Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
A concorrência no Brasil também é controlada, acredite.
O sistema funciona por licitações, que custam uma fortuna e são limitadas.
A última foi comprada pela GVT já há algum tempo e não há mais espaço aberto para concorrência.
Parece que o modelo brasileiro de calcular quantos bolsas família e aumentos de gasto público precisamos para alcançar o 1º mundo está chegando ao esgotamento:
Não basta licitar, tem que fiscalizar. Empresas privadas não são santas por natureza.
No Rio, as operadoras do Metrô e dos trens interurbanos são criticadas pelo serviço ruim. Elas não são perfeitas, mas o grande problema é que faltam trens e os atuais são velhos e com defeito. Só que cabe ao Estado fornecer os trens.
Eu vi algumas reportagens pela tv a respeito. Nossa, tem alguns trens aí que nem nós usamos mais. E, os que são do mesmo tipo foram todos modernizados. Aí eu faço a pergunta...se por acaso o Alckimin ou o Serra tivessem privatizado o transporte ferroviario, será que não estariamos tão ruins como voces? Se bem que a linha amarela é privatizada e, embora os trens sejam novos, quase todo dia está tendo algum tipo de problema.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Banespa foi vendida pro Santander. (PSDB)
Nossa Caixa foi vendida pro Banco do Brasil (PSDB)
Correm rumores que o Banco do Brasil quer comprar a Caixa Economica Federal.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
No Rio, ainda há o problema do roubo de cabos, que faz com que trechos inteiros das vias amanheçam parados.
Sei não... Se a mídia golpista continuar batendo nessas teclas, é capaz que abortem a tal CPI. Tentar ofuscar o julgamento do Mensalão não compensará o estrago que podem fazer revelações novas em folha...