Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Refutando o design inteligente

12325272829

Comentários

• profetadosateus disse: Então traga provas que não é verdade?
    Defendam-se. corram atrás. Entrem em sites americano, seja lá o que for e trgam provam que ele não falou estas coisas.

Humpf! Se voce assiste um video de um crente falando sobre o DI, logo voce acha que é a mais pura verdade. Se algum ateu posta algum video que contradiz o que voce assistiu, voce já fala que é mentira e nos temos que provar que o video que postamos é verdadeiro. Sinto muito cara, mas sua mente tá mais fechada que ovo dentro de uma caixa preta de onibus espacial. Nada abre, a não ser com uma chave divina.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Fernando_Silva disse: Deus não é resposta.
    profetadosateus disse: E o que prova isto?
    Ateus estão com a verdade?

Ateus estão com a lógica e as possibilidades.

• Lucifer disse
    Humpf! Se voce assiste um video de um crente falando sobre o DI, logo voce acha que é a mais pura verdade. Se algum ateu posta algum video que contradiz o que voce assistiu, voce já fala que é mentira e nos temos que provar que o video que postamos é verdadeiro. Sinto muito cara, mas sua mente tá mais fechada que ovo dentro de uma caixa preta de onibus espacial. Nada abre, a não ser com uma chave divina.
    O DI apenas se defende das afirmações absurdas, postam a verdade e cobram as explicações.
    O método científico se recusa a dar explicações e quando explicam a resposta é baseada em teorias para justificar suas ideologias.

Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
    http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
  • Percival
    Você não consegue notar quando as coisas são editadas? Procure o vídeo original no Youtube e compare.
    Traga então o vídeo original meu amigo?
    O que tá faltando para defender o vídeo que foi editado?
    Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
  • Judas
    Confessou porra nenhuma! Desonesto, escroto. Aprende a interpretar texto sua anta, tira a bíblia da cabeça, vai estudar e tomar vergonha na cara.
    Ateus possuem esta postura de vez em quando.
    Não adianta ficar nervosinho.
    Traga as provas e te darei razão.
  • Ayyavazhi
    A verdade não pertence a ninguém, mas está a disposição de todos.
    Então apelação não é o fator predominante para convencer alguém.

• Ayyavazhi disse: Vou usar uma analogia diferente: a religião não é uma tábua, não é algo que flutua; é algo que afunda. A religião é a pesada âncora que mantém o barco parado e com a falsa sensação de segurança. O ateu é simplesmente alguém que largou sua âncora e agora está livre para navegar nesse oceano chamado verdade. Não pertence a ele, mas ele poderá navegar por onde bem entender.

Você baixou sua âncora em determinado local e acredita firmemente que os outros barcos baixaram as suas em lugares errados (eles pensam o mesmo de você). Você só poderá conhecer todas as possibilidades do oceano quando romper a corrente que o prende à âncora. É isso...

muito boa :D

• profetadosateus disse: Traga então o vídeo original meu amigo?

Tens o Youtube para pesquisar, se vira.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• profetadosateus disse: Então apelação não é o fator predominante para convencer alguém.

Não entendi.

• Reid
    Ayyavazhi disse: Vou usar uma analogia diferente: a religião não é uma tábua, não é algo que flutua; é algo que afunda. A religião é a pesada âncora que mantém o barco parado e com a falsa sensação de segurança. O ateu é simplesmente alguém que largou sua âncora e agora está livre para navegar nesse oceano chamado verdade. Não pertence a ele, mas ele poderá navegar por onde bem entender.
    Você baixou sua âncora em determinado local e acredita firmemente que os outros barcos baixaram as suas em lugares errados (eles pensam o mesmo de você). Você só poderá conhecer todas as possibilidades do oceano quando romper a corrente que o prende à âncora. É isso...

muito boa
    Se o filho do homem vos libertar verdadeiramente sereis livres.
    Nenhum cristão está preso a nada como se fosse uma corrente no pescoço. Somos livres para tudo no que diz a se divertir, somos trabalhadores e a única diferença é que cremos em Deus.
  • Percival
    Tens o Youtube para pesquisar, se vira.
    Rapaz se tivesse um vídeo que provasse esta mentira criada por cristãos voce já teria postado para humilhar todos os religiosos protestantes.
    Sendo assim está provado que o vídeo é verdadeiro.
  • Ayyavazhi
    Não entendi.
    Voce me parece ser um cara inteligênte, mas alguns ateus querem impor uma verdade que eles mesmos não possuem.
  • profetadosateus disse: Nenhum cristão está preso a nada como se fosse uma corrente no pescoço. Somos livres para tudo no que diz a se divertir, somos trabalhadores e a única diferença é que cremos em Deus.

Você não me entendeu.

Seu comentário faz parecer que o ateísmo busca a licenciosidade, o que seria incompatível com a religião. Pouco me importa o que ateus e crentes fazem para passar o tempo. Se você é feliz vivendo em um mosteiro, ou precisa se esbaldar nas baladas, siga o seu coração. Faça o que tem vontade de fazer. De qualquer forma, nenhum desses formatos atende ao conceito de liberdade (como eu a entendo). A âncora a que me referi é a própria religião, e não as normas morais e éticas que devam ser obedecidas pelo praticante. É uma prisão, sim, porque te impede de ver as muitas possibilidades, além do pouco que ela pode oferecer.

• NyarlathotepNyarlathotep Banido, Membro
    edited outubro 2012 Vote Up0Vote Down
    Judas, boa noite!

Seus argumentos contra o Design Inteligente são bem claros e precisos; de fato, causa espanto que, em pleno século 21, alguém ainda não acredite na Teoria da Evolução. Acho que os "crentes" insistem no batido e cansado argumento do "deus das lacunas" por pura ignorância ou desonestidade intelectual.
    Eu gostaria que os defensores do DI explicassem duas coisas:
    - a ocorrência de mutações; e
    - a existência de órgãos vestigiais.
    Tenha uma boa semana!
    Post edited by Nyarlathotep on
  • Judas
    Provas de quê?! De que o video é editado? De que corta a conclusão de Dawkins?
    http://www.sodahead.com/united-states/richard-dawkins-supreme-atheist-admits-to-intelligent-design/blog-59929/
  • Ayyavazhi
    É uma prisão, sim, porque te impede de ver as muitas possibilidades, além do pouco que ela pode oferecer.
    Pode dar um exemplo de como é esta prisão?
  • profetadosateus disse: Ayyavazhi
    É uma prisão, sim, porque te impede de ver as muitas possibilidades, além do pouco que ela pode oferecer.

Quer uma resposta facil de voce entender? Olhe-se no espelho. Voce é a prova viva disso.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    profetadosateus disse: Nenhum cristão está preso a nada como se fosse uma corrente no pescoço. Somos livres para tudo no que diz a se divertir, somos trabalhadores e a única diferença é que cremos em Deus.

Disse Jesus: "Quem olhar para uma mulher com desejo já cometeu adultério em seu coração".
    profetadosateus disse:
    Ayyavazhi escreveu:

Você mesmo já deu um exemplo quando disse que temos que acreditar cegamente.
    profetadosateus disse:
    Percival" escreveu:
    Você não consegue notar quando as coisas são editadas? Procure o vídeo original no Youtube e compare.

Traga então o vídeo original meu amigo?

Vou resumir, já que você entende línguas semíticas, mas não inglês:

Dawkins se recusa a dar entrevistas para criacionistas porque elas não levam a nada (como vemos aqui ao discutir com você) e só serve para dar credibilidade a charlatões.

Disseram a Dawkins que esta entrevista era com gente normal, mas, quando ele percebeu que tinha sido enganado, ficou tão puto que parou para respirar. Os escrotos usaram esta pausa para "provar" que ele tinha ficado sem resposta, embora ele já tivesse respondido à pergunta várias vezes em outras ocasiões.

Ou seja, legítima desonestidade criacionista.

http://rationalwiki.org/wiki/Richard_Dawkins
    The "11 second pause"

One of the more famous incidents that Dawkins has been involved in was during an interview in 1997 where he paused for 11 seconds after being asked to answer the question "can you give one example of a mutation that increases information in the genome?" Creationists happily seized on the video as a "smoking gun" proving evolution was a hoax; one of its key proponents stumped on a simple question![15] Dawkins has since gone on record explaining that this pause was because he suddenly realised he had been tricked into an interview with creationists—something he doesn't do as policy as such interviews can be used to give cranks credibility.

Most creationists take the pause to be genuine proof that Dawkins doesn't know what he is talking about and evolution is false and that his reasonings for not interviewing creationists are just any old excuse to dodge their questions. CreationWiki claims that he still hasn't answered the initial question. Anyone familiar with information theory and the average creationist tactics and straw man based arguments should be able to figure out this answer; it's certainly not the simple soundbite they were looking for. Of course Dawkins has answered, and the entire response can be found on Australian Skeptics.

IMPORTANT NOTICE.The creationists edited this video to make it look as if professor Dawkins was stumped in answering one of their questions. These Creationists are nothing but brainless brainwashing low life scum bags whose real aim it is to extort money out of gullible people. These low life creationist cretins will only allow comments by other creationists on their uploaded video. It just goes to show how desperate the creationist scum bag preachers are becoming. They are losing the battle in attempting to indoctrinate people with their shit. There is no such censorship on my uploaded video. Let us see them remove their censorship. They haven't got the balls to do this because they are filthy dirty low life indoctrinators who present pathetic arguments. Please note my attack is not against all religion but against creationist scum bags who argue that the earth is only a 6000 years old etc. For instance the RC Church accepts evolutionary theory and the big bang as being correct and this is the RC churches official teaching. Creationist preachers are nothing but scum bags, they're a different breed all together. They don't even believe their own shit. I'll say it again they use their scum bag tactics to extort money out of gullible people. They are con men and con women. They have no right on this earth to think they ought to be respected. I'm not on about their easily duped followers who might be very nice people. I'm on about the scum bag preachers who prey on them.

A Letter from professor Dawkins at

http://richarddawkins.net/forum/viewtopic.php?t=14255&start=0

'Some of our regulars may be aware of the Australian hoax film in which I am shown apparently flummoxed and unable to answer a question about 'information content' increasing in evolution. Somebody has just pointed me to a new version of the clip on YouTube
    ( ), which is interestingly different from the published version.
  • Ainda que fosse enganado o video foi editado?
  • profetadosateus disse: Rapaz se tivesse um vídeo que provasse esta mentira criada por cristãos voce já teria postado para humilhar todos os religiosos protestantes.
    Sendo assim está provado que o vídeo é verdadeiro.

Não está, porque você só se limita a esse vídeo como verdadeiro, um vídeo com edições grosseiras de passagem. Se ao menos fosse questionador, teria visto ou pesquisado videos semelhantes, mas você só filtra informação que alimenta sua linha de pensamento, que se contradiz várias vezes. A informação só se torna válida para você quando ela alimenta sua crença.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

Percival disse: A informação só se torna válida para você quando ela alimenta sua crença.

Ele admitiu, em outro tópico, que o manuscrito mais antigo da Bíblia data de 233 a.C. e que a arqueologia já encontrou documentos de outras religiões milhares de anos mais antigos. No entanto, ele insiste que isto não é evidência suficiente, "já que a Bíblia diz que ela própria é o livro mais antigo".
  • Voces nunca respondem ao que eu pergunto.
    Ainda que o Richard foi enganado o vídeo foi editado?
  • Percival
    Não está, porque você só se limita a esse vídeo como verdadeiro, um vídeo com edições grosseiras de passagem. Se ao menos fosse questionador, teria visto ou pesquisado videos semelhantes, mas você só filtra informação que alimenta sua linha de pensamento, que se contradiz várias vezes. A informação só se torna válida para você quando ela alimenta sua crença.
    Rapaz, se eu tivesse no teu lugar eu iria fazer de tudo para desmascarar os cristãos. Erga-se, coragem! Vá buscar evidencias que provam que o vídeo foi editado meu amigo.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.