Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Homofobia ?

1101113151665

Comentários

• Cientista1 disse: Justiça!!!!!!

?????

Cientista1 disse: Não tem não. Negros não tem direitos de silenciarem os brancos.

Fale mal de negros em público, faça este teste.
  • Percival disse: Ninguém tem o direito de silenciar ninguém nem de exprimir uma opinião sobre um grupo seja ela de aprovação ou desaprovação.

A lei garante que não se fale mal de negros porque de homo tem que ser diferente ?
  • A constituição já nos diz que todos somos iguais. Ter uma lei não muda o que as pessoas possam pensar, só entrava a liberdade de opinião. Não vivemos numa ditadura e sim numa democracia.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Percival disse: A constituição já nos diz que todos somos iguais. Ter uma lei não muda o que as pessoas possam pensar, só entrava a liberdade de opinião. Não vivemos numa ditadura e sim numa democracia.

Porque esta democracia pode defender os negros e os gays não ?
  • A constituição diz que todos somos iguais. Acho absurdo haver leis para defender classes por qualquer motivo. Já está dando muito problema com esse lance de leis para Negros e criar mais uma para opção sexual vai melhorar em algo?
    ― Winston Churchill

• Percival disse: A constituição diz que todos somos iguais. Acho absurdo haver leis para defender classes por qualquer motivo. Já está dando muito problema com esse lance de leis para Negros e criar mais uma para opção sexual vai melhorar em algo?

Muito justa a lei proteger negros contra o preconceito.
    O mesmo deve ser feito pra gays,
  • Se é feito algo injusto na lei, não é com outra injustiça que vamos corrigir.
    ― Winston Churchill

• É irritante ver em um fórum ateísta , termos como viadista , baitolista , queimar rosca , se isso não é preconceito o que é então ?
    Neste ponto nem crentes mais fanáticos que já debati chegaram.
  • Percival disse: Se é feito algo injusto na lei, não é com outra injustiça que vamos corrigir.

Não é nada injusto com a lei , não é esta a questão , o que há é a falta de lei , pra isso a plc122.
  • Alguém da moderação em algum momento te excluiu ou apagou seus posts por defender o que pensa neste fórum?
    ― Winston Churchill

• Gay disse: Não é nada injusto com a lei , não é esta a questão , o que há é a falta de lei , pra isso a plc122.

Está se contradizendo.

― Winston Churchill

• Percival disse: Alguém da moderação em algum momento te excluiu ou apagou seus posts por defender o que pensa neste fórum?

seria o cúmulo isso.
  • Percival disse: Está se contradizendo.

????????
  • Apatico disse: Ser judeu não é um comportamento. Ser gay, é.

Não é um comportamento é uma sexualidade , uma orientação sexual.
  • Gay disse: seria o cúmulo isso.

Então onde está a sociedade homofóbica?

― Winston Churchill

• Gay disse: Fale mal de negros em público, faça este teste.

Seu exemplo não tem fundamento!

Gay disse: Não é nada injusto com a lei , não é esta a questão , o que há é a falta de lei , pra isso a plc122.

Não precisamos de mais uma lei para o já esgotado sistema regimentário brasileiro.
    O que precisamos é de uma reforma nestas leis!!
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
  • Cientista1 disse: Seu exemplo não tem fundamento!

Claro que tem ! Não tem porque ???

Cientista1 disse: Não precisamos de mais uma lei para o já esgotado sistema regimentário brasileiro.
    O que precisamos é de uma reforma nestas leis!!

Enquanto não se faz reformas , que se criem leis que defendam os gays de discriminação.
  • Gay disse: Enquanto não se faz reformas , que se criem leis que defendam os gays de discriminação.

Pra que uma lei para proteger um grupo do preconceito se a constituição já ampara preconceito contra raça, credo, religião e afins?

Já leu a constituição alguma vez?

― Winston Churchill

• Percival disse: Pra que uma lei para proteger um grupo do preconceito se a constituição já ampara preconceito contra raça, credo, religião e afins?
    Já leu a constituição alguma vez?

Repito ad nauseam , se os negros tem porque os gays não ?

• Gay disse: Enquanto não se faz reformas , que se criem leis que defendam os gays de discriminação.

A constituição brasileira ja ampara o preconceito. Segue o link abaixo onde esta esta lei:
    http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/constituicao/constituicao.htm
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Gay disse: É irritante ver em um fórum ateísta , termos como viadista , baitolista , queimar rosca , se isso não é preconceito o que é então ?

Escolha de palavras. E quem escolhe que palavras eu uso sou eu.
    Isto obviamente não agrada certos grupos, que querem por que querem o poder de impor seu modo de falar aos outros e por isto - e só por isto - resistimos a eles.

Quanto aos termos em si, vai da sensibilidade de cada um se ofender porque alguém usou de modo genérico as palavras viadista ou baitolista.
    Se não foram dirigidas a ninguém específico pessoalmente são apenas figuras de retórica.

No mais, a palavra gay quer dizer alegre, enquanto a palavra viado remete a animais saltitantes. Ambos os termos se originam no mesmo estereótipo de homossexual, mas alguns em algum lugar decidiram que uma palavra pode e a outra não.

Não ligo a mínima para esta regra.

Gay disse: Neste ponto nem crentes mais fanáticos que já debati chegaram.

Pode-se dizer as piores ofensas usando os termos mais delicados.
    Isto se chama hipocrisia, que não consta entre os nossos muitos defeitos.

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Gay disse:Repito ad nauseam , se os negros tem porque os gays não ?

Repito ad nauseam
    Percival disse: Se a lei erra no ponto de proteger um grupo (negros) sabendo que a constituição garante total amparo a vítimas de preconceito, o que vai adiantar uma lei para mais um grupo? Vai corrigir esse erro ou vai ser mais um engodo para minorias que não vai acrescentar mais o que ja existe?

Repito ad nauseam
    Percival disse: Já leu a constituição alguma vez?

― Winston Churchill

• Acauan disse: Escolha de palavras. E quem escolhe que palavras eu uso sou eu.
    Isto obviamente não agrada certos grupos, que querem por que querem o poder de impor seu modo de falar aos outros e por isto - e só por isto - resistimos a eles.

Gays não querem impor modo algum de se falar , o que não queremos é ser insultados !

Acauan disse: Quanto aos termos em si, vai da sensibilidade de cada um se ofender porque alguém usou de modo genérico as palavras viadista ou baitolista.
    Se não foram dirigidas a ninguém específico pessoalmente são apenas figuras de retórica.

Figuras de retórica não !! É um ataque agressivo a um grupo , querendo o desqualificar com essas verborragias !

Acauan disse: Pode-se dizer as piores ofensas usando os termos mais delicados.
    Isto se chama hipocrisia, que não consta entre os nossos muitos defeitos.

Crentes por mais fanáticos que sejam não humilham gays com palavras ofensivas , ao menos os que connheço e debato.
  • Percival disse: Gay disse:Repito ad nauseam , se os negros tem porque os gays não ?

Repito ad nauseam

Percival disse: Se a lei erra no ponto de proteger um grupo (negros) sabendo que a constituição garante total amparo a vítimas de preconceito, o que vai adiantar uma lei para mais um grupo? Vai corrigir esse erro ou vai ser mais um engodo para minorias que não vai acrescentar mais o que ja existe?

Repito ad nauseam

Percival disse: Já leu a constituição alguma vez?

Repito ad nauseam a lei que protege os negros contra o racismo e discriminação é coerente !!
  • PercivalPercival Membro
    edited março 2013 Vote Up0Vote Down
    Gay disse: Gays não querem impor modo algum de se falar , o que não queremos é ser insultados !

Onde estão os insultos deste tópico?

Gay disse: Figuras de retórica não !! É um ataque agressivo a um grupo , querendo o desqualificar com essas verborragias !

Muito pelo contrário: criticamos um grupo que quer se utilizar das leis para abafar outro grupo que tem opinião negativa quanto ao primeiro sendo que não usa das leis para abafar as ações rivais.

Gay disse:Crentes por mais fanáticos que sejam não humilham gays com palavras ofensivas , ao menos os que connheço e debato.

Mas eles não empurram nenhum gay a força para os seus templos.

Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.