Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Então fale aí como se incentiva um recém nascido a se curar de uma síndrome por com a força do próprio cérebro ( quando o cérebro dele nem funciona)?
Quer dizer que em caso de médicos não terem a cura, deus lava as mãos e o bebê que se lixe?
contudo uns nasceram cegos, outros o mundo os tornaram cegos e outros fizeram-se cegos a si mesmos.
sem nenhuma consciência sem existências
Quem é que falou em bens e níveis sociais?
devido a respostas rapidas algumas colocações não estão sendo bem interpretadas:
eu disse que talvez exista bebes assim para incentivar pessoas como voce a encontrar solução para resolver o problema deles.
Deus não lava as mãos, pois isso é coisa para humanos fazerem.
hipocrisia ateia é criticar Deus pela minoria deficiente e usar isto para evidenciar a não existencia divina e não agradecer pela grande maioria ser saudavel e não usar isso para evidenciar a existencia divina .
isto tambem é valido para saude, inteligencia, amorosidade, moralidade tudo isso podemos evoluir fazendo uso da nossa boa vontade.
se um individo com boa saude mental, numa atitude premeditada de querer perder a sua consciência, passa uma boa parte da sua vida improdutiva "chapando o coco" fatalmente o seu desejo sera atendido, o seu cerebro fica neste seu estado de inconsciência proporcionalmente ao tempo gasto para fazer a ferida, ou seja o tempo da cicratização sera semelhante.
o "Apapo" ta interessante , mas agora peço a sua licença para continuarmos em outra ocasião."
boa noite.
em alguns caso a doença é a cura.
Não estou falando da cura do corpo e sim da alma.
no corpo temos os globeos brancos para curarem o corpo e tambem para curarem a alma, mas estes ainda são desconhecidos pela ciência fisica.
Então como eu vou poder te explicar e ser aceito , quando a sua ciencia humana ignora tais explicações.
por isso vc está errado idai se todos fossem "perfeitos robos"? ninguem ia questionar pq seriam "perfeitos robos QUE NAO QUESTIONARIAM NADA" pq? pq são perfeitos!!11 incrivel n?
O que eu quero ou deixo de querer não muda a realidade.
Como uma criança com câncer cuida do que Deus lhe deu?
Como um tetraplégico deve cuidar do que Deus lhe deu?
Qual o potencial de um tetraplégico? Ou de um bebê com Síndrome de Arlequim?
A vida é assim mesmo enquanto uns assumem sua personalidade própria, outros desejam apenas serem sombras dos outros.
sem vontade, sem questionamento e sem cerebro " e daí " ?
Dái não sairá nada inteligente , nem util!
pois entenda que perfeição na criação significa anulação das criaturas.
A vontade é o primeiro passo para criarmos uma realidade.
Se voce tivesse entendido e aceito os ensinamentos cristãos não estaria dulvidando da bondade divina, quem tiver ouvidos que ouçam..... se mandaram Jesus para cruz por ensinar o bem porque eu iria querer ter a pretensão de ensinar coisas que ele ja deixou bem claro.
voce não é um anjo, nem mora no paraiso, reclame menos, ame mais.
Ta dificil mas , sou teista e acredito em renovação: Deus é perfeito, para torna-se perfeito voce deixaria de ser criatura imperfeita e passaria ser o Deus perfeito, isto "anularia" a criação da sua "personalidade" alma imperfeita ou seja apenas "diferente" de Deus.
Ser perfeito significa ser Deus, ser imperfeito ou "quase" perfeito siguinifica "problemas" eternos, mas se considerar dificuldade e problemas como desafios alimentando a razão da nossa existencia, então reconhecera nisto um grande propósito inteligente.
Mas se considerar as dificuldades como penosas e sem razão de serem, então passará o resto da sua vida resmungando por terem elegidos para voces um pai sem razão.
Fico feliz de voce ter pessoas boas te auxiliando contudo nada acontece por acaso, cedo ou tarde colhemos aquilo que plantamos se voce esta colhendo o bem certamente deve ter plantado boas sementes.
Estamos condenados à imperfeição eterna, segundo suas fantasias.
pra alguns o paraiso seria não ter que fazer mais nada...he...he...he..he... para outros isto seria o verdadeiro "inferno"...ha...ha...ha.
R: eu estou me referindo ao pontencial que Deus deu as pessoas ditas "normais" para ajudarem a encontrar soluções dos problemas fisicos e mentais de outras pessoas, isto chama-se dependencia mutua e universal entre todas as criaturas, é da lei de quem tiver mais dará para quem tiver menos, um convite ao aperfeiçoamento do amor e um incentivo para desenvolver a sabedoria aprendendo superar os desafios. foi isso que eu disse: Deus te deu dificuldades de acordo com a capacidade que ele sabe que voce possui, mas se voce não acredita no seu (próprio) potencial, tente coisas mais facieis. gugu dadá! he...he...he
O argumento ateu da imperfeição gerando sofrimento é incoerente , pois mesmo vivendo em um "paraiso" conforme a vontade da maioria tola, elas continuariam eternamente reclamando pedindo pela perfeição Deus, mas se fosse possivel satisfaze-las em suas imaturidade Deus ao faze-las perfeitas, estaria as incorporando em si mesmo , voltando ao principo antes da criação, onde só existia o Unico Deus todo perfeito.
pedir para ser perfeito é pedir para ser Deus, mas se ele é unico então isto é impossivel.
mas ironia é criticar a imperfeição da criação divina e passarem suas vidas procurando pela serem perfeitos como Deus o é !
se fosse possivel significa q esse Deus n eh tão Deus assim, e se não existissemos seria indiferente sabe pq? pq não exisitiriamos! agora a desculpa de um Deus incompetente eh pq existimos...
Fiquei sem resposta.
Entendi. Um tetraplégico é um idiota sem potencial, segundo você.
Você já esteve no paraíso para ver como é? Já criou um paraíso sem sofrimento para ver como as pessoas reagem?
Como um bebê com Síndrome de Arlequim ou outra muda a realidade?
Desista, e se poupe de bancar o ridículo aqui ( e sabe-se deuses mais onde).
Negativo apenas disse os que se encontram em melhores condições devem ajudar os mais necessitados, mas se voce não encontra-se nessa condição, então peça ajuda "deles".