Este é um tópico para os foristas fazerem suas perguntas ao estudioso e dedicado Erivelton, mais conhecido como ProfetadosAteus.
Heracles existiu? Sim ou não? Por que voce acha isso?
Sansão existiu? Sim ou não? Por que voce acha isso?
A Odisseia foi escrita muito antes da biblia e narra as aventuras do heroi Odisseu? É um personagem verdadeiro ou falso? Por que voce acha isso?
Como foi que Noé conseguiu construir a sua arca e como foi que coube os animais lá dentro?
Erivelton, por favor, responda sem recorrer a videos, ok? E por gentileza, não escreva usando fontes de cor azul e vermelha. Obrigado.
Post edited by The_Doctor on
Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
A sociedade egipcia existe a, pelo menos, mais de 6 mil anos e eles documentavam tudo o que acontecia (para isso eles tinhas escribas e não curiosos escrevendo uma lenda louca). Perguntas:
- Por que não tem registro nenhum sobre o diluvio?
- Por que não tem registro nenhum sobre o exodo?
- Por que não tem registro nenhum sobre Moisés?
- Voce acha realmente que as dez pragas do Egito foram milagres de deus?
Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?
Total de Mensagens:
Cameron disse: O que você tem contra textos escritos em vermelho?
Quando é no seu caso, amor, não tem muito problema pois voce coloca textos curtos, Mas o Erivelton coloca textos enormes. Os óio não aguenta muito. Tem hora que parece que estou lendo um texto em 3D.
Total de Mensagens:
Aproveitando o ensejo, o Erivelton me lembrou de uma boa pergunta...
Como foi que Jesus saiu de sua tumba todo machucado, magro e fudido?
Total de Mensagens:
Percival
Deixei um link no tópico Vida de Jesus Cristo. Será que ele vem?
Eu já dei minha resposta lá no outro tópico
Judas todo o pecado e blasfemia serão perdoados aos filhos dos homens mas a blasfemia contra o ES não haverá perdão. Pode falar o que voce quiser contra a majestade de Deus. Teu lugar já está reservado.
Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade. http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
Gente, gente, vamos manter o nivel. Vamos fazer perguntas sérias pro Erivelton, afinal temos que manter o nivel do forum.
Erivelton, se deus existe, é certo crer que os outros deuses tambem existem como Zeus, Odin e etc?
Total de Mensagens:
Judas disse: Eriveltô, é verdade que Jesus dava o bumbum para os 12 apóstolos e fazia "gangbang creampie"?
É verdade que Maria fez o mesmo e por isso não sabia quem era o pai?Espírito Santo filho da puta.
Ave Maria Cheia de desgraça.
Hey, deus, Vai tomá no Cú!
misericórdia! o homem ta possuido!
Voce realmente deve ter certeza que Jesus não existiu, que a sua moral esta a cima da dele, mas ironicamente desce tão baixo, voce é um péssimo exemplo de ateu a não ser seguido.
E se não tem nada para acrescentar , perdeu a chance de não poluir este forum.
profetadosateus disse: Judas todo o pecado e blasfemia serão perdoados aos filhos dos homens mas a blasfemia contra o ES não haverá perdão. Pode falar o que voce quiser contra a majestade de Deus. Teu lugar já está reservado.
o lugar de todos nós ja esta reservado, alias ninguem aqui habita o paraiso.
Discordo! palavras bonitas não compram o paraiso: "nem todo aquele que me diz SR....Sr...entrará no reino dos céus e sim quem fizer a vontade de Deus "tudo depende da intenções e das ações.
Post edited by CRIATURO on
sinto logo existo!
sem nenhuma consciência sem existências
Total de Mensagens:
profetadosateus disse: Judas todo o pecado e blasfemia serão perdoados aos filhos dos homens mas a blasfemia contra o ES não haverá perdão.
Que coisa mais idiota...
O cara pode ser o maior monstro da história, mas irá para o céu.
Se o maior santo da história, num momento de fraqueza, pensar mal do fantasminha, irá para o inferno.
Judas disse: Você não é da época dos campeonatos de blasfêmias promovidos pelo Pug. Eu sou café pequeno perto deles.
bela referencia.
Judas disse: E olha que foi só pra tirar sarro, eu nem estou falando sério
Faz muito tempo que voce não esta falando sério nem esta brincando, voce não ta falando coisa com coisa, limitou-se a descargas mentais, mas higiene pessoais devem ser feitas em casa e não em lugares publicos.
Judas disse: Já lí muita porcaria sua, nada salva, tudo lixo, me poupe.
Agradeço a sua atenção, mas suas palavras demonstram não ter entendido nada.
Judas disse: CRIATURO disse: A voce judas estimo sincera melhoras, que voce encontre soluções para os seus problemas, tenha paz e saude e seja iluminado com bons pensamentos.
E eu desejo que você vá a merda e pare de me julgar seu cristão de meia tigela.
Vou entender isso como muito obrigado.
passar bem estimo melhoras!
sinto logo existo!
Judas disse: Estou blasfemando em um fórum ateu e, só fiz isso por conta de uma ameaça tosca e muito comum vinda de debilóides como você e o Eriveltô. A ameaça de danação eterna por conta de blasfemar contra o espírito santo.
voce esta blasfemando contra a sua sanidade mental, não existe castigo eterno o que existe é a eterna ignorância, conheça essa verdade e ela te libertará do sofrimento.
Judas disse: Você é um tosco alienado que sequer entende uma piada ou sarcasmo.
voce quer dizer do tipo: "Misericórdia! o homem ta possuído!"
sinto logo existo!
Pato Donald não disse ndA: Por que todo o tópico referente ao Erivelton vem o Criadouro de Dengue intervir com suas baboseiras?
prezado Dengoso
desculpe-me se eu interrompi esse debate emocional bíblico fique a vontade para continuar com o bla...bla...bla..bla...ou sera qua...qua...qua...qua..!
sinto logo existo!
CRIATURO disse: voce esta blasfemando contra a sua sanidade mental, não existe castigo eterno o que existe é a eterna ignorância, conheça essa verdade e ela te libertará do sofrimento.
Por que o Judas estaria sofrendo Criadouro de Dengue?
“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
― Winston Churchill
CRIATURO disse: prezado Dengoso
desculpe-me se eu interrompi esse debate emocional bíblico fique a vontade para continuar com o bla...bla...bla..bla...ou sera qua...qua...qua...qua..!
Criadouro de Dengue pufavô, já é o segundo tópico que você tira do foco com suas divagações crie só um foco de Dengue pra você.
― Winston Churchill
Judas disse: Uma vez postei aqui umas fotos minhas no camarim bebendo e com o mulherada em volta depois eu no palco tocando feliz da vida.
Na cabeça dessa gente isso não é felicidade, fazer o que...
Se isto é sofrer, quero sofrer mais na vida.
― Winston Churchill
Judas disse: Tem certeza que sou eu quem faz isso? É só ver sua "filosofia" quem tem como objetivo provar que deus existe, partindo da premissa de que deus existe. Você não é a pessoa mais habilitada pra falar em sanidade mental
Usando a razão conhecida eu posso tentar justificar a existencia de algo desconhecido, se voce possuir alguma razão poderá tentar provar que meus argumentos são imcompativeis com a racionalidade conhecida.
sinto logo existo!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Comentários
<g> <g> <g> <g>
uma pena mesmo...
A sociedade egipcia existe a, pelo menos, mais de 6 mil anos e eles documentavam tudo o que acontecia (para isso eles tinhas escribas e não curiosos escrevendo uma lenda louca). Perguntas:
- Por que não tem registro nenhum sobre o diluvio?
- Por que não tem registro nenhum sobre o exodo?
- Por que não tem registro nenhum sobre Moisés?
- Voce acha realmente que as dez pragas do Egito foram milagres de deus?
Total de Mensagens:
Quando é no seu caso, amor, não tem muito problema pois voce coloca textos curtos, Mas o Erivelton coloca textos enormes. Os óio não aguenta muito. Tem hora que parece que estou lendo um texto em 3D.
Total de Mensagens:
Como foi que Jesus saiu de sua tumba todo machucado, magro e fudido?
Total de Mensagens:
― Winston Churchill
Judas todo o pecado e blasfemia serão perdoados aos filhos dos homens mas a blasfemia contra o ES não haverá perdão. Pode falar o que voce quiser contra a majestade de Deus. Teu lugar já está reservado.
http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
Erivelton, se deus existe, é certo crer que os outros deuses tambem existem como Zeus, Odin e etc?
Total de Mensagens:
misericórdia! o homem ta possuido!
Voce realmente deve ter certeza que Jesus não existiu, que a sua moral esta a cima da dele, mas ironicamente desce tão baixo, voce é um péssimo exemplo de ateu a não ser seguido.
E se não tem nada para acrescentar , perdeu a chance de não poluir este forum.
sugiro a leitura do meu tópico:http://religiaoeveneno.com.br/discussion/1099/a-busca-pela-felicidade/p1
A voce judas estimo sincera melhoras, que voce encontre soluções para os seus problemas, tenha paz e saude e seja iluminado com bons pensamentos.
fique com Deus e a paz de Jesus.
sds
Discordo! palavras bonitas não compram o paraiso: "nem todo aquele que me diz SR....Sr...entrará no reino dos céus e sim quem fizer a vontade de Deus "tudo depende da intenções e das ações.
A Clarice Lispector disse uma frase interessante: "Enquanto eu inventar Deus, ele não existe".
Responda aqui, não te custa nada.
― Winston Churchill
Custa....a preguiça.
Total de Mensagens:
Que coisa mais idiota...
O cara pode ser o maior monstro da história, mas irá para o céu.
Se o maior santo da história, num momento de fraqueza, pensar mal do fantasminha, irá para o inferno.
Eu digo: "Enquanto não sentirmos Deus ele não existe." então eu sinto muito!
bela referencia.
Faz muito tempo que voce não esta falando sério nem esta brincando, voce não ta falando coisa com coisa, limitou-se a descargas mentais, mas higiene pessoais devem ser feitas em casa e não em lugares publicos.
Agradeço a sua atenção, mas suas palavras demonstram não ter entendido nada.
Vou entender isso como muito obrigado.
passar bem estimo melhoras!
― Winston Churchill
voce esta blasfemando contra a sua sanidade mental, não existe castigo eterno o que existe é a eterna ignorância, conheça essa verdade e ela te libertará do sofrimento.
voce quer dizer do tipo: "Misericórdia! o homem ta possuído!"
Por que o Judas estaria sofrendo Criadouro de Dengue?
― Winston Churchill
pergunte primeiro porque voce esta sofrendo?
Criadouro de Dengue pufavô, já é o segundo tópico que você tira do foco com suas divagações crie só um foco de Dengue pra você.
― Winston Churchill
Se isto é sofrer, quero sofrer mais na vida.
― Winston Churchill
Usando a razão conhecida eu posso tentar justificar a existencia de algo desconhecido, se voce possuir alguma razão poderá tentar provar que meus argumentos são imcompativeis com a racionalidade conhecida.