Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Homofobia ?

1161719212265

Comentários

  • Cameron disse: Isso faz parte do discurso abortista que se baseiam em números surreais.

    Por um momento, apenas por um momento faça uma pesquisa e uma reflexão sobre o número de mortes por ano no Brasil e compare com os alegados números de morte em decorrência de abortos clandestinos e verá a manipulação de números.

    Depois que fizer isso visualizar que tais movimentos se baseiam em um fragmento de verdade e toda uma construção de mentiras será moleza.

    Teoria da conspiração, me poupe...
  • Percival disse: Você foi banido, excluido de algo ou mesmo agredido por isso? As pessoas sempre arrumam algo para implicar com as outras, nada de anormal. Mesmo você sendo hétero as pessoas te chamam de Viadinho de isso de aquilo. Não é porque que é com você pra você achar que é alvo de discriminação.

    No mais deixo o significado do verbete:

    Significado de Discriminação

    s.f. Ação de discriminar; separação; distinção; discernimento.
    Discriminação racial, tratamento diverso dado a pessoas de raças diferentes; segregação.

    Já já fui discriminado várias vezes por ser gay , qualquer gay sabe disso.
  • CameronCameron Membro
    edited março 2013 Vote Up0Vote Down
    Gay disse: Teoria da conspiração, me poupe...
    Bem que o Acauan e o Cabeção me disseram antes, você segue passo a passo a estratégia militante, qualquer contestação de dados apoiado pelo governo recebe a imediata acusação de pertencer a teorias conspiratórias.

    Mas não vou alongar diante de má vontade, se não está disposto a considerar que pode estar errado não há razão para discussão.

    Mas como poderiam morrer "milhões" de mulheres se são praticados segundo os próprios números exagerados da militância abortista, que de reais não tem nada, cerca de 1 milhão de abortos por ano? Morreriam duas ou mais mulheres por abortos praticados?

    Contestar esses números não é teoria da conspiração chama-se bom senso.

    Post edited by Cameron on
    Come with me if you wanna live.
  • sybok disse: Não se pode fugir ao fato de que todos são responsáveis por seus atos e que TODO comportamento é LIVRE e fruto de uma ESCOLHA.
    Do contrario não poderíamos responsabilizar pedófilos nem estupradores pela escolha que fazem, visto que em ambos os casos os indivíduos nascem como são.

    Ser gay, ou ter essa orientação, não muda o fato de que o COMPORTAMENTO homossexual continua sendo uma escolha, assim como não muda o fato de que existem inclusive pessoas que mudam de orientação por ESCOLHA.

    Ser hétero é uma escolha ? Porque ser gay é ???
  • Cameron disse:
    Mas não vou alongar diante de má vontade, se não está disposto a considerar que pode estar errado não há razão para discussão.

    Mas como poderiam morrer "milhões" de mulheres se são praticados segundo os próprios números exagerados da militância abortista que de reais não tem nada cerca de 1 milhão de abortos por ano? Morreriam duas ou mais mulheres por abortos praticados?

    Isso não é teoria da conspiração chama-se bom senso.

    Já estudei e refleti bastante , é claro que morrem muita mulheres em clínicas de aborto clandestina , saiba que a maioria não é divulgada por óbvios motivos
  • Apatico disse: É sim. Eu não nasci ontem e conheço uma penca de crentes, inclusive boa parte da minha família.

    Basta ir a qualquer igreja protestante ou mesmo católica e perguntar o que a bíblia diz sobre a promiscuidade hétero e o que acontece com o homem hétero promíscuo que não abandona a promiscuidade e não se arrepende de seus pecados. E fazer a mesma pergunta sobre o homossexualismo.

    O pecado é o mesmo e a pena é a mesma.

    Liberdade religiosa é para ser seguida apenas na sua vida, se a bíblia condena a homossexualidade, então não seja uma homossexual, a pessoa não tem o direito de criticar os outros por suas crenças pessoais.
  • CameronCameron Membro
    edited março 2013 Vote Up0Vote Down
    Gay disse: Já estudei e refleti bastante , é claro que morrem muita mulheres em clínicas de aborto clandestina , saiba que a maioria não é divulgada por óbvios motivos
    "Milhões" se tornaram "muitas" em apenas uma réplica? Isso mostra o quanto as suas reflexões foram profundas.

    Post edited by Cameron on
    Come with me if you wanna live.
  • Apatico disse: E não temos um só presidente da república que é religioso publicamente dedicado.

    Se sindicalistas, comunistas, ateus, materialistas, macumbeiros e etc têm direito de ter voz ativa na política e tomar partido de acordo com seus valores, os evangélicos também têm. Esta é a essência da democracia.

    Negar este direito a um grupo de discordante é a manifestação do embrião tirânico que reside nas entranhas de todo politicamente correto.

    Quero ver você manter estas opiniões quando obrigarem o ensino do criacionismo nas escolas idem aulas de religião criando homofóbicozinhos. .
    Eles são organizados e manipulam uma parte da sociedade que não tem instrução suficiente para saber que estão sendo manipuladas
  • Cameron disse: "Milhões" se tornaram "muitas" em apenas uma réplica? Isso mostra o quanto a suas reflexões foram profundas.

    É estranho que você não se preocupe com estas mortes que podiam ser evitadas , sejam lá quantas elas forem.
  • CameronCameron Membro
    edited março 2013 Vote Up0Vote Down
    Gay disse: É estranho que você não se preocupe com estas mortes que podiam ser evitadas , sejam lá quantas elas forem.
    Não coloquei em questão a sua ou a minha preocupação pelo bem estar alheio, da qual você precitadamente me acusa de não ter nenhum, apenas coloquei em questão sua alegação de que morriam milhões de mulheres em decorrência de abortos clandestinos, o que é uma descarada mentira que tenta convencer as pessoas desavisadas com informações falsas, eu não sei quanto a você mas eu tenho um apreço muito grande pela verdade e a forma mais rápida para qualquer movimento perder meu apoio e simpatia é valer-se de mentiras.

    Post edited by Cameron on
    Come with me if you wanna live.
  • Acauan disse: O que é um modo pomposo de admitir que eles não sabem positiva e comprovadamente quais são as causas do homossexualismo.

    Há fortes indícios o que é suficiente para eles se pronunciarem como fizeram.
    Quando você escolheu ser hétero ?
  • Cameron disse: Não coloquei em questão a sua ou a minha preocupação pelo bem estar alheio, da qual você precitadamente me acusa de não ter nenhum, apenas coloquei em questão sua alegação de que morriam milhões de mulheres em decorrência de abortos clandestinos, o que é uma descarada mentira que tenta convencer os desavisados com informações falsas, eu não sei quanto a você mas eu tenho um apreço muito grande pela verdade e a forma mais rápida para qualquer movimento perder meu apoio e simpatia é valer-se de mentiras.

    Se é mentira ou não não sei. O que sei é que qualquer cidadão sensato deve se colocar numa posição a favor de que pessoas não morram por conta de uma lei ridícula
  • Apatico disse: Negar este direito a um grupo de discordante é a manifestação do embrião tirânico que reside nas entranhas de todo politicamente correto.

    Podem continuar sendo crentes isso é claro , não podem é sair por aí gritando que a homossexualidade é um mal diabólico assim incitando pessoas ao ódio. Se é diabólico vamos matar os diabos.
  • CameronCameron Membro
    edited março 2013 Vote Up0Vote Down
    Gay disse: Se é mentira ou não não sei.
    No entanto não hesitou a propagar inadvertidamente a informação sem se importar com o "pequeno detalhe" chamado verdade, nem todos tem o mesmo proceder.
    O que sei é que qualquer cidadão sensato deve se colocar numa posição a favor de que pessoas não morram por conta de uma lei ridícula
    Não se proíbe o aborto por capricho assassino e sim por defender um dos valores basilares da sociedade humana, a preservação da vida inocente.

    Post edited by Cameron on
    Come with me if you wanna live.
  • Acauan disse: "Consenso científico" é uma expressão de efeito usada em debates e propaganda ideológica. Seu uso só é válido para questões autoevidents, como a existência da gravidade. Fora isto, qualquer grupo de interesse pode falar em consenso científico e ser contestado pelo outro lado. Vide aquecimento global, para ficar em um exemplo além deste.

    Me admira a ciência ter este tratamento assim aqui neste fórum.
    Achar que uma instituição científica trabalha em prol de grupos gays é ridículo.
  • Cameron disse: No entanto não hesitou a propagar inadvertidamente a informação sem se importar com o "pequeno detalhe" chamado verdade, nem todos tem o mesmo proceder.

    Uma tendência natural é se acreditar em pesquisas , foi só isso que fiz e ainda não sei se suas afirmações são corretas , já que fazes essa afirmação coloque links que a apoiem por obséquio.
  • Cameron disse: Não se proíbe o aborto por capricho assassino e sim por defender um dos valores basilares da sociedade humana, a preservação da vida inocente.

    Não estou aqui para debater sobre aborto e não vou debater , pelo menos por enquanto.
  • CameronCameron Membro
    edited março 2013 Vote Up0Vote Down
    Gay disse: Me admira a ciência ter este tratamento assim aqui neste fórum.
    Achar que uma instituição científica trabalha em prol de grupos gays é ridículo.
    Mas não é ridículo constatar como a pressão política de agendas ideológicas podem prejudicar o trabalho da ciência, exemplos não faltam em diversos períodos da História.

    Post edited by Cameron on
    Come with me if you wanna live.
  • Acauan disse: Ser negro é um determinismo genético autoevidente.
    Um casal de negros terá um filho negro. Salvo mutações, questão encerrada.

    O mesmo determinismo não vale para o comportamento sexual.

    Porque não ???
    Em que ter uma pele negra lhe dá direitos que outros discriminados não tem ??
  • Gay disse: Não estou aqui para debater sobre aborto e não vou debater , pelo menos por enquanto.
    Ok, mas foi você que colocou o assunto na discussão.

    Come with me if you wanna live.
  • Cameron disse: Mas não é ridículo constatar o que a pressão política de agendas ideológicas podem prejudicar o trabalho da ciência, exemplos não faltam em diversos períodos da História.

    Você me parece mais conspiralista do que criacionistas.
    VAMOS COMEÇAR A QUESTIONAR A CIÊNCIA QUE POR SEU MÉTODO JÁ É QUESTIONADA??
  • Acauan disse: No mais, se o melhor que os especialistas dizem a respeito é que homossexualismo é multifatorial, a própria afirmação já estabelece uma diferença óbvia entre ser gay e ser negro, uma vez que ser negro é consequência direta de ter pais negros.
    Nada equivalente pode ser aventado para explicar o homossexualismo.

    Mais uma vez te pergunto em que ter a pele negra deve dar direitos a mais que outros discriminados ???
  • Gay disse: Você me parece mais conspiralista do que criacionistas.
    VAMOS COMEÇAR A QUESTIONAR A CIÊNCIA QUE POR SEU MÉTODO JÁ É QUESTIONADA??
    Até começar a discutir comigo você achava perfeitamente natural o número de milhões de mulheres mortas vítimas de aborto, esse foi o conceito equivocado mais óbvio de perceber como falso, quantos outros terão? Antes de tentar desqualificar quem discorda de você (até o momento você me acusou de conspiracionista e sem apreço pela vida humana) considere a possibilidade de apenas estar defendendo algo errado.

    Come with me if you wanna live.
  • Acauan disse: Como dito, orientação pode significar muita coisa e coisa nenhuma. O uso da expressão é relativamente novo e visa substituir o anterior, preferência sexual.
    Tem forte conotação ideológica, seu significado é difuso, pouco objetivo e de aplicação mais política do que científica.

    Orientação é como se fosse uma programação , da mesma forma que você não escolheu ser hétero eu não escolhi ser homo , por motivos lógicos não faria esta escolha.
  • Cameron disse: Até começar a discutir comigo você achava perfeitamente natural o número de milhões de mulheres mortas vítimas de aborto, esse foi o conceito equivocado mais óbvio de perceber como falso, quantos outros terão? Antes de tentar desqualificar quem discorda de você (até o momento você me acusou de conspiracionista e sem apreço pela vida humana) considere a possibilidade de apenas estar defendendo algo errado.

    As minhas conclusões foram culpas suas , foram baseadas nas suas opiniões , não as fiz a esmo .
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.