Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
sem nenhuma consciência sem existências
Você quis dizer "O Sol girava em torno da Terra".
Ou melhor, está tentando provar uma ideia usando outra ideia também não provada.
Não é assim que a lógica funciona. Continuamos sem resposta. A intuição pode estar errada. A intuição e o bom senso nos dizem que o Sol gira em torno da Terra, mas estão errados.
Você evidencia não prestar a devida atenção no que escrevo.
Eu não concordei com nada, eu disse que "em tese" pode-se admitir que... O significado de "em tese" torna o restante de minha observação autoexplicativa.
Também se evidencia que você lê nos textos dos interlocutores o que você quer e não o que está escrito.
Se retomar o que escrevi verá que descrevi o método científico moderno como um ciclo acumulativo de conhecimento sobre os fenômenos estudados, o que nada tem a ver com concordar que a ciência seja produto da intuição.
Além disto você associa intuição com revelação, o que é incorreto. O que está associado à revelação é a inspiração.
Criaturo disse:
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Quando todas as suas necessidades forem atendidas, Isto seria a perfeição humana.
Mas enquanto houver uma só necessidade você será imperfeito.
Esta relação será eterna, enquanto a sua vida também for.
No meu blog e mesmo aqui no tópico homenageando a sua pessoa, eu acredito que você encontrará maiores detalhes entre essas duas polaridades, Perfeição e Imperfeição, em eletricidade só existe um Único tipo de energia com carga denominada de "elétron" ,a polaridade "positiva ou negativa" é definida apenas pela sua maior o ou menor presença.
Assim também ocorre com a energia DEUS o que define sua polaridade "positiva ou negativa" (Perfeição ou imperfeição) é sua Maior ou menor presença .
Isto não significa rigorosamente nada e carece de demonstração. Até agora, não passa de algo que você inventou.
Você assistiu a "Peter Pan"?
Se você quis dizer exatamente o que eu entendi, então concordo com você. Em um estado de perfeição, se existir, seremos plenos e, portanto, imunes a necessidades e desejos.
Você afirma que "A perfeição de Deus blá-blá-blá".
Eu lhe peço provas e você responde que "O sofrimento nos mostra que blá-blá-blá".
Ou seja, você tenta provar uma afirmação não provada com outra afirmação não provada, as duas inventadas por você. Isto não tem nenhuma lógica. Se é que você está preocupado com lógica.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Ou ele não entende as questões ou cometeu um erro semântico de usar a palavra Deus como sinônimo de perfeição sem dar qualquer razão válida para isso.
facil, continue do jeito que você esta<br>
R: obrigado pela sua sinceridade admitindo sua falta de argumentos, contudo eu ainda acredito em milagres e tambem em evolução,por isso estagnar , nunca!
A ciência humana não existe. O que existe são estudos e comprovações de fenômenos reais baseados exatamente nas idéias projetadas pela mente humana. O que foi possível provar se tornou ciência, o que não, fantasia ou pseudo ciência<br><font face="Tahoma" color="#009900" size="3">A sua ignorancia não pode justificar "inexistencias" , apenas falta de conhecimeno da "Existencia".</font><br><font face="Tahoma" color="#009900" size="3"><font color="#ffffff">
Não acredito em livre arbítrio se não for total e irrestrito. Ninmguém tem livre arbítrio, tem liberdade lilmitada em todos os sentidos.</font><br>Concordo mas, teóricamente Deus representa esse livre arbitrio total e irrestrito. mas por acaso voce esta querendo ser Deus ?</font><br><br>
Sonhos mostram constantemente situações aleatórias reais ou não Isso não prova nem significa nada<font face="Tahoma" color="#009900" size="3">.<br>Se são sonhos proféticos que se transforma em realidades futuras prova sim, mas se voce ainda não passou pela esta experiência, isto justifica o seu ponto de vista, mas o que não justifica é a sua descrença nos meus testemunhos, isto acontece quando nos apropriamos de uma certeza convicata na nossa própria razão, passamos a ficar surdos e cegos para as razões dos outros.</font><br>
Isso é muito relativo. A não ser que tenha algo fora do contexto "eu sinto portanto é verdade" não passa mesmo de achismo.<font size="3"> <br><font face="Tahoma" color="#009900">Estou falando de prova reais, porem pessoais.</font><br></font><font face="Tahoma" color="#009900" size="3"><br>
<font color="#ffffff">Não seja por isso, eu não sou ateu, mas não engulo um monte de coisas. E Deus para mim tem um contexto totalmente diferente do pregado pela maioria das religiões</font><br>E nisso estamos de acordo, mas gostaria de conhecer a sua visão pessoal de Deus, não seja timido é por isso que estamos aqui, aprendendendo e conhecendo a opinião dos outros.</font><br></blockquote>
<br></blockquote>
<br/>
arruma o texto agora :-))