Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Refutando o design inteligente

1232425262729»

Comentários

• Percival disse: Todos tem que ser um modelo de honestidade tipo a Ellen G. White que usa o plágio em suas obras.
    content_troll.jpg
  • Essa é a cara que você faz sempre que posta lá no Novo Testamento Desmascarado?
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• docdeoz disse: Dizer que ERNST MAYR, o DARWIN DO SÉCULO XX É DESONESTO MOSTRA A IGNORÂNCIA DOS ATUAIS DEBATEDORES.

Bom, ERNST MAYR cagou fora do penico nessa.

A analogia do martelo ou da ratoeira, para certificar a complexidade irredutível, é uma grande, ENORME, MONSTRUOSA bobagem.
    Tais objetos são tão pouco complexos que ao se retirar uma parte mínima dele haveria um comprometimento sério de sua funcionalidade.
    Mas veja que seres vivos são muito mais complicados, compostos de muitas partes. Reduza um pouco e ele não chega à perder sua coerência de forma drástica.

Vamos usar você mesmo, por exemplo, podemos arrancar todos os seus dedinhos mínimos que lhe garanto que não vai perder tanto assim sua funcionalidade no meio em que vive.

O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Marcio disse: Bom, ERNST MAYR cagou fora do penico nessa.

A analogia do martelo ou da ratoeira, para certificar a complexidade irredutível, é uma grande, ENORME, MONSTRUOSA bobagem.
    Tais objetos são tão pouco complexos que ao se retirar uma parte mínima dele haveria um comprometimento sério de sua funcionalidade.
    Mas veja que seres vivos são muito mais complicados, compostos de muitas partes. Reduza um pouco e ele não chega à perder sua coerência de forma drástica.

Vamos usar você mesmo, por exemplo, podemos arrancar todos os seus dedinhos mínimos que lhe garanto que não vai perder tanto assim sua funcionalidade no meio em que vive.

Mas quem é VOSSA SAPIÊNCIA para questionar ERNST MAYR?????????????????

E o exemplo que deste da mão é BOBAGEM, POIS A MÃO É CONSTITUÍDA ANATOMICAMENTE PELA "PINÇA ANATÔMICA" DO POLEGAR E INDICADOR...
  • docdeoz disse: Mas quem é VOSSA SAPIÊNCIA para questionar ERNST MAYR?????????????????

Essa gente tá ficando abusada, daqui a pouco querem questionar Emir Ribeiro e Ellen G. White.

― Winston Churchill

• Percival disse: Essa gente tá ficando abusada, daqui a pouco querem questionar Emir Ribeiro e Ellen G. White.

sÓ TROLLAGEM...IMPRESSIONANTE...
  • Eu também fico Mágico de Oz, você na NT Desmascardo não é assim.
    ― Winston Churchill

• Percival disse: Eu também fico Mágico de Oz, você na NT Desmascardo não é assim.

Outra trollagem...
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Trollagem (e flood...) é despejar de novo aqui, ano após ano, as mesmas alegações que já foram discutidas e refutadas em trocentos tópicos ao longo dos 13 anos de RV.

A repetição não vai torná-las mais convincentes.
  • Não é essa a questão...

Não há refutação, pois os argumentos são colocados de maneira mais clara e em 13 anos li MILHARES DE PÁGINAS...
  • E notei uma coisa- vocês não leram nada...
  • PercivalPercival Membro
    edited setembro 2013 Vote Up0Vote Down
    Fernando_Silva disse: Trollagem (e flood...) é despejar de novo aqui, ano após ano, as mesmas alegações que já foram discutidas e refutadas em trocentos tópicos ao longo dos 13 anos de RV.

A repetição não vai torná-las mais convincentes.

Assim como recussitar assuntos saturados com as mesmas coisas já discutidas. Como o nosso amigo Leão do Mágico de Oz faz.

docdeoz disse: E notei uma coisa- vocês não leram nada...

Pra quê responder uma coisa que já foi respondida diversas vezes? Vê que ninguém se deu o trabalho de responder algo seu. Seu Modus Operandi é previsível, tente uma nova abordagem.

Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

• docdeoz disse: Mas quem é VOSSA SAPIÊNCIA para questionar ERNST MAYR?????????????????

Sou eu! Apesar das minhas limitações fui capaz de perceber uma bobagem do Ernst!

ERNEST+VAI+PARA+ESCOLA.jpg

docdeoz disse: E o exemplo que deste da mão é BOBAGEM, POIS A MÃO É CONSTITUÍDA ANATOMICAMENTE PELA "PINÇA ANATÔMICA" DO POLEGAR E INDICADOR...

Sei! Arranquemos o seu braço todo então.
    Reduziremos bastante a complexidade do seu corpo e mesmo assim ainda vai poder escrever "abobrinhas" por aqui.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Marcio disse: Sei! Arranquemos o seu braço todo então.
    Reduziremos bastante a complexidade do seu corpo e mesmo assim ainda vai poder escrever "abobrinhas" por aqui.

Só trollagem...
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    docdeoz disse:
    Marcio escreveu:
    Sei! Arranquemos o seu braço todo então.

Só trollagem...
    Quantos pedaços do seu corpo é preciso arrancar para se comprovar a sua "complexidade irredutível"?

• Fernando_Silva disse: Quantos pedaços do seu corpo é preciso arrancar para se comprovar a sua "complexidade irredutível"?

Eu suspeito que se poderia até retirar um grande naco do cérebro dele sem grandes comprometimentos! :D
  • Marcio disse: Vamos usar você mesmo, por exemplo, podemos arrancar todos os seus dedinhos mínimos que lhe garanto que não vai perder tanto assim sua funcionalidade no meio em que vive.

Ao contrario. Pode ser que voce se torne 4 vezes presidente da republica.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.