Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Passos de cada vez: Laicidade, abolicionismo, sufrágio universal, emancipação das mulheres, etc.
Propaganda de uns e de outros, não constituem factos. Continuo sem verificar qual é essa ameaça iminente de destruição da liberdade, por aceitar-se um casamento homossexual.
Um crente fica fiel à crença, incapaz de outra visão que não a da sua crença. Deste modo a propaganda se torna forte.
Continuo insistindo. Não importam as milhares de possibilidades, pois não são o concreto. Quando alguém sair por ai defendendo-as, então, serão debatidas.Não por mera tentativa desesperada de opor-se a um tema determinado e perfeitamente especificado.
Vede a cima!
Verdade.
A dignidade humana ultrapassa (ou deveria) o partidarismo. Todos deviam pensar nisto, pensar nos indivíduos. Não pegar casos escolhidos a dedo para confortarem a sua visão sectária num ou noutro sentido.
Continue com sua versão onde cada uma das conquistas citadas acima ocorreu graças aos esquerdistas.
E eu sou acusado de retórica vazia.
Bastava ter lido este tópico para encontrar defesa do casamento polígamo. Bastava ter digitado no google pansexualismo para encontrar inúmeras defesas.
Mas é sempre bom mostrar que para a esquerda, o importante não é a autenticidade da causa, mas quem a defende.
E se ninguém se prestou a defender os pansexuais neste fórum, eu serei a voz dos fracos e oprimidos por estas bandas. Por que quer negar a eles seus direitos civis fundamentais, por que os odeia tanto, seu nazista?
Onde disse que foi graças à esquerda?
Seja.
Precisamente. Por considerar que o coletivo não tem o direito de imiscuir-se a respeito de propriedade individual, defendo o direito ao casamento* homossexual. A adoção são outros quinhentos, implica no interesse de uma criança, um individuo portanto e, por isto, deve ser estar sujeito a uma avaliação por caso.
*Chamem o nome que quiserem, desde que os direitos consagrados no contrato casamento sejam acordados.
Por que as citou?
Precisamente. Por considerar que o coletivo não tem o direito de imiscuir-se a respeito de propriedade individual, defendo o direito ao casamento* pansexual. A adoção são outros quinhentos, implica no interesse de uma criança, um individuo portanto e, por isto, deve ser estar sujeito a uma avaliação por caso.
*Chamem o nome que quiserem, desde que os direitos consagrados no contrato casamento sejam acordados.
Para mostrar que os pequenos passos não nos destroem, antes fazem aquilo que somos.
Tirando os profetas, ninguém conhece o futuro, não resolve nada o sofrer por antecipação.
Exemplos: Fim dos tempos, fim do mundo livre, fim da civilização ou de outro modo; decadência de valores, decadência civilizacional, decadência da liberdade.
Para uma vida sã é preciso libertar-se da profecia.
Ou você embarcou num novo romance que o faz ver o mundo cor-de-rosa, ou as piadas sobre a ingenuidade tipicamente portuguesa são todas verdadeiras.
A partir de agora, todos os passos são obrigadoriamente rumos ao progresso e ao bem de todos?
Ainda bem que os alertas sobre o perigo que Hitler representava foram ignorados e que ele conseguiu chegar ao poder. Graças a Deus que os europeus daquele tempo decidiram não sofrer por antecipação.
ps: Convenientemente, esqueceu-se de refutar minha defesa a favor do casamento pansexual.
Onde é que eu disse isso?
Abaixo, o seu exemplo Hitler, mostra que nem tudo é conto de fadas. Todavia, não penso que alguém duvida que a tragédia fez de nós, europeus e não europeus, aquilo que somos hoje. Pode-se dizer que viemos de pior para melhor - Progresso.
Por progresso não deve ser entendido uma linha ascendente constante.Costuma-se dizer que é na adversidade que progredimos.
Sua piada saiu furada ou não (você riu?). Não se disperse.
Quando escrevi a respeito da profecia, pensei, e, se por acaso ela se concretiza. A palavra acaso diz tudo. Se a explicação acaso for insuficiente para o desejoso de controlar o futuro, que este se empenhe na antecipação das calamidades.
Longe de mim desdenhar este individuo ou fazer piada a respeito, pois, se por acaso ele estiver certo, estaremos todos mais preparados.
Cabe a cada individuo escolher quais os temas que lhe são queridos, os mesmos que serão alvo da tentativa de controlo. Obviamente, este não é um tema para mim...Hitler poderia ser muito mais alvo do meu empenho como opositor. Embora o mais certo fosse esperar para ver, prefiro ripostar, mesmo que isto venha a custar mais, além da critica que suportaria à posteriori - afinal, à posteriori, todos são sabedores e esclarecidos sobre tudo.
Vi referir outras formas de casamento como possibilidade deste advir, no entanto, sem qualquer demonstração plausível desta realidade.
Por conveniência. Se tomarem o poder, provavelmente vão perseguí-los.
Um casal é formado por um macho e uma fêmea.
Mas estamos falando de casamentos. Alguns casamentos lá no oriente médio envolvem um homem e várias mulheres, segundo sua definição eles não poderiam estar casados.
É o que deu a entender ao citar conquistas da humanidade e me acusar de paranóia por "antecipar a catástrofe".
E não seja cínico de perguntar onde foi que me acusou. Ficou óbvio.
6 milhões de judeus foram mortos, o que não aconteceria se os avisos não tivessem sido ignorados, mas quem dá a mínima, não é mesmo?
Você é que está se dispersando para fugir de refutar minha defesa ao casamento pansexual.
E então retornamos ao exemplo de Hitler. Foi por puro acaso que chegou ao poder e fez o que fez. Quem alertou sofreu por antecipação e paranóia. Ainda bem que resolveram sofrer de fato, ao vivo e à cores.
Troféu red-monkey posta-e-foge do ano.
:/
http://www.geek.com.br/posts/11734-japones-se-casa-com-personagem-de-jogo-do-nintendo-ds
Sabem em que isso mudou minha vida?
EM NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Honestamente, não dou a minima, pra o que os outros fazem com seus próprios corpos, cada um que case ou se relacione com quem quiser, ou com o que quiser, no número que seja, desde que seja consentido por todas as partes envolvidas e que sejam todos maduros e sãos o suficiente para saber o que estão fazendo.
Esse tipo de coisa não diz respeito a mim, nem a vocês, nem a ninguém na face ou fora desse planeta, sejam grupos, instituições, governos ou a merda que seja, esse tipo de coisa diz respeito apenas e somente as partes envolvidas, PONTO FINAL.
Desde que isso não afete a minha vida, desde que isso não coma o dinheiro dos meus impostos, não dou a minima, acho que está é na hora da sociedade parar de meter o bedelho na vida dos outros e cada um dos membros dessa sociedade passar a cuidar mais da própria vida e somente da própria vida, quem cuida muito da vida dos outros, ainda mais nesses assuntos, é porque não tem uma vida própria interessante o suficiente para se ocupar com ela.
Que se casem os homosexuais, que se beijem em publico, que andem de mãos dadas, não gosto de ver isso, não me agrada, mas acredito em certas coisas da constituição desse pais, como por exemplo, igualdade a todos independente de cor, raça, credo, sexo, etc.
Não acho que o meu desprazer ou o de qualquer outro, seja razão para negar a quem quer que seja o direito de viver como quiser, principalmente porque quando os merdas de esquerda fazem isso comigo usando alguma lei babaca, eu não gosto nem um pouco, tento ser o menos hipócrita possível nessa vida.
Não apóio, por exemplo, a troca de sexo sendo paga pelo SUS, já que isso é dinheiro dos meus impostos, que poderiam estar sendo usados para salvar a vida ou aliviar a dor de um doente e acaba indo para satisfazer a necessidade psicológica, seja ela o quão forte for, de alguém perfeitamente saudável que poderia arrumar inúmeros outros jeitos de pagar pela operação, que na prática não é diferente de uma cirugia estética de aumento de seios.
Não apoio leis com privilégios para homosexuais, negros, brancos, laranjas ou verdes com bolinhas azuis. Foi agredido, to cag**** e andando se era homo, hetero, bi, trans, tetra, penta, hexa ou decasexual, cadeia e multa no agressor de acordo com o nível da agressão. As leis estão ai, a constituição diz que são todos iguais, em vez de ficar chorando pra conseguir migalhas em privilégios, deviamos é forçar essa merda a funcionar pra acabar com essa enchente de coitadistas patéticos, porque isso sim me dá asco, desprezo essa raça.
- “É isto que dá ao comunismo seu peculiar caráter fanático. Tem sido observado que se trata de uma religião secular (ou de uma fé?) que tem seu céu e seu inferno, seus eleitos e seus malditos, seus livros sagrados e os ungidos que podem interpretá-los. De qualquer maneira, o comunismo é um remanescente das seitas religiosas da Idade Média”. Carew Hunt (A Guide to Communist Jargon).
É sempre possível. Veremos.
Vivo no Brasil e ao contrário do que prega a militância homossexual eu de fato não vejo aqui tantos homossexuais sendo violentamente agredidos exclusivamente por o serem. Uma coisa é reconhecer que existem sociopatas ávidos por atacar grupos específicos, outra muito diferente é reduzir um povo inteiro ao nível destes sociopatas.
Homens de mãos dadas geram estranheza, o que é perfeitamente compreensível. Outras reações podem expressar desaprovação, ridículo ou repulsa, mas não é verdade que a resposta violenta seja necessariamente automática. Em São Paulo - uma cidade conservadora - beijos homossexuais geram, quando muito, olhares de reprovação ou repreensão de seguranças de shopping centers, sendo que em vários casos, mesmo estas reações não violentas motivaram represálias das militâncias engajadas.
São Caetano do Sul, que é ainda mais conservadora e provinciana que São Paulo, apesar de situada há poucos quilometros da Praça da Sé e de ostentar os melhores indicadores sociais do país.
Mesmo sendo conservadora e provinciana, me lembro de que nos idos tempos de minha infância, quando nem se vislumbrava o futuro padrão Politicamente Correto, tinhamos um vizinho assumidamente homossexual de trejeitos espalhafatosos que levava sua vida sem ser molestado por ninguém e era tratado como mais um vizinho, suportando apenas a dose de fofocas esperada em um subúrbio operário.
Na minha cidade quanto em qualquer outra o machismo tem tanto direito de existir quanto o homossexualismo, desde que um dos lados não imponha violentamente seus valores ao outro.
Depende de o que chama de homofobia.
Por acaso as pessoas são ou deveriam ser obrigadas a gostar de ver beijo gay na TV?
A mesma liberdade de expressão que garante aos homossexuais o direito de defender sua opinião quanto a este ponto garante aos de opinião contrária se expressar também, desde que os modos de expressão não sejam violentos.
E os modos de expressão violentos são, sim, raros, como são raros no geral os crimes de ódio no Brasil.
Os dados amplamente divulgados que apresentam o Brasil como um covil de homofóbicos violentos dos quais os homossexuais são vítimas frequentes provém das próprias organizações militantes homossexuais, não seguem nenhuma metodologia científica ou estatística, obviamente não são imparciais e declaradamente incluem nos números da violência homofóbica casos em que o homossexual foi vítima de latrocínio, crime passional ou dos riscos típicos da prostituição de rua. Se precisam engordar os números usando de tais subterfúgios é porque a realidade dos fatos não se apresenta satisfatória ao sensacionalismo pretendido.
No geral, sim, como referido acima sobre o número de crimes homofóbicos que incluem vítimas atacadas pelo estranho que levaram para casa ou omitem quando o atacante também é homossexual.
E se as pessoas não reagem violentamente às manifestações de afeto entre homens em público já expressam tolerância suficiente. Querer obrigar as pessoas a gostar do que lhes desagrada ou fingir isto é apenas a mesma intolerância de sinal trocado.
Casos pontuais podem ser apresentados em quantidade para justificar qualquer tese.
Tanto quanto existem traficantes homossexuais. Exemplos do submundo não representam a sociedade.
De interesse nacional menor seria o fato de um encrenqueiro ter quebrado uma lâmpada na cabeça de um suposto homossexual em uma briga de rua sem vítimas graves. Mesmo assim a notícia foi destaque no Jornal Nacional assim como em todos os grandes órgãos de comunicação.
Falar mal da "Grande Imprensa" virou hábito sempre que isto serve aos interesses de determinado partidarismo.
Nem nos meus sonhos mais ingênuos conseguiria acreditar na sinceridade de intenções da militância esquerdista. Este é apenas mais um caso.
A existência de coisa similar ao kit gay na Holanda ou qualquer outro país não torna o kit gay uma coisa boa.
Nem lá e nem aqui. Reduzir o problema do kit gay à sugestão de que seus opositores apenas temem que seus filhos se tornem homossexuais por conta disto é o que se chama de Argumento Espantalho.
A própria presidente da república foi clara e explícita em condenar o kit gay publicamente e proibi-lo. Por que a militância não a chama de homofóbica?
A coisa não é tão simples. No geral os que declaram o kit gay inofensivo são os mesmos que vociferam contra o poder manipulador da mídia. O kit gay é uma mídia de propaganda ideológica que pode ser tão influente quanto a tal Grande Mídia que os militantes odeiam e querem silenciar.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
E mais... estes não são minorias em nossa população.
Que se faça ONGS para todos.
E tenho dito.
Ainda concordo com algo de Kardec mas nao sou mais aquele militante feroz de antigamente.
E o pessoal das antigas? Estao participando ainda ou sairam?
Não aceitar a rejeição é um sintoma de psicopatia.
¬_¬
Interessante!
Alguns sim, alguns não, outros estão voltando agora, como você.
Eu pertenço à menor minoria que existe: o indivíduo.