Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
provavelmente somos de fato aquilo que ainda não entendemos.
sem nenhuma consciência sem existências
Quem foi que criou o mundo desse jeito?
O diabo tem mais sabedoria do que sonha sua vã filosofia. he..he...he.....he...
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Então deixa ver se entendi....
Metafisicamente falando, todos somos parte de uma energia primordial que teve uma origem comum e essa energia foi distribuida em iguais partes para todas as criaturas vivas e minerais. Ou seja, todos e tudo tem uma parcela dessa energia primordial que, metaforicamente é traduzida como deus. É isso?
Total de Mensagens:
Eu posso afirmar que poluições, remedios, drogas, alimentos quimicos tudo isso ocasiona má formações geneticas.
Todos nós possuimos uma energia semelhante fisicamente e totalmente diferentes espiritualmente ou seja personalidades almas diferentes, contudo Deus é independente da sua criação.
Como assim??
Se cada ser vivo ou não (caso dos minerais) tem uma parcela de energia que vem de deus, como pode ser ela independente se vem da mesma fonte?
Os seres vivos podem até ter modifica-las um pouco, graças à personalidade de cada um, mas se a energia é primordial e vem da mesma fonte, então deus não pode ter uma energia diferente / independente pois tudo vem dele, não é assim?
Total de Mensagens:
Dá para debater com alguém assim?
Então Deus não é tudo. Há algo exterior a ele.