Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Homofobia ?

1555658606165

Comentários

• sybok disse: O Brasil não é o único país que impõe regras restritivas aos homossexuais. Nos Estados Unidos, por exemplo, eles também não podem doar sangue.

Eu não iria querer receber sangue de um gay , exceto se for como o sybok .
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • NeotribalistaNeotribalista Membro
    edited março 2014 Vote Up0Vote Down
    sybok disse: Vale lembrar que comportamento de risco é fazer sexo sem preservativo, ser usuário de drogas injetáveis ou ter feito tatuagem.

Quanta bobagem.

Uma restrição que também vale para homens héteros promíscuos (o tal macho comedor que a sociedade tanto aplaude) e não vale para lésbicas estritamente homossexuais, independente do número de parceiras. Alguém é mesmo estúpido de achar que infectologistas apoiariam uma medida dessas apenas por homofobia?

O direito que é importante notar é da pessoa que recebe o sangue, e não de quem doa.

Este tipo de notícia presta um desserviço criminoso à sociedade, considero até mesmo uma defesa de terrorismo biológico, e deveria ser censurado.
    Post edited by Neotribalista on
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Neste fórum temos o caso de um forista homossexual que sempre fez sexo seguro (com camisinha), ou seja, não praticava o tal "comportamento de risco" e se surpreendeu com um exame de positivo para HIV. O relato está neste tópico. Espero que ele tenha a decência de explicar para os seus que a proibição não é descabida. E mentir sobre o estado de saúde na entrevista é CRIME. Quem diz que isso deve ser feito está incentivando comportamento criminoso, portanto, também comete crime.

Esse é o tipo de absurdo que eu já sei que mais dia menos dia vai passar. Serei o primeiro católico a fazer carteirinha de testemunha de jeová. Sangue? Só se for da famiglia ou não recebo. Só não vou rir quando chegar o ponto que ateus também se passarão por tjs porque será trágico.
    obs: Não teria nenhum problema em receber sangue de lésbica, e até preferiria caso tivesse a opção.
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Gay, bisexual, and other men who have sex with men (MSM))a represent approximately 2% of the United States population, yet are the population most severely affected by HIV. In 2010, young MSM (aged 13-24 years) accounted for 72% of new HIV infections among all persons aged 13 to 24, and 30% of new infections among all MSM. At the end of 2010, an estimated 489,121 (56%) persons living with an HIV diagnosis in the United States were MSM or MSM-IDU.

Fonte: CDC - Centers for Disease Control and Prevention

Ou seja, os números deixam óbvio o que as mentiradas dos burocratas, militantes e Politicamente Corretos querem esconder ou disfarçar: Homens homossexuais SÃO sim GRUPO DE RISCO no que se refere à AIDS, pelo simples fato de o grupo em questão possuir um índice de contaminação muitas vezes superior à média dos demais grupos identificados por práticas sexuais.

Fere o bom senso querer argumentar que o fato de determinados indivíduos do grupo tomarem determinadas precauções elimina o risco inerente a um grupo que em sendo 2% da população representa 72% dos novos casos na faixa etária amostrada e 56% dos casos totais.

Homens gays são grupo de risco para contaminação por HIV e quem não gostar da afirmação que vá brigar com a Matemática.

Esta frescurada toda de "ah, não chama os gays de grupo de risco não que eles vão ficar chateados, tadinhos..." não tem pé nem cabeça.
    Quando há alguma epidemia em algum lugar do mundo, TODOS os viajantes oriundos daquela região são considerados Grupo de Risco e tratados como tal. E é assim que tem que ser pois com epidemias não se brinca e as susceptibilidades individuais que se submetam ao imperativo de uma necessidade maior.

Agora, sempre vai aparecer militante vigarista para erguer a bandeira do "os gays tem o direito de doar sangue", como se o que determinasse os pré-requisitos da doação fossem as necessidades do doador e não as da pessoa que necessita da transfusão.

Com as percentagens apresentadas que deixam claro quantitativamente o risco envolvido, querer que vidas humanas sejam postas em perigo para que um bando de sensíveis não se sintam constrangidos por serem impedidos de doar sangue é coisa de filho da puta mesmo, não tem outro nome.
    Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • sybok disse: Apatico disse: obs: Não teria nenhum problema em receber sangue de lésbica, e até preferiria caso tivesse a opção.

Idem.

Idem, idem ...
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Click aqui :
  • Acauan disse: Ou seja, os números deixam óbvio o que as mentiradas dos burocratas, militantes e Politicamente Corretos querem esconder ou disfarçar: Homens homossexuais SÃO sim GRUPO DE RISCO no que se refere à AIDS, pelo simples fato de o grupo em questão possuir um índice de contaminação muitas vezes superior à média dos demais grupos identificados por práticas sexuais.

Cara e tão obvio isso, o camarada acha que por fazer um tipo de relação sexual que não vá correr risco de ter filhos, acha que pode fazer sem preservativo.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• emmedradoemmedrado Membro
    Feminismo , identidade de gênero , Marxismo ...
    Post edited by emmedrado on
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2014/03/13/caso-raro-de-transmissao-de-hiv-entre-mulheres-e-divulgado-nos-eua.htm

Casos de lésbicas infectadas são tão raros que quando acontecem viram notícia internacional. Repare que a modalidade de sexo que elas praticavam era hardcore demais e envolvia até sangramentos. Hipoteticamente, aids pode ser transmitida até por beijos, se um ficar mordendo o outro até sangrar.
  • sybok disse: Esse cara é um saco, não deixa a menina falar. Interrompeu ela todas as vezes nos melhores momentos.

Eu também fiquei injuriado com isso.
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • De uma feminista que faz fanzine sobre masturbação feminina.

http://revistaforum.com.br/digital/138/sexo-e-estrategia-politica/
    Fórum – O movimento LGBT ainda tem muita dificuldade de compreender a questão bi e as pessoas trans, no geral. O que você acha disso?

Lovelove6 – Estou um pouco afastada dos movimentos LGBTT, na verdade.

Fórum – Você é mais ligada ao feminismo?

batata fritaLovelove6 – Sim. E meu feminismo é inclusivo, na verdade. Quero praticar um feminismo que seja solidário às mulheres negras, às pessoas trans e às lésbicas. O que está acontecendo no movimento LGBTT é o questionamento em relação à dominância dos homens gays. Muitos desses homens gays são misóginos, machistas, e não contemplam as pautas lésbicas e as pautas trans.[ Dentro do feminismo também existe esse problema. O feminismo radical entra muito em conflito com a questão das transexuais. É realmente difícil, é meio complicado. Esqueci a pergunta, desculpa, repete pra mim?

Fórum – Se você realmente acha que o movimento LGBT tem dificuldades de compreender as pautas das pessoas trans e bis.

Lovelove6 – É, tem, na verdade. Mas acho que é melhor não falar isso (risos).

Fórum – Por que? Pode falar.

Lovelove6 – De uns anos para cá, a gente tenta explorar mais a questão trans. Conhecer e entender as pessoas trans. E só recentemente que as pessoas trans começaram a ter um pouquinho mais de liberdade para viver como querem viver. Acho que um movimento só não pode contemplar todos esses corpos que são muito distintos, sabe? O movimento unificado LGBTT. Porque uma pessoa trans não é exatamente uma pessoa gay. Entendo que o movimento LGBTT tenha sido muito importante nos anos 80 e 90, mas talvez agora realmente precise haver algumas distinções, umas separações. Não no sentido de cortar o diálogo, mas para que esses grupos específicos possam se fortalecer sobre isso. Até porque tem muitas pautas em comum, mas tem muitas pautas muito específicas também.

Fórum – Entendi. Então talvez as pessoas trans podem se encaixar com os não-binários.

Lovelove6 – Ainda tem essa questão queer. Tem pessoas que não querem ser reconhecidas nem como homens, nem como mulheres. E isso não tem nada a ver com a orientação sexual dessas pessoas. Precisa haver grupos que possam discutir essas questões específicas. Ao mesmo tempo, precisam desse diálogo constante porque são minorias e precisam fazer número para conseguir ter uma expressividade nas práticas da sociedade. Acho muito genérico e abstrato o movimento LGBTT, mas reconheço que precisa existir enquanto não houver uma solução. Acho muito complicado falar sobre isso porque não sou trans, não sou lésbica, e atualmente estou me relacionando com um homem. Vivo os privilégios de uma menina hétero. Poucas vezes consigo me relacionar mais profundamente com uma mulher. Então não sei realmente como é estar inserida nesse movimento LGBTT. O que falo é do contato que tenho por ser bissexual e pelo o que vejo das minhas amigas lésbicas e trans falando sobre o movimento LGBTT.

Outra parte:
    Fórum – O que você acha de objetificação sexual? Caso seja a mulher ou o homem que se objetifica, é aceitável?

Lovelove6 – Não acho que é errado ter fetiche sadomasoquista, essas coisas. Na hora que estamos praticando isso, temos que ter consciência de que a gente está numa sociedade que entende a mulher como submissa. Então, por exemplo, na cama com meu parceiro eu quero ter um lance de submissão, onde sou submissa. Mas quero que meu parceiro saiba que isso é um lance só na cama, que na nossa relação cotidiana ele não pode fazer isso comigo, e que isso não significa que sou uma pessoa submissa. Isso não pode ter um reflexo além.
    Nelson Rodrigues, o Gênio, tava certo, elas gostam de apanhar. Por ser bissexual, podiam ter perguntado se ela gosta de submissão apenas ao se relacionar com homens, ou também quando se relaciona com mulheres. Já ouvi de garotas bissexuais que elas gostam dos extremos em ambos os sexos. Caras trogloditas, altos, fortes hipermasculinizados e com tipo de homem das cavernas e meninhas delicadas, magrinhas, depiladas, que usam salto e maquiagem.
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Apatico disse: Nelson Rodrigues, o Gênio, tava certo, elas gostam de apanhar. Por ser bissexual, podiam ter perguntado se ela gosta de submissão apenas ao se relacionar com homens, ou também quando se relaciona com mulheres. Já ouvi de garotas bissexuais que elas gostam dos extremos em ambos os sexos. Caras trogloditas, altos, fortes hipermasculinizados e com tipo de homem das cavernas e meninhas delicadas, magrinhas, depiladas, que usam salto e maquiagem.
    Há fantasias que só funcionam entre 4 paredes, com parceiros escolhidos. Fora dali, na vida normal, essa mesma pessoa quer ser respeitada.
    Quanto a querer apanhar, não é exclusividade de algumas mulheres (mas talvez seja mais fácil para elas admitir isto).
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Fernando_Silva disse: Quanto a querer apanhar, não é exclusividade de algumas mulheres (mas talvez seja mais fácil para elas admitir isto).

A personagem Tiazinha não virou símbolo sexual por acaso.
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Lembrei-me disso:
    Comecei a pensar nisso quando, ao ler o resumo biográfico de Michel Foucault por Roger Kimball (http://uwacadweb.uwyo.edu/Ashleywy/foucault.htm), me ocorreu a pergunta fatal: Se ninguém é escravo por natureza, por que raios existem clubes de sadomasoquismo? O sujeito está bem de vida, é respeitado e paparicado, tem sua liberdade e uma boa renda anual asseguradas pelo Estado paternal, mas de vez em quando volta as costas a tudo isso e desembolsa uma quantia considerável para ser chicoteado, esbofeteado e humilhado por garotões musculosos vestidos com roupas de tiras de couro semelhantes em tudo às dos soldados romanos. Mais que a nostalgie de la boue, é a saudade da escravidão.
    http://www.olavodecarvalho.org/semana/110822dc.html

Pra não contar Nietzsche, que dizia que mulheres são seres inferiores, propriedades dos homens e que devem ser açoitadas, mas ele gostava mesmo era de levar uma chicotada de Lou Salomé. Acho que tem um texto sobre isso que não achei.
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Gostar de ser chicoteado ou dominado é só mais um fetiche entre tantos. Suponho que não deva ser analisado em separado. Há outros muito mais bizarros e as pessoas que gostam deles são perfeitamente normais exceto por esse detalhe. Acho que a anormalidade começa quando elas querem fazer isto em público.
    Post edited by Fernando_Silva on
  • Sei não...

"Tecnicamente", gostar de ser açoitado em público também não é "anormal" do ponto de vista da Associação Americana de Psiquiatria, que vem despatologizando as parafilias desde a revolução sexual de 60.
  • Apatico disse: Pra não contar Nietzsche, que dizia que mulheres são seres inferiores, propriedades dos homens e que devem ser açoitadas, mas ele gostava mesmo era de levar uma chicotada de Lou Salomé.

Penso o seguinte: Se ele gostava ou não de ser açoitado, é coisa que não interessa a ninguém. Problema dele. No entanto, dizer que as mulheres deviam ser açoitadas, aí já considero verdadeiro crime. Acho até que ele merecia ter levado umas boas chicotadas, para aprender a não falar uma idiotice dessas, não fosse pelo inconveniente detalhe que a punição seria, para ele, prazerosa.

• Ayyavazhi disse: Penso o seguinte: Se ele gostava ou não de ser açoitado, é coisa que não interessa a ninguém. Problema dele. No entanto, dizer que as mulheres deviam ser açoitadas, aí já considero verdadeiro crime. Acho até que ele merecia ter levado umas boas chicotadas, para aprender a não falar uma idiotice dessas, não fosse pelo inconveniente detalhe que a punição seria, para ele, prazerosa.

Eu não ligo a mínima pra intimidade de Nietzsche, mas que ele era um hipócrita bravateiro, isso era.

A incoerência atual é daqueles que querem politizar o sexo ao mesmo tempo que praticam modalidades sexuais totalmente opostas aos seus discursos.

Se o sujeito fala o tempo inteiro em liberdade, não há problema;
    Se o sujeito fala que o sexo é um ato político e libertador; não há problema;
    Se o sujeito gosta de fazer papel de escravo durante o sexo, não há problema.

Não há problema, se for 3 sujeitos separados. Se a mesma pessoa lança os 3 discursos, há uma incoerência notável. É como um cara ultra-misógino que pratica inversão com a namorada.
    Procurando por parafilias e desordens mentais no google, achei isso: Desire for amputation of a limb: paraphilia, psychosis, or a new type of identity disorder http://journals.cambridge.org/action/displayAbstract;jsessionid=9327A685386BF7E47959B1500409D78C.journals?fromPage=online&aid=306492
    Não tenho acesso.

http://en.wikipedia.org/wiki/Apotemnophilia#Sexual_desires

Em alguns debates sobre a validade das cirurgias de "mudança de sexo", eu havia questionado qual seria o posicionamento de seus defensores no caso de um cidadão "mentalmente saudável" querer amputar outro membro (saudável) do seu corpo, seja por motivos estéticos ou taras sexuais. Pois isso já existe! E aí, se no caso mais grave de apotemnofilia o sujeito quiser mesmo amputar as próprias pernas, o SUS deve subsidiar esta sanha demoníaca também? O médico deve abdicar do seu juramento para cooperar com isso? Ou quem tem transtorno de identidade física não tem o mesmo direito que quem tem transtorno de identidade sexual?

No youtube, acha-se vídeo de quem viaja para países progressistas pra conseguir ser amputado. Puta que pariu!

desk_flip_guy_in_hd_by_lemmino-d6021t4.png
  • Apatico disse: Eu não ligo a mínima pra intimidade de Nietzsche

Tenho certeza disso. Foi um comentário genérico, não dirigido a você.

Apatico disse: A incoerência atual é daqueles que querem politizar o sexo ao mesmo tempo que praticam modalidades sexuais totalmente opostas aos seus discursos.

Ah, mas teríamos que mudar toda a programação humana para que esse tipo de coisa não acontecesse. A ausência absoluta de hipocrisia talvez seja uma condição sobre-humana. Estou sempre atento, tentando detectar em mim os traços mais sutis dessa característica onipresente. Desaprovamos e nos escandalizamos quando a hipocrisia ultrapassa certos limites aceitáveis, chegando à desfaçatez, tão comum nos políticos, por exemplo. O discurso hipócrita de certos tipinhos politicamente corretos e afins, nos causam náuseas, e este é um sentimento legítimo, mesmo que não estejamos, em plano absoluto, livres desse mal.

• Ayyavazhi disse: enho certeza disso. Foi um comentário genérico, não dirigido a você.

Entendi. Só quis deixar claro pra quem não me conhece.
    Ayyavazhi disse: Ah, mas teríamos que mudar toda a programação humana para que esse tipo de coisa não acontecesse. A ausência absoluta de hipocrisia talvez seja uma condição sobre-humana. Estou sempre atento, tentando detectar em mim os traços mais sutis dessa característica onipresente. Desaprovamos e nos escandalizamos quando a hipocrisia ultrapassa certos limites aceitáveis, chegando à desfaçatez, tão comum nos políticos, por exemplo. O discurso hipócrita de certos tipinhos politicamente corretos e afins, nos causam náuseas, e este é um sentimento legítimo, mesmo que não estejamos, em plano absoluto, livres desse mal.
    Concordo.

Só há de se notar que essa história de que o que o sujeito faz entre 4 paredes não afeta sua vida fora do quarto não é tão verdadeira assim.

http://en.wikipedia.org/wiki/Lust_serial_killers
    Serial killers geralmente praticam várias depravações sexuais. Há parafilias que são relacionadas a doenças mentais e transtornos psicológicos. O caso de gente que quer amputar uma perna saudável como postei na última página é só um exemplo. Um outro, assunto deste longo tópico, é o caso do abuso de drogas na comunidade gay, mesmo nos ambientes mais tolerantes, que ninguém se arrisca a explicar.

Parafilias quase nunca vem desacompanhadas.
  • Um quadro irônico é que na subcultura brasileira mais masculinista, há cenas de homens sendo humilhados por mulheres. Mais irônico que isso é o fato de que as feminazis e os politicamente corretos não falem um "a" contra essa subcultura por ser expressão popular da periferia.
    Acauan escreveu:
    O que obrigaria Igrejas a conviver com Drag Queens devidamente paramentadas em seu culto dominical ou a realizar casamentos de dois marmanjos, bastando que um deles declare que "se sente mulher" para obrigar a cerimônia...
    E o comitê olímpico?
    Homens poderão competir entre nas modalidades femininas?

E sobre a questão de aposentadoria? Homens que retificaram seus documentos terão direito de se aposentar com a mesma idade das mulheres?
    E caso um homem com documento retificado espancar uma mulher? É uma briga feminina comum ou uma covardia?
    http://religiaoeveneno.com.br/discussion/comment/43036/#Comment_43036
    Tópico: Projeto de Lei de Jean Wyllys e Érica Kokay
    Apático escreveu:
    Mesmo que o comitê olímpico seja uma instituição privada e seus juízes sejam arbitrais, se esta lei passar, nada vai impedir que um homem concorra na categoria feminina. Lembrando que não é necessário o tratamento hormonal ou a cirurgia para requerer nova identidade transgênera, logo ele teria vantagem em estatura, estrutura muscular, peso, força física, fôlego e testosterona sobre as concorrentes. Além de ficar nos mesmos alojamentos.
    http://religiaoeveneno.com.br/discussion/comment/43043/#Comment_43043

Agora a notícia: http://www.examiner.com/article/crossfit-sued-for-discrimination-2-5m-lawsuit-by-transgender-female-athlete
    'Trans'mulher processa CrossFit em US$2,5 milhões por não deixarem que concorra com as mulheres.

Mais do que nunca: Eu avisei! Eu avisei! Está acontecendo!
    382.gif
  • Apatico disse: Só há de se notar que essa história de que o que o sujeito faz entre 4 paredes não afeta sua vida fora do quarto não é tão verdadeira assim.

Serial killers geralmente praticam várias depravações sexuais. Há parafilias que são relacionadas a doenças mentais e transtornos psicológicos.

O ponto aí é determinar se o serial killer é causa ou conseqüência dessas depravações. Parafilias podem, sim, estar relacionadas a doenças mentais e transtornos psicológicos sem, necessariamente, os causarem. Ou, ainda, como disse o Fernando, pessoas normais podem alimentar desejos e até práticas pouco ortodoxas, sem que tais práticas interfiram nos demais aspectos de suas vidas. Isso não exclui a possibilidade de que um serial killer tenha seu berço nas parafilias, apenas acho que não são condições determinantes.

• AyyavazhiAyyavazhi Membro
    Apatico disse: Mesmo que o comitê olímpico seja uma instituição privada e seus juízes sejam arbitrais, se esta lei passar, nada vai impedir que um homem concorra na categoria feminina.

Meu lado mais racional se recusa a acreditar que essa sandice possa se tornar realidade, algum dia, enquanto meu lado mais pessimista, diante do avanço da viadagem, acredita que se trata apenas de uma questão de tempo.

É aquilo que eu falei sobre os limites aceitáveis: a corja está sempre ultrapassando essa linha e “empurrando” o limite um pouco mais para frente. Tão logo nos acostumamos aos novos padrões, eles se aproveitam dessa elasticidade para ampliar suas conquistas torpes.

Apatico disse: ele teria vantagem em estatura, estrutura muscular, peso, força física, fôlego e testosterona sobre as concorrentes.

Um homem teria enorme vantagem competindo contra mulheres e só os que se orgulham da própria imbecilidade poderiam ignorar isso. Mesmo que o cara resolva extirpar sua última esperança de masculinidade, ele ainda é, fisicamente, um homem (ligeiramente incompleto). Prova disso são esses vídeos by youtube em que travestis ofendidos esmurram caras que não pagaram o combinado ou que usaram linguajar incompatível com a honra das, até então, moças. Nada de puxões de cabelos e gritinhos, eles lutam como homens.

Post edited by Ayyavazhi on
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.