Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Homofobia ?

1343537394065

Comentários

  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    salgueiro disse:
    Conheço gente que era rosacruz e agora é batista, outra esotérica que virou carismática mas é óbvio que continuam ligadas a vertente antiga e gente que frequenta exclusivamente centro espírita mas se declara católico e por aí vai, o que não falta são exemplos que se analisados a luz de cada religião são um contra senso só, rs
    A atriz Eva Todor, que é judia, disse que a família dela distribuía doces de Cosme e Damião.
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    edited abril 2013 Vote Up0Vote Down
    DRºFANTÁSTICO disse: Até acredito q a maioria dos evangélicos não quer a morte dos homossexuais, assim como a maioria dos alemães do 3º Reich não desejavam a morte dos judeus, todavia ocorreu.

    Dizer que "a maioria dos evangélicos" não quer a morte dos homossexuais presume que uma minoria não especificada dentre eles queira isto, afirmação que não tem pé nem cabeça se confrontada com a evidência de que NUNCA foi registrado UM ÚNICO ato de violência de evangélicos contra homossexuais por motivos religiosos.

    Diante desta evidência, a comparação - mesmo que indireta - de evangélicos com nazistas é simplesmente absurda.

    Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Quanto a rinha entre gays e evangélicos e outros religiosos digo :
    Foram os próprios religiosos que despertaram essa hostilidade da comunidade homossexual. São os religiosos que tentam impedir que consigamos nossos direitos. Que direito um cristão tem pra querer impedir que dois homens se casem no civil? Que prepotência é essa?
    Os cristãos tentam impôr o seu senso de decência ao resto do Brasil.
    Os homossexuais não.
  • GayGay Membro
    edited abril 2013 Vote Up0Vote Down
    sybok disse: A unica pessoa que continua com achismo contra o que dizem os estudos é você como se vê pelo trecho que você fez questão de ignorar:

    "o MAIOR desses estudos, tal tendencia hipotética NÃO FOI ENCONTRADA."

    Mas de que adianta? Argumentar com você é como argumentar com uma porta.

    E você continua a ignorar os outros estudos , mais atuais por hipocrisia pura.


    sybok disse: Mais uma baboseira tipica de militante com direito a falacia do apelo a autoridade e tudo.
    Nascer homem também não é uma doença, ainda assim pessoas buscam tratamentos arriscadíssimos para mudar de sexo, idem ser narigudo.
    Vícios também não são doenças, ainda assim é possivel buscar ajuda profissional, etc...

    Quanto a falsa autoridade dessa organização politica citada, isso não impede de que em nações civilizadas como os EUA, gays tenham o DIREITO a terapias reparadoras.

    Você contunua ignorando por pura conveniência e hipocrisia o que já disse
    o Conselho Mundial de Medicina proíbe qualquer profissional da área de saúde de oferecer uma "cura",consequentemente um tratamento , mas você na sua paranóia deve achar que são todos gays militantes ou influenciados por eles.



    sybok disse: Como dito, CONCRETA é a DIFERENÇA cerebral, as CAUSAS dessa diferença no entanto são DESCONHECIDAS.
    Como já disse, a plasticidade cerebral é um fato conhecido e o cérebro de um matemático também apresenta diferenças visíveis ao cérebro de um não matemático, nas regiões mais usadas para tal atividade.

    http://cerebro.weebly.com/plasticidade-cerebral.html

    E daí em que isso contradiz o estudo ??


    sybok disse:
    A OMS não é "a ciência", ela é uma organização POLITICA formada por GOVERNOS.
    E não sei de onde você tirou a informação de que ela "proíbe" qualquer coisa,

    Eu tirei do Fato dela PROIBIR vá estudar e veja.A OMS é política só na sua cabeça paranóica !





    sybok disse: sem contar que a OMS é a mesma que até pouquíssimo tempo classificava o homossexualismo como doença, ou seja, se formos toma-la como "autoridade" incontestável entramos bem.

    Como já te disse foi um erro e já foi corrigido , mas você fica usando a porra do argumento já refutado e diz que quem repete as coisas sou eu!!
    A ciência funciona assim ela se corrige sabia ?




    sybok disse: Claro... claro... Lá vem você com suas teorias da conspiração.

    Como sempre, você se limitou a afirmar asneiras, usar de falacias e ignorar completamente a argumentação.

    Eu o você quem está fazendo isso ? Se manca cara!

    sybok disse:
    Que parte da comparação entre gays e transsexuais você não entendeu?

    Nenhuma , de onde você tirou esta conclusão ?
    sybok disse:
    Que parte da afirmação de que não é o malafaia quem deve obrigar gays a se tratarem, nem a militância bicha proibir o tratamento, você não entendeu?

    Nenhuma , de onde raios você concluiu esta merda ??
    sybok disse:

    Como sempre fica claro quem são os TIRANOS querendo tomar decisões e criar leis cerceando o direito dos outros.
    Se um gay quer procurar ajuda para lidar com o próprio homossexualismo isso é um DIREITO DELE e não é da sua conta, nem da conta da militância para quererem proibi-lo.
    Mas é claro que desse, que é o X da questão, você vai continuar fugindo.

    Fugindo é o cacete já falei se um gay se sente culpado por ser gay , o profissional deve fazer perceber que não tem culpa nenhuma , que não é um doente e que não precisa de cura e sim de aceitar a sua condição.
    Se um gay quer deixar de ser gay , vá então para uma igreja para os pastores expulsarem os "demônios" deles e não querer que profissionais charlatões ofereçam uma "cura".
    Post edited by Gay on
  • Afinal o que eu quero ?


    Quero ter os mesmos direitos que os héteros tem. O de se casar perante a lei (perante o Estado, nada de religioso). E de ter uma legislação que puna os crimes de ódio e a discriminação.Ser contra o casamento gay é como ir a uma festa e não querer que os outros comam brigadeiro porque você está de regime
    É a isso que me refiro.
    Ninguém quer lei de favorecimento, mas sim de igualdade. Quando o STF decide com voto unânime de todos os ministros a favor da união de pessoas do mesmo sexo, isso deve querer dizer alguma coisa. A esfera de esclarecimento onde eles atuam não permite pensamentos tão pequenos e poucos inteligentes como os vistos aqui.
  • Lendo todos os argumentos até agora não vi nada referente à educação. Ao meu ver, para que qualquer tipo de preconceito diminua (pois acabar eu acho meio dificil de acontecer) as familias deveriam se conscientizar que não importa o que a pessoa é (gay, negro, judeu, roqueiro, etc). Eles são pessoas como qualquer outra que deveriam ter seus direitos e obrigações respeitados como a qualquer outra pessoa. Eu odeio usar terminações biblicas, mas: Amai-vos uns aos outros como a ti mesmo. Pode-se mudar essa frase para : Respeite uns aos outros cmo quereis ser respeitado. Sou contra o uso do kit gay e seus congeneres, mas sim, as escolas deveriam bolar algo menos radical para ensinar que discriminação é errado e tratar outras pessoas de igual forma. Mas não adianta escola fazer isso se as familias (não importa o credo ou a falta de um) ser intolerantes e ensinar esses conceitos para os seus filhos.

    Outra coisa que quero ressaltar é que, fazendo leis para proteger os gays, em vez de favorece-los, poderá ter um efeito negativo assim como as leis contra o racismo ou as cotas para negros e etc. As pessoas menos instruidas pensarão: Por que esses frutinhas tem mais deireitos do que eu? Daqui a pouco vao querer fazer cotas para gays nas faculdades e empregos publicos. Isso não será uma vitoria para a militancia gay, mas sim, aumentara o odio que as pessoas tem delas.

    Não sei se estou conseguindo ser claro em meus pensamentos, mas como dizia o meu falecido pai: Educação vem de berço. Quando a sociedade tiver educação, não precisaremos mais de leis especificas para determinadas pessoas, bastando que se cumpra as leis ja existentes para todos como, teoricamente, ja existe.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

    Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • edited abril 2013 Vote Up0Vote Down
    emmcri disse: DRºFANTÁSTICO disse: Acho que mais uma vez estamos naquela situação das experiências pessoais sem valor argumentativo (rsrsrs). Brincadeira, já superamos isso. Até acredito q a maioria dos evangélicos não quer a morte dos homossexuais, assim como a maioria dos alemães do 3º Reich não desejavam a morte dos judeus, todavia ocorreu. Sobre o amor cristão, bem sei que o lema da Inquisição era Misericórdia e Justiça e em sua concepção eram praticadas ambas, no entanto, apesar de toda boa vontade daqueles cristãos, a fogueira ardeu. A História mostra q o amor dos cristãos levam ao ódio, ao crime e a rejeição. Essa é minha leitura dos fatos.

    Amigo eu acho que você exagerou na dose.Essa comparação é muito imprópria.
    Tenho medo de evangélicos forçarem leis que favoreçam a crentes em detrimento do direito de outros e acho que isso poderia sim acontecer, mas meu medo passa longe de que Cristãos de nossos tempos se comportem como no passado.Achar que crentes atuais possam tacar fogo em gays ou incrédulos , desculpe, mas beira a paranoia.

    Eita q a discussão tá boa, como disse antes: Não escrevo para agradar. Quem escreve só para ser aplaudido por certos grupos é prosélito de causa política ou carente. Prefiro incomodar mesmo, causar desconfortos, ser a mosca na sopa. Considerando o número de réplicas ao meu post, acho que os leitores do REV gostam do debate kkkk Eu também, igual a vcs. Quem gosta do debate, quando não tem nada a ganhar (nenhum de nós vive disso certo!), é por que gostam de pensar, neste PONTO ME SINTO HONRADO EM ESTAR AQUI COM VCS...

    Quanto ao meu comentário, acertou quem o considerou malicioso, o criei cuidadosamente para sê-lo. Meu texto foi produzido como paródia, a mesma estrutura do que encontro amiúde em sites evangélicos e católicos, os de nível xulo, e outros(mas bem retrógrados). Vejam:

    1- Segundo Feliciano: "a podridão dos sentimentos homoafetivos levam ao ódio, ao crime e a rejeição". Eu disse:"o amor dos cristãos levam ao ódio, ao crime e a rejeição". Foi proposital, assim como tive o cuidado de não colocar o amor de Cristo, mas dos Cristãos e como tem deles q fazem por merecer esta afirmação, mas não todos Emmcris, disso não duvido. Só gostaria de frisar q, na real, ninguém pode falar objetivamente de TODOS evangélicos, TODOS católicos, TODOS ateus, é muito temerário e falacioso, mas limito-me as posições de lideranças por questões óbvias: sua responsabilidade, força política e posição de formador de opinião, o q não implica em q todo membro da Igreja dele seja um clone sem opinião pessoal. Isso, quando me proponho a um texto dissertativo, enquanto ser humano tenho sim meus pré-conceitos e convicções pessoais, q revelam mais de quem sou e minha história do que o mundo em q vivo, mas quem quiser, q atire a 1ª pedra.

    2- Quanto a questão da comparação entre nazismo com evangélicos, será que eu fiz isso mesmo, ou será que o estigma e carga emocional destes termos ofuscaria a leitura? E eu apostei nisso. Não equiparei ideologicamente os nazi e os crentes, apenas expus uma situação, de um contexto histórico bem conhecido, mas controverso: a despeito da posição neutra ou pacífica de uma maioria alemã, a intolerância e perseguições irromperam sob a batuta nazista, ou será que vc pensa q todo alemão era nazista, racista e homófobo?

    Não podemos entrar no coração de cada alemão, mas documentos oficiais, jornais, literatura da época, propaganda, relatos de casos, documentos da espionagem anglo-americana e russa (são bem interessantes e detalhista), testemunhos,fotos, filmes, diários, ou seja, um universo documental imenso indicam este quadro, e é ponto pacífico atualmente. Além disto, Hitler subiu ao poder por um golpe de Estado, depois q perdeu as eleições em 1932, logo ele não tinha o apoio da maioria, e mesmo entre seus eleitores parece q muitos sequer conheciam a totalidade de sua ideologia, mas por que o apoiaram? Por que tinham rancor da derrota na 1ª guerra, medo da recessão econômica, desemprego, da ameaça comunista e etc, O MEDO e o RANCOR como motor da política. A maioria da população sequer sabia dos campos de concentração, existem relatórios russos e americanos q relatam muitos casos parecidos como este: A comiseração da população alemã, quando viram com os proprios olhos(final do conflito) membros da SS tangendo pelas estradas grupos de condenados dos campos, houve caso de intervenção de homens e mulheres arianos (veja a ironia) para protegê-los de maus tratos etc. Contudo, antes da ascensão daquele psicopata, Berlim era um paraíso da diversidade e da liberdade sexual, com diversas boates e cabarés homofílicos (termo era esse na época), movimentos gays de luta por direitos civis, apresentação de shows de travestis, Turistas gays do mundo todo se dirigiam aquela capital em busca de sexo e liberdade ou mesmo de um lugar entre os grupos artísticos e culturais alemães, onde a concentração de homossexuais era notória (o próprio Hitler também cita tudo isso no Mein kampf). Se os próprios Nazi reclamavam (antes de chegar ao poder) tanto da tolerância sexual(degradação moral, sic) da Alemanha, uma ameaça a raça ariana, tinha motivo. Pois é... Vcs já perceberam q a História não é um jogo de cartas marcadas? A situação de hoje não define, nem permite profetizar como será o amanhã. Não existe uma relação simples de causalidade nos eventos históricos, se alguém os cria, certamente é prosélito político. Emmcris, como religioso, vc não deve duvidar que o presente é um dom, mas o futuro a DEUS pertence.

    2- Quanto a Inquisição, só desejei mostrar como DISCURSO e PRÁTICA nem sempre coincidem, ou melhor, palavras como amor e o bem podem justificar atos de intolerância, em qualquer contexto (opa poucos percebiam como intolerância, excessão honrosa, nosso Padre Vieira). Logo, afirmar q a Igreja e Silas Malafaia pregam o amor (refiro-me a entrevista) para mim não vale ABSOLUTAMENTE nada, sem a análise de sua conduta e ação. Mera retórica vazia vai contra os próprios ensinamentos do Cristo, q aliás nunca se posicionou contra homossexuais e que, eu saiba, só chamou um grupo de FILHOS DO DIABO: OS FARISEUS, pecado deles: HIPOCRISIA (embora como ex-evangélico acredito, mera percepção pessoal, q tem muito irmão q o usa este elogio para todo mundo fora da Igreja, devem achar q o CNPJ de Igreja salva).


    3- Finalmente, o PORQUÊ deste escroto, EUZINHO, escrever texto propositalmente malicioso, q sabia q seria (muito possivelmente) interpretado com o FÍGADO, não com a CABEÇA:

    3.1 Para trazer a luz da ribalta a falta de empatia e equanimidade nossa, disse nossa, minha e de tantos outros. Quantos acharam exagerado, pesado, insensato e impróprio aquele meu texto, mas não citam ou convenientemente esquecem q o discurso contra os gays, geralmente, sub-repticiamente ou diretamente sempre aproximam seu comportamento a violência e ao crime (tipo pedofilia, estupro) e sua condição à doença, como no caso infeliz do Infeliciano (até rimou). Ninguém aqui, exceto "o gay", que eu lembre, se colocou contra isso, por razões obvias, parece q existe medo de reconhecer publicamente certas verdades e fortalecer o discurso militante GAY e sua luta pela PL 122, não concordo com essa militância, mas se focar exclusivamente na crítica dela, sem criticar, com os mesmos valores, os demais grupos por medo de fortalecer a argumentação GAY pra mim não é uma opção, embora veja muito IRMÃO em sites evangélicos afirmando exatamente isso, tem de apoiar pastor X e Y irrestritamente , sem mostrar divisão e divergências, gritam eles, O SENSO CRÍTICO SOME NESTE CONTEXTO.

    3.2 Silas Malafaia, ama homossexuais como também ama bandidos e é uma mera exposição teológica, certo? Os mesmos q defendem isso neste forum, parece q esqueceram de usar os mesmos critérios usados anteriormente para o meu texto, uma mera exposição histórica sob uma ótica específica (anti-religiosa). Aos q dizem não haver caso de assassinatos de gays, eu afirmo q sequer tratei disso, apenas pus dúvidas à pregação do AMOR cristão e sua atuação na História (SERÁ O BENEDITO Q EU VOU TER A OBRIGAÇÃO DE ACEITÁ-LO KKKKK). Afinal, se este discurso amoroso imunizasse contra a intolerância, não haveriam tantas Igrejas e pastores e padres entusiastas do Nacional-socialismo nas décadas de 30 e 40 no mundo (no meu estado tem certo padre e intelectuais, mas abafa galera, com direito a foto com farda nazi-facista e bigodim ridiculo, além de artigos em jornais, detalhe o bafo é tão grande aqui no Brasil, q os jornais, e outras fontes, foram, por acaso, encontrados em Portugal, existe livro e monografias, teses e etc sob o tema por aqui).

    Já vi teólogos presbiterianos, mesmo vendo o homossexualismo como pecado, exporem uma teologia q enfatiza o amor e a graça de um modo tão contundente e fiel A Bíblia e aos ideais originais da Reforma, q faz a teologia neo-pentecostal (e atéia, segundo certos crentes, vejam só, foi fogo amigo viu) do Silas parecer simples discurso político, especialmente formatado para refutar e combater a militância gay (e ele tem interesses, mas merece post específico). Apesar de estar des*****, uma coisa ficou dos meus tempos de crente, NOJO DA HIPOCRISIA, DA MANIPULAÇÃO E EXPLORAÇÃO DA COMUNIDADE CRENTE q certas lideranças representam para mim.
    Post edited by DRºFANTÁSTICO on
  • edited abril 2013 Vote Up0Vote Down
    Acauan disse: Dizer que "a maioria dos evangélicos" não quer a morte dos homossexuais presume que uma minoria não especificada dentre eles queira isto, afirmação que não tem pé nem cabeça se confrontada com a evidência de que NUNCA foi registrado UM ÚNICO ato de violência de evangélicos contra homossexuais por motivos religiosos.

    Diante desta evidência, a comparação - mesmo que indireta - de evangélicos com nazistas é simplesmente absurda.

    Nem vou ser muito extenso dessa vez, acho q provavelmente vc perdeu partes da discussão. Em primeiro lugar, seguindo a formalidade lógica q vc está querendo invocar, o Ônus da Prova não é meu, é de Emmcris, pois teria sido ele o 1º a invocar tal opinião, como segue abaixo da página 51:
    emmcri disse: Existem excessos em algumas pessoas mas não é regra , crentes em sua esmagadora maioria não quer morte a homossexuais ou ódio contra eles


    Todavia, em defesa dele diria q, como alguém anteriormente disse (acho até q foi vc), + ou - isso: " se todos cisnes são brancos e aparece um negro, então quebra-se a regra". Parece haver indício de um cisne negro. Aliás este comentário de Emmcris foi em resposta a seguinte afirmação do pastor Hermes Fernandes, que eu citei como mero adendo (e mostrei a fonte, se quiser vc pode questionar o pastor no Blog dele), mostrando q existe tal cisne negro neste meio evangélico, na página 50:
    DRºFANTÁSTICO disse: “Bicha tem mesmo é que morrer!” Dá pra acreditar que já ouvi isso da boca de gente que diz servir a Deus?

    Quem sabe este pastor é um mentiroso, mas creio q não vem ao caso. O fato é que todo o processo de argumentação girou em torno da existência ou não de DESEJO de morte de Homossexuais, como desejo é algo completamente subjetivo, só nos resta a palavra do indivíduo. Todavia, sua não manifestação objetiva na forma de uma ação ou comportamento não implicaria na inexistência do desejo, uma vez q este dele independe (acho q não realizei nenhuma falácia). Por outro lado, tenho a impressão, mas posso estar errado, q a lógica formal ou informal aplicam-se apenas em situações em que se possa avaliar a validade ou falsidade dos enunciados (proposições etc). Neste ponto do affair Emmcris X DRºFANTÁSTICO, nossa discussão girou em torno do que acreditávamos, daí a frase " eu até acredito". Uma vez q não fiz de minha crença um argumento, poderia até ser retirado sem comprometê-la, uma coisa é dizer eu acredito em marcianos (sim, eu sou doido e dai?), outra é macianos existem (interna). E para não haver esquecimentos quanto ao q escrevi, segue abaixo, desta vez na integra:

    emmcri disse: DRºFANTÁSTICO disse: Acho que mais uma vez estamos naquela situação das experiências pessoais sem valor argumentativo (rsrsrs). Brincadeira, já superamos isso. Até acredito q a maioria dos evangélicos não quer a morte dos homossexuais, assim como a maioria dos alemães do 3º Reich não desejavam a morte dos judeus, todavia ocorreu. Sobre o amor cristão, bem sei que o lema da Inquisição era Misericórdia e Justiça e em sua concepção eram praticadas ambas, no entanto, apesar de toda boa vontade daqueles cristãos, a fogueira ardeu. A História mostra q o amor dos cristãos levam ao ódio, ao crime e a rejeição. Essa é minha leitura dos fatos.

    Quanto a questão do desejo, do querer, eu sempre desejei pegar a Angelina e o fato de não ter dado nela uns tratos, uma única vez, não implica q eu não a desejasse. Minha prima me confessou q tinha nojo de bicha e q deviam morrer por que com Deus não se brinca, só q ela nunca fará nada, só hostilizar e orar pelo FOGO DOS CÉUS (UIIII QUE MEDA), outro cisne negro kkkk Inventou de falar suas posições pelo facebook a uma meia-irmã do espírito Santo, q nunca via, resultado, levou um esculacho público, por que a irmã era lésbica kkkk Bem feito, depois veio chorar no meu colo, mas eu já estabilizei ela, tadinha, mostrando q o verdadeiro evangelho não era assim, espero q não venha irmão da Igreja pra separar o q juntei, recém-convertida (3 anos), sabem como é ... Quanto a minha comparação nazi e crentes, só queria dizer que: 1- alemão do 3º Reich não quer dizer nazista, no sentido de militante, quantos não eram e viviam com medo ou indiferentes, como brasileiros, durante a PRESIDÊNCIA LULA não é sinônimo de Petista, esquerdista, se todo alemão do período fosse nazi, não haveria a necessidade de esconder da população a verdade sobre os campos de concentração e o genocídio para não ferir suas sensibilidades, os casos de pais horrorizados com a conversão dos filhos ao nacional-socialismo também é exemplar, mas quem em sã consciência se oporia (poucos), segue abaixo o q já postei a respeito:


    DRºFANTÁSTICO disse: Quanto a questão da comparação entre nazismo com evangélicos, será que eu fiz isso mesmo, ou será que o estigma e carga emocional destes termos ofuscaria a leitura? E eu apostei nisso. Não equiparei ideologicamente os nazi e os crentes, apenas expus uma situação, de um contexto histórico bem conhecido, mas controverso: a despeito da posição neutra ou pacífica de uma maioria alemã, a intolerância e perseguições irromperam sob a batuta nazista, ou será que vc pensa q todo alemão era nazista, racista e homófobo?

    Não podemos entrar no coração de cada alemão, mas documentos oficiais, jornais, literatura da época, propaganda, relatos de casos, documentos da espionagem anglo-americana e russa (são bem interessantes e detalhista), testemunhos,fotos, filmes, diários, ou seja, um universo documental imenso indicam este quadro, e é ponto pacífico atualmente. Além disto, Hitler subiu ao poder por um golpe de Estado, depois q perdeu as eleições em 1932, logo ele não tinha o apoio da maioria, e mesmo entre seus eleitores parece q muitos sequer conheciam a totalidade de sua ideologia, mas por que o apoiaram? Por que tinham rancor da derrota na 1ª guerra, medo da recessão econômica, desemprego, da ameaça comunista e etc, O MEDO e o RANCOR como motor da política. A maioria da população sequer sabia dos campos de concentração, existem relatórios russos e americanos q relatam muitos casos parecidos como este: A comiseração da população alemã, quando viram com os proprios olhos(final do conflito) membros da SS tangendo pelas estradas grupos de condenados dos campos, houve caso de intervenção de homens e mulheres arianos (veja a ironia) para protegê-los de maus tratos etc. Contudo, antes da ascensão daquele psicopata, Berlim era um paraíso da diversidade e da liberdade sexual, com diversas boates e cabarés homofílicos (termo era esse na época), movimentos gays de luta por direitos civis, apresentação de shows de travestis, Turistas gays do mundo todo se dirigiam aquela capital em busca de sexo e liberdade ou mesmo de um lugar entre os grupos artísticos e culturais alemães, onde a concentração de homossexuais era notória (o próprio Hitler também cita tudo isso no Mein kampf). Se os próprios Nazi reclamavam (antes de chegar ao poder) tanto da tolerância sexual(degradação moral, sic) da Alemanha, uma ameaça a raça ariana, tinha motivo. Pois é... Vcs já perceberam q a História não é um jogo de cartas marcadas? A situação de hoje não define, nem permite profetizar como será o amanhã. Não existe uma relação simples de causalidade nos eventos históricos, se alguém os cria, certamente é prosélito político. Emmcris, como religioso, vc não deve duvidar que o presente é um dom, mas o futuro a DEUS pertence.

    Post edited by DRºFANTÁSTICO on
  • Olavo e o casamento Gay :

    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    edited abril 2013 Vote Up0Vote Down
    sybok disse: Sim, isso quer dizer que temos um STF capaz de ignorar a lei escrita da constituição, num desrespeito claro a democracia e aos limites do cargo que ocupam.
    Constituição
    CAPÍTULO VII
    § 3º - Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento

    É de se perguntar que parte do trecho "entre o homem e a mulher" o STF não entendeu.
    Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Lucifer disse: Outra coisa que quero ressaltar é que, fazendo leis para proteger os gays, em vez de favorece-los, poderá ter um efeito negativo assim como as leis contra o racismo ou as cotas para negros e etc. As pessoas menos instruidas pensarão: Por que esses frutinhas tem mais deireitos do que eu? Daqui a pouco vao querer fazer cotas para gays nas faculdades e empregos publicos. Isso não será uma vitoria para a militancia gay, mas sim, aumentara o odio que as pessoas tem delas.

    Esse é o poblema.

    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

  • The_DoctorThe_Doctor Membro
    edited abril 2013 Vote Up0Vote Down
    sybok disse: Daqui a pouco as pessoas menos instruídas vão PENSAR que eles querem cotas?

    O lobby já está lutando por isso:

    Então fudeu tudo. Se o Gay ja tava reclamando de discriminação, agora é que a categoria colorida vai se xingada mesmo.
    Post edited by The_Doctor on
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

    Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Em pouco tempo carecas vão querer uma lei pra que parem de chama-los de careca, baixinhos uma lei pra que parem de chama-los de baixinhos, magros lei pra que parem de chamar eles de magrelos ( essa é pra você Aurelio), vamos exigir leis pra tudo e pra todos, idem idem cotas , que beleza de País.
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Gay disse: Fugindo é o cacete já falei se um gay se sente culpado por ser gay , o profissional deve fazer perceber que não tem culpa nenhuma , que não é um doente e que não precisa de cura e sim de aceitar a sua condição.
    Se um gay quer deixar de ser gay , vá então para uma igreja para os pastores expulsarem os "demônios" deles e não querer que profissionais charlatões ofereçam uma "cura".

    Existem pesquisas sobre tratamentos para gays também pra você que gosta , veja o outro lado :

    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • sybok disse: Daqui a pouco as pessoas menos instruídas vão PENSAR que eles querem cotas?

    O lobby já está lutando por isso:

    Conferência no Rio discute cotas para público LGBT no mercado de trabalho

    PT quer cotas pra professores homossexuais, denuncia deputado

    Este nível vai chegar, infelizmente. E o pior e as pessoas vão ecasquetar que isso é certo.

    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

  • Acauan disse: E, ô raios, que história é esta de que homossexuais no Brasil não tem direitos?
    Quer dizer que homossexuais no Brasil não podem se expressar livremente, ir e vir, ter propriedades, salvaguardar sua integridade física e moral, usufruir de serviços públicos, votar e ser votado, se unir conjugalmente com quem bem quiser ou ter intimidades sem compromisso com quem bem entenda etc, etc, etc?

    Dá uma lida aqui Sr . Acauan :

    Direitos que homossexuais não tem :
    1. Não podem casar
    2. Não têm reconhecida a união estável
    3. Não adotam sobrenome do parceiro
    4. Não podem somar renda para aprovar financiamentos
    5. Não somam renda para alugar imóvel
    6. Não inscrevem parceiro como dependente de servidor público
    7. Não podem incluir parceiros como dependentes no plano de saúde
    8. Não participam de programas do Estado vinculados à família
    9. Não inscrevem parceiros como dependentes da previdência
    10. Não podem acompanhar o parceiro servidor público transferido
    11. Não têm a impenhorabilidade do imóvel em que o casal reside
    12. Não têm garantia de pensão alimentícia em caso de separação
    13. Não têm garantia à metade dos bens em caso de separação
    14. Não podem assumir a guarda do filho do cônjuge
    15. Não adotam filhos em conjunto não podem adotar o filho do parceiro
    16. Não podem adotar o filho do parceiro
    17. Não têm licença-maternidade para nascimento de filho da parceira
    18. Não têm licença maternidade/ paternidade se o parceiro adota filho
    19. Não recebem abono-família
    20. Não têm licença-luto, para faltar ao trabalho na morte do parceiro
    21. Não recebem auxílio-funeral
    22. Não podem ser inventariantes do parceiro falecido
    23. Não têm direito à herança
    24. Não têm garantida a permanência no lar quando o parceiro morre
    25. Não têm usufruto dos bens do parceiro
    26. Não podem alegar dano moral se o parceiro for vítima de um crime
    27. Não têm direito à visita íntima na prisão
    28. Não acompanham a parceira no parto
    29. Não podem autorizar cirurgia de risco
    30. Não podem ser curadores do parceiro declarado judicialmente incapaz
    31. Não podem declarar parceiro como dependente do Imposto de Renda (IR)
    32. Não fazem declaração conjunta do IR
    33. Não abatem do IR gastos médicos e educacionais do parceiro
    34. Não podem deduzir no IR o imposto pago em nome do parceiro
    35. Não dividem no IR os rendimentos recebidos em comum pelos parceiros
    36. Não são reconhecidos como entidade familiar, mas sim como sócios
    37. Não têm suas ações legais julgadas pelas varas de família"
    38- não têm direito real de habitação, decorrente da união (art.1831 CC)
    39- não têm direito de converter união estável em casamento
    40 -- não têm direito a exercer a administração da família quando do desaparecimento do companheiro (art.1570 CC)
    41- não têm direito à indispensabilidade do consentimento quando da alienação ou gravar de ônus reais bens imóveis ou alienar direitos reais (art.235 CC)
    42- não têm direito a formal dissolução da sociedade conjugal, resguardada pela lei
    43 -- não têm direito a exigir que cesse a ameaça, ou a lesão, a direito da personalidade, e reclamar perdas e danos na hipótese do companheiro falecido (art.12, Par. Único, CC)
    44- não têm direito a proibir a divulgação de escritos, a transmissão da palavra, ou a publicação, a exposição ou a utilização da imagem do companheiro falecido ou ausente (art.20 CC)
    45- não têm direito a posse do bem do companheiro ausente (art.30, par. 2º CC)
    46- não têm direito a deixar de correr prazo de prescrição durante a união (art,197, I, CC)
    47- não têm direito a anular a doação do companheiro adultero ao seu cúmplice (art.550, CC)
    48- não têm direito a revogar a doação, por ingratidão, quando o companheiro for o ofendido (art.558, CC)
    49 -- não têm direito a proteção legal que determina que o companheiro deve declarar interessa na preservação de sua vida, na hipótese de seguro de vida (art.790, parág. Único)
    50- Não têm direito a figurar como beneficiário do prêmio do seguro na falta de indicação de beneficiário (art.792, CC)
    51- Não têm direito de incluir o companheiro nas necessidades de sua família para exercício do direito de uso da coisa e perceber os seus frutos (art.1412, par. 2º, CC)
    52-Não têm direito de remir o imóvel hipotecado, oferecendo o valor da avaliação, até a assinatura do auto de arrematação ou até que seja publicada a sentença de adjudicação (art.1482 CC)
    53- Não têm direito a ser considerado aliado aos parentes do outro pelo vínculo da afinidade (art.1595 CC)
    54- Não têm direito a demandar a rescisão dos contratos de fiança e doação, ou a invalidação do aval, realizados pelo outro (art.1641, IV CC)
    55- Não têm direito a reivindicar os bens comuns, móveis ou imóveis, doados ou transferidos pelo outro companheiro ao amante (art.1641, V CC)
    56- Não têm direito a garantia da exigência da autorização do outro, para salvaguardar os bens comuns, nas hipóteses previstas no artigo 1647 do CC
    57- Não têm direito a gerir os bens comuns e os do companheiro, nem alienar bens comuns e/ou alienar imóveis comuns e os móveis e imóveis do companheiro, quando este não puder exercer a administração dos bens que lhe incumbe (art.1651 do CC)
    58- Não têm direito, caso esteja na posse dos bens particular do companheiro, a ser responsável como depositário, nem usufrutuário (se o rendimento for comum), tampouco procurador (se tiver mandato expresso ou tácito para os administrar) -- (art.1652 CC)
    59- Não têm direito a escolher o regime de bens que deseja que regule em sua união
    60- Não têm direito a assistência alimentar (art.1694 CC)
    61- Não têm direito a instituir parte de bens, por escritura, como bem de família (art.1711 CC)
    62- Não têm direito a promover a interdição do companheiro (art.1768, II CC)
    63- Não têm direito a isenção de prestação de contas na qualidade de curador do companheiro (art,1783 CC)
    64- Não têm direito de excluir herdeiro legitimo da sua herança por indignidade, na hipótese de tal herdeiro ter sido autor, co-autor ou partícipe de homicídio doloso, ou tentativa deste contra seu companheiro (art.1814, I CC)
    65 -- Não têm direito de excluir um herdeiro legitimo de sua herança por indignidade, na hipótese de tal herdeiro ter incorrido em crime contra a honra de seu companheiro (art.1814, II CC)
    66 -- Não têm direito a Ordem da Vocação Hereditária na sucessão legítima (art.1829 CC)
    67- Não têm direito a concorrer a herança com os pais do companheiro, na falta de descendentes destes (1836 CC)
    68- Não têm direito ser deferida a sucessão por inteiro ao companheiro sobrevivente, na falta de descendentes e ascendentes do companheiro falecido (art.1838 CC)
    69- Não têm direito a ser considerado herdeiro "necessário" do companheiro (art.1845 CC)
    70- Não têm direito a remoção/transferência de servidor público sob justificativa da absoluta prioridade do direito à convivência familiar (art.226 e 227 da CF) com companheiro.
    71- Não têm direito a transferência obrigatória de seu companheiro estudante, entre universidades, previstas na Lei 8112/90, no caso, ser servidor público federal civil ou militar estudante ou dependente do servidor.
    72- Não têm direito a licença para acompanhar companheiro quando for exercer mandato eletivo ou, sendo militar ou servidor da Administração Direta, de autarquia, de empresa pública, de sociedade de economia mista ou de fundação instituída pelo Poder Público, for mandado servir, ex-officio, em outro ponto do território estadual, nacional ou no exterior.
    73- Não têm direito a receber os eventuais direitos de férias e outros benefícios do vínculo empregatício se o companheiro falecer
    74- Não têm direito ao DPVAT (Seguro Obrigatório de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres, ou por sua Carga, a Pessoas Transportadas ou Não), no caso de morte do companheiro em acidente com veículos
    75- Não têm direito a licença gala, quando o trabalhador for celebrar sua união, podendo deixar de comparecer ao serviço, pelo prazo três dias (art.473, II da CLT) e se professor, período de nove dias (§ 3º., do art. 320 da CLT) .
    76- Não têm direito, de oferecer queixa ou de prosseguir na ação penal, caso o companheiro seja o ofendido e morra ou seja declarado ausente (art.100 § 4º CP)
    77 -- Não têm direito as inúmeras previsões criminais que agravam ou aumentam a pena contra os crimes praticados contra o seu companheiro
    78- Não têm direito a isenção de pena no caso do crime contra o patrimônio praticado pelo companheiro (art.181 CP) e nem na hipótese do auxílio a subtrair-se a ação da autoridade policial (art.348 § 2º CP)



    E agora sr. Acauan ?
  • emmcri disse: Existem pesquisas sobre tratamentos para gays também pra você que gosta , veja o outro lado :


    Me recuso a ver vídeos deste homofóbico , já vi alguns e quase vomitei.
  • Gay disse: 27. Não têm direito à visita íntima na prisão

    Tirando esse intem que eu sou contra até para casais heteros afinal cadeia é pra pagar sua divida com a sociedade e não um motel, o resto até concordo com voce.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

    Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Gay disse:
    Acauan disse:E, ô raios, que história é esta de que homossexuais no Brasil não tem direitos? Quer dizer que homossexuais no Brasil não podem se expressar livremente, ir e vir, ter propriedades, salvaguardar sua integridade física e moral, usufruir de serviços públicos, votar e ser votado, se unir conjugalmente com quem bem quiser ou ter intimidades sem compromisso com quem bem entenda etc, etc, etc?
    Dá uma lida aqui Sr . Acauan :
    Gay disse: E agora sr. Acauan ?

    Geralmente não respondo copy&past mas vou comentar os dez primeiros, para o resto vale a amostragem.
    Gay disse: 1. Não podem casar

    Podem sim. O acesso à instituição como estabelecida é aberto a quem queira.
    Há diferença óbvia entre ser proibido de participar de uma instituicão e não participar porque a instituição não atende às suas preferências particulares.

    Gay disse: 2. Não têm reconhecida a união estável

    A união estável entre homossexuais foi reconhecida pelo Supremo Tribunal Federal, mesmo que para tal tenha indevidamente assumido o papel de legislador constitucional ao ignorar a especificidade do artigo 226 que define a união "entre o homem e a mulher'.
    Gay disse: 3. Não adotam sobrenome do parceiro

    Podem fazê-lo mediante processo de mudança de nome na justiça. O novo sobrenome pode ser acrescentado como nome do meio.

    Mas falando sério... Alguém realmente faz questão deste direito inútil?

    Gay disse: 4. Não podem somar renda para aprovar financiamentos

    A Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil anunciaram linhas de créditos para este tipo de união.
    Crédito imobiliário para casais gays ganha mais mercado

    Gay disse: 5. Não somam renda para alugar imóvel

    Aluguel de imóvel é contrato civil privado e a soma das rendas pode ser acertado entre as partes.
    Gay disse: 6. Não inscrevem parceiro como dependente de servidor público

    Resolvido com o reconhecimento da união estável pelo STF.
    Gay disse: 7. Não podem incluir parceiros como dependentes no plano de saúde

    Outro caso de contrato civil privado.
    Gay disse: 8. Não participam de programas do Estado vinculados à família
    9. Não inscrevem parceiros como dependentes da previdência
    10. Não podem acompanhar o parceiro servidor público transferido

    Resolvido com o reconhecimento da união estável pelo STF.



    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • GayGay Membro
    edited abril 2013 Vote Up0Vote Down
    sybok disse: Daqui a pouco as pessoas menos instruídas vão PENSAR que eles querem cotas?

    O lobby já está lutando por isso:

    Conferência no Rio discute cotas para público LGBT no mercado de trabalho

    PT quer cotas pra professores homossexuais, denuncia deputado


    Está tudo aberto ao publico na internet, pelo "plano nacional de promoção LGBT" que pode ser baixado digitando o nome do plano no google.
    Lá eles descrevem os "direitos" que querem, que além das cotas, incluem bolsas de estudo para estudantes LGBT, estagio remunerado para jovens LGBT e mais um monte de PRIVILÉGIOS para auxiliar a "promoção" dos LGBTs...

    Como $e vê, o$ ativi$ta$ gay$ e$tão muito intere$$ado$ em lutar pelo$ "direito$" da comunidade LGBT.
    É que essa gente realmente acha que tem "direito" ao dinheiro alheio...
    Uma denúncia do Bolsonaro sobre um projeto que ele não disse o número, que não existe prova da existência em nenhum outro lugar, e usou como base para as consequências desse suposto projeto um vídeo hiper editado em que ele troca as palavras de um professor de primário de "sou viado e com orgulho" para "sou viado e dou o cu". Cortou o vídeo da parte que ele diz "sempre gostei de trabalhar com crianças", para a parte "talvez pela vida sexual mais cedo". O vídeo que me refiro: . youtubewatch?v=kwYuzWn5Njw

    Como o Bolsonaro também disse que o governo pretendia criar o "MST gay" e o "bolsa gay", acho perda de tempo comentar mais do que isso: as cotas para professores são um MITO. Isso se chama propaganda negra e já era usada há séculos atrás, inclusive por Hitler.
    É a forma mais suja de se impor.

    Se quiser conferir sobre o "MST gay" e o "bolsa gay", :


    www1.folha.uol.com.br/cotidiano/914163-deputado-bo­lsonaro-leva-panfleto-antigay-­a-escolas-do-rio.sh tml

    Post edited by Gay on
  • Um bom vídeo


  • A HISTÓRIA DA HOMOSSEXUALIDADE


  • Cenas do filme: Orações para Bobby (Prayers for Bobby)

  • Gay simplesmente SÃO. Não é escolha, não é escrachar ou nenhuma besteira destas.
    Como vocês se sentiriam sendo privados de seus direitos como cidadão de um país, vocês não poderem casar e ter direitos que o casamento lhes dão, vocês não poderem beijar ou andar de maos dadas na rua porque tem gente que não aceitarão e vocês poderão até morrer por isto.
    Só quem sofre na pele desde a infância sabe como é duro tentar ser aceito. Não opine se não tem conhecimento sobre.
  • O que mais me assusta neste fórum é um homofóbico dizer que gay é quem chupa pau e dá o cú e outros ainda virem em defesa dele , sou um gay homem , gays lésbicas não chupam pau e dão o cú , logo o ataque foi pessoal.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.