Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Comportamento sim, homossexualidade é escolha SIM!!!!!
"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)
"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
Voce acha que heteros não sofrem tambem algum tipo de discriminação? Quando eu tava namorando, não podia abraçar e beijar minha namorada na estação do metrô que logo vinha um bando de seguranças (sim, um bando; pareçe que minha aparencia de roqueiro rebelde assusta as pessoas) vinha pedir que saíssemos com a desculpa de que estavamos atrapalhando a passagem dos passageiros...MESMO TENDO MAIS DE TRES METROS DE PASSAGEM LIVRE. Quando eu ia com ela em algum parque, principalmente o Parque Trianon, logo vinha guardas municipais pra ficarem de olho na gente. E olha que nem estavamos fazendo nada de errado ou mais pesado. Só abraços e beijos.
Outra vez, eu estava no aniversario de um bairro aqui da zona leste com uns colegas, todos roqueiros. Como a festa tava uma merda, resolvemos sair e fomos pra uma pracinha lá perto, beber uns vinhozinhos (sim, era somente vinho) e fumar (cigarro e não maconha). Uma viatura da PM passou por nós várias vezes mesmo nós não estarmos fazendo nada de errado. Só conversando e curtindo um pouco; sem fazer barulho ou zoando com ninguem ou na casa de ninguem. Estaamos de boa. NEM CARRO NENHUM DE NÓS TINHAMOS PRA ALGUEM DIZER QUE ESTAVAMOS DIRIGINDO BEBADOS. Mesmo assim a policia tava de olho na gente em vez de no bando de maloqueiros que estavam na festa.
Se for desse jeito que voce fala, nós roqueiros também precisaremos de leis para nos protegerem pois atraimos mais atenção da policia (mesmo sem estar fazendo nada de errado) do que dos maconheiros. Sim, voces gays são discriminados e não estou dizendo o contrario, mas se voce pensar bem, qualquer outra (com o perdão da palavra, Acauan) tribo são discriminados. E algumas vezes, assim como voces gays, com resultados fatais.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Ok caro amigo, vou acompanhar sua argumentação e fazer meus comentários se preciso, visto que pessoas aqui do fórum defendem muito bem meus posicionamentos.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Quero colocar aqui uma opinião que é pertinente ao debate:
O fato de algo ser genético não autoriza ninguém a vincular a esse dado, caractere com suposta origem genética, um estatuto de algo aceitável ou não socialmente.
Este manifesto me parece contraditório, pois, ao endossar as posições do geneticista Eli Vieira, assume uma postura ética, a de que o comportamento em questão é aceitável socialmente, com respaldo genético.
Creio que dados científicos não deviam ser desvinculados do debate ético.
Por mais científico que seja, nenhum dado deve ser desvinculado das questões éticas . A ciência constata os fatos, nós os interpretamos eticamente e moralmente.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Click aqui :
Fique claro que não compactuo com tudo o que dizem nos vídeos,apenas posto para enriquecer o debate.
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Talvez porque o preconceito étnico seja mais fácil de eliminar que outros.
É normal haver uns 10% de gays na população. Não é normal ser gay.
Seria normal ser gay se eles fossem a maioria.
Não são, portanto o normal é ser hétero.
Você foi banido, excluido de algo ou mesmo agredido por isso? As pessoas sempre arrumam algo para implicar com as outras, nada de anormal. Mesmo você sendo hétero as pessoas te chamam de Viadinho de isso de aquilo. Não é porque que é com você pra você achar que é alvo de discriminação.
No mais deixo o significado do verbete:
Significado de Discriminação
s.f. Ação de discriminar; separação; distinção; discernimento.
Discriminação racial, tratamento diverso dado a pessoas de raças diferentes; segregação.
― Winston Churchill
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Outra coisa que é irritante em nossa era. Voce pode ser tudo, mas não pode ser celibatário. Em todas as entrevistas com modelos e atrizes famosas (na versão masculina também) é importantissimo saber com quantos anos a pessoa transou pela primeira vez. Se eles respondem que, com mais de 18 ou 20 anos, parece que ficam com vergonha, sempre respondendo que "começaram tarde". Como se transar fosse obrigatorio. Se voce não transa, te taxam de doente ou esquisito. Em minha opinião, a pessoa so transa com alguem se estiver com vontade, se pintar tesão, não pra se mostrar pra todo mundo, ficar com o rotulo de bonzão e tal. Pois eu te respeito pela sua posição Sybok. Se voce é feliz assim e não esta prejudicando ninguem, fodam-se quem te criticam.
Viu Gay como existem varios tipos de preconceito? Voces homos não tem a exclusividade de serem discriminados da sociedade. Todos os que são, pela ótica da sociedade, diferentes de algum jeito, são também discriminados.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Isso me lembrou disso:
http://www.animaxmagazine.com.br/wordpress/?p=195
― Winston Churchill
http://conservadoresateus.blogspot.com.br/2013/03/queremos-um-estado-laico.html
Queremos um Estado laico?
Dos muitos artigos nos quais já escrevemos sobre laicidade, o que mais nos aprofundamos no assunto até agora, havia sido este aqui. Noutros, apenas fizemos alguns breves comentários. Usem a caixa de pesquisa no topo superior esquerdo que vocês encontrarão todos eles. Agora, aprofundaremo-nos um pouco mais no assunto.
Na forma de laicidade adotada pelo Brasil, o governo não pode SUBVENCIONAR nenhuma religião, a não ser em casos excepcionais previstos na Constituição Federal. Portanto, o Brasil adotou um nível de laicidade acima do mínimo. Visto que pra ser considerado laico, um Estado deve apenas ser "leigo" (tradução literal do termo), isto é, não-clerical. O que isto significa? Significa, simplesmente, que ele deve ser regido por uma Constituição, não por um livro sagrado de alguma religião. Do que os radicais "laicistas", reclamam então? Percebemos então, que o bordão usado por eles aos berros: "queremos um Estado laico", não faz o menor sentido. Pois como se vai reivindicar ter o que já se tem? Na verdade, eles querem com isso apenas mascarar a reivindicação de um Estado anticristão. Querem cassar direitos políticos dos CRISTÃOS, alegando que irão tomar decisões políticas baseadas nos valores cristãos e formar bancadas evangélicas e católicas, querem banir os símbolos CRISTÃOS dos espaços públicos, querem impedir que os CRISTÃOS exponham suas opiniões fora de suas igrejas e "hitlerismos" dessa natureza.
Quanto a mim, este ateu que ora vos escreve, não me faz nenhum mal ver um crucifixo numa parede ou uma bíblia sobre uma mesa, já que não creio em nenhum fenômeno sobrenatural, seja ele negativo ou positivo, que deles possam emanar. Pelo contrário, até embelezam o local, dão-lhe um requinte estético agradável, transmitem uma boa sensação e lembram da nossa tradição cultural ocidental. E não ferem a Constituição porque se o crucifixo ou a bíblia forem de um particular, o Estado não estará SUBVENCIONANDO nada. Por outro lado, muito me desagradaria, por exemplo, ver nalgum local uma estátua monstruosa daquelas de macumba. Não por superstição, mas porque é FEIA, traz à memória uma religião que as pessoas, na maioria das vezes, só a procuram com o intuito de fazer mal às outras. Além do mais, na realidade, macumba não tem raízes sólidas fincadas em nossa cultura. Lá na África, tais estátuas podem ser consideradas lindas e maravilhosas, aqui não são.
Alguém pode dizer que o praticante de uma religião minoritária pode ter percepções e avaliações contrárias à minha diante dos símbolos cristãos em espaços publicos, que podem lhe desagradar. Concordo que sim. Todavia, em todo caso, penso que as MINORIAS devem respeitar a MAIORIA. Isso é democracia: governo em que a maioria decide. Destarte, pode-se perceber que não sou favorável a políticas multiculturalistas.
De fato, aquele bando insano que vem aqui pra nos xingar e julgar se MERECEMOS ou não o título de ateus - não acreditamos em deus, logo somos ateus, até que nos provem o contrário -, nunca nos perguntou se somos a favor do tão propalado "Estado laico". Seria a primeira coisa a se fazer, visto que, o ateísmo não traz nada atrelado consigo, portanto, não é automático que alguém vá aderir à ideologia laicista. De fato, além de não concordar com o Estado ateu e com o Estado anticristão, não concordo com todos os níveis de laicidade. Sou a favor por exemplo que, no campo cultural, a religião praticada pela maioria da população de uma nação seja a religião oficial do Estado. Mas, desvinculada da vida legal e civil de seus cidadãos, no sentido de não poder obrigá-los a seguirem determinados ritos religiosos para poderem obter, por exemplo, uma certidão de casamento, de nascimento ou coisas desse tipo. Que um cidadão possa ter a alternativa de viver toda a sua vida civil, sem precisar se submeter obrigatoriamente às cerimônias da religião oficial. E sou a favor de que haja liberdade pra pessoa escolher praticar a religião que quiser, ou de escolher não ter nenhuma. Mas, no campo cultural, dos valores morais a serem preservados, a da maioria deve ser respeitada.
Quando falo em religião não estou me referindo especificamente a igreja A, B ou C. Não separo católicos de evangélicos e de ortodoxos, pra mim são todos CRISTÃOS, apesar de suas particularidades teológicas, doutrinárias e ritualísticas.
http://3.bp.blogspot.com/-8uGCJPkCFI8/UVMW9oD3CYI/AAAAAAAAG5w/Ae6pNeGPW0A/s640/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82t_FPIqJ_GBf6IpxmXQGA5C3vDKdcToHIdAHQO0TCqqay6cRRQ97n0fXRaHHTMp_Dgeg1L27lhUyH8k2Byt3Lk3AJtU9VBcsX1nXaFGN9pMhfF4u4jMT8cLeA.jpg
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Violência entre duplas gays é maior que entre casais.
http://www.publico.pt/sociedade/noticia/violencia-entre-casais-homossexuais-e-maior-do-que-nos-heterossexuais-1391381
Não generalize você que nem Gay é é bi sexual .
Heteros escolhem ser heteros ? Porque gays não se aplica a mesma lógica ?
Claro que sofrem , basta existir pra que isso aconteça , não compare preconceito sofridos por gays a um grupinho qualquer , lembre-se que estes grupos em sua maioria tem um costume de práticas que deu origem a esse preconceito , mesmo que não sejam todos do grupo.
Mentira !
O laicismo do estado é uma resposta aos estados teocráticos.
Proteger reigião é o cacete ! Protege é o Estado democrático de direito contra as religiões e seus dogmas.
Que ética ? A ética cristã ? Ética que proibe o aborto e por causa disto milhões de mulheres morrem em clínicas clandestinas ?? etc...etc... ?
Isso é ética ? Religiosos são contra a utilização de métodos que trariam muitos benefícios para a sociedade.
Negros conseguiram leis contra a discriminação racial por dua militância, ponto final.
Por um momento, apenas por um momento faça uma pesquisa e uma reflexão sobre o número de mortes por ano no Brasil e compare com os alegados números de morte em decorrência de abortos clandestinos e verá a manipulação de números.
Depois que fizer isso visualizar que tais movimentos se baseiam em um fragmento de verdade e toda uma construção de mentiras será moleza.