Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Homofobia ?

1303133353665

Comentários

  • Gay disse: Homossexualidade pode ser genética, diz estudo

    Não significa necessáriamente que seja, ainda não foi comprovado definitivamente.

    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

  • GayGay Membro
    edited abril 2013 Vote Up0Vote Down
    A homossexualidade não é uma escolha, mas na verdade uma característica biologicamente determinada sob a qual nós não temos como escapar, então as leis não deveriam tratar os homossexuais e os heterossexuais diferentemente, uma vez que a homossexualidade é sim comparável a uma raça, sobre a qual não temos como escolher.
    Se um ou outro diz ter escolhido os estudos são contra .

    Post edited by Gay on
  • Percival disse: Não significa necessáriamente que seja, ainda não foi comprovado definitivamente.

    Para de falar merda :
    Traduzido por: Res Cogitans, Revisado por Juan Carlos Cisneros.
    http://www.sindioses.org/noticias/homosexualidad_pt.html
    Disponível em espanhol

    "O homossexual nasce homossexual, não se faz.
  • Gay disse: Para de falar merda :

    Pode indica possibilidade, porém não é certeza.



    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

  • GayGay Membro
    edited abril 2013 Vote Up0Vote Down
    TOMA:

    O homossexualismo sob a lupa da ciência
    http://ciencia.folhadaregiao.com.br/2012/02/o-homossexualismo-sob-lupa-da-ciencia.html
    O homossexualismo A homossexualidade sob a lupa da ciência

    O que faz alguém ser homossexual? É uma simples opção individual nascida do livre-arbítrio? É uma alteração patológica do comportamento? É algo que deve ser tratado, como se fosse uma disfunção hormonal? É o meio? São os genes? Independentemente da enorme dificuldade de encontrar uma resposta para essas perguntas - e da enorme facilidade que têm alguns em dar respostas apressadas -, o fato é que ser homossexual não é nada fácil. A perseguição e a intolerância têm sido o padrão geral de tratamento para essas pessoas. Assumir a homossexualidade ainda é um passaporte para a rejeição social e até familiar. Difícil saber onde ela nasceu. Nossas raízes religiosas não têm ajudado em nada. Frases bíblicas como “Com varão te não deitarás, como se fosse mulher: abominação é” ou “Quando também um homem se deitar com outro homem como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue é sobre eles”, provavelmente não devem contribuir para minorar esse clima de perseguição, mas provavelmente não justifiquem completamente a histórica situação de rejeição social e intolerância (1) .

    Desde o ponto de vista científico, nos últimos anos pesquisadores vêm tentando responder se existem ou não diferenças entre o cérebro de homossexuais e heterossexuais, que possam influenciar na preferência sexual. Esses estudos ganharam na última década ferramentas valiosas como a fMRI (ressonância magnética funcional) e a PET (tomografia de emissão positrônica), que permitem ver com clareza estruturas cerebrais, medir seu volume, e analisar como essas estruturas funcionam “ao vivo e a cores”.

    Em um estudo publicado este mês, os cientistas Ivanka Savic e Per Lindström, do Instituto Karolinska, da Suécia, selecionaram 90 indivíduos de idade semelhante, sendo 25 homens heterossexuais, 20 homens homossexuais, 25 mulheres heterossexuais e 20 mulheres homossexuais, e os submeteram a uma série de análises utilizando fMRI e PET.

    Os resultados mostraram que homens heterossexuais e mulheres homossexuais têm características cerebrais semelhantes, e a mesma coisa aconteceu entre mulheres heterossexuais e homens gays. Por exemplo, o hemisfério cerebral direito, que controla as capacidades espaciais e senso de orientação, é maior que o esquerdo nos homens heterossexuais e mulheres homossexuais, já entre mulheres heterossexuais e homens homossexuais os hemisférios direito e esquerdo têm o mesmo tamanho. Esse fato poderia explicar dados obtidos anteriormente, que mostravam que homens gays e mulheres heterossexuais apresentam, em média, um senso de direção inferior que o apresentado por homens heterossexuais.

    Além do volume cerebral, os pesquisadores observaram que o funcionamento do corpo amigdalóide, uma estrutura cerebral que joga um papel fundamental nas respostas emocionais, é semelhante entre mulheres heterossexuais e homens homossexuais.


    Imagens de ressonância magnética funcional do cérebro de homens heterossexuais (HeM), mulheres heterossexuais (HeW), homens homossexuais (HoM) e mulheres homossexuais (HoW). Observar as semelhanças do padrão de ativação do corpo amigdalóide, fundamentalmente entre HeM e HoW.


    Esses resultados são importantes porque foram avaliados sistemas cerebrais não relacionados com o comportamento sexual. Em estudos anteriores, ao mostrar rostos atraentes os pesquisadores tinham observado que estruturas cerebrais relacionadas com o comportamento sexual reagiam de forma semelhante entre mulheres heterossexuais e homens homossexuais (respondiam a fotos de homens bonitos) e entre mulheres homossexuais e homens heterossexuais (respondiam a fotos de mulheres bonitas). Mas semelhanças entre estruturas cerebrais relacionadas com o comportamento sexual podem ser resultado da opção sexual e não causa dela. Assim, quando comparamos características neutras desde o ponto de vista sexual (tamanho do cérebro, funcionamento emocional ante estímulos não sexuais), fica difícil acreditar que essas diferenças sejam a consequência de ter assumido determinada preferência sexual. Mas para ter mais certeza sobre isso, o grupo da pesquisadora Savic está estudando agora assimetrias cerebrais em recém nascidos, na tentativa de ver se essas diferenças podem ser utilizadas para prever a orientação sexual futura.

    De concreto, o que temos é que há sim diferenças entre o cérebro de homossexuais e heterossexuais do mesmo sexo. Essas diferenças podem ser tanto o fruto de alterações genéticas, como de fatores que agem em nossa vida intra-uterina. Nessa fase, alguns estudos mostram que uma maior ou menor exposição do feto aos hormônios sexuais circulantes no sangue pode ser responsável por essas mudanças. Essa característica biológica, associada ao meio, pode participar de forma importante na opção sexual, mas até que ponto é determinante, ainda é uma incógnita.

    O mais intrigante é que quanto mais nos aprofundamos em entender o cérebro, cada vez mais a noção do livre-arbítrio fica comprometida. Embora perturbador, se essas suspeitas sobre o fundamental papel do cérebro sobre nossos comportamentos, crenças e decisões se confirmarem, justificarão ao menos uma visão mais tolerante e compreensiva sobre nossas atitudes, vaidades e fraquezas.


    }}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}
    Estudo diz que homossexualidade é ativada por marcadores genéticos transmitidos pelos pais
    http://acapa.virgula.uol.com.br/mobile/noticia.asp?codigo=21312

    Por Redação em 20/12/2012 às 15h23

    A revista científica "The Quarterly Review of Biology" publicou um novo estudo teórico nesse mês que atesta a origem genética da homossexualidade.

    Algumas pesquisas já falaram sobre o tema, mas, dessa vez, uma equipe de cientistas está propondo um novo modelo biológico para a questão.

    A nova teoria indica que o desejo pelo mesmo sexo parte da epigenética. Os marcadores epigenéticos são moléculas que se ligam ao DNA, ajudando a ativar ou silenciar genes.

    Assim, a homossexualidade não estaria no DNA em si, mas sim, seria consequência da transmissão, de pais para filhos, de marcadores responsáveis pela ativação de genes que direcionam o desenvolvimento sexual.

    Dessa maneira, por exemplo, os marcadores podem diminuir a sensibilidade à testosterona em meninos, hormônio que garante a masculinização, dando a eles mais tendências à homossexualidade.

    Para Jaroslava Valentová, antropóloga do Centro de Estudos Teóricos da Universidade Karlova, na República Tcheca, e especialista em evolução da homossexualidade, o estudo apresenta uma "real alternativa para o desenvolvimento e a evolução" da orientação sexual de gays e lésbicas.
    Post edited by Gay on
  • Cientista1Cientista1 Membro
    edited abril 2013 Vote Up0Vote Down
    Espere um tempo para que possa ler tudo o que voce postou. Quando eu acabar, debateremos aqui sobre este assunto.
    Post edited by Cientista1 on
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

    "A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

    "Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

    "O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
  • Percival disse: Pode indica possibilidade, porém não é certeza.

    A ciência aponta para onde os indícios, pesquisa , estudos , apontam .

    Agora quero estudos CIENTÍFICOS contra o que defendo .


    Já sei é conspiração de cientistas gays.
  • Cientista1 disse: Espere um tempo para que possa ler tudo o que voce postou. Quando eu acabar, debateremos aqui sobre este assunto.

    Você nem se deu ao trabalho de pesquisar como falei.
  • Gay disse: Você nem se deu ao trabalho de pesquisar como falei.


    Era voce que defendia estes trabalhos, então a obrigação é sua de nos passar as fontes!
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

    "A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

    "Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

    "O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
  • Gay disse: A ciência aponta para onde os indícios, pesquisa , estudos , apontam .

    Agora quero estudos CIENTÍFICOS contra o que defendo .


    Já sei é conspiração de cientistas gays.

    Mas não afirma que é. Só afirma que é possível não dá certeza.

    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

  • Percival disse: Mas não afirma que é. Só afirma que é possível não dá certeza.

    É deplorável a forma com que você trata estudos científicos .
  • Cientista1 disse: Era voce que defendia estes trabalhos, então a obrigação é sua de nos passar as fontes!

    Agora é obrigação sua mostrar estudos que neguem estes .
  • Gay disse: É deplorável a forma com que você trata estudos científicos .

    Só falo o que eu li. Se estivesse estudo afirma ao invés de pode... Se bem que você foi bem boca suja comigo:
    Gay disse: Para de falar merda :

    Depois reclama do Apatico.





    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

  • Entender o que é Ciëncia e como são os procedimentos é necessário senão a conversa não evolui.
    "Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
  • salgueiro disse: hahaha, o buraco é mais embaixo, rs, as mulheres odeiam quem não pinta os cabelos brancos, é a mentalidade de 'rës' e eu sou uma rebelde silenciosa num movimento contra a camisa de força da tintura,

    parabéns pela autenticidade.
    Gay disse: Você teve relações homo antes de se decidir ?

    infelizmente, quando era adolescente no sio,mas sempre me arrependerei disso, algo antinatural e nojento, mas respeito as suas necessidades.
    Gay disse: CRIATURO disse: um pai ama seu filho sem necessitar fazer sexo com ele.
    Gay disse: Não entendi o que isso tem haver.

    amor é sinônimo de sacrifício, sexo é sinônimo de prazer.
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • CRIATURO disse: infelizmente, quando era adolescente no sio,mas sempre me arrependerei disso, algo antinatural e nojento, mas respeito as suas necessidades.

    "Acabou. Eu e ela (Andressa Urach) acho que estamos vivendo um momento hetero".
    http://ego.globo.com/namoro/noticia/2013/02/ex-affair-de-andressa-urach-camila-vernaglia-aparece-com-namorado.html


    E no minimo estranho que os tais cientistas finjam que estes casos nao existem.
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Apatico disse: E no minimo estranho que os tais cientistas finjam que estes casos nao existem.

    Sim isso é culpa da militância gay , quando o assunto é homossexualidade cientistas são pressionados pela militância a divulgar estudos fraudulentos.
    É a teoria da conspiração , o grande argumento de vocês contra as evidências científicas .
  • sybok disse: Porque em ciência se usa a palavra prova... É absolutamente possivel provar cientificamente o erro de uma teoria, por exemplo.

    Como dito, a única questão aqui é a gigantesca diferença entre conhecimento cientifico de fato e o que diz a ciência, do que dizem meras "pesquisas" sem confirmação que saltam de todo lado.

    Leia e refute o que escreve sobre o Big Bang e a ciência.
  • sybok disse: Pesquisas são somente isso, pesquisas que indicam "possibilidades" e linhas de investigação, como dito, um talvez quem sabe.

    Meu deus .ignorar o que as pesquisas aponta é pura ignorância . ou falta de honestidade , ou ambos.
  • sybok disse: Porque em ciência se usa a palavra prova... É absolutamente possivel provar cientificamente o erro de uma teoria, por exemplo.

    Como dito, a única questão aqui é a gigantesca diferença entre conhecimento cientifico de fato e o que diz a ciência, do que dizem meras "pesquisas" sem confirmação que saltam de todo lado.

    Sim cientistas vivem dando tiros pra tudo quanto é lado ,interpretam pesquisas de acordo com suas vontades , devem ser gays ou é devido a pressão da militância gay .
  • sybok disse: Esse pesquisa aqui, por exemplo, indicas supostos benefícios da imposição de mãos, o que está longe de ser um fato, bem como está longe de ser o que "a ciência" diz sobre o assunto:
    [url="
    http://religiaoeveneno.com.br/discussion/1548/usp-pesquisa-revela-poder-da-energia-liberada-pelas-maos#Item_6"]
    http://religiaoeveneno.com.br/discussion/1548/usp-pesquisa-revela-poder-da-energia-liberada-pelas-maos#Item_6[/url]

    Ora faça estudos e pesquisas e refute então , só dizer não é verdade não é suficiente é preciso refutar .
  • Fernando_Silva disse: Vai fazer com que as pessoas escondam sua verdadeira opinião e seus sentimentos por medo da punição, mas não vai mudar a cabeça das pessoas, talvez muito pelo contrário.
    Talvez funcione no longo prazo, quando as próximas gerações crescerem num ambiente onde não se fala nada contra os gays.

    Pra isso nós lutamos , pra isso a plc122.
  • sybok disse: Como já foi dito é você quem "acha" que a ciência e os cientistas dizem, o que de fato ele não dizem... E já foi informado sobre seu engano e sobre a ciência NÃO estar do seu lado.

    É cientistas são gays e estão manipulando a população.
    Os estudos são todos fraudados idem idem as conclusões .
    É conspiração gayzista querendo acabar com a família e os bons costumes.
  • Gay disse: Sim isso é culpa da militância gay , quando o assunto é homossexualidade cientistas são pressionados pela militância a divulgar estudos fraudulentos.
    É a teoria da conspiração , o grande argumento de vocês contra as evidências científicas .

    E, deve ser isso mesmo que eu disse.
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • sybok disse: Porque em ciência se usa a palavra prova... É absolutamente possivel provar cientificamente o erro de uma teoria, por exemplo.

    Traga aqui pra gente uma prova que a lua não é feita de queijo.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.