Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Se é fruto de uma escolha, não significa que ela seja uma verdade.
Volto a falar que não neguei nada, somente falei o que observado poderia ser outra coisa e sua capacidade está interpretando como outra. É difícil desenhar pra você. O seu posicionamento é que não se sustenta numa realidade de pluralidade e imprevisível em alguns momentos.
Se você sabe da problemática de sua tese, por que insistir em defendê-la? Eu e Judas falamos o tempo todo sobre as problemáticas de sua linha de pensamento e continua a defender repentindo os mesmos problemas.
Isso pra você, os outros podem tambem ter sua teoria com racionalismo impecável como você e ver totalmente a maneira de como vêem Deus. Essa possibilidade é que sua mente não aceita. Você se acomodou mentalmente de uma tal forma, que nem passa pela sua cabeça isso. Ou até acredito que passe pela sua cabeça essa possibilidade, mas você põe sua crença escolha tão a frente, mais tão a frente que não aceita isso, mesmo que mostre alguma falha de sua lógica. Se agarrou tanto a essa filosofia que se tornou prisioneiro dela, não que acreditar traga como consequências isso, mas no seu caso.
― Winston Churchill
Será mesmo? Por que então não apareceu outras pessoas para confirmar isso da maneira como você diz? E mesmo se exista por que relatos de outras pessoas seriam inválidos, já que você fez desdém dessa possibilidade. Além do mais o questionamento quanto a isso já foi feito e devidamente respondido, vire o disco.
Simplesmente meu amigo porque você insiste em dizer que só seu relato é verdadeiro e que não pensa na possibilidade dos outros terem outras percepções sob o mesmo estado. É difícil discutir com quem se fecha numa bolha em que seu argumento é lógico e dos outros não. Certeza não é garantia de nada e o que é lógico nem sempre é o que realmente achamos que é muitas vezes. Se precipitando e se guiando por convicções.
Foi o que eu disse TRÊS PÁGINA ATRÁS sobre seu relato, agora quanto ao fato ele pode ter diferenças de descrição e funcionamento as quais você descreve eu não vou negar.
Eu acrescentaria cabeça dura.
Tome cuidado com as certezas, já dizia o filósofo Chesperito:
― Winston Churchill
Criatudo, agora voce me surpreendeu. E aquele monte de elogios rasgados pro "Perci"? Como é que fica?? Tá trocando ele pelos rabudos dos inferninhos do RJ?? Cara, pra um crente, voce está me saindo um promiscuo de primeira.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
― Winston Churchill
eu sabia que voce tinha algum problema!
Deve ser esquizofrenia!
sem nenhuma consciência sem existências
é convivência é fogo, de tanto ouvir besteiras voce começa a falar tambem.
Aposto um pelo da xana da Pepita Rodrigues como você morre de vontade de praticar. He he he...
― Winston Churchill
Quando voce tiver algo produtivo para falar não continue se fazendo de bobo.
Não me faço, já nasci feito. E estou te alertando sobre seus atos mundanos. Engraçado que quando você é o piadista isso não tem nenhuma importância. Mas quando é Vossa Excelência fica todo magoadinho.
― Winston Churchill
????????
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Não me confunda com você, seu pecador.
― Winston Churchill