Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Orientação sexual e identidade de gênero não são "opções" da pessoa, mas ainda que fossem seriam opções legítimas decorrentes do direito à liberdade; criminalização da homofobia - PLC 122/06 protege heterossexuais , o art. 20, §5º criticado pelo Silas Malacheiadedinheiro não está mais no projeto desde 2009 e, ainda que estivesse , uma interpretação minimamente razoável e inteligente dele resolvia o problema apontado ; punição da livre expressão da afetividade entre casais homoafetivos e heteroafetivos como algo legítimo e necessário pela homofobia social do primeiro caso isto justificar ; a lei de racismo atual protege discriminações religiosas , donde, considerando que aderir a uma religião é algo que depende de opção da pessoa , é incoerente se posicionar contra a criminalização das discriminações por orientação sexual e identidade de gênero mesmo considerando-as como "opções" ; homofobia e transfobia como espécies do gênero racismo - explicação da decisão do STF no "caso Ellwanger" (HC 82.424/RS) que adotou o conceito de "racismo social" , que as abarca ; descabimento de "terapias" de "cura" da homossexualidade e rejeição das mesmas pelos Conselhos de Psicologia mundo afora , donde inexistente afronta à liberdade profissional de psicólogos por não se ter o que curar (eles devem explicar que a pessoa não está errada por ser homossexual/bissexual e que quem está errada é a pessoa homofóbica e/ou a sociedade homofóbica em questão) ; adoção por casais homoafetivos - estudos que provam a ausência de prejuízos a crianças e adolescentes pela criação pelos mesmos ; caráter ofensivo e ilícito de se equiparar a prática homossexual à prática bandida e à prática assassina, caracterizador de dano moral coletivo à população homossexual ; Estado Laico e Política - descabimento da religião pautar a política laica (art. 19, I, da CF/88); rendas da igreja e discussão sobre limites da imunidade tributária respectiva).
No mais, homossexuais NÃO ESTÃO protegidos pela lei que protege religiosos (Lei 7.716/89), essa é exatamente a questão...
Oi meu querido, brigada !! Agora que instalaram o Chrome no meu netzinho acho que dá para postar de novo porque com o Explorer depois de dois dias tentando desisti de vez.
É claro que a vizinha em questão não é minha fã, talvez pela beleza dos meus cabelos, rs, mais provavelmente por eu não ter mentalidade de 'rës' e isso irrita profundamente as pessoas, mas esse tipo de associação espúria é comum.
A não ? Então porque usar a palavra prova ??
O que se provou está provado é verdade.Não existe verdade em ciência.
Quando você falou em prova foi o que me veio a mente , que você espere que a ciência encerre tal assunto , o uso desta palavra em ciência é equivocado, mesmo que usado por cientistas.
Tudo que você escreveu é REIRADO EM 07 /05/13 o mesmo a quem defende você.
Não estamos em uma relação sexual para que tais palavras não sejam ofensivas , colocadas em um debate foi com o intuito de ofender e você sabe muito bem disso .Uma coisa é gays dizerem que gostam de chupar pau outra é quando homofóbicos como você usam isto em debate.
Cientistas apontam para onde as evidências direcionam e a palavra destes é que não é uma escolha , faz o seguinte , experimenta perguntar para um que lide com este fato .Pergunte.
São para onde os estudos apontam , apresente estudos que apontem o contrário ou para com essa ladainha . E nunca afirmei que seja só genética .
Errado !
Estou mostrando para onde as evidências apontam segundo cientistas , doa a quem doer.
Não só eu como cientistas !!
Como já falei se ele realmente escolheu ele é exceção não regra !
hahaha, o buraco é mais embaixo, rs, as mulheres odeiam quem não pinta os cabelos brancos, é a mentalidade de 'rës' e eu sou uma rebelde silenciosa num movimento contra a camisa de força da tintura, e já deu resultado o nosso número tem aumentado a olhos vistos, rs.
A associação só seria válida caso eu andasse com eles sujinhos o que não é o caso, estão sempre limpos e brilhantes.
A maioria desta baboseira já refutado por mim Ad nauseam !
Ninguém escolhe sentir-se atraído de maneira erótico-afetiva por pessoas do mesmo sexo, do sexo oposto ou de ambos os sexos, as pessoas simplesmente se descobrem de uma forma ou de outra (você confunde ao falar em celibato , quando fala , neste caso a pessoa sente atração, mas a reprime, estou falando do sentimento, do instinto da pessoa).
Hipócrita ! Não é atoa que reprime sua sexualidade , você mesmo deve a julgar como imoral.
Sempre tem um que implica com algo de alguém.
― Winston Churchill
Como a ciência não prescinde de provas e demonstrações concretas, teria sido apenas um ensaio cosmogônico quando o padre e cosmólogo belga Georges Lemaître(1894-1966) sugeriu pela primeira vez que o universo teria tido um início repentino numa grande explosão - O Big Bang!!!
Entretanto em 1929 essa hipótese passou a ser plausível a partir das observações feitas por Milton La Salle Humason no Monte Palomar, do fenômeno da degradação das linhas espectrais da luz (efeito Doppler) que sugeria que o todos os corpos celestes progressivamente se afastam uns dos outros, do que facilmente se conclui que, algum dia, há muito tempo atrás, todo o universo estivesse contido em um único ponto.Entendeu agora ???
A questão é que crentes não calam suas bocas vivem pregando que homossexualismo é abominável ao sinhô!
Quanto ao resto repito , homossexuais NÃO ESTÃO protegidos pela lei que protege religiosos (Lei 7.716/89), essa é exatamente a questão...
Ninguém passa impune pelos preconceitos, vc pode ser macho alfa, alto, bonito, magro, rico, rs, que vão encontrar 'algo' a ser apontado, faz parte de 'ser humano'
Você teve relações homo antes de se decidir ?
Sim, mas você não pode ter direitos ou estar em desvantagem perante a isto.
― Winston Churchill
O forista apatico foi ofensivo sim , releia e pense a respeito.
Perfeito !!
Se fosse comum , o que é a nossa luta para que isso aconteça , crianças cresceriam vendo isso acontecer e iriam encarar da mesma forma que dois héteros se beijando.