Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Homofobia ?

1525355575865

Comentários

  • The_Doctor escreveu: »
    TODO HOMEM, MESMO QUE GOSTE SÓ DE VER MULHER, de namorar mulher, de beijar mulher, pode se excitar ao pensar em pegar na mão o pau de outro homem. Pode imaginar e até mesmo querer fazer uma chupeta para outro homem. Não um homem concreto, mas um imaginário. A fantasia gay pertence a qualquer homem. Não admitir isso não é só ser mentiroso, é ser tolo. No limite, é ser ignorante. Todos nós já sonhamos ou vamos sonhar que tivemos algum tipo de relação homossexual. Qual homem que não se excita ao ver travestis com pintos enormes? Quem admite isso, pode ser hetero. Quem nega, é bicha. Bicha mesmo. Paulo Ghiraldelli
    TODO HOMEM QUE É HOMEM MESMO já teve vontade de chupar o pau de outro homem. Os que dizem que não são os que já chuparam, não ficaram só na vontade. Paulo Ghiraldelli -

    VAI PRA PUTA QUE O PARIU!! VAI SE FUDER!! Se esse cara gosta de pau o problema é só dele, mas daí a dizer que todos os homens gostam e sentem vontade...porra cara, eu quase vomitei agora. Putz, eu respeito os gays, acho que eles tem todo o direito de namorarem, se juntarem e fazerem o que quiser entre quatro paredes. E eu seria hipocrita se dissesse o contrario, visto que na vida artistica o que tem mais é gay, mas porra, essa bicha loka tinha que aprender a ter mais sensibilidade com quem não gosta de briga de espada.

    Kkkk o capetinha "saiu" do sério rsrsrsrs , essa turma consegue isso , é isso que eles conseguem .
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Jean.jpg
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

  • Do Facebook do Olavo de Carvalho:
    Existe um ponto de vista superior e neutro desde o qual uma criança possa avaliar as diversas identidades sexuais possíveis e escolher a sua antes da experiência de ter alguma? Seria a própria falta de experiência de uma identidade sexual definida esse ponto de vista superior e neutro, uma espécie de assexualidade transcendental? Essa hipótese é tão estúpida que o simples fato de acreditar nela por dois minutos deveria bastar para excluir um sujeito de toda discussão séria por toda a eternidade.
    E em seguida:
    Não tentem explicar isso ao Sakamoto.
  • Teve mais:
    Desejos sexuais NÃO SÃO identidade sexual. O desejo vem da fantasia e é indefinidamente maleável, mas identidades sexuais só há duas, e alguém só tenta se livrar da sua porque acredita piamente nela.
    Por definição, um homem que quer se tornar mulher acredita que é homem.
    Mais claramente ainda: se você está triste por ser homem, é porque acredita que é.
  • Angra_MayniuAngra_Mayniu Membro
    edited janeiro 2014 Vote Up0Vote Down
    Continuação:
    Continuando a análise da identidade sexual que comecei... no ano passado:
    Para cada indivíduo, só há duas "identidades sexuais" possíveis: aquela que reflete a realidade da sua condição anátomo-fisiológica de nascimento e aquela que, contrariando esse dado, copia as aparências de uma pessoa do outro sexo. Há intelectuais iluminados suficientemente loucos para imaginar que o primeiro desses casos é que é um modelo externo introjetado e o segundo uma expressão espontânea da natureza individual sufocada pela pressão do ambiente social. Essa opinião, típica inversão revolucionária, ou histérica, equivale a dizer que é inatural o indivíduo humano ser ele mesmo e o natural é ser os outros.

    Dito de outro modo: Esses ditos cujos entendem que a forma do meu corpo é um modelo estranho que os outros me impõem, mas a forma do corpo alheio está em mim como minha natureza inata. É a idéia mais doida que já passou por uma cabeça humana, e no entanto é repetida diariamente do alto das cátedras com ares de coisa séria.

    É óbvio que, no caso da identidade copiada, as impressões visuais colhidas em torno predominam sobre a propriocepção, o que configura nitidamente um estado de alienação hipnótica.

    Um estado hipnótico produzido na infância e repetido ao longo dos dias é muito difícil de remover, mas nem por isso se torna uma genuína identidade pessoal. Será sempre um modelo superposto, por mais irremovível que se revele depois.

    P. S. -- Estou me referindo apenas à identidade subjetiva, não ao padrão de atração erótica, que se formará mais tarde e é muito mais complicado.

    Uma pessoa comentou:
    "Gênero é uma construção social"
    "O transsexual nasce assim, querendo copiar a construção social do sexo oposto"

    Dando nome aos bois, é isso mesmo? Desculpem a pergunta, mas é que esse pensamento é muito doido e eu não tenho tanta vocação assim pra pinel. É difícil pensar com a cabeça de um esquerdopata quando se está são.

    Ao que Olavo respondeu:
    "Gênero é uma construção social" é uma frase que tanto pode ser uma obviedade vazia quanto um absurdo completo, dependendo da aplicação que dela se faça. É óbvio que os papéis sociais são criações sociais, mas por que deveria ser menos natural um macho adotar o papel social de macho do que adotar o de fêmea? É patente que, dos dois casos, este último é o que requer mais aprendizado, mais imitação, mais esforço de imaginação, não é?

    O mesmo usuário também disse:
    Sim. Mas usualmente os militontos que encontramos pela net gostam de diferenciar essa questão entre papéis sociais de gênero e gênero como a condição masculina ou feminina per se - O indivíduo que padece de transsexualismo nasceu com o corpo trocado - Mas já todos os outros heterossexuais OPRESSORES nasceram como uma tabula rasa, esperando pra definir a qual gênero pertencem. Só o transsexual já nasce "pronto".

    E a resposta do Olavo:
    Eles não se dão conta nem mesmo de que dizer que alguém "nasceu com o corpo trocado" pressupõe a preexistência da alma antes da formação do corpo. Pressupõe, mais ainda, a total independência entre alma e corpo, ou seja, vai contra todo o materialismo contemporâneo e é até mais "almista" do que a doutrina cristã.


    Post edited by Angra_Mayniu on
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Angra_Mayniu escreveu: »
    Sim. Mas usualmente os militontos que encontramos pela net gostam de diferenciar essa questão entre papéis sociais de gênero e gênero como a condição masculina ou feminina per se - O indivíduo que padece de transsexualismo nasceu com o corpo trocado - Mas já todos os outros heterossexuais OPRESSORES nasceram como uma tabula rasa, esperando pra definir a qual gênero pertencem. Só o transsexual já nasce "pronto".

    E com um parágrafo o cara encerrou a questão de modo irrefutável.
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Se um sujeito jura que é um boi-zebu nascido com forma humana por um equívoco da natureza, não se deve, é claro, proibi-lo de mugir, mas não é preciso levar a gentileza ao ponto de fazer uma lei que obrigue todo mundo a enxergar-lhe os chifres e a corcova.
    https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10152099221297192

    HAHAHAHAHAHAHAHA
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Apatico escreveu: »
    Se um sujeito jura que é um boi-zebu nascido com forma humana por um equívoco da natureza, não se deve, é claro, proibi-lo de mugir, mas não é preciso levar a gentileza ao ponto de fazer uma lei que obrigue todo mundo a enxergar-lhe os chifres e a corcova.
    https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10152099221297192

    HAHAHAHAHAHAHAHA

    kkkkkkk
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Do Face

    Rozângela Justino , Silas Malafaia e Marisa Lobo ARMAM GOLPE PARA OS EVANGÉLICOS DOMINA O CONSELHO DE PSICOLOGIA : Vazou na Internet um e-mail da psicóloga nazi-evangélica Rozângela Justino, no qual arma um golpe com demais seguidores da profissão e da fé para dominar os Conselhos Regionais de Psicologia do Brasil. Rozângela diz que é necessário que cada região do país forme uma chapa para concorrer às eleições dos Conselhos de Psicologia para evitar a ascensão dos grupos de psicólogos que fortalecem o “os movimentos sociais, tais como os que promovem a ditadura gay no Brasil e trabalha contra a psicologia chegando a perseguir os profissionais que promovem a psicologia evangélica. A psicóloga aconselha que os profissionais evangélicos não só se candidatem às chapas, como também levem colegas para participarem das votações dos pré-congressos. No Rio de Janeiro, ela cita o nome de Marcius de Carvalho, um dos candidatos a delegado, e pede para que os membros do estado deem apoio ao delegado. Além disso, que o mesmo ocorra nos demais estados brasileiros. “E que Deus nos abençoe a todos, em nome de JESUS”, finaliza a psicóloga missionária, que foi censurada pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP) em 31 de junho. Com a censura, ela não pode expor suas opiniões evangélicas nas quais prometem “cura” para a homossexualidade. O golpe começou em 2010 , em 2013 a chapa de psicólogos fundamentalistas " chapa renovação" ficou em terceiro lugar nas eleições do conselho Federal , a chapa é apoiada por Marisa Lobo e Silas Malafaia , eles pretendem inserir os dogmas nazistas na psicologia , querem cura a sexualidade e domina a ciência. Veja o e-mail na íntegra: ____________ ________ _ Caros Colegas psicólogos, saúde e paz para todos. Em um dos meus e-mails anteriores comentei sobre o desafio de montarmos uma chapa em cada região do Brasil para concorrermos às eleições junto aos Conselhos de Psicologia, uma das formas de retirarmos do poder um Conselho que fortalece movimentos sociais, tais como os que promovem a ditadura gay no Brasil e trabalha contra a psicologia evangélica. Uma das formas de nos aquecermos para concorrermos às eleições é participando dos pré-congressos que estão ocorrendo em todo o Brasil, onde serão discutidas as diretrizes para os Conselhos de Psicologia seguirem nos próximos três anos. Procurem estar nas programações e se candidatem a delegados em suas regiões. Levem colegas a participarem e a votarem naqueles que acreditamos que estarão se opondo aos Conselhos Profissionais que trabalham contra o psicólogo e a psicologia. No Rio de Janeiro, amanhã, dia 10, estará acontecendo um encontro no Centro da cidade, à Av, Presidente Vargas 62, conforme me convidou a estar lá, o colega Marcius de Carvalho, um dos candidatos a delegado. Embora eu desejasse estar participando o dia inteiro do evento, pois também sou especialista na área da educação, além da clínica, não poderei e estarei somente a partir das 15 horas para votar nos delegados que entendemos que irão se opor ao Conselho atual, tal como o colega Marcius, já citado. Sei que você psicólogo é muito ocupado, mas se esforce para estar neste encontro! Faça a sua parte, votando nos candidatos da oposição ao Conselho atual. Abaixo, maiores informações sobre amanhã, no Rio. Você que é de outros Estados, procure saber o que está acontecendo na sua região. E que Deus nos abençoe a todos, em nome de JESUS! Rozangela
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Se isso for golpe, então essa corja esquerdista tá fazendo golpe desde que o mundo é mundo. Aliás, TODO processo político é "golpista", a julgar por essa definição.
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Angra_Mayniu escreveu: »
    Se isso for golpe, então essa corja esquerdista tá fazendo golpe desde que o mundo é mundo. Aliás, TODO processo político é "golpista", a julgar por essa definição.
    Quem denunciar o golpe esquerdista é chamado por eles de golpista.

  • Fernando_Silva escreveu: »
    Angra_Mayniu escreveu: »
    Se isso for golpe, então essa corja esquerdista tá fazendo golpe desde que o mundo é mundo. Aliás, TODO processo político é "golpista", a julgar por essa definição.
    Quem denunciar o golpe esquerdista é chamado por eles de golpista.

    Eu já estou começando a perder as estribeiras com os petistas da net , acho melhor eu sair dos debates .
    Meu irmão ontem me chamou atenção sobre as nossas origens humildes, insinuando que eu estou defendendo elites .Ele se esquece que meu pai era empresário o que para eles é ser um grande F D P .
    Essa eca parece religião, cega o cara .
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Nacional-gayzismo de verdade: http://www.counter-currents.com/2014/01/my-nationalist-pony-an-interview-with-buttercup-dew/

    Pregam que a elite ariana era transviada e que homofobia é invenção judaico-sionista.

    Travesti evoliano serranista: http://jamesjomeara.blogspot.com.br/
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Só pra constar, o novo doodle do google homenagea hoje a feminazi francesa autora da célebre frase "ninguém nasce mulher, torna-se", que virou verdade científica para os malucos revisionistas da realidade (haha, bom termo) de hoje em dia.
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • eh ai amigão ta evoluindo de bi para gay ass
    sybok escreveu: »
    Ghiraldelli escreveu: »
    Qual homem que não se excita ao ver travestis com pintos enormes?

    Que????
    Mais nem eu que sou gay me excito com um negocio desses... Essa gente é maluca, acham que todos são iguais a eles próprios.

    eh ai amigão evolui de bi para gay assumido ?
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • The_Doctor escreveu: »
    TODO HOMEM, MESMO QUE GOSTE SÓ DE VER MULHER, de namorar mulher, de beijar mulher, pode se excitar ao pensar em pegar na mão o pau de outro homem. Pode imaginar e até mesmo querer fazer uma chupeta para outro homem. Não um homem concreto, mas um imaginário. A fantasia gay pertence a qualquer homem. Não admitir isso não é só ser mentiroso, é ser tolo. No limite, é ser ignorante. Todos nós já sonhamos ou vamos sonhar que tivemos algum tipo de relação homossexual. Qual homem que não se excita ao ver travestis com pintos enormes? Quem admite isso, pode ser hetero. Quem nega, é bicha. Bicha mesmo. Paulo Ghiraldelli
    TODO HOMEM QUE É HOMEM MESMO já teve vontade de chupar o pau de outro homem. Os que dizem que não são os que já chuparam, não ficaram só na vontade. Paulo Ghiraldelli -

    VAI PRA PUTA QUE O PARIU!! VAI SE FUDER!! Se esse cara gosta de pau o problema é só dele, mas daí a dizer que todos os homens gostam e sentem vontade...porra cara, eu quase vomitei agora. Putz, eu respeito os gays, acho que eles tem todo o direito de namorarem, se juntarem e fazerem o que quiser entre quatro paredes. E eu seria hipocrita se dissesse o contrario, visto que na vida artistica o que tem mais é gay, mas porra, essa bicha loka tinha que aprender a ter mais sensibilidade com quem não gosta de briga de espada.

    disse muito bem, entre quatro paredes!
    meu vizinho gay resolveu se divertir com um namorado, na madrugada do sabado ao som de its raining men, como iria ter que trabalhar as 5:00 hs no domingo fui la sem preconceito nenhum e solicitei educadamente que segurassem mais suas frangas .
    Aleluia ! deu certo!
    quanto ao comentario do Ghiraldelli, quando um homem começa a ter vontades homos, ele ja esta deixando de ser homem.
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Criaturo disse:
    meu vizinho gay resolveu se divertir com um namorado, na madrugada do sabado ao som de its raining men, como iria ter que trabalhar as 5:00 hs no domingo fui la sem preconceito nenhum e solicitei educadamente que segurassem mais suas frangas .
    Aleluia ! deu certo!

    Mano, como eu já disse por aqui...a diferença entre homossexuais e bicha loka é essa. Enquanto os gays se comportam como seres humanos educados e ficam na deles, as bichas lokas descem das tamancas e ficam rodando a baiana como loucas que elas são.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

    Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • The_Doctor escreveu: »
    Criaturo disse:
    meu vizinho gay resolveu se divertir com um namorado, na madrugada do sabado ao som de its raining men, como iria ter que trabalhar as 5:00 hs no domingo fui la sem preconceito nenhum e solicitei educadamente que segurassem mais suas frangas .
    Aleluia ! deu certo!

    Mano, como eu já disse por aqui...a diferença entre homossexuais e bicha loka é essa. Enquanto os gays se comportam como seres humanos educados e ficam na deles, as bichas lokas descem das tamancas e ficam rodando a baiana como loucas que elas são.

    esta doideira possui vários niveis
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • 1560407_505385529577785_1115702123_n.jpg
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • 1535584_202106913323833_1045267676_n.png

    Como a gente se inscreve pro Mars One?
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Apatico escreveu: »
    1535584_202106913323833_1045267676_n.png

    ARGH!
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Apatico escreveu: »
    1535584_202106913323833_1045267676_n.png
    Troque a palavra "mulheres" por "homens" e veja se a situação permanece.

  • Dois posts recentes do blog do português Orlando Braga
    A involução das ciências sociais e o homossexualismo


    Até há uma dúzia de anos, não me teria passado pela cabeça que, existindo pessoas que fizessem do seu tipo subjectivo de desejo sexual, a sua própria identidade, essa “identidade” pessoal assim definida fosse considerada “normal” pela “ciência” psiquiátrica.

    Um erro das “ciências” sociais é considerar a homossexualidade como uma identidade ou um estado da pessoa, quando a homossexualidade nada mais é do que uma interpretação subjectiva do desejo sexual (a chamada “orientação sexual”). Não há duas categorias de seres humanos — uns homossexuais, e outros heterossexuais: isto não passa de uma construção ideológica e política.

    Um homem que faça do seu desejo sexual a sua própria identidade é considerado como um tarado sexual por qualquer psiquiatra; mas sendo um invertido, já é considerado “normal”.

    A violência verbal do discurso activista sodomita lançada sobre os seus contraditores revela um estado patológico de carência, que resulta do corte em relação à alteridade sexual: a negação daquilo que falta ao invertido — a alteridade sexual — é um dos principais focos da reivindicação do movimento político homossexualista, que exprime o desejo de ver a sociedade inteira encarregar-se da solução de um problema intrapsíquico de alguém que faz do seu desejo sexual a sua própria identidade.
    http://algolminima.blogspot.pt/2014/01/a-involucao-das-ciencias-sociais-e-o.html
    Eu quero ter o “direito” a ser louro e a ter olhos azuis


    Imaginem que eu queria ter o “direito” a ter olhos azuis e cabelo louro. Pintava o cabelo de amarelo e colocava umas lentes de contacto azuis, e passava, então, a ter o “direito” a ser aquilo que não sou. Mas será que por ter o direito de pintar o cabelo e de colocar umas lentes de contacto azuis, passaria realmente a ser nórdico?

    Portanto, se seu quisesse ter o “direito” a ser nórdico, pintando o cabelo e usando lentes azuis, desde logo esse “direito” não teria sido consumado na realidade; seria apenas uma ilusão; estaria a enganar-me a mim próprio — e isso seria apenas problema meu; mas o facto de uma pessoa reivindicar um “direito” que não pode ser consumado realmente e que apenas mascara a sua realidade, é a maior humilhação que essa pessoa pode infringir a si própria.

    Quando um homossexual diz que quer “ter o direito a ter filhos” (sem relações sexuais com uma mulher e mãe, obviamente, mas através de uma "barriga de aluguer" e do tráfico de crianças, ou seja, através de um novo tipo de escravatura), desde logo não percebe que está a infligir a si próprio um humilhação desmedida, embora em nome de um putativo “orgulho gay”. Não é possível que esse “direito” seja concedido realmente — a não ser que ele pinte o cabelo de louro e coloque lentes azuis, mas mesmo assim não passa a ser nórdico. Ou melhor: a não ser que ele considere real um direito que não é.

    ¿Será que isto é tão difícil de perceber?

    Que um gay queira ter o “direito” a parir de qualquer forma — embora sendo auto-humilhante pintar o cabelo de louro e usando lentes azuis —, é problema dele. Mas que queira envolver terceiros no seu “direito” ilusório e fictício, e principalmente crianças que não se podem defender, então já ultrapassa o nível de uma psicose e entra já no âmbito de uma ideologia política (homofascismo).

    http://algolminima.blogspot.pt/2014/01/eu-quero-ter-o-direito-ser-louro-e-ter.html
  • Angra_Mayniu escreveu: »
    Apatico escreveu: »
    Troque a palavra "mulheres" por "homens" e veja se a situação permanece.

    Na imagem temos uma mulher da série: mulheres que já engravidaram outras mulheres.

    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.