Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Homofobia ?

1282931333465

Comentários

  • Ayyavazhi disse: Então vocês deviam parar de chamar as pessoas de homofóbicas por qualquer motivo. Aversão extremada não serve para definir toda e qualquer demonstração de desagrado aos hábitos alheios, mormente os que são praticados em público.

    Homofóbico é quem agride moralmente também , isso é aversão extremada , falar pode doer mais do que bater , ou pelo menos tanto quanto , coisas que crentes e outros homofóbicos vivem a fazer . Quanto a prática em púbico já comentei.
  • salgueirosalgueiro Membro
    edited abril 2013 Vote Up0Vote Down
    Percival disse: Sim, mas você não pode ter direitos ou estar em desvantagem perante a isto.

    Sou uma idealista que vive num mundo de imperfeições, então é complicado, mas acho que hoje se o politicamente correto não dominar a sociedade que já está bem mais equilibrada, e o meu receio é que esse equilíbrio se perca

    Post edited by salgueiro on
    "Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
  • Ayyavazhi disse: Exatamente. Se não me falha a memória, o artigo 129 do Código Penal já trata do assunto: Lesões corporais. O agressor deve ser punido independente da opção/orientação/escolha/preferência sexual do agredido. Desnecessário criar novas leis. Principalmente leis que ponham em risco nossa tênue compreensão de liberdade e sirvam apenas para atender os estreitos anseios de imbecis do porte de Jean Wyllys.




    Ayyavazhi disse: Com certeza. Por isso sou contra a "invenção" de novas leis. Basta aplicar as já existentes. Precisamos de seriedade e rigor na aplicação das leis e não desse circo ridículo que a militância armou.

    Como já disse os homossexuais NÃO ESTÃO protegidos pela lei que protege religiosos (Lei 7.716/89), essa é exatamente a questão e "imbecis" do porte de Jean Wyllys lutam por isso.
  • Gay disse: Estou mostrando para onde as evidências apontam segundo cientistas , doa a quem doer.


    Me aponte os estudos e os cientistas que concordam com voce.
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

    "A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

    "Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

    "O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
  • salgueiro disse: Oi povo !!

    Saudades de vcs.

    Uma besteira que aconteceu comigo há pouco tempo mas que mostra como a cabeça de muitos é de uma idiotice total, já estou plenamente grisalha e não pinto os cabelos, uma vizinha que nunca entrou na minha casa se deu ao trabalho de perguntar a outra que frequenta se sou 'limpinha', se minha casa é limpa porque como não pinto os cabelos não devo limpar a casa também, vai lá tentar entender a associação mas ela fez e olha que meu grisalho é lindo e estou sempre com os cabelos limpos e brilhantes, rs, gente doida.



    Bem vinda!
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

    "A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

    "Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

    "O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
  • emmcri disse: É assim que eles são e depois pedem respeito.


    Esta imagem foi redimensionada para caber na página. Clique para aumentá-la.
    Só a verdade liberta o homem.

    É assim que homossexuais se sentem quando são tratados com preconceito , viu como é ruim quando se toca em coisas que muito prezamos ?
  • Cientista1 disse: Me aponte os estudos e os cientistas que concordam com voce.

    Faz uma pesquisa na internet e depois a gente conversa.
  • Cientista1 disse: Bem vinda!

    Obrigada Cientista
    "Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
  • GayGay Membro
    edited abril 2013 Vote Up0Vote Down
    Ayyavazhi disse: Não. Ele foi chulo, você foi ofensivo. Ele descreveu uma prática, você o chamou de "seu merda", "viadinho", entre outras. Entendo que você está só, debatendo contra muitos, e eu já passei por isso várias vezes como teísta. Mas nunca é demais manter algum autocontrole.

    Já mostrei mais de 1000 vezes que se ele não quisesse me ofender diria que homo são pessoas que sentem atração por pessoas do mesmo sexo .
    Post edited by Gay on
  • GayGay Membro
    edited abril 2013 Vote Up0Vote Down
    Ayyavazhi disse: E por que raios isso é tão importante para vocês? Se alguém me proibisse de beijar uma mulher em um restaurante, por exemplo, não iria ficar mortalmente ofendido, antes, usaria o episódio como desculpa para convidá-la a um motel. Você ficaria chocado com as coisas que eu diria a ela.

    Pra mim é importante , acho romântico dos héteros mostrando seus afetos em público , claro que sem excessos. Demonstrações de afetos são geralmente benéficas.
    Post edited by Gay on
  • Apatico disse: Ainda sobre a questao da escolha:

    [quote=[Cynthia Nixon"]"Eu fiz um discurso recentemente, um discurso de capacitação para um público gay, que incluía a frase: ‘Eu estive dos dois lados. Fui heterossexual e fui gay, e gay é melhor”, disse Cynthia, que já foi casada com Danny Mozes por 15 anos com quem teve dois filhos, Samantha, 15, e Charlie, 9.

    “Eles tentaram me fazer mudar isso, porque eles disseram que implica muito se a homossexualidade pode ser uma escolha. Para mim, é uma escolha. Compreendo que para muitas pessoas não é, mas para mim é. Você não pode definir a minha homossexualidade. Uma parte da nossa comunidade está muito preocupada que ela não seja vista como uma escolha, porque é uma escolha, então poderíamos optar por sair”, acrescentou ela ao The New York Times.

    "Eu digo que não importa se nós voamos aqui ou nadamos lá, importa que estamos aqui, somos um grupo e vamos parar de tentar fazer um teste decisivo para quem é considerado gay e quem não é."

    Cynthia, 45, insiste que ela nem sempre foi gay e considera "ofensivo" quando as pessoas tentam defini-la.

    "Por que não pode ser uma escolha? Por que tem que ser menos legítimo? Parece que estamos apenas cedendo para fanáticos neste ponto, que estão exigindo isso. Eu não acho que eles devem definir os termos do debate.” .
    Mais: http://www.masslive.com/entertainment/index.ssf/2012/01/cynthia_nixon_claim_to_be_lesb.html
    Eu...
    Eu escolhi...
    Pois até me casar achava nojento essa d mulher com mulher...rss
    Depois de casada mudei e fiz outra opção..
    Sou feliz desde então e lamento não ter mudado antes.
    Bjus a todas
    eu escolhi ser lesbica porque é uma delicia *-*
    EU...............
    Escolhi ser lésbica sim.....kkkkk
    Era hetero convicta a 9 anos passados....kkkk
    Meu ex queria tanto, mas tanto....que acebei com td.....rsss
    Depois ed separada e é que olhei com carinho pra tudo isso...
    E olha eu aki gentem.............kkk
    Bjs da
    Lu
    http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?cmm=12798256&tid=2466216491047415675&na=3&npn=0&nid=12798256-2466216491047415675-5433515203069085634

    Sheryl Swoopes Escreveu:
    "Do I think I was born this way? No," Swoopes said. "And that's probably confusing to some, because I know a lot of people believe that you are."

    Swoopes, who was married and has an 8-year-old son, said her 1999 divorce "wasn't because I'm gay."

    She said her reason for coming out now is merely because she wants to be honest.

    "It's not something that I want to throw in people's faces. I'm just at a point in my life where I'm tired of having to pretend to be somebody I'm not," the 34-year-old Swoopes said. "I'm tired of having to hide my feelings about the person I care about. About the person I love."
    http://queerchoice.livejournal.com/58998.html

    Alguma literatura sobre o feminismo lesbico aprendido: http://www.queerbychoice.com/lesfemlinks.html
    Recentemente ele casou com um cara de novo.

    Tambem ja ouvi relatos pessoalmente. Desde garotas que foram pressionadas pelo parceiro a uma interacao com outra garota num menage (ha inclusive dicas de putoes para que isso aconteca, por exemplo comecando apenas com uma massagem uma na outra ate que ela se acostume e se sinta confortavel com o toque antes de partir pro mais hard) e acabou gostando, ate um casal de lesbicas australianas que sempre namoraram apenas garotos e sempre estiveram satisfeitas ate que um dia aconteceu e acabaram num relacionamento. Inclusive elas me garantiram que isso poderia acontecer comigo.

    A ma compreensao e que assumem que eu estou dizendo que todos escolheram ser gay. Eu nao disse nada disso, eu sei que a maioria alega o contrario, e eu nao sou prepotente de presumir que leio mentes, prepotente e quem chama essas pessoas de debeis mentais, como fez o forista gay. Por que estas pessoas devem ser desprezadas? Por que deve-se fingir que elas nao existem, ou sao gays-fakes, ou apenas estao com a modinha (o que comprova que sodomia esta na moda) ou pior ainda, julga-las de debeis mentais, como fez o forista gay? Estes sao os pretensos paladinos que defendem minorias oprimidas e sem voz? Porque se for, ai tem toda razao de reclamaram das agressoes que sofrem. Assim como o numero de gays tende a ser maior do que o numero de assumido, a discrepancia entre o numero de gays escolhidos deve ser maior ainda, ja que este grupo alem da homofobia classica, ainda sofre da homofobia dos proprios gays, que alegam que eles sao falsos, mentirosos, maria-vai-com-as-outras ou ate retardados mentais (ironicamente o mesmo diagnostico que se fazia com gays ha alguns anos).

    Os gays que escolheram, uma minoria dentro da propria minoria, ainda pior compreendida, vitima de preconceito dos proprios gays, deveriam ter uma chance de se expressar, e nao ser silenciados por especialistas que se julgam deuses.

    Ora, entao se uma mulher virar pra um desses especialistas e disser que sempre teve relacoes apenas com homens, desejo apenas por homens e inclusive achava nojento a ideia de um toque intimo feminino, mas que acabou experimentando, gostou e hoje so se relaciona com mulheres, o especialista de merda vai diagnosticar que ela e debil mental e pronto? E este tipo de gente que defende minoria?
    [/quote]

    Qual destes blás blás blás é dito por cientistas da área ?
    Nenhum !!!
  • salgueiro disse: Sou uma idealista que vive num mundo de imperfeições, então é complicado, mas acho que hoje se o politicamente correto não dominar a sociedade que já está bem mais equilibrada, e o meu receio é que esse equilíbrio se perca

    A idéia é essa.

    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

  • Apatico disse: A ma compreensao e que assumem que eu estou dizendo que todos escolheram ser gay. Eu nao disse nada disso, eu sei que a maioria alega o contrario, e eu nao sou prepotente de presumir que leio mentes, prepotente e quem chama essas pessoas de debeis mentais, como fez o forista gay. Por que estas pessoas devem ser desprezadas? Por que deve-se fingir que elas nao existem, ou sao gays-fakes, ou apenas estao com a modinha (o que comprova que sodomia esta na moda) ou pior ainda, julga-las de debeis mentais, como fez o forista gay? Estes sao os pretensos paladinos que defendem minorias oprimidas e sem voz? Porque se for, ai tem toda razao de reclamaram das agressoes que sofrem. Assim como o numero de gays tende a ser maior do que o numero de assumido, a discrepancia entre o numero de gays escolhidos deve ser maior ainda, ja que este grupo alem da homofobia classica, ainda sofre da homofobia dos proprios gays, que alegam que eles sao falsos, mentirosos, maria-vai-com-as-outras ou ate retardados mentais (ironicamente o mesmo diagnostico que se fazia com gays ha alguns anos).

    Os gays que escolheram, uma minoria dentro da propria minoria, ainda pior compreendida, vitima de preconceito dos proprios gays, deveriam ter uma chance de se expressar, e nao ser silenciados por especialistas que se julgam deuses.

    Não sei como você chegou a conclusão que estas minorias não são respeitadas.
    Podem estar até confusas pensando terem escolhidos ou alguns escolhido mesmo.
    Só são uma minoria e como tal não servem como exemplo dentro do caso.
    A maioria não escolheu , ponto final.
  • Apatico disse: A caracteristica mais marcante de todo sociopata e a vitimizacao doentia. Na mente do psicopata, ele e sempre a unica vitima na situacao, basta ver a carta de Cho Seung-Hui, de Wellington Menezes de Oliveira, o discurso de Anders Behring Breivik no proprio tribunal, em que se coloca como vitima do multiculturalismo e da invasao do isla, e ate mesmo de Hitler, que sempre alegou que ele e que era a vitima dos judeus.

    Sendo a vitima das circunstancias, o coitadinho, na mente psicopata, todos os seus atos se justificam, afinal de contas, ele nao pode ser vitima e agressor ao mesmo tempo.

    Ha de se tomar cuidado de quem se coloca como vitima e simultaneamente comete calunias.

    Suas comparações são patéticas !!
  • GayGay Membro
    edited maio 2013 Vote Up0Vote Down
    Apatico disse: Acusa-me de ser ofensivo quando uso termos amplamente utilizados por gays, mas chama mulheres que lutam pelos seus direitos de malucas, que e so outra palavra mais bonitinha para debil mental. Ligar mais para as palavras do que para seu conteudo ja e por si so uma hipocrisia.

    Você é muito REIRADO EM 07 /05/13!! Você sabe que usou os termos para me ofender !!
    Seja digno e assuma isso , ainda há tempo de você se retratar , como já disse retiro tudo que escrevi contra você ...
    Post edited by Gay on
  • Apatico disse: Outra coisa interessante: Os blogs gays que visitei ontem durante a pesquisa sao quase todos de conteudo exclusivamente pornografico. Os blogs lesbicos basicamente nao tem conteudo do tipo.
    Steve Jobs: "Death Is Very Likely The Single Best Invention Of Life"

    Sim são todos uns imorais , provavelmente você nunca se deliciou com pornografia na vida .
  • sybok disse: Exato hipocrisia pura.
    Se existe uma coisa que me irrita e muito nesse tema, é quando eu escuto o papo furado de que ninguém escolhe ser gay... especialmente seguido daquele argumento imbecil que ninguém escolheria uma situação onde seria discriminado...

    Você se baseia na sua escolha e acha que todos escolheram ? Você é uma rara exceção !!
    Eu não teria escolhido ser gay , não sou masoquista.
  • sybok disse: Eles querem é poder dizer que não "escolheram" então não tem "culpa", como se o fato de nascerem gays pudesse mudar qualquer coisa nessa questão... Não muda nada, não faz a menor diferença se o homossexualismo é genético, cultural ou ambas as coisas.

    É claro que faz !! Faz toda a diferença !!
    Não se tem culpa do que não se escolhe e homossexualidade não devia ser "digno" de culpa , algo que é tão comum , durante todas as épocas e lugares , sempre a homossexualidade existiu.
  • Fernando_Silva disse: Ou, quem sabe, talvez seja você que interprete tudo como ofensa.

    É lógico que foi ofensa! Meu deus !1 Quanta hipocrisia por aqui , defendendo o que claramente foi ofensivo e deplorável.
  • Acauan disse: Lembrando que até 1990, muito recentemente, portanto, o consenso científico era tratar homossexualismo como doença.
    Se o consenso científico deve ter autoridade em questões como direitos civis, então todas as discriminações sofridas por homossexuais nos anos em que a Organização Mundial de Saúde os considerou doentes seriam justificadas sob tal autoridade.

    Mas é claro que homo sofreram discriminação por conta disso !
    Meu deus...
  • emmcri disse: Não eu não sou homofóbico. Não quero que homossexuais sejam agredidos , presos , proibido de suas práticas ,criminalizados, etc...etc... e nem prego para que façam tais coisas com estes. Pelo contrário abomino quem faz isso.

    Quem agride é homofóbico Édison , palavras podem doer tanto quanto agressão física , dizer que o homossexualidade é uma aberração é uma ofensa grave .
  • emmcri disse: Ninguém aqui nega isso amigo!
    E são esses mais motivos para que sejam tratados de forma iguais e não como leis que os beneficiem mais do que a ouros e ainda em detrimento de direitos de outros, como está claro neste debate que é o que esta lei quer fazer.
    Postagem editada por emmcri às 2013-04-06 14:53:39

    Esta lei vai fazer com que gays sejam tratados de forma iguais sim.
  • Ayyavazhi disse: Continuo achando que não, Sybok. Conhecer os mecanismos de um fenômeno sociocultural é diferente de compreender os efeitos de uma exposição prolongada a esse fenômeno. Todos nós já sofremos algum tipo de discriminação e sabemos quão nocivo é o preconceito. Eu conheci o tal do bullyng, quando o nome ainda era outro, mas isso durou apenas um ano. No ano seguinte, consegui encontrar a postura certa para fazer cessar o interesse daquela turma em mim. Mesmo assim, enquanto durou, era um problema que me afetava em um único período do dia e, no restante do tempo, eu vivia uma vida “normal”, inserido em uma sociedade que me aceitava como um igual.

    O que estou tentando demonstrar é que não podemos comparar nossas experiências esporádicas e pontuais com uma vida marcada pela segregação. Já vi reportagens mostrando a realidade do negro, por exemplo, e fiquei muito impressionado com as situações que, ainda crianças, são obrigados a conhecer e aceitar. Existem sutilezas nessa interação social que escapam à nossa percepção ou imaginação. Por isso discordo do pensamento de que não somos uma sociedade preconceituosa. Somos sim, visto que o preconceito tem muitas nuances e não precisamos dos exemplos extremos para o definir. Imagino, mesmo que possa estar errado, que os gays enfrentem problemas semelhantes.

    Corretíssimo !!
  • Gay disse: Sim são todos uns imorais , provavelmente você nunca se deliciou com pornografia na vida .

    Eu ia esperar para que responder a tudo mais tarde, mas acho que posso responder este ponto agora, ja que ele e a sintese da discusso paralela sobre meu suposto odio aos homossexuais.

    Voce sem me conhecer simplesmente presumiu que sou homofobico, que tudo que escrevo e para difamar os gays e tudo que faco na vida e com intencao unica de prejudica-los.

    Presumiu tudo isso sem eu nunca ter condenado nem os gays em si, nem a pratica gay separadamente, apenas porque usei termos vulgares para definir o ato sexual. Termos e atos que nao sao exclusivamente gays.

    Isso e prepotencia e nada mais. E achar que voce e capaz de saber e julgar o que esta na mente e no coracao das pessoas. Nao e muito diferente de um hetero que acha que todo gay e fresco so porque ele pratica homossexualismo.

    O post acima demonstra de maneira clara.

    Eu nao disse que gays sao todos imorais, muito menos que a pornografia e imoral ou uma exclusividade gay masculina. Eu so disse que numa pesquisa rapida e informal, que justamente por essas caracteristicas pode nem mesmo ser uma representacao fiel da realidade, eu encontrei muita pornografia quando estava procurando apenas alguma literatura gay masculina. Ja no caso das lesbicas, eu nao encontrei pornografia no espaco delas. Pornografia lesbica tambem existe aos montes, mas ela e produzida por e para homens heterossexuais. Como eu poderia estar sendo homofobico se ao mesmo tempo que alego ter grande quantidade de pornografia em sites gays masculinos, ha uma pequena quantidade em sites lesbicos.

    Se tivesse lido o que ja escrevi neste forum sobre pornografia (contando as hospedagens anteriores), voce saberia que:
    1) Nao considero pornografia imoral;
    2) Eu consumo pornografia, provavelmente mais que a media da populacao e nao tenho vergonha ou problema em admitir isso;
    3) Sou contra qualquer iniciativa do governo para restringir a pornografia na internet (excetuando-se caso os casos como pornografia inantil, e bom que se diga);
    4) Consumo principalmente pornografia lesbica*.

    Ou seja, todo este debate esta perdendo muito a produtividade porque simplesmente voce, sem saber nem sequer o meu nome, onde moro ou o que penso, colocou uma imagem errada sobre mim na cabeca e passou tirar um monte de conclusoes precipitadas baseadas exclusivamente nesta imagem, que nao corresponde a quem sou de verdade, chegando ao ponto de todo post colocar palavras no meu teclado que eu jamais as proferi.

    Assim fica dificil.

    *Quando ainda fazia download, e tive um ataque de TOC ao separar o conteudo pornografico por vertentes, a pasta das lesbicas correspondia a mais de 80% da pornografia no meu HD, seguida por caseiras, asiaticas, e atrizes especificas como Silvia Saint. Acusar um cara desses de ter alguma coisa contra lesbicas e no minimo engracado.
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • E so pra constar, se um individuo me disser que nunca assistiu nada de conteudo pornografico ou erotico na vida, eu acredito.

    Se ele disser que vou queimar no fogo do inferno por toda a eternidade por assistir pornografia, e que e o CoisaRuim que esta me oferecendo material pornografico, eu simplesmente eu o ignoro. Se por ventura ele for incrivelmente chato ou monolitico quanto a isso, eu o mando tomar no olho do cu.

    Ja se ele tentar bloquear meu acesso a pornografia, se for pela via legal, eu vou simplesmente defender o meu ponto. Se for sabotando minha conexao ou coisa do tipo, o que um exemplo simplesmente ilustrativo ja que ninguem faria isso, botaria o sujeito pra correr.
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.