Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
não, mas reconheço nas obras dele mais perfeição do que imperfeição é essa nossa diferença.
sem nenhuma consciência sem existências
A justiça consiste no livre arbitrio, reparta igualmente todo os bens, em um curto espaço de tempo as diferenças apareceram novamente ja que são caracteristicas das almas humanas.
Fale apenas por voce e deixe que o enfermo fale por ele mesmo, se isto não for possivel agora espere o momento certo que podera esclarecer sua sabedoria ou ignorancia.
Se eu entendesse a morte como uma punição seria um ateu.
Talvez os próprios animais aprenderam, como ja disse até os naimais ditos irracionais por mais sofredores lutam até o ultimo suspiro pela suas vidas, chame de instinto se quiser desde que reconheça que ele tenha um proposito inteligente.
Coisa muito triste é a sua amargura e revolta com a vida, seja mais feliz minha amiga, se naõ voce vai acabar virando uma atéia, espero que não seja tarde de mais...he...he...he...he
Digamos que eu não não respondo aquilo que voce deseja ouvir, Existe o Deus que voce precisa e naõ o deus que voce deseja.
Se gosta de pieguisse mantendo sua razão argumete com ateus, eles dirão que voce esta certa e voce retribui, e todos ficarão felizes com suas razões confirmadas.
Homem falando palavrões é muito feio, mulher então é uma baixaria totalmente desnecessaria, apelativa e falta de argumento e razão.
prove que voce é inteligente e tire isso da sua boca o mais rapido possivel.
normalmente quando temos a intençao de ofender demosntrando nossa insatisfação usamos partes do corpo humano como referencia do que é ruim.
Voce deveria respeitar mais as pessoas que neste momento estão internadas nos hospitais exatamente com problemas nestes orgãos .
A popa diz: . É cego e chato pra caralho
R: Neste caso voce ja gostou de mim, ainda gosta ou então ja perdeu o interesse.
Eu nunca pensei que um dia acabaria concordando com o diabo...he...he...he...he
Quis dizer que Deus é a causa da sua existencia e a energia que mantem sua vida , ambos são eternos fique tranquilo.
Voce pode não estar nem ai para a existencia de Deus , mas voce só esta ai por causa da existencia dele.
Jesus disse claramente: "Pedi e recebereis".
Não fez nenhuma restrição tipo "Peçam qualquer coisa menos isto ou aquilo".
Eles estão pouco se lixando para a sua tal de "alma".
E a sua resposta é a admissão de que o seu deus cria pessoas com defeitos incuráveis.
Um dos dois aqui é surdo.
Embora eu considere alguns foristas como amigos (esperando que seja recíproco), não me sinto íntimo o bastante para fazer uma piada neste momento. Mas, que oportunidade! Fiquei tentado...
2+2 eh 4 por que limões são verdes?
Antes fosse esta bobagem. O que o criaturo faz é: 2+2 =4 porque limões devem ser roxos e não verdes como você quer que sejam.
Doido de pedra.
prezado irmão Fernando
sim receberemos mesmo, mas nem sempre sera o que desejamos na hora , mas sim o que realmente precisamos e na hora certa.
Pegue sua cruz e venha após mim.
segui as leis de Deus e tudo o mais lhe sera dado por acrescimo.(disso dou testemunho da bondade e justiça de Deus).
meu Pai trabalha ate agora e eu tambem.
Talvez um ser irracional ou uma pedra podem de fato ignorar a existencia da alma, contudo sem ela todos são apenas um aglomenrado de atomos.
Ja disse afirmei que Deus é o autor do sofrimento e da imperfeição e que tais condições serão eternas, contudo o niveis de consciências variam conforme a idade da alma, como ja disse para uns o trabalho é um inferno , para outros é o céu, no entanto alegria e tristezas são estados passageiros e não eternos.
Se for da vontade do filho morrer de fome o pai não impedirá.
Se o pai negar comida para quem a merece ele é injusto.
trabalho é o preço pela manutenção da vida.
um impossibilitado de trabalhar devera ser sustentado pelo trabalho do outro.
voce pede o ceu para todos, sua "generosidade" ficara decepcionada quando todos entrarem no seu paraiso e transformarem ele no verdadeiro inferno.
Em um hospital espiritual muitos espiritos sofredores e pertubados forçavam a porta para entrarem, e o espirito responsavel pelo hopital os reprimia energicamente, quando foi questinado por um novato e generoso espirito:
Se a funçaõ deste hospital é curar os mais infermos por voce os impede de entrarem?
Filho se os deixasse entrar, então nós e que precisaremos de ajuda e ai sentiremos dó de nós mesmos.
Se for com referencia a minha pessoa, fique a vontade!
Falo o que penso, mas tambem tenho ouvidos e personalidade para defender minha opinião quando julgar-me no direito.
Homem, se era uma brincadeira, por que você precisaria se defender?
Não, não era com você, embora eu fizesse uso de suas palavras. Deixa isso pra lá. Gosto muito de brincar com as pessoas, desde que eu saiba até onde posso ir. Uma brincadeira mal colocada pode ofender e isso é tudo o que eu não quero. Num fórum de Internet, sem o recurso do "olho no olho" é muito difícil avaliar limites. Portanto, perco a piada mas não perco o amigo.
Punição aki eh ler o que ele escreve :/
Uma criança de 1 ano ou menos decide morrer de fome?
Como assim, "negar comida para quem a merece" ?!!
Isto significa que um pai pode decidir que um dos filhos não merece comer?
Até prova em contrário, todos somos apenas um aglomerado de átomos.
por isso procuro ser tolerante quando vitima delas e tambem respeitar para ser respeitado, mas nem sempre podemos agradar a todos, pessoas diferentes atritos são inevitaveis.
parabens eu não sabia que voce é um teista, embora revoltado e equivocado, primeiro foi dito que deus fez as cagadas e que ele mesmo deveria vir limpar.
Eu digo que hipocrisia é cagar e pedir para o seu pai vir limpar suas sujeiras, pior que isso é sari dizendo que não são suas .
o homem apropria-se, polui , mata desmata, altera , disvirtua e depois na hora de colher as sementes que plantou começa a reclamar que só estão nascendo espinhos?
Primeiro decidiram que Deus não existe, irõnicamente estão querendo assumir o lugar dele como "criadores", então amigão : "Quem pariu que balance o berço" toma que o filho é seu, trabalhe com mais amor, mais dircenimento, menos egoismo e aprenda construir um mundo melhor, ou melhor aprendão a ser "pessoas melhores".