Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Teoria da conspiração, me poupe...
Já já fui discriminado várias vezes por ser gay , qualquer gay sabe disso.
Mas não vou alongar diante de má vontade, se não está disposto a considerar que pode estar errado não há razão para discussão.
Mas como poderiam morrer "milhões" de mulheres se são praticados segundo os próprios números exagerados da militância abortista, que de reais não tem nada, cerca de 1 milhão de abortos por ano? Morreriam duas ou mais mulheres por abortos praticados?
Contestar esses números não é teoria da conspiração chama-se bom senso.
Ser hétero é uma escolha ? Porque ser gay é ???
Já estudei e refleti bastante , é claro que morrem muita mulheres em clínicas de aborto clandestina , saiba que a maioria não é divulgada por óbvios motivos
Liberdade religiosa é para ser seguida apenas na sua vida, se a bíblia condena a homossexualidade, então não seja uma homossexual, a pessoa não tem o direito de criticar os outros por suas crenças pessoais.
Quero ver você manter estas opiniões quando obrigarem o ensino do criacionismo nas escolas idem aulas de religião criando homofóbicozinhos. .
Eles são organizados e manipulam uma parte da sociedade que não tem instrução suficiente para saber que estão sendo manipuladas
É estranho que você não se preocupe com estas mortes que podiam ser evitadas , sejam lá quantas elas forem.
Há fortes indícios o que é suficiente para eles se pronunciarem como fizeram.
Quando você escolheu ser hétero ?
Se é mentira ou não não sei. O que sei é que qualquer cidadão sensato deve se colocar numa posição a favor de que pessoas não morram por conta de uma lei ridícula
Podem continuar sendo crentes isso é claro , não podem é sair por aí gritando que a homossexualidade é um mal diabólico assim incitando pessoas ao ódio. Se é diabólico vamos matar os diabos.
Não se proíbe o aborto por capricho assassino e sim por defender um dos valores basilares da sociedade humana, a preservação da vida inocente.
Me admira a ciência ter este tratamento assim aqui neste fórum.
Achar que uma instituição científica trabalha em prol de grupos gays é ridículo.
Uma tendência natural é se acreditar em pesquisas , foi só isso que fiz e ainda não sei se suas afirmações são corretas , já que fazes essa afirmação coloque links que a apoiem por obséquio.
Não estou aqui para debater sobre aborto e não vou debater , pelo menos por enquanto.
Porque não ???
Em que ter uma pele negra lhe dá direitos que outros discriminados não tem ??
Você me parece mais conspiralista do que criacionistas.
VAMOS COMEÇAR A QUESTIONAR A CIÊNCIA QUE POR SEU MÉTODO JÁ É QUESTIONADA??
Mais uma vez te pergunto em que ter a pele negra deve dar direitos a mais que outros discriminados ???
Orientação é como se fosse uma programação , da mesma forma que você não escolheu ser hétero eu não escolhi ser homo , por motivos lógicos não faria esta escolha.
As minhas conclusões foram culpas suas , foram baseadas nas suas opiniões , não as fiz a esmo .