Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
A questão não é essa ! O fato ´ que você quis me agredir , como já dito se não quisesse não se expressaria daquela maneira... e responda a pergunta que eu te fiz , Quando você olhou para um homem sentiu tezão mas preferiu as mulheres?
Nao me lembro de ter feito uma escolha, se e isso que voce quer dizer, assim como nao me lembro de ter escolhido nenhum dos comportamentos que adoto atualmente.
So pra citar um exemplo, nunca escolhi gostar de carne, preferencia esta que veio bem antes de qualquer desejo sexual, nem por isso quero impedir que vegans tenham o direito de criticar meu comportamento carnivoro, que mais uma vez, nunca o escolhi.
Pra dizer a verdade, nao me lembro de ter feito uma escolha sobre a maioria dos comportamentos que atualmente pratico.
Nao me lembro de ter escolhido gostar de poker, blackjack e sinuca, e odiar truco, buraco e caixeta.
Nao me lembro de ter escolhido gostar de beber na adolescencia, e de ter simplesmente parado de gostar, sem o menor esforco, no inicio da vida adulta.
Nao acho que ninguem deve ser sumariamente silenciado a me criticar por jogar poker, interesse que surgiu naturalmente e nunca escolhi, tampouco de criticar quem bebe (ha inumeras pesquisas indicando que alcoolismo tem forte influencia genetica, e tambem vicio em jogos).
Como eu disse, isso e completamente irrelevante para discussao. O fato de eu ter sentido um interesse natural por mulheres ou por estas atividades, nao quer dizer que outras pessoas nao passaram a sentir este interesse de forma induzida ou artificial.
Agora resta responder: Homossexuais que usam termos como "dar o cu" sao homofobicos ou e pura hipocrisia mesmo?
Me diga aí uma coisa que a ciência provou , encerrou.
Você sabe que a ciência não prova nada , ela nunca dá como encerrado um assunto ela não é dogmática você não é estúpido assim.
Continua usando sofismas .
Não se lembra porque não escolheu.
Pronto debate encerrado ! O resto é bla bla bla e só isso.
Como ja explicado, eu nao tentei te ofender hora nenhuma, e qualquer um que nao tenha uma mania de vitimizacao doentia ha de concordar.
Como eu poderia tentar te ofender usando termos que sao tao populares no meio gay?
Voce e prepotente ao achar que consegue ler a mente das pessoas. Se tivesse me questionado pra inicio de conversa a minha intencao, eu teria explicado que vejo esta discussao como informal e nao vejo porque usar termos eruditos nelas, principalmente para se referir a sexo, ja que todo mundo, incluindo homossexuais, tem o costume de se referir a sexo atraves de termos vulgares.
Se alguem alguma vez usou estes termos para te ofender, a intencao era clara, o que nem sempre e por debates virtuais, uma vez que nao se sabe o tom que o sujeito esta escrevendo, diferente do que pode ser notado pela voz. Pelo contexto, eu so estava descrevendo a pratica sexual homo masculina, sem nenhum tipo de julgamento se era errada ou nao. Nao te conheco, e sua vida nao me interessa, mas eu ficaria muito cetico se voce me dissesse que nunca ouviu termos sexuais chulos de seus parceiros, seja carinhosamente ou pura safadeza.
Agora gays transam ouvindo o Terceiro Concerto de Rachmaninoff enquanto recitam os versos de Shakespeare. Nao tenho como saber disso, nem tenho interesse, mas e justamente por considera-los pessoas normais e deste planeta que imagino que a utilizacao de termos vulgares e a mesma.
Lembremos que este e o cara que acusa os demais de reducionismo.
Toda esta tua negação do fato de que não queria me ofender morre no óbvio de que poderia ter dito que homossexual é quem tranza com pessoas do mesmo sexo , mas como é mais duro ser humilde e dizer que errou do que mentir , você mente e assim não precisa se desculpar.
Você não escolheu ser hétero , você nunca gostou de homens , porque você é orientado sexualmente assim .Não é uma escolha.
DEBATE ENCERRADO.
Eu não afirmo que ela diz , eu afirmo que estudos apontam .
Isso é justamente a sua afirmação .Foi você quem disse prova .
Alem da prepotencia de achar que le mentes, tem a prepotencia de tentar impor um novo vocabulario.
Visto que estes termos sao usados pelos proprios homossexuais, eles nao podem conter homofobia em si mesmo, logo a simples utilizacao deles nao pode caracterizar homofobia. Se eles nao foram acompanhados de qualquer nota de repudio a pratica, nao foram usados na tentativa de ofender.
Eu nao sou obrigado a usar as palavras que lhe convem so pra te fazer feliz. E isto nao me torna homofobico, nem mesmo prova que tentei te ofender.
Eu ja repsondi o que me perguntou, voce ainda nao respondeu: Homossexuais que usam estes termos sao homofobicos?
Nao encerra o debate uma vez que o meu caso nao engloba todos os casos. Eu nunca serei tao arrogante ao ponto de querer exportar minha condicao como se fosse unanime.
O proprio foristas sybok esta ha dias paralelamente tentando te convencer que ele escolheu sua opcao sexual e voce se nega acreditar.
E o meu ponto nunca foi sobre a questao do inatismo ou nao do comportamento, como se pode ler em todos os meus posts sobre o tema. O fato de um comportamento ter nascido espontanea e naturalmente nao o torna incriticavel. Como eu disse, muito antes de qualquer interesse sexual por garotas, eu ja era um carnivoro convicto e vegans e vegetarianos condenam moralmente o habito de comer carne, por mais natural e inato que ele seja. Chegando a comparar carnivoros a Hitler: "Diante da crueldade que praticamos com as galinhas, todos nos somos nazistas" (ou coisa parecida, lema vegano imbecil, que nao percebe que esta comparando judeus a galinhas e acusando os outros de nazistas ao mesmo tempo).
Eu nao acho que so porque meu comportamento carnivoro e natural e inato e incriticavel (e e, temos todas as enzimas para digerir, carne, nossos dentes sao preparados para triturar carne, durante a maior parte da nossa historia, o periodo paleolitico, nossa dieta foi basicamente so carne e inclusive os evolucionistas alegam que foi o maior consumo da proteina da carne que fez com que o cerebro hominidae se destacasse dos demais grandes primatas, ou seja comer carne e a coisa mais natural e inata do mundo).
Esta e a diferenca entre nos. Voce se acha acima das criticas. Eu nao.
So para demonstrar a coerencia desta gente, se eu dissesse, por exemplo, que mulher hetero da a boceta e chupa pica, eu seria machista.
Se eu dissesse que macho hetero come e chupa boceta, eu provavelmente seria acusado de machismo, homofobia e quem sabe ate anti-semitismo, racismo, islamofobia, aracnofobia e crime contra a humanidade.
Afinal de contas, o macho hetero e o maior inimigo do Imperio PC.
Homossexuais homofobicos podem existir entre os que tem problema de auto-aceitacao, homens que transam com outros homens (ja que nao devo dizer que eles sao enrabados) e nao se veem como homossexuais. Alias, boa parte dos assassinatos por homofobia, segundo as proprias fontes gayzistas, sao cometidos por este tipo de homossexual homofobico, senao a maioria. Deve ser por isso que o Movimento Gay nao quer aumentar as penas para assassinos de gays, afinal de conta, estariam condenando outros gays.
Ja Agnaldo Timoteo e Clodovil Hernades nunca demonstraram problemas de aceitacao da sua sexualidade. Eles apenas discordam do Movimento Gay, mesmo sendo gays bem resolvidos, e por isso sao taxados de homofobicos. Isso e ridiculo.
E como tentar imputar a um negro, que tem orgulho de ser negro, o titulo de racista por discordar de cotas raciais. E simplesmente ridiculo.
Tentativas de racionalização não vão mudar isto.
Fulana é feia e gorda? Verdade, mas não convém dizer isto na cara dela.
Fulano cheira mal? Verdade, mas vamos fingir que não.
Você acha que uma determinada cor de pele indica inferioridade intelectual? Direito seu, mas guarde isto para você.
Você acha que determinada orientação sexual é aberrante? Direito seu, mas fique na sua.
A Constituição já proíbe a discriminação. O que essas leis querem é nos impedir de manifestar nossa opinião, mas não deveriam ser necessárias.
Isso.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Em princípio, em nome da boa convivência, devemos evitar confrontos desnecessários, mas ninguém tem o direito de não ser ofendido.
o casamento é um compromisso voluntario, quem acha que esta preparado que se habilite, alem do mais não entendo o porque de ficar juntos se não se complementam o suficiente para continuar mantendo a união.
Duro seria explicar para um filho que sua mãe ausente esta se divertindo em um motel fazendo sexo com outro homem.
o problema é o que as pessoas buscam pelo impossível aproveitamento de 100% em tudo, quando não encontram no casamento passam a procurar fora.
existem animais irracionais como algumas aves que são fieis "voluntariamente" até que a morte os separe.
ninguém é obrigado a manter uma união que caminhe para o desrespeito, a desejo da traição ja é um indicativo que cada um deverá procurar a sua felicidade em outro lugar.
O sexo foi uma das formas para estimular a convivência em sociedade, ser um corno bonzinho conivente não significa ser uma pessoa generosa com um visão mais ampla , que permite a sua companheira busque em outro aquilo que ele não esta conseguindo lhe oferecer,se a convivência em sociedade é necessária a manutenção da vida, antes é de fato um sacrifício onde nenhuma das partes envolvidas tem o direito de exigir 100% do outro, se a falta de um complemento a torna infeliz ela poderá ir a busca da da sua felicidade, porem é um erro pensar que ira conseguira encontra-la 100% em outro.
como sempre digo: " É Feliz quem se satisfaz com aquilo que possuí" caso contrario não importa a situação que se encontre estará sempre insatisfeito.
Sim! normalmente ao iniciar a vida sexual aparecem oportunidades e desejos para diferentes tipos de experiências, após algumas vem a opção do "ser" pela que lhe satisfaz mais.
um pai ama seu filho sem necessitar fazer sexo com ele.
sem nenhuma consciência sem existências
Se eu pudesse levantar 10Kg com o pau, eu não perderia tempo “pensando” em sexo.
Pegando o bonde andando, para não perder o hábito...
Não li o tópico todo, mas consegui concordar com uma única postagem do forista Gay. Eu sempre fiz minha cruzada contra o julgamento apressado ou, tão nocivo quanto, o julgamento que se apóia em opiniões pessoais, sem qualquer compromisso com a realidade.
Alguns colegas lembraram que os gays não são o único grupo a sofrer discriminação, e isso é verdade. Mas seria justo fazer tais comparações? Será que uma discriminação ocasional pode ser comparada ao cotidiano de um homossexual? Com minha pele, cabelo e olhos claros, eu tenho alguma remota possibilidade de compreender o nível de preconceito experimentado por um negro? Como heterossexual, estou apto a compreender as dificuldades sofridas por um homossexual?
Sim, todos estamos sujeitos ao preconceito e discriminação. Já experimentei isso na Suíça, por exemplo, por simplesmente ser um brasileiro. Mas meu curto contato com essa face da estupidez humana não me coloca na pele de quem passa a vida inteira sendo discriminado e humilhado, dia após dia. É disso que estou falando: dessa mania que temos de bater o martelo diante de situações que não experimentamos e não conhecemos.
Daqui em diante, pelo pouco que li, será muito difícil eu voltar a concordar com o novo forista; pelo menos nesse assunto...
pelo que eu entendi o Judas anda fazendo seu próprio fio terra.
Exatamente o que eu disse, cutucar a próstata ou regiões próximas seja com dedo ou com algo mais grosso, pode provocar um aumento no prazer do orgasmo masculino do que numa relação convencional.
Mas embora na pratica o contato físico possa parecer um fator decisivo na obtenção de um melhor prazer sexual, minhas melhores transas foram apenas virtuais totalmente isentas de algum tipo de contato físico, estou me referindo aos sonhos.
sem nenhuma consciência sem existências
E você não entendeu uma palavra do que a Cameron escreveu.
Não vejo ofensa nas palavras do Apático. Ele utilizou termos chulos para descrever atos homossexuais, tanto quanto poderia fazer uso do mesmo expediente para descrever a relação heterossexual. Inapropriado para um ambiente público, talvez; jamais uma ofensa pessoal. Eu costumo dizer coisas bem piores para as mulheres e, acredite, elas gostam. É tudo uma questão de local e circunstância.
Se a mera referência ao sexo anal lhe parece tão ofensivo, talvez você deva reavaliar alguns de seus posicionamentos neste espaço. Não consigo imaginar nada que possa me ofender se, o que foi dito, descreva hábitos e costumes que tenho por normais, muito embora aceite que nem tudo é pertinente em qualquer hora ou lugar.
Neste particular, você nos deu um ótimo exemplo da diferença entre o público e o privado. Talvez por isso mesmo, quem sabe?, as pessoas não gostem muito de ver dois homens se beijando em frente aos seus filhos de oito anos de idade. E por que raios isso é tão importante para vocês? Se alguém me proibisse de beijar uma mulher em um restaurante, por exemplo, não iria ficar mortalmente ofendido, antes, usaria o episódio como desculpa para convidá-la a um motel. Você ficaria chocado com as coisas que eu diria a ela.