Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Homofobia ?

1192022242565

Comentários

• Acauan disse:
    Tanto o texto da Primeira Emenda à Constituição dos Estados Unidos quanto o artigo que trata do assunto na constituição brasileira são explícitos em associar a neutralidade do estado com relação às questões religiosas como garantia das liberdades individuais e expressão de crenças.

Ele provavelmente não lê/sabe a constituição.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• AcauanAcauan Administrador, Moderador
    edited março 2013 Vote Up0Vote Down
    Gay disse: Até agora você não trouxe nenhuma pesquisa provando o que você afirma , estou aguardando.
    ...
    Em outras palavras eu não tenho fontes pra minhas afirmações , são minhas conclusões .
    Debate encerrado.

Conforme o DATASUS, única base de dados nacional sobre mortalidade, no Brasil em 2010 a mortalidade de mulheres em idade fértil durante a gravidez, no parto e por aborto soma o total de 320 óbitos.

Note que 320 é o total de mortalidade obstéstrica direta, da qual as mortes por aborto são uma fração.

Óbitos de mulheres em idade fértil e óbitos maternos - Brasil
    Óbitos mulheres idade fértil
    Capítulo CID-10: XV. Gravidez parto e puerpério
    Tipo causa obstétr: Morte materna obstétrica direta
    Morte grav/puerp: Durante a gravidez, parto ou aborto
    Período: 2010

Total: 320

Fonte: MS/SVS/DASIS - Sistema de Informações sobre Mortalidade - SIM

http://tabnet.datasus.gov.br/cgi/tabcgi.exe?sim/cnv/mat10uf.def
    Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Pô Acauan, fiquei duas páginas tentando usar indiretas para que ver se ele chegaria a esse número por si mesmo e você acaba com tudo? <g>
    Come with me if you wanna live.
    Cameron disse: Pô Acauan, fiquei duas páginas tentando usar indiretas para que ver se ele chegaria a esse número por si mesmo e você acaba com tudo? <g>

Índio Velho não resiste à compulsão de ser pedantemente didático.

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • Eu avisei que ele não tem fundamentos em suas palavras.
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
  • Cientista1 disse: Eu avisei que ele não tem fundamentos em suas palavras.

Agora temos 2. Já não bastava o Profeta.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Gay disse:
    Até agora você não trouxe nenhuma pesquisa provando o que você afirma , estou aguardando.
    http://religiaoeveneno.com.br/discussion/615/aborto-qual-a-opiniao-dos-defensores-de-embrioes-para-um-caso-como-esse/p3
    Gay disse: A cada ano, aproximadamente 18 milhões de mulheres abortam de forma clandestina. Anualmente, cerca de 13% da mortalidade materna no planeta são atribuídos a abortos malsucedidos.
    Segundo este link:
    http://www.indexmundi.com/pt/brasil/taxa_de_nascimento.html
    A média de nascimentos em 2011 foi de 17,48 crianças por 1000 habitantes. Considerando-se uma população de 200 milhões, teremos 3.496.000 nascimentos.

Isto significa 18 milhões de abortos para 3,4 milhões de nascimentos?
    Gay disse:
    VoCês é que até agora não me responderam se ser hetero é uma escolha ou não!! Porque não se aplicar a mesma lógica ao ser Gay ????
    Ser gay ou hétero pode ou não ser uma escolha, mas se COMPORTAR como gay ou hétero É uma escolha.

Isto é lógico. O direito a este comportamento já uma outra discussão. O preconceito e a hostilidade são dirigidos contra o comportamento, não contra o que a pessoa é por dentro (mesmo porque os outros não têm como saber).
    Apatico disse:
    Gay escreveu:
    Segundo não confunda movimentos contra a homofobia com movimentos de esquerda.
    Claro, não há nenhuma ligação entre eles.
    Independente do que a ideologia esquerdista pensa da homofobia, as esquerdas manipulam esses sentimentos em seu favor conforme sua conveniência. Se hoje defendem os gays, amanhã poderão persegui-los se assim lhes for mais vantajoso.
    Fernando_Silva disse:
    Gay disse: A cada ano, aproximadamente 18 milhões de mulheres abortam de forma clandestina. Anualmente, cerca de 13% da mortalidade materna no planeta são atribuídos a abortos malsucedidos.

Segundo este link:
    http://www.indexmundi.com/pt/brasil/taxa_de_nascimento.html
    A média de nascimentos em 2011 foi de 17,48 crianças por 1000 habitantes. Considerando-se uma população de 200 milhões, teremos 3.496.000 nascimentos.

Isto significa 18 milhões de abortos para 3,4 milhões de nascimentos?

Ajustando o número pelos dados do DATASUS:
    Nascidos vivos - Brasil
    Nascim p/resid.mãe segundo Região
    Período: 2010
    Região Nascim p/resid.mãe
    Fonte: MS/SVS/DASIS - Sistema de Informações sobre Nascidos Vivos - SINASC

TOTAL 2.861.868
    http://tabnet.datasus.gov.br/cgi/tabcgi.exe?sinasc/cnv/nvuf.def

Fico pensando o que a militância abortista fuma, cheira, injeta, masca, bebe e inserta antes de inventar estes números absurdos.
    Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • Acauan disse: Fico pensando o que a militância abortista fuma, cheira, injeta, masca, bebe e inserta antes de inventar estes números absurdos.
    Por isso postei que a fonte externa necessária para contestar esses números pode ser um simplório livro de matemática do primário, o discurso abortista não resiste nem a isso.

Fernando_Silva disse: Independente do que a ideologia esquerdista pensa da homofobia, as esquerdas manipulam esses sentimentos em seu favor conforme sua conveniência. Se hoje defendem os gays, amanhã poderão persegui-los se assim lhes for mais vantajoso.

Amanhã não, ontem.
    É só lembrar como homossexuais eram tratados na União Soviética e em Cuba.
    Por falar em Cuba, a queridinha da Esquerda internava homossexuais em campos de trabalho forçado. E a Esquerda quer ser a queridinha dos homossexuais.
    Vá entender...
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Cameron disse:
    Acauan disse:: Fico pensando o que a militância abortista fuma, cheira, injeta, masca, bebe e inserta antes de inventar estes números absurdos.

Por isso postei que a fonte externa necessária para contestar esses números pode ser um simplório livro de matemática do primário, o discurso abortista não resiste nem a isso.

Uma das estratégias das militâncias revolucionárias é vencer pelo cansaço. Repetem absurdos até que a oposição se canse de contestá-los, supondo que ninguém acreditará em mentiras tão óbvias. Só que mentiras óbvias e as massas têm um longo, antigo e trágico caso de amor mal resolvido.

Infelizmente é preciso sempre repetir que 2 + 2 = 4, ou as pessoas passarão a dizer que é cinco porque as militâncias organizadas propagaram isto e ninguém contestou.
    Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Acauan disse: Por falar em Cuba, a queridinha da Esquerda internava homossexuais em campos de trabalho forçado. E a Esquerda quer ser a queridinha dos homossexuais.

Antes que peçam fontes sobre a perseguição do regime comunista cubano aos homossexuais, cito uma que ninguém há de chamar de direitista e homofóbica:
    Reconhecimento por perseguição

Gays exigem que Fidel Castro peça perdão pela perseguição aos homossexuais em Cuba

Por Redação

Em 1959 ao tomar o poder em Cuba, Fidel Castro (foto) declarou que “um homossexual não pode ser um revolucionário”.
    Inúmeros artistas e escritores homossexuais foram perseguidos nesta ocasião: Virgílio Piñera, Lezama Lima, Gallagas, Anton Arrulat, Ana Maria Simo, inclusive o poeta norte-americano Alien Ginsberg, expulso por ter divulgado que era rumor permanente em Cuba e no exterior, que o irmão de Fidel, Raul Castro, era homossexual enrustido

O Grupo Gay da Bahia, a mais antiga ONG/Homossexual da América Latina, exige que o ditador Fidel Castro, antes de morrer, reconheça e peça perdão, pelos graves erros da revolução cubana, responsável pela desmoralização, perseguição, prisão em campos de concentração com trabalho forçado, tortura, expulsão e morte de milhares de gays, travestis e lésbicas em Cuba.

Fonte: Grupo Gay da Bahia
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Percival disse:
    Cientista1 escreveu:
    Eu avisei que ele não tem fundamentos em suas palavras.
    Agora temos 2. Já não bastava o Profeta.
    Alguns dos que se desconverteram aqui no RV também lutaram por meses até admitir que tinham perdido a fé (teve um que me disse por MP, antes de ir embora).
    O Erivelton é um caso perdido, mas outras pessoas apenas resistem a abandonar suas opiniões.

• Gay disse: Que ética ? A ética cristã ? Ética que proibe o aborto e por causa disto milhões de mulheres morrem em clínicas clandestinas ?? etc...etc... ?
    Isso é ética ? Religiosos são contra a utilização de métodos que trariam muitos benefícios para a sociedade.
    Gay disse: Se é mentira ou não não sei. O que sei é que qualquer cidadão sensato deve se colocar numa posição a favor de que pessoas não morram por conta de uma lei ridícula

Vamos colocar a sua posição em relação ao aborto. O aborto, sim, deve ser proibido salvo exeções, pois se fosse liberado o que teria de mulher sem responsabilidade fazendo aborto estourariam a boca do balão.

Pense: mulheres sem responsabilidade que transam sem se preocupar se engravidarão, ou pior, correrão o risco de pegar um DST de graça ja fazem escondidos. Se liberassem, essas irresponsaveis lotariam todas as clinicas do pais somente para não arcar com a burrada que fizeram.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Uma coisa que sou contra são famosos que usam de seus prestigios para divulgar o seu pensamento. Pessoas comuns falarem que são contra homossexuais ou qualquer outra coisa estão simplesmente divulgando o seu pensamento, mas quando uma pessoa famosa faz isso, está, mesmo que inconsciente, gerando opiniões:

SÃO PAULO - No último sábado (30), Joelma usou o Twitter do Calypso para se defender contra as críticas feitas às suas declarações de que 'gays seriam como drogados em recuperação'.

'Eu não comparei gays às drogas, disse que a recuperação é tão difícil quanto, mas Deus faz o impossível. Bjs Jô', escreveu ela na rede social.

Em entrevista à revista 'Época', Joelma afirmou que seu melhor amigo é gay. E que apesar de todas as divergências de pensamentos, são muito próximos.

'Falo em recuperação porque conheço pessoas que saíram dessa. Foi muito difícil, mas Deus pode absolutamente tudo', disse.

E completou: 'Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar'.

Joelma ainda opinou sobre o casamento gay, o qual disse ser contra. 'Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra.'
    http://entretenimento.br.msn.com/famosos/giro-famosidades-365#image=24

RIO DE JANEIRO - Joelma, vocalista da banda Calypso, causou a ira de homossexuais após uma polêmica declaração.

Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, a cantora admitiu ser contra casamento gay e comparou homossexuais a drogados.

“Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra. [Caso tivesse um filho gay] Lutaria até a morte para fazer sua conversão. Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”, disparou a loira.

Casada com Chimbinha há 16 anos, Joelma falou ainda sobre seu relacionamento e sua conversão à religião evangélica, explicando que seu estilo sexy não interfere em sua conduta espiritual.

“Maltratei meu organismo porque trabalhava todos os dias da semana e tive um piripaque, uma alergia crônica que quase me sufocou. Deus salvou minha vida. Uso aquelas roupas curtas e rebolo, mas, quando falo de Deus, todo mundo entende”, explicou a cantora.

As declarações da paraense revoltaram internautas e famosos que criticaram a estrela no Twitter. Adriane Galisteu detonou o trabalho da loira. 'De droga ela entende, basta ver o último CD dela'.

O ex-BBB André Gabeh também alfinetou o som da banda Calypso. 'Joelma, ore para o seu Deus continuar curando gays, porque se ele começar a curar surdez você perde muito mais fã'.

A atriz Betty Faria lamentou as frases infelizes da cantora. 'O mundo à beira de uma guerra nuclear e os seres inferiores, do mal, das trevas, se preocupando com cura de gays. Curem as vossas almas'.
    http://entretenimento.br.msn.com/famosos/giro-famosidades-364#image=35

Aproveitando, sabias palavras da Adriane Galisteus e Betty Faria.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • NeotribalistaNeotribalista Membro
    Fernando_Silva disse: Independente do que a ideologia esquerdista pensa da homofobia, as esquerdas manipulam esses sentimentos em seu favor conforme sua conveniência. Se hoje defendem os gays, amanhã poderão persegui-los se assim lhes for mais vantajoso.

Não discordo, mas no post estava me referindo à esquerda politicamente correta tipicamente ocidental e especialmente latino-americana atual. Obviamente o movimento gay e a esquerda politicamente correta hoje andam de mãos dadas.

Já o movimento eurasiano, por exemplo, já deixou bem claro que boiolagem é coisa de ocidental fresco. Assim como feminismo.
    Post edited by Neotribalista on
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Gay disse: Que ética ? A ética cristã ? Ética que proibe o aborto e por causa disto milhões de mulheres morrem em clínicas clandestinas ?? etc...etc... ?
    Isso é ética ? Religiosos são contra a utilização de métodos que trariam muitos benefícios para a sociedade.

Prezado amigo acho que você já foi devidamente refutado,quanto a ética ser Cristã,você está em um site Ateísta.
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Percival disse: Agora temos 2. Já não bastava o Profeta.

O Profeta do faz de conta é sem noção.

Fernando_Silva disse: lguns dos que se desconverteram aqui no RV também lutaram por meses até admitir que tinham perdido a fé (teve um que me disse por MP, antes de ir embora).
    O Erivelton é um caso perdido, mas outras pessoas apenas resistem a abandonar suas opiniões.

Vamos lutar para que elas reflitam um pouco melhor!
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
  • GayGay Membro
    edited abril 2013 Vote Up0Vote Down
    Não vou debater sobre aborto , este debate tem muitas nuances e estou sem tempo.

Acauan disse: "Fortes indícios" é tão vago quanto "multifatorial". Continuamos no jogo de palavras, típico do discurso ideológico.
    E como disse, para mim não faz a mínima diferença em termos de direitos civis se a sexualidade, minha, tua ou de quem quer que seja é aprendida, inata ou,
    como queiram, multifatorial.
    Religiosidade não é inata ou genética, o que não impede o reconhecimento legal da liberdade de crença.
    Liberdade que deve ser limitada pela discriminação excessiva! Religiosos podem pregar que ser negro é pecado ? Não ?! E porque motivos pregar que ser gay é pecado podem ??

sybok disse: A única coisa séria é a sua completa incapacidade de lidar com argumentos, fruto ou de uma incapacidade em interpretar
    textos, ou então de pura desonestidade intelectual.
    E não, a comparação com a pedofilia é perfeita.
    Trata-se de outra orientação sexual nata em muitas pessoas.
    Do ponto de vista cientifica inclusive, homossexualismo e pedofilia eram classificados na mesma seção de parafilia, justamente devido a gritante similaridade entre
    as duas coisas, sendo a diferença apenas no alvo da atração.
    Inclusive os grupos de pedófilos ativistas alegam que são vitimas do mesmo preconceito que nós gays, e seguindo o exemplo do movimento LGBT, também
    pressionam para a remoção da pedofilia do DSMV:
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Ativismo_pró-pedofilia
    A diferença GRITANTE entre gays e pedófilos é que gays não prejudicam a outrem !!
    A comparação não é perfeita ela é um sofisma !
    Homossexualidade já não é considerado doença , isso foi um erro que foi cometido , logo a classificação também é um erro , ponto final.
    Me vem com link de wikipedia , me poupe !

sybok disse: Você se recusa a discutir o ARGUMENTO APRESENTADO e volta a repetir a mesma bobagem.
    Os argumentos são:
    1 - A sexualidade nem sempre é nata, mesmo que em alguns casos ela seja, essa não é sempre a regra.
    2 - Independente do desejo em si, o comportamento sexual é SEMPRE uma escolha.
    3 - Religiosos também falam contra práticas como o adultério e contra promiscuidade HETEROssexual.
    Porque o "argumento" apresentado é um sofisma!
    Homossexualidade não é apenas um comportamento e uma escolha , reduzi-la a isso é um erro , assim como dizer que ser negro é um comportamento é incorreto.
    Se é assim, os que são héteros também o são por opção, pois se este escolhe ser homossexual é porque tinha a opção entre ser ou não ser.
    Eu lhe garanto que nenhum hétero teve e nem tem escolha entre ser um ou outro, simplesmente não conseguem ter afetividade erótica (tesão) com ninguém do mesmo
    sexo . E não conseguem nem pensar na possibilidade , pergunte a eles. O mesmo ocorre com homos mas no sentido oposto.

sybok disse: A questão da pedofilia só é criminalizada porque ela se diferencia da questão gay em um ÚNICO ponto, o da questão
    do CONSENTIMENTO.
    Crianças LEGALMENTE não tem direito a consentimento próprio, ficando a cargo dos pais e do estado decidir por elas, sendo que a LEI decide que elas não
    tem o direito de consentir em atos sexuais.
    E é nesse ponto em que SE a lei for transgredida, e, somente SE o ato for consumado, o pedófilo passa a responder criminalmente por ESTUPRO, ou seja, por
    praticar sexo SEM CONSENTIMENTO.
    Ele é preso por isso e não por "ser" um pedófilo.
    Mas é claro que você obviamente não tem maturidade suficiente para entender de modo racional nada do que aqui foi escrito.
    Só que esse único não pode ser desprezado ou minimizado , tanto que é ele que criminaliza a pedofilia!! Em suma , esse único é uma diferença GRITANTE!!
    Sim ele é prezo por ser um pedófilo !! Ou um não pedófilo pratica pedofilia ? ?
    Você fala um monte de merda e o imaturo e irracional sou eu...

Apatico disse: É justamente o que eu defendo. Quem quer cortar o direito de tomar decisões políticas de acordo com seus valores é você.

Você defende que democracia ?? Democracia que quer proibir uma lei contra a discriminação?

Apatico disse:

Tá aqui: https://materialfeminista.milharal.org/2012/10/27/traducao-lesbianismo-politico-a-causa-contra-a-heterossexualidade-primeira-parte/
    Uma SAPATA FEMINISTA (pra não dizer que é fonte conservadora) alega com todas as letras que é possível que uma mulher hétero que gosta de foder com

homens abandone esta prática e se torne estritamente homossexual.

E aí, vai calar a boca?

Calar a boca ?? Você tem neurônios ?? Em que planeta uma opinião encerra um assunto ?? No planeta terra não !!
    E controle sua verborragia , a sapata a qual você se refere é um ser humano não devias usar estes temos chulos e ofensivos.
    E eu que sou o analfabeto...

Apatico disse: Pra início de conversa, eu nem mesmo tentei refutar o inatismo do comportamento homossexual. Eu só disse que

comportamentos podem ser inatos e nem por isso deixam de ser comportamentos. E ainda que todo tipo de comportamento que temos pode ter influência
    genética.
    Você é um analfabeto funcional que tirou não sei de onde a conclusão que eu disse que homossexualismo era uma escolha, enquanto eu disse apenas que
    ele é um comportamento, e é. Por definição, o comportamento homossexual é um comportamento. Se o sujeito não entende nem uma definição, que é a
    figura mais simples

que existe, o que dirá do resto.

Reduzir a homossexualidade a um comportamento é ridículo !
    Mais uma vez pergunto ser negro é um comportamento ?? Ser hétero é uma escolha ?? você escolheu ser hétero ? Me conte quando se deu esta escolha.
    A conclusão que tirei foi por usar meu cérebro ,(o que aconselho a fazer o mesmo) já que estas coisas no debate estão conectadas.

sybok disse: Estado teocrático = Estado que de modo autoritário impõe a população uma crença X, impedindo que o povo
    se agremie

as religiões Y, X, Z...

Ou seja, é uma agressão que parte do ESTADO, contra o povo e contra as outras igrejas não subvencionadas pelo mesmo estado tirano.

Mais uma vez até você aprender , o Estado laico é uma evolução do estado teocrático. Ele surge como uma reposta a este !
    Estude história e veja como isso é fato ! Ele aparece para rivalizar e derrubar o Estado teocrático.

sybok disse: Protege a religião e os religiosos da agressão do estado.
    No estado laico o estado fica PROIBIDO de impor ao povo uma religião, fica proibido de determinar uma crença, ou perseguir e proibir outras religiões.

Um estado democrático é justamente aquele em que o POVO é livre para escolher a própria religião e o estado não pode impo-la de modo tirano. E isso vale pra

tudo, não só pra religião, mas para liberdade de imprensa, de expressão, etc...

Ou seja, um estado DEMOCRÁTICO é aquele formatado para impedir que o ESTADO atue de modo TIRANO contra o POVO.
    Ele é formatado para proteger o povo contra o estado.

Proteger a religião faz parte do Estado Democrático de Direito , este não surgiu para proteger a religião , essa afirmação é mentirosa , ao contrário ele é
    uma resposta ao Estado Teocrático , ele surge como uma defesa contra as religiões de imporem seus dogmas .

sybok disse: É por isso que só com o advento da democracia e do laicismo surgiu a liberdade de religião.

Pois é... e não o contrário...

sybok disse: A discriminação já é um crime, está na constituição, preciso desenhar?
    A PL122 criminaliza o discurso, cerceia a liberdade de religião e de expressão.
    Já temos leis contra agressão e contra discriminação, não precisamos de nenhuma lei nova que venha cheia de restrições as liberdade democráticas conquistas
    as duras penas, só porque um grupelho de bichinhas no armário querem o PRIVILEGIO de não ter o próprio comportamento criticado.
    Como dito, não lutam por direitos cerceados como não poder se beijar, lutam para APROVAR leis que lhe garantam PRIVILÉGIOS sobre outros grupos.
    A plc122 é uma lei assim como a que protege os negros contra a discriminação , até agora ninguém deu uma explicação satisfatória para que uma cor garanta
    direito a pessoas e a gays não. Privilégios é o cacete é igualdade de tratamento , assim o negro , assim também o gay !

Acauan disse: Você pode citar alguma ocorrência de gays agredidos por evangélicos ou sob a inspiração deles?
    Todas as agressões contra gays que vi noticiadas eram - na maioria dos casos - crimes envolvendo outros gays, muitas vezes o próprio parceiro por questões
    passionais ou latrocínios perpetrados por estranhos apanhados na rua e levados para casa da vítima pela própria. No outro extremo há os sociopatas e
    extremistas
    que nem de longe podem ser associados ao religioso típico.
    Que você viu... Você viu aonde ?? E não me venha com meia dúzia de de acontecimentos quero pesquisas e fontes idoneas .
    Garotões filhinhos de papai agridem homossexuais diversas vezes ou os humilham e que saiba não são sociopatas , quanto a religiosos sua agressão é moral.

Acauan disse: Não existe o sujeito "A Ciência". Muito menos a autoridade absoluta que alguns querem se apossar ao falar em
    nome
    deste sujeito abstrato.
    O paradigma científico Popperiano é que qualquer tese válida hoje pode ser derrubada amanhã.
    E "instituição científica", tanto quanto "comunidade científica" pode significar tudo e coisa nenhuma, dependendo do interesse de quem denomina a classe.
    A ciência é um compendio de conhecimentos adquiridos pela humanidade e mesmo que sua existência seja abstrata ela é representada por cientistas que
    são pessoas de fato e também por instituições como a que sitei que representam sim a ciência.
    Quanto a tese ser derrubada enquanto não for é a que vale cientificamente .

sybok disse: Pois é, o problema em colocar a questão da sexualidade com esse determinismo é que ele nem sempre é nato.
    Você não fez essa escolha, no entanto eu a fiz.
    Isso já da uma indicação de que a orientação sexual tem alguma maleabilidade e não é necessariamente sempre nata.
    Também não muda o fato de que o comportamento continua sendo livre.
    Se você fez saiba que é um sortudo , a maioria absurda não ,pergunte as pessoa se elas escolheram ser homo ou héteras , quanto a maleabilidade talvez por ser bi você pense assim. Como já disse , reduzir a homossexualidade a um
    comportamento é um erro , um reducionismo burro.

sybok disse: E continua ignorando o gay que diz que escolheu ser gay, e mais importante, continua ignorando o fato de que
    "SER" é irrelevante ao debate, já que o COMPORTAMENTO continua sendo uma escolha e não se pode fugir a isso:
    Todo comportamento está sujeito a critica, e a militância luta não por um direito, mas pelo privilegio de não ter o próprio comportamento criticado.
    Tanto que já somos protegidos na constituição:
    Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
    E também na lei:
    Lesão corporal:
    Art. 129. Ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem:
    rtigo 181.º - Injúria
    Injuria:
    1 - Quem injuriar outra pessoa, imputando-lhe factos, mesmo sob a forma de suspeita, ou dirigindo-lhe palavras, ofensivos da sua honra ou consideração, é punido com pena de prisão até 3 meses ou com pena de multa até 120 dias.
    2 - Tratando-se da imputação de factos é correspondentemente aplicável o disposto nos n.ºs 2, 3, 4 e 5 do artigo anterior.
    Pena - detenção, de três meses a um ano.
    Já refutado visto que o que queremos são a proteção justa que negros tem.
    Quanto a haver uma aliança com a esquerda se isso for fato , nada de errado , afinal é legalmente politico e principalmente democrático .

sybok disse: E a única resposta honesta a essa pergunta é que ninguém sabe como os gostos funcionam.
    As pessoas crescem sob certas influencias e adquirem certos gostos, em famílias acostumadas a comer buchada de boy, todos acham aquilo uma delicia, em famílias onde a mãe ou o pai tem "nojo" naquilo, crianças aprender a também ter "nojo", sem nunca terem experimentado. Ainda assim o fato permanece, gostos, preferencias e repulsas estão dispostos a uma certa maleabilidade, tanto que certas pessoas podem aprender a comer buchada e caras como eu podem passar de heterossexual a bissexual.
    Nossa incapacidade de saber quando e como as preferencias sexuais se desenvolvem, não muda em nada os fatos:
    1 - A sexualidade nem sempre é nata, mesmo que em alguns casos ela seja, essa não é sempre a regra.
    2 - Independente do desejo em si, o comportamento sexual é SEMPRE uma escolha.
    3 - Religiosos também falam contra práticas como o adultério e contra promiscuidade heterossexual.
    Agora você pode parar de fugir da questão COMPORTAMENTO, uma vez que mesmo que existisse um gene que te obrigasse a ser gay, isso não muda o fato de que você ainda tem ESCOLHA sobre como se comporta, sendo que essa escolha está e sempre estará sujeita a critica.
    Como já falei a fortes indícios e evidências , não a toa a instituição CIENTÍFICA se manifestou a respeito , defendendo o Ely.
    Ser hétero é uma escolha ? Ser gay a mesma coisa !
    E me poupe de comparar homossexualidade com gosto alimentar !!

Acauan disse: Porque raça ou etnia é um fato objetivo consequente de um determinismo genético sobre o qual não cabem dúvidas escondidas em palavreados escapistas como "causa multifatorial".
    Comportamentos sexuais são entidades subjetivas e potencialmente infinitos em suas variações e gradações.
    Os interesses militantes político-ideológicos criaram a falsa dicotomia homo x hétero, que após ganhar destaque na mídia foi ampliada para LGBTT, com outras
    letras reinvidicando expressão na legenda e benesses decorrentes.
    A única questão civil cabível é que as pessoas não devem ser discriminadas por causa disto. Além desta regra geral, sexualidade é assunto privado e cada um que cuide da sua.
    Últimos estudos apontam para que a genética seja um fator de MUITA e FUNDAMENTAL importância para a homossexualidade , enquanto não houverem outros estudos contestando , estes estes são os defendidos pela ciência , por isso a manifestação que houve da instituição que citei.

Acauan disse: As leis de proteção contra discriminação não dão direitos.
    Os direitos estão definidos na Constituição nos artigos sobre Direitos e Garantias Fundamentais.
    Leis específicas visam apenas proteger contra discriminações específicas, o que implica que as especificidades devem ser consideradas.
    E porque a cor da pele pode ter direitos garantidos contra a discriminação e gays não ?
    Ora ser louco também não é auto evidente e eles tem leis que garantem direitos e restrições.
    E o ser gay sofre-se uma discriminação bem específica.

Acauan disse: "como se fosse uma programação" é vago demais.
    Para ficar no seu exemplo recorrente, não há dúvida sobre o que é ser negro. É uma realidade concreta e autoevidente no indivíduo que possui esta característica.
    O que hoje chamam de "Orientação Sexual" é o que até há pouco tempo chamavam de "Preferência Sexual". O termo foi mudado por questões ideológicas, tanto
    quanto a mudança imposta do termo homossexualismo para homossexualidade.
    A expressão "preferência sexual" é objetiva, tem significado claro e, por si só, não denota conclusão sobre suas causas. As preferências sexuais podem ou não ser
    inatas ou adquiridas, genéticas ou culturais.
    Note que boa parte de suas teses é fundamentada em palavras e expressões sem significado objetivo claro. Não por acaso, pois tal característica é útil no discurso
    de propaganda ideológica.
    Programação vago demais ?? E o que então não seria vago Acauan ?? Como posso ser mais concreto ?? Algo programado é algo que necessariamente vai ter um fim específico.
    Como já disse ser louco não é auto evidente.
    Se mudou para orientação foi devido a se adquirir conhecimentos científicos para isso e não por motivo político , acho que basta de teorias de conspiração.
    O que você chama de propaganda ideológica é na verdade um movimento autêntico contra a discriminação .

Acauan disse: Há que se diferenciar conteúdos emocionais do sentido estrito da palavra.
    Nâo são conteúdos emocionais e sim discriminatórios.

Acauan disse: Entendo seu ressentimento.
    Espero que entenda que não é justo julgar toda sociedade com base em seus piores elementos.
    Não , você não entende ou não seria contra a plc122 , a sociedade em sua maioria ainda é homofóbica , vide declarações que se ouve todos os dias , ditas
    muitas vezes por quem tem poder de informação e persuasão.

Fernando_Silva disse: Ser gay ou hétero pode ou não ser uma escolha, mas se COMPORTAR como gay ou hétero É uma escolha.
    Isto é lógico. O direito a este comportamento já uma outra discussão. O preconceito e a hostilidade são dirigidos contra o comportamento, não contra o
    que a pessoa é por dentro (mesmo porque os outros não têm como saber).
    Fernando é muito reducionismo se dirigir ou definir a homossexualidade como se ela fosse apenas um comportamento e opcional.
    Leia meus comentários a respeito.

Por fim eu novamente lanço o desafio do teste da pauduressência
    Vocês héteros , com todo seu livre-arbítrio, conseguem deixar de sentir tesão por mulheres e conseguem começar a sentir tesão por homens? Sim ? Então façam um vídeo assistindo 4 vídeos pornográficos, dois héteros e dois gays, e fiquem escolhendo quando seus paus ficam duro, ai mandem para alguma instituição científica séria para provar sua alegação.
    Ou então aceitem o fato de que não é uma escolha.
    Post edited by Gay on
  • Cientista1 disse: Vamos lutar para que elas reflitam um pouco melhor!

Espero que você reflita um pouco melhor , pensar faz bem a saúde ...
  • emmcri disse:
    Prezado amigo acho que você já foi devidamente refutado,quanto a ética ser Cristã,você está em um site Ateísta.

Site ateísta que por incrível que pareça , defende ética cristã.
  • CameronCameron Membro
    edited abril 2013 Vote Up0Vote Down
    Gay disse: Site ateísta que por incrível que pareça , defende ética cristã.
    "A maior tragédia da história da humanidade foi o sequestro da moralidade pela religião." Russell.

Essa frase serve para lembrar religiosos que eles não detem o monopólio da moralidade e pelo visto também serve para lembrar os não religiosos que defender ética, honra, moralidade e decência não é apoiar incondicionamente essa ou aquela religião.

Post edited by Cameron on
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.