quis dizer realmente isso. E não!, quem tem uma verdade num bolso não tem uma inquisição do outro lado. Isso acontece com quem toma suas ilusões por verdades. Não por acaso se diz que a verdade liberta.
Você diz, a verdade liberta. Ora, precisamente, nisto reside o problema. Temos um possuidor da verdade, liberto, que logo vai estar empenhando em libertar todos os homens. O autor denuncia isto e diz, fugir da verdade, para evitar pretender possuir este poder (libertador) sobre os homens.
Beijo.
É precisamente neste ponto que eu discordo, Mig. Quem está empenhado em propugnar suas verdades não é propriamente um “liberto”. Liberdade possui um sentido mais amplo para mim e, provavelmente, para o autor de tal ensinamento (sem a pretensão de querer me equiparar, pelamordedeus!). Se alguém atribui a si mesmo a incumbência de salvar e libertar os outros, aí temos um autêntico iludido. Verdade e liberdade não rimam com ilusão.
Isso foi pra mim??
Total de Mensagens:
Eu já vi essa reconstituição do rosto de Cristo, acho que foi no Discovery (ou NetGeo, sei lá). Mas isso é propaganda difamatória dos cientistas ateus e racistas. Jesus não era tão feio assim, não.