Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

DEUS NA CADEIRA DOS REUS!!

11113151617

Comentários

• Wolph disse: Que deus equivocado é este? Com bom crente voce vê chifre em cabeça de cavalo muito fácil!!! Aonde está a explicação que a ausencia de crença é uma crença. Achar graça disto só prova que voce nã o entendeu AINDA a definição.

R:volto a dizer se eu tivesse a sua visão equivocada de Deus eu tambem seria um ateu.

Voce fala o que deus fez com tanta propriedade que até parece que ele fala contigo. Como voce sabe que as leis que ele fez são eternas e imutaveis se o próprio imbecil alegou que se arrependeu de ter feito o homem e afogou tudo ?

R: Afirmo que as leis divinas saõ eternas e perfeitas, apenas por observações praticas, mas me parece quem deve ter ouvido deus foi voce, então aproveitando toda sua sabedoria "divina", me diz que mais que voce andou escutando deste seu deu equivocado ?

Livre arbítrio? Voce escolhe aonde nasce, seus pais, seus irmãos, classe social??? Cara, sua compreensão sobre livre arbítrio é tosca.

R: o livre arbitrio é proporcional a maturidade e responsabilidade do individuo , voce daria uma bomba para uma criança tomar conta ? Escolher suas amizades e locais a serem frequentados, horario de sair e de voltar, se for mais maduro que ela , naõ dará o livre arbitrio total para essa "criança", e sim proporcionalmente ao desenvolvimento dela.
    Nada acontece por acaso, para algo dar certo é necessario um o planejamento tempo e muito trabalho, a sua vida antes do nascimento não é uma execção.
    Existem espiritos mais maduros responsaveis pela sua felicidade, educação e amadurecimento.
    Por tanto muito conforme a necessidade do inviduo para conseguir um bom aproveitamento da sua breve estadia na Terra os intens mais importantes são pre definidos antes do seu nascimento, mas dificil é agradar todo mundo, uns acham que o "céu" é um inferno e que o inferno possa ser o "ceu".

Se deus respeita a decisão de todos, porque o infeliz permite que alguém vá para o inferno contra a vontade dele???

R: porque DEUS permite voce sentir dor dor de dente contra a sua vontade ?
    primeiro para voce aprender cuidar bem da saude que ele te deu.
    Deus democraticamente permite que todos os que assim desejarem tenham o seu direito assegurado pela lei do livre arbitrio de conhecerem o inferno, se gostarem que fiquem por la enquabto desejarem , mas da mesma forma que o livre arbitrio os conduziu para la pode tambem recondulzilos para um lugar mais feliz.
    E não precisa morrer para se comprovar isso, esta é uma das lei universal e imutavel de Deus
    Acredite se as pessoas fossem quase perfeitas assim mesmo estariam insatisfeitas a exemplo de lucifer.

sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • CRIATURO disse: ha...ha...ha..ha...se voce acredita em tudo isso só esta comprovando o que eu disse : o ateismo é realmente uma crença em um deus equivocado , isso sim justifica o seu ateismo, pois nesse deus injusto que voce crê , pelo visto eu sou mais ateu do que voce...he...he...he

Oração sem sentido.

• Que merda de deus ateu é este que eles inventam só pra botar os ateus na mesma pajelança que eles? Coisa mais estúpida isto. QI 65.
  • O tal deus judaico cristão é um sujeiro legal. Inventa a cárie e a dor de dente ( assim como todo tipo de merda que faz sofrer) só para o filho amado se sentir culpado porque não consegue ter controle sobre as coisas que o pai inventou. Este deus é um sádico doente! Sái pra lá, desgraça!
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    edited agosto 2011 Vote Up0Vote Down
    a popa azeda diz:
    Que merda de deus ateu é este que eles inventam só pra botar os ateus na mesma pajelança que eles? Coisa mais estúpida isto. QI 65.

Voces ateus dizem deus é isso é aquilo.......mas voce tem certeza que leu o comentario refutado ?
    O pega o trem no meio do percurso e depois resmunga que não sabe para onde esta indo.
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
  • e voce é uma criança preguiçosa chorando esperneiando pela dor de dente , mas a lei é clara cuide do que Deus te deu se não fica sem.
    Voce é o que ? uma advogada do diabo...ah...ha...ha...ha
    sinto logo existo!
  • Erivelton ( ou clone dele) está cada dia pior...=(
  • ApopoApopo Membro
    CRIATURO disse: e voce é uma criança preguiçosa chorando esperneiando pela dor de dente , mas a lei é clara cuide do que Deus te deu se não fica sem.

A lei????? HAUHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH!!!

Que deus, criatura? Defina qual, primeiro. O seu apenas é suspeito.

Post edited by Apopo on
  • ApopoApopo Membro
    Nós ateus dizemos QUE OS DEUSES SÃO ISTO E AQUILO BASEADOS NAS ALEGAÇÕES FORNECIDAS PELOS TEÍSTAS RESPECTIVOS! É tanta coisa sem pé nem cabeça, paradoxal, patática e cega que a gente apenas diz que não faz sentido ou que é lamentável que vocês amem e obedeçam tais entes. Apresente um deus coerente e que mereça algum respeito e eu voto nele. Prometo. Estas porcarias doentes que vocês apreciam, eu dispenso.
    Post edited by Apopo on
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    Apopo disse: O tal deus judaico cristão é um sujeiro legal. Inventa a cárie e a dor de dente ( assim como todo tipo de merda que faz sofrer) só para o filho amado se sentir culpado porque não consegue ter controle sobre as coisas que o pai inventou. Este deus é um sádico doente! Sái pra lá, desgraça!

Deus te deu dificuldades de acordo com a capacidade que ele sabe que voce possui, mas se voce não acredita no seu potencial, tente coisas mais facieis. gugu dadá! he...he...he

Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
  • quote]CRIATURO disse: Deus te deu dificildades de acordo com acapacidade que ele sabe que voce possui, mas se voce não acredita no seu potencial tente coisas mais facieis. gugu dadá! he...he...he
    [/quote]

Então este seu deus aí é mesmo sádico. Ele que me deu capacidades e dá capacidades diferentes para cada filho amado. E ainda quer me punir por isto? Belo pai o seu. Só seu. Gosta de sofrer, problema seu.

A lei HAUHUAHUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAH!!!!
  • Apopo disse: Apresente um deus coerente e que mereça algum respeito e eu voto nele. Prometo. Estas porcarias doentes que vocês apreciam, eu dispenso.

Voce tem capacidade de conhecer Deus, não se limite a sabedoria dos outros.
    sinto logo existo!
  • O seu deus dá capacidade a um bebê de se curar sozinho de uma doença sem cura? Explique isto. Deve haver um bom propósito, claro.
  • Apopo disse: Então este seu deus aí é mesmo sádico. Ele que me deu capacidades e dá capacidades diferentes para cada filho amado. E ainda quer me punir por isto? Belo pai o seu. Só seu. Gosta de sofrer, problema seu.

Voce quer ser igual a todos ? Isto é humildade ou falta de personalidade ?
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: Voce tem capacidade de conhecer Deus, não se limite a sabedoria dos outros.
    Que outros?
    Que deus, criaturo? O seu? São tantos. Por que eu teria que escolher o seu? Eles são tão diferentes, até de uma religião pra outra.
  • Apopo disse: O seu deus dá capacidade a um bebê de se curar sozinho de uma doença sem cura? Explique isto. Deve haver um bom propósito, claro.
    Se não houvessem problemas e dificuldades qual seria a sua função no universo? um enfeite sem cerebro?

sinto logo existo!
  • ApopoApopo Membro
    CRIATURO disse: Voce quer ser igual a todos ? Isto é humildade ou falta de personalidade ?

Sim, um pai dar a todos os filhos os mesmos direitos é o mínimo de decência e amor. Personalidade e humildade não tem nada a ver com isto. Nascer com uma síndrome incurável e causticante é questão pra humildade ou personalidade? Tá maluco? Ou negando a verdade?
    Post edited by Apopo on
  • CRIATURO disse: Se não houvessem problemas e dificuldades qual seria a sua função no universo? um enfeite sem cerebro?

Tergiversando, criaturo. Volte pra Terra. Qual a função de uma síndrome incurável num bebê recpem nascido?
  • homem sem asa = avião
    doentes = remedio e medicos
    caries = dentistas
    imperfeição a busca da perfeição Deus
    sinto logo existo!
  • ApopoApopo Membro
    CRIATURO disse: homem sem asa = avião
    doentes = remedio e medicos
    caries = dentistas
    imperfeição a busca da perfeição Deus

QI 35 idiota e descendo rapidamente.

Post edited by Apopo on
  • ApopoApopo Membro
    Tá fugindo de responder à questão da função de uma síndrome incurável e da dor num bebê. Impressionante.
    Post edited by Apopo on
  • O criaturo não deve ter filhos. Se tiver, é um pai psicopata.
  • Apopo disse:
    Sim, um pai dara todos os filhos os mesmos direitos é o mínimo de decência e amor.

Sim Deus é justiça, porem não é evidenciado pela "igualdades" e sim pela "diferenças" das suas criaturas.
    todos forma criados do msmo ponto de partida ou seja "ignorantes", porem por possuirem personalidades próprias e únicas as diferenças foram aparecendo com o tempo .
    Isto não é discriminação e sim personalização caso contrario todos seriam apenas reflexos da perfeição divina ou seja apenas "perfeitos robôs".
    Voce só tem o direito de errar, porque foi criada imperfeita, mas tem todo potencial para evoluir, trabalhe mais, reclame menos e seja mais feliz!
    sinto logo existo!
  • ApopoApopo Membro
    CRIATURO disse: Sim Deus é justiça, porem não é evidenciado pela "igualdades" e sim pela "diferenças" das suas criaturas.
    todos forma criados do msmo ponto de partida ou seja "ignorantes", porem por possuirem personalidades próprias e únicas as diferenças foram aparecendo com o tempo .
    Isto não é discriminação e sim personalização caso contrario todos seriam apenas reflexos da perfeição divina ou seja apenas "perfeitos robôs".
    Voce só tem o direito de errar, porque foi criada imperfeita, mas tem todo potencial para evoluir, trabalhe mais, reclame menos e seja mais feliz!

Fantástica a sua solução para a equação do non sense caótico sobre os seres humanos. Estou impressionada com a sua capacidade de síntese já aos 11 anos de idade.

Post edited by Apopo on
  • Apopo disse: Tergiversando, criaturo. Volte pra Terra. Qual a função de uma síndrome incurável num bebê recpem nascido?
    Que tal incentivar o seu cerebro a encontrar a cura?
    sinto logo existo!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.