Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Putaquepariu, Criaturo, você é um disco furado. Olha, pense o que quiser, mas tenho que ser honesto: estou plenamente convencido de que você não é intelectualmente capaz de entender minha resposta, portanto, ficará sem ela.
Não, criatura desfavorecida, qualquer pessoa com QI acima de 50 percebe a arrogância de um religioso. Não gaste seus poucos neurônios tentando tapar o sol com peneira.
Escreveu muito. Não disse nada. Tô perdendo meu tempo. Vá ler a bíblia, quem sabe você encontra a luz.
Esse é o tipo de argumento que eu considero coerente.
Então não generalize.
Fornicador é quem pratica sexo fora do casamento. Sim, às vezes com pessoas casadas, mas fornicar em si não tem nada de errado.
O que vai acontecer quando houver cura para todas as DSTs? Os religiosos vão alegar o quê?
Qual a diferença entre isto e o que ocorre nas igrejas?
"CRIATURO disse: Eu disse e repito que o fornicador ou seja quem pratica ato sexuais com pessoas casadas, saõ ante-sociais ja que tendem a destruir familias e estão sim no na lista dos mais propicios a trasmitir DST."
Concordo com ele, nesses termos. Mas isso é de lei, não é bíblico.
Se bem vejamos:
A "priori "alguns ja nascem sabendo, minha filha ainda aprendendo falar olhou para o céu e disse: "luaaaa" e eu disse quem foi que fez ?
R: jeeesusss, devido ser quase um bebê acredito que ninguém tenha dito isso a ela.
desde que me lembro sempre acreditei em Deus, com ou sem evidências.
Se voce ainda precisa de evidencias ok! Eu entendo! Mas então mude o pseudônimo de Judas para Tomé.
O que representaria a existência de Deus ?
possibilidades, Aprendizado,sentimentos e trabalho dando o "eterno" sentido a vida.
a possibilidade da existência de Deus para alguns seria algo tão maravilhoso, que elas preferem manter-se em uma posição defensiva da "incredulidade" e da duvida, apenas para não correrem o risco de se decepcionarem, criando falsas expectativas.
Assim vivem dizendo não acreditarem na existência divina, nem na possibilidade da vida após a vida, mas la no seus "íntimos" carregaram sempre a ultima esperança que pode haver uma luz no final do túnel e de que no ultimo suspiro poderão descobrir que estavam, "equivocados".
Se Deus não existir ?
ótimo! Mesmo acreditando que ele sempre existiu! morrerei feliz, alheio e sem culpas por ter sido um crente convicto.
Se os ateus estiverem corretos e deus não existir, também morrerão, porem não terão nem a grata satisfação de saberem que sempre estiveram certos.
E Se Deus existir ?
ótimo! Terei a grata satisfação de saber que sempre estive certo, e por isso serei ainda mais feliz.
Os ateus poderão envergonhar-se da sua falta de maturidade espiritual e tentarão melhorar.
Ou então mesmo após a vida poderão continuar sendo ateus na morte ? porque não ?
Então dirão: " Bem reconhecemos que estávamos errados quanto a inexistência de vida inteligente fora da matéria, já que passamos nós mesmos a sermos o "ônus" da prova", sim a evidência que tantos exigimos , agora somos nós mesmos sem carne sem ossos , "puros" espíritos, energias "inteligentes".
Mas isso não prova que Deus existe nem que jesus tenha também existido, continuamos não os vendo, nem sentindo então para nós eles ainda continuam não existindo.
Ok, ja foi um progresso" Parabéns ! A vida é eterna!
sem nenhuma consciência sem existências
Leia na integra e reeditado.
Sim , mas apenas para ateus e outros hipócritas que também fingiram não entender o ensinamento de Jesus.
Apenas para poderem continuar acusando inocentes que arriscam suas vidas para salvarem a vida de estranhos.
Hipócrita é aquele que não faz o bem. e ao reconhecer que o outro faz, a sua vergonha ao invés de auto corrigi-lo, pelo contrario manda acusar o outro de estar fazendo algo ruim, que ele mesmo não faria.
he...he...he..he..... somos todos hipócritas!....ha..ha..ha
ps: Fernando, prove que voce é um ex-crente inteligente, tirando essa tentativa de argumento frustrado da sua lista, aproveite e risque os do Dawkins tambem.
Estou pensando em fazer uma lista de refutações de argumentos ateus "toscos".
sds
Equivoco seu:
Fornicador é um solteiro quem pratica sexo com pessoas casadas.
Mas se ele tambem for casado passa a ser um adultero e fornicador.
Adultero é quem quem faz sexo fora do casamento.
Resumindo como eu falei Fornicador é um solteiro destruidor de familias ja constituídas.
Sexo entre solteiros não ha recriminações só prudencia e bom senso e isto não tem nada a haver com religião.
é como um cassino, no fim só o banqueiro ganha sempre.
Nos terreiros é pior por que a feitiçaria faz a mesma barganha , só que com espiritos da pior espécie para praticarem o mal .
Criaturo de deus, o que voce sabe sobre magia e feiticeiros??
Como voce pode rotular eles como sendo coisa ruim?
A propósito...pastores fazendo "curas" em seu culto não é uma forma de magia? De feitiçaria? Ou é só porque são, como diriam eles, "servos do senhor", isso é considerado milagre? Dom de deus?
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Se esse for o seu conhecimento sobre magia e feiticeiros, vou ter que te pedir que estude essas coisas antes que fique falando mais besteira ainda.
Total de Mensagens:
Eles ouvem um monte de bobagens na igreja, acham que é verdade e nem se interessam em pesquisar por conta própria. Pra quê, se o pastor já falou que é assim?
Ah, bom. Agora você explicou. Perdoe minha ignorância. Eu pensava que se podia apedrejar qualquer um, mas são apenas os ateus e os hipócritas. Então tá tudo bem.
Bom de fato eu não me envolvo com tais praticas no sentido de fazer rituais nem pro bem, nem pro mal limito-me a fazer pensamentos positivos.
Bom se voce acha que: fumar,beber até cair,fazer sacrifícios de animais e até mesmo de pessoas, seja melhor que frequentar uma igreja, então pode ir para o tereiro mi-ze-fi, eu não frequento nenhuma dessas opções, mas se fosse obrigado ou sentisse necessidade com certeza , escolheria a igreja.
disse que os deuses dos outros são conforme o entendimento pessoal,porem um só é o Deus de todos, crentes e descrentes.
Eu não considero isso uma "ignorância pura" e sim uma "maldosa" tentativa de "desvirtuar" minhas palavras, eu sempre achei que denegrir e desvirtuar fosse officio de ateus sem maiores recursos, mas vejo que alguns crentes ou teistas como voce,tambem sofrem deste mal.
Vamos tentar agora com a S.A.P.......Os que consideram que jesus tenha aprovado a A lei de moisés para apedrejar adulteros, são os ateus (por falta de argumentos mais validos ) e os hipócritas que tambem gostam de desvirtuar as boas ações dos divergentes.
Voce não precisa praticar para entender. O que voce está fazendo é quase a mesma coisa que se criticar o islamismo ou o budismo sem conhecer sua doutrina e regras.
Aliás, para sua informação, "fazer" pensamentos positivos, É uma forma de se fazer magia.
Total de Mensagens:
Não se faça de vitima, voce quis insinuar que eu havia dito que apedrejar ateus e os hipocritas estaria tudo bem, mas o que eu falei foi que a lei de moises só continua valendo na cabeça dos ateus e dos hipocritas que tentam desvirtuar os bons ensinamento de jesus. the end.
Ué? Mas os mandamentos de Moises não continuam valendo? Não foi o proprio Jesus que disse que não veio para mexer na Lei, mas sim respeita-la e cumpri-la?
E, se as leis de Moises não estão mais valendo, por que em toda igreja evangélica que dizem que tem Jesus como seu unico salvador, vivem pegando exemplos do AT??
Total de Mensagens:
Não foi moises que vos deu o verdadeiro pão do ceu, pois seus pais comeram dele e morreram nos seus pecados.
Eu sou o "verdadeiro pão do ceu (Doutrina divina) quem se alimentar de mim não morrera e toda planta (doutrina) que meu pai celestial não plantou ser arrancada do coração dos homens.
Eu não insinuei porra nenhuma, imbecil. Eu já disse que entendi errado. Você é burro ou é mau caráter? Faça um favor a si mesmo e esqueça que eu existo, encosto.