Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

DEUS NA CADEIRA DOS REUS!!

11112131517

Comentários

• Fernando_Silva disse: Você já esteve no paraíso para ver como é? Já criou um paraíso sem sofrimento para ver como as pessoas reagem?

Eu ja estou no meu "paraiso", sabe por que?
    Porque ja aprendi amar e respeitar a vida como ela é pelos risos e pelas lagrimas, e sou grato a Deus por isso, então vejamos se aqui neste mundo que voces se sentem "incomodados" , oprimidos e revoltados por ele não ser da forma que voces ateus idealizam eu ja me sinto num paraiso imagine se conseguir ir para um lugar um poquinho melhor, para mim sera motivo para comemorar mais ainda.
    no entanto céu e inferno não são lugares fisicos e sim um estado temporario do espirito.
    Haviam dois homens dividindo o mesmo quarto do hospital , o que não podia andar ficava mais proximo a porta e o outro ao lado de uma janela.
    Todos os dias o que não podia andar perguntava ao outro :
    E aee amigo como esta o dia la fora? era sempre a mesma resposta:
    O dia esta lindo , com sol e uma linda praça com muitas flores , casais de namorados e muitas crianças brincando....
    Ate que um dia o homem que se encontrava impossibilitado de andar, acordou e não viu o seu amigo de quarto, seu leito estava vazio e arrumado, então descobriu que ele havia morrido.
    Ao receber alta medica levantou se e foi direto a janela pensando na linda imagem passada pelo seu amigo ficando muito surpreso ao se perceber que a vista da janela era encoberta pela parede de outro predio.

sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    edited agosto 2011 Vote Up0Vote Down
    Apopo disse:
    Como um bebê com Síndrome de Arlequim ou outra muda a realidade?
    Desista, e se poupe de bancar o ridículo aqui ( e sabe-se deuses mais onde).
    Voce pode mudar a realidade deste bebê, mas se não acredita em voce mesma como poderá acreditar em Deus?
    Desistir é coisa para pessimista, quem tem fé nao desiste nunca nem depois de morto, se voce se considera incapacitada a melhorar a vida dos mais necessitados, então limite-se a ficar resmungando contra a "providencia " divina e segue o jogo......Oh dia! oh vida! nada parece dar certo eu acho que deus não existe, o que existe são apenas problemas.......vai chorar em outra freguesia.....he..he...he..he

Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
  • Reid disse: se fosse possivel significa q esse Deus n eh tão Deus assim, e se não existissemos seria indiferente sabe pq? pq não exisitiriamos! agora a desculpa de um Deus incompetente eh pq existimos...

Seria impossivel Deus realizar essa sua tolice, mesmo voce insistindo muito ele ira te salvar de voce mesmo, quantas vezes forem necessarias a manterem a sua vida eterna.
    Se voce acha que o fato de voce não existir seria indiferente eu sinto muito por voce desprezar a si mesmo.
    Deus não é a desculpa por existirmos mas sim a causa.
    sinto logo existo!
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    CRIATURO disse: Apopo disse:
    Como um bebê com Síndrome de Arlequim ou outra muda a realidade?
    Desista, e se poupe de bancar o ridículo aqui ( e sabe-se deuses mais onde).

Voce pode mudar a realidade deste bebê, mas se não acredita em voce mesma como poderá acreditar em Deus?

Como se muda a realidade de um bebê com um defeito incurável que vai levá-lo em breve à morte?
    CRIATURO disse: no entanto céu e inferno não são lugares fisicos e sim um estado temporario do espirito.

Temporário? Quer dizer que não é para sempre? Pode provar o que disse?
    CRIATURO disse: Haviam dois homens dividindo o mesmo quarto do hospital , o que não podia andar ficava mais proximo a porta e o outro ao lado de uma janela.

Desista. Estou imunizado contra historinhas piegas.
    CRIATURO disse: Desistir é coisa para pessimista, quem tem fé nao desiste nunca nem depois de morto, se voce se considera incapacitada a melhorar a vida dos mais necessitados, então limite-se a ficar resmungando contra a "providencia " divina e segue o jogo.

Frases deste tipo não resolvem a vida de um tetraplégico.
    Deus cria as desgraças e a culpa é nossa que não conseguimos limpar a merda que ele fez?
    Devemos ficar felizes por termos a oportunidade de limpar a cagada divina?

• Fernando_Silva disse: Como se muda a realidade de um bebê com um defeito incurável que vai levá-lo em breve à morte?

ninguem é taõ pobre de espirito assim, que não tenha nada a oferecer para melhorar a vida o do outro.
    Se voce afirma que a sua vida não é boa então porque considera a morte desses sofredores como uma coisa ruim ?
    sinto logo existo!
  • Fernando_Silva disse: Temporário? Quer dizer que não é para sempre? Pode provar o que disse?

etrno e imutavel só existe um Deus perfeito, o resto é imperfeito e esta permanentemente em transformação.
    Não é necessrio morrer para se observar esta realidade, analise sua vida e a de outras pessoas.
    sinto logo existo!
  • Fernando_Silva disse: Frases deste tipo não resolvem a vida de um tetraplégico.
    Deus cria as desgraças e a culpa é nossa que não conseguimos limpar a merda que ele fez?
    Devemos ficar felizes por termos a oportunidade de limpar a cagada divina?

Este deus que voce criou eu tambem sou ateu, mas hipocrisia é criarmos um deus ridiculo apenas para tentar justificarmos nossa descrença nele.
    voce usa o sofrimento da minoria para evidenciar a inexistencia de um Deus bom, seja mais justo reconhecendo que a maioria dos seres term o necessario para viverem normalmente, isto sim evidencia a existencia de um Deus bom e inteligente.
    alem do mais voce quer transformar Deus no seu testa de ferro.
    Quando dizemos que a inteligencia e personalidade e saude são dadas por Deus no nascimento, voce refutam dizendo que isso é apenas herança genética, mas deficiências agora saõ evidencias da existencia divina?
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: nascimento, voce refutam dizendo que isso é apenas herança genética, mas deficiências agora saõ evidencias da existencia divina?

evidencias da não existencia.. ou um BOM Deus é aquele faz humanos para serem torturas enqto ele assiste de camarote?
    CRIATURO disse: .Se voce afirma que a sua vida não é boa então porque considera a morte desses sofredores como uma coisa ruim ?

Não mude de assunto.
    Além disto, eu não falei na morte deles, falei que eles não deveriam ter nascido assim.
    CRIATURO disse: ninguem é taõ pobre de espirito assim, que não tenha nada a oferecer para melhorar a vida o do outro.

O que se pode oferecer para melhorar a vida de uma criança com síndrome de arlequim?
    Ou a vida de um tetraplégico?

Post edited by Fernando_Silva on
    CRIATURO disse: Não é necessrio morrer para se observar esta realidade, analise sua vida e a de outras pessoas.

Observando a minha vida eu posso deduzir como serão o céu e o inferno?
    CRIATURO disse:
    Este deus que voce criou eu tambem sou ateu, mas hipocrisia é criarmos um deus ridiculo apenas para tentar justificarmos nossa descrença nele.

E você imagina um deus perfeito e acha que isto faz com que ele exista.
    CRIATURO disse: voce usa o sofrimento da minoria para evidenciar a inexistencia de um Deus bom, seja mais justo reconhecendo que a maioria dos seres term o necessario para viverem normalmente, isto sim evidencia a existencia de um Deus bom e inteligente.

A maioria não basta, tem que ser todos. Ou você diria que é bom um pai que cuida bem de 9 filhos, mas deixa o décimo morrer de fome?
    CRIATURO disse: Quando dizemos que a inteligencia e personalidade e saude são dadas por Deus no nascimento, voce refutam dizendo que isso é apenas herança genética, mas deficiências agora saõ evidencias da existencia divina?

Não, são evidências de que Deus, se existir, é um monstro.
  • ReidReid Membro
    Fernando_Silva disse: A maioria não basta, tem que ser todos. Ou você diria que é bom um pai que cuida bem de 9 filhos, mas deixa o décimo morrer de fome?

ele vai falar que o pai deixou o 10º morrer para os outros 9º aprenderem alguma coisa, ou talvez para alguem aprender alguma coisa, caso ninguem tenha aprendido nada, talvez ele deixa mais uns 2 ou 3 morrer...
    Post edited by Reid on
  • ReidReid Membro
    Fora que milhares de animais nascem com os mais diversos tipos de problemas genéticos e doenças pelo mundo e morrem sem ninguem saber, responda Criaturo quem aprendeu alguma coisa com esses animais que nunca viram?
    Post edited by Reid on
  • Como é que vocês têm paciência com um anencéfalo do tipo do criaturo? Este cara é prova inconteste de que o deus dele é um bobalhão. Mas ainda acho que é sádico acima de tudo, porque usa gente como o criaturo pra se divertir. O cara não consegue responder uma frase que não mereça o rótulo de patética, vergonhosa, cruel, falaciosa e burra. Coisa muito triste.
  • Apopo disse: Como é que vocês têm paciência com um anencéfalo do tipo do criaturo? Este cara é prova inconteste de que o deus dele é um bobalhão. Mas ainda acho que é sádico acima de tudo, porque usa gente como o criaturo pra se divertir. O cara não consegue responder uma frase que não mereça o rótulo de patética, vergonhosa, cruel, falaciosa e burra. Coisa muito triste.

Dexa ele expor, se ele fizesse questão de juntar tudo que falou nesse forum, veria quantas milhares de vezes ele mesmo se contradisse :/
  • Ele não vê nada. É cego e chato pra caralho.
  • Judas disse:
    CRIATURO disse: seja mais justo reconhecendo que a maioria dos seres term o necessario para viverem normalmente, isto sim evidencia a existencia de um Deus bom e inteligente.

Século 21 poderá ser o século da fome, adverte ONU

Um em cada seis habitantes do planeta passa fome, diz FAO
    Relatório anual da ONU sobre fome no mundo adverte que em 2009 número de famintos do planeta aumentou em 100 milhões em relação ao ano passado. ONG afirma que ONU falha no combate à fome.

Judas disse: Um bilhão de famintos, realmente ,uma minoria insignificante.

Judas, voce não está entendendo o ponto de vista do Criaturo de deus.
    Para ele, deus deu tudo o que é necessário para que a humanidade viva bem. Se tem gente passando fome, não é culpa de deus e sim da humanidade que administra o terreninho dele, entendeu??
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Reid disse: evidencias da não existencia.. ou um BOM Deus é aquele faz humanos para serem torturas enqto ele assiste de camarote?

o dia que deus deixar de existir voce tambem deixará de ser, o seu corção pulsa pela sua vontade?
    sinto logo existo!
  • ReidReid Membro
    CRIATURO disse: o dia que deus deixar de existir voce tambem deixará de ser, o seu corção pulsa pela sua vontade?

Facepalm.jpg

leia sobre sistema nervoso autonomo
    Post edited by Reid on
  • Reid disse: leia sobre sistema nervoso autonomo

Será que ele sabe o que é isso??
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • CRIATURO disse: o dia que deus deixar de existir voce tambem deixará de ser

Não entendi essa colocação. Será que voce pode explicar melhor o porquê de uma pessoa que não tá nem aí para a existencia de deus deixar de ser quando ele deixar de existir??

Total de Mensagens:
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    Judas disse: Um bilhão de famintos, realmente ,uma minoria insignificante.
    um bilhão em relação ao total continua sendo a minoria, mas o termo "insignificante" fica por sua conta.
    Judas disse: CRIATURO disse: seja mais justo reconhecendo que a maioria dos seres term o necessario para viverem normalmente, isto sim evidencia a existencia de um Deus bom e inteligente.

Século 21 poderá ser o século da fome, adverte ONU
    Sap: Deus providenciou todo o necessario para termos uma boa vida, intelingencia, agua , oxigenio, mãos, terra e principalmente o mais importante a liberdade para aprendermos usar tudo isso com sabedoria, ou não!
    Quem planta egoismo espera colher o que justiça e solidariedade ?
    Fariseus aguardavam pelo Sr. dos exercitos que os livraria da escravidaõ romana, veio jesus ensinando a amar aos inimigos e foi mandado para cruz.
    Voces não desejam acreditar no Deus do trabalho e sim no "deus genio da lampada magica"..ha..ha...ha..ha
    Antes de pedirem pelo paraiso terreno comportem-se como "anjos".

Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
  • Fernando_Silva disse: O que se pode oferecer para melhorar a vida de uma criança com síndrome de arlequim?
    Ou a vida de um tetraplégico?

trabalho e amor é um remédio universal capaz de curar o mais dificil a alma
    sinto logo existo!
  • Fernando_Silva disse: Observando a minha vida eu posso deduzir como serão o céu e o inferno?
    Sim trabalho alegrias e contrariedades pois o livre arbitrio é uma lei eterna e universal assim como a imperfeição tambem o é.
    Mais ou menos é como na terra voce vai aprendendo mais errando menos mas continua errando e acertando eternamente é isso que mantem a harmonia no equilibrio do ser.
    Não realizar nada não satifaz nem alimenta a alma.
    Fazer algo tendo a certeza que o resultado dara sempre certo é um "tédio " garantido, a ignorancia relamente é uma benção divina, e esta presente em todos os niveis dos seres vivos.
    Veja qualquer ser humano consciênte que viverá apenas dois anos, de forma alguma viveria normalmente, tranquilo em paz.
    Na natureza existem muitos seres com um tempo de vida menor que isto e vivem totalmente despreocupados por ignorarem esta realidade, neste caso a ignorancia é uma dadiva.

sinto logo existo!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.