Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Contra a vontade do PT que, aliás, votou contra tudo o que FHC fez. Como eu disse, as privatizações não ocorreram num vácuo. Não dá para isolar o assunto.
Na verdade passei a ter algo a ver quando o candidato passou a insinuar que ela era uma ateia, atraindo todo o ódio que os evangélicos tem contra os ateus. Eu sou ateu, passou a ser algo contra mim também.
Não ponha a PT no meio. Apesar dele ter sido contra o PSDB fez assim mesmo.
Fernando, vamos lembrar que o tópico é sobre denuncias de corrupção ocorridas quando o PSDB estava no comando. Quem fez foi quem estava no comando, quem estava na plateia assistindo não tem nada com isso.
Hein????
Estava respondendo sobre as acusações de tentativa dos Petistas de acabar com a liberdade de imprensa. Tentativas de manipulação são comuns dos dois lados.
De acordo com as estatísticas do Procon é sim.
Hehehehehe
:D
As estatísticas do Procon falam em 'muitos casos' ou 'quem é o campeão de reclamações', mas será que falam que 'a maioria dos usuários está insatisfeita'?
As estatísticas do Procon dizem que o nível de insatisfação é demasiadamente alto. Considerando as pessoas que estão insatisfeitas e não reclamam por não acreditarem que vai fazer alguma diferença temos bem poucos satisfeitos.
É perfeitamente justificavel as privatizações. Independente de qual partido seja governo, apoio todas.
Se o PT privatizar aeroportos e correios, darei meus parabéns.
Vai ter roubalheira no processo como teve nas do PSDB. Porém, acredito que o povo e os usuários desses serviços, em especial, sairão ganhando.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
O que resolveria o problema?
Quem é o Carlo?
O injustificável seria a corrupção da privataria
Corrupção é uma constante no Brasil. Sempre existiu e o PT a escancarou de vez.
Por que ela só é injustificável no processo de privatização?
Leis mais rigidas. Ate pouco tempo uma operadora, de internet, so era obrigada a fornecer 10% da velocidade do contrato. O que era um absurdo.
Privatizacoes nao sao uma panaceia. Apesar de muita gente acreditar nisso.
É porque são economicamente inviaveis e não conseguem competir com o frete rodoviario de cargas ou transporte de passageiros.
Onde dá certo, a ALL faz manutenção no RS.
Tem uma grande empresa na região metropolitana de Porto Alegre que possui uma linha de trem dentro do seu patio. Utilizam apenas em determinadas epocas do ano, quando o frete ferroviario fica mais barato do que o rodoviario.
E trenzinho, bonitinho e com apitinho, nem sempre é mais baratinho do que o frete cobrado por caminhões.
Mas tem idiota que defende que o contribuinte deva sustentar esse elefante branco por intermedio de subsidios.
Tem também os idiotas que acham que privatizações vão resolver todos os problemas.
É provavel que existam muitos. Eu ja acho que resolve a questao do cabide de emprego, a necessidade de investir dinheiro publico em empresas nao lucativas, a roubalheira de politicos que raspam as poucas verbas destinadas a essas empresas, em geral problemas relacionados a falta de gestao.
Falando em roubalheira. O plebiscito da divisão do Pará não foi adiante.
Considero uma boa notícia.
Em se tratando de um novo estado tenho algumas dúvidas e algumas certezas.
Minha dúvida se refere sobre melhoria de vida da população destes estados novos, alguns dizem que melhora, outros dizem que não.
Minha certeza é sobre novos cargos políticos e mais um monte de políticos safados mamando nas tetas da verbas públicas. Mais governadores, mais secretários, mais deputados estaduais, mais vice-governadores, mais assessores e outros parasitas.