Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
― Winston Churchill
Bom, ERNST MAYR cagou fora do penico nessa.
A analogia do martelo ou da ratoeira, para certificar a complexidade irredutível, é uma grande, ENORME, MONSTRUOSA bobagem.
Tais objetos são tão pouco complexos que ao se retirar uma parte mínima dele haveria um comprometimento sério de sua funcionalidade.
Mas veja que seres vivos são muito mais complicados, compostos de muitas partes. Reduza um pouco e ele não chega à perder sua coerência de forma drástica.
Vamos usar você mesmo, por exemplo, podemos arrancar todos os seus dedinhos mínimos que lhe garanto que não vai perder tanto assim sua funcionalidade no meio em que vive.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Mas quem é VOSSA SAPIÊNCIA para questionar ERNST MAYR?????????????????
E o exemplo que deste da mão é BOBAGEM, POIS A MÃO É CONSTITUÍDA ANATOMICAMENTE PELA "PINÇA ANATÔMICA" DO POLEGAR E INDICADOR...
Essa gente tá ficando abusada, daqui a pouco querem questionar Emir Ribeiro e Ellen G. White.
― Winston Churchill
sÓ TROLLAGEM...IMPRESSIONANTE...
― Winston Churchill
Outra trollagem...
A repetição não vai torná-las mais convincentes.
Não há refutação, pois os argumentos são colocados de maneira mais clara e em 13 anos li MILHARES DE PÁGINAS...
Assim como recussitar assuntos saturados com as mesmas coisas já discutidas. Como o nosso amigo Leão do Mágico de Oz faz.
Pra quê responder uma coisa que já foi respondida diversas vezes? Vê que ninguém se deu o trabalho de responder algo seu. Seu Modus Operandi é previsível, tente uma nova abordagem.
― Winston Churchill
Sou eu! Apesar das minhas limitações fui capaz de perceber uma bobagem do Ernst!
Sei! Arranquemos o seu braço todo então.
Reduziremos bastante a complexidade do seu corpo e mesmo assim ainda vai poder escrever "abobrinhas" por aqui.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Só trollagem...
Eu suspeito que se poderia até retirar um grande naco do cérebro dele sem grandes comprometimentos! :D
Ao contrario. Pode ser que voce se torne 4 vezes presidente da republica.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))