Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Eu ja estou no meu "paraiso", sabe por que?
Porque ja aprendi amar e respeitar a vida como ela é pelos risos e pelas lagrimas, e sou grato a Deus por isso, então vejamos se aqui neste mundo que voces se sentem "incomodados" , oprimidos e revoltados por ele não ser da forma que voces ateus idealizam eu ja me sinto num paraiso imagine se conseguir ir para um lugar um poquinho melhor, para mim sera motivo para comemorar mais ainda.
no entanto céu e inferno não são lugares fisicos e sim um estado temporario do espirito.
Haviam dois homens dividindo o mesmo quarto do hospital , o que não podia andar ficava mais proximo a porta e o outro ao lado de uma janela.
Todos os dias o que não podia andar perguntava ao outro :
E aee amigo como esta o dia la fora? era sempre a mesma resposta:
O dia esta lindo , com sol e uma linda praça com muitas flores , casais de namorados e muitas crianças brincando....
Ate que um dia o homem que se encontrava impossibilitado de andar, acordou e não viu o seu amigo de quarto, seu leito estava vazio e arrumado, então descobriu que ele havia morrido.
Ao receber alta medica levantou se e foi direto a janela pensando na linda imagem passada pelo seu amigo ficando muito surpreso ao se perceber que a vista da janela era encoberta pela parede de outro predio.
sem nenhuma consciência sem existências
Desistir é coisa para pessimista, quem tem fé nao desiste nunca nem depois de morto, se voce se considera incapacitada a melhorar a vida dos mais necessitados, então limite-se a ficar resmungando contra a "providencia " divina e segue o jogo......Oh dia! oh vida! nada parece dar certo eu acho que deus não existe, o que existe são apenas problemas.......vai chorar em outra freguesia.....he..he...he..he
Seria impossivel Deus realizar essa sua tolice, mesmo voce insistindo muito ele ira te salvar de voce mesmo, quantas vezes forem necessarias a manterem a sua vida eterna.
Se voce acha que o fato de voce não existir seria indiferente eu sinto muito por voce desprezar a si mesmo.
Deus não é a desculpa por existirmos mas sim a causa.
Como se muda a realidade de um bebê com um defeito incurável que vai levá-lo em breve à morte?
Temporário? Quer dizer que não é para sempre? Pode provar o que disse?
Desista. Estou imunizado contra historinhas piegas.
Frases deste tipo não resolvem a vida de um tetraplégico.
Deus cria as desgraças e a culpa é nossa que não conseguimos limpar a merda que ele fez?
Devemos ficar felizes por termos a oportunidade de limpar a cagada divina?
ninguem é taõ pobre de espirito assim, que não tenha nada a oferecer para melhorar a vida o do outro.
Se voce afirma que a sua vida não é boa então porque considera a morte desses sofredores como uma coisa ruim ?
etrno e imutavel só existe um Deus perfeito, o resto é imperfeito e esta permanentemente em transformação.
Não é necessrio morrer para se observar esta realidade, analise sua vida e a de outras pessoas.
Este deus que voce criou eu tambem sou ateu, mas hipocrisia é criarmos um deus ridiculo apenas para tentar justificarmos nossa descrença nele.
voce usa o sofrimento da minoria para evidenciar a inexistencia de um Deus bom, seja mais justo reconhecendo que a maioria dos seres term o necessario para viverem normalmente, isto sim evidencia a existencia de um Deus bom e inteligente.
alem do mais voce quer transformar Deus no seu testa de ferro.
Quando dizemos que a inteligencia e personalidade e saude são dadas por Deus no nascimento, voce refutam dizendo que isso é apenas herança genética, mas deficiências agora saõ evidencias da existencia divina?
evidencias da não existencia.. ou um BOM Deus é aquele faz humanos para serem torturas enqto ele assiste de camarote?
Não mude de assunto.
Além disto, eu não falei na morte deles, falei que eles não deveriam ter nascido assim.
O que se pode oferecer para melhorar a vida de uma criança com síndrome de arlequim?
Ou a vida de um tetraplégico?
Observando a minha vida eu posso deduzir como serão o céu e o inferno?
E você imagina um deus perfeito e acha que isto faz com que ele exista.
A maioria não basta, tem que ser todos. Ou você diria que é bom um pai que cuida bem de 9 filhos, mas deixa o décimo morrer de fome?
Não, são evidências de que Deus, se existir, é um monstro.
ele vai falar que o pai deixou o 10º morrer para os outros 9º aprenderem alguma coisa, ou talvez para alguem aprender alguma coisa, caso ninguem tenha aprendido nada, talvez ele deixa mais uns 2 ou 3 morrer...
Dexa ele expor, se ele fizesse questão de juntar tudo que falou nesse forum, veria quantas milhares de vezes ele mesmo se contradisse :/
Judas, voce não está entendendo o ponto de vista do Criaturo de deus.
Para ele, deus deu tudo o que é necessário para que a humanidade viva bem. Se tem gente passando fome, não é culpa de deus e sim da humanidade que administra o terreninho dele, entendeu??
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
o dia que deus deixar de existir voce tambem deixará de ser, o seu corção pulsa pela sua vontade?
leia sobre sistema nervoso autonomo
Será que ele sabe o que é isso??
Total de Mensagens:
Não entendi essa colocação. Será que voce pode explicar melhor o porquê de uma pessoa que não tá nem aí para a existencia de deus deixar de ser quando ele deixar de existir??
Total de Mensagens:
Sap: Deus providenciou todo o necessario para termos uma boa vida, intelingencia, agua , oxigenio, mãos, terra e principalmente o mais importante a liberdade para aprendermos usar tudo isso com sabedoria, ou não!
Quem planta egoismo espera colher o que justiça e solidariedade ?
Fariseus aguardavam pelo Sr. dos exercitos que os livraria da escravidaõ romana, veio jesus ensinando a amar aos inimigos e foi mandado para cruz.
Voces não desejam acreditar no Deus do trabalho e sim no "deus genio da lampada magica"..ha..ha...ha..ha
Antes de pedirem pelo paraiso terreno comportem-se como "anjos".
trabalho e amor é um remédio universal capaz de curar o mais dificil a alma
Mais ou menos é como na terra voce vai aprendendo mais errando menos mas continua errando e acertando eternamente é isso que mantem a harmonia no equilibrio do ser.
Não realizar nada não satifaz nem alimenta a alma.
Fazer algo tendo a certeza que o resultado dara sempre certo é um "tédio " garantido, a ignorancia relamente é uma benção divina, e esta presente em todos os niveis dos seres vivos.
Veja qualquer ser humano consciênte que viverá apenas dois anos, de forma alguma viveria normalmente, tranquilo em paz.
Na natureza existem muitos seres com um tempo de vida menor que isto e vivem totalmente despreocupados por ignorarem esta realidade, neste caso a ignorancia é uma dadiva.