Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Isso não é transcendência.
Eu acho que isso é outra questão. E bem mais complexa de ser respondida do que a atual.
ah diabo, obrigado!!!!!
Mas não entendi nada. Quais são os passos? tipo copiar e colar? :?
A criações humanas limitam-se apenas a manipulação da matéria ja existente.
Mas considero criar , fazer aparecer algo do "nada".
Se Deus é Tudo! Não existe mais nenhum espaço a ser preenchido desta forma, criar algo do nada é impossível.
O que Deus pode fazer é variar sua intensidade, ou seja : Tudo é Deus! E criações são apenas variações dessa energia inteligente.
Deus é o seu próprio limite, ja que não existe nada fora dele.
Assim Deus não criou no sentido de fazer aparecer algo externo a ele, apenas reduziu a intensidade da sua energia dando origem a micro deuses humanos (Sois deuses!).
Dai venho a nossa semelhança divina, Deus dividiu-se criando personalidades diferentes, assim suas criaturas herdaram o desejo da procriação dando o sentido da vida na dependência mutua do bem comum e universal.
A grande questão é por que Deus resolveu modificar parte da sua "personalidade" ao ponto de ter criado a natureza humana ao nível da ignorância da sua própria natureza divina?
Imaginemos Deus um imã que tenha decido dividir uma parte de si mesmo em infinitos fragmentos de pequenos imãs (micro deuses com personalidades "diferentes") com uma enorme tendencia de voltarem a formar um único imã (Deus).
De certa forma ser perfeito é monótono e desmotivante, para que viver se voce ja sabe o que vai acontecer daqui bilhões de anos, pior do que isso é não ter mais nada para aprender, na lei da dualidade os opostos se complementam porque são apenas variações da mesma energia.
Talvez nós somos a parte criança de Deus.
sem nenhuma consciência sem existências
não é q deu certo? quem foi o sabido que inventou esse sistema? O problema é q eu devo decorar os sinais :/ ou deixar aberto outra página das emociones :D
a paz
Mas posso afirmar(que Deus exista e seja a causa do universo,) segundo minhas convicções né?
a paz
:star: