Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Homofobia ?

1535456585965

Comentários

• Com todos esses casos de gays sofrendo agressões em São Paulo, onde até a policia teve culpa ao dizer que teria sido "suicício", me espanta que alguem de bem ainda seja contra uma lei que criminalize homofobia.
  • Ora, brincadeira, o cara entra num tópico que já tem 52 páginas pra postar um argumento furado que já foi rebatido incontáveis vezes aqui! Responda uma coisa: agressão é legal no Brasil? E homicídio? Desde quando a polícia brasileira é competente para resolver QUALQUER caso de homicídio, não importando o sexo ou orientação sexual da vítima? Você acha mesmo que com uma lei específica vai magicamente melhorar o desempenho dos policiais num país onde apenas cerca de 5% dos casos de homicídio são solucionados? Ou vai antes criar uma casta de privilegiados, onde a mera opção sexual da vítima vai virar critério de prioridade na resolução de crimes?
  • Aliás, "todos" quantos? Tem como provar que todos eles sem exceção foram motivados por homofobia? Tem como provar que os homossexuais são proporcionalmente mais vítimas de agressão ou homicídio que heterossexuais, num país com cerca de 50 mil homicídios por ano?
  • Depois de toda a selvageria que acontece todo final de temporada, não sei como não proibiram o FUTEBOL.
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • gypsy escreveu: »
    Com todos esses casos de gays sofrendo agressões em São Paulo, onde até a policia teve culpa ao dizer que teria sido "suicício", me espanta que alguem de bem ainda seja contra uma lei que criminalize homofobia.

Leia o tópico por obséquio , depois refute assunto por assunto se for capaz.
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Pedir o cara pra ler um tópico desses também é sacanagem. Melhor ele apresentar os argumentos dele e começarmos tudo de novo mais uma vez.

E seja bem vindo.
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    edited janeiro 2014 Vote Up0Vote Down
    Apatico escreveu: »
    Pedir o cara pra ler um tópico desses também é sacanagem. Melhor ele apresentar os argumentos dele e começarmos tudo de novo mais uma vez.

As mais de cinquenta páginas do tópico até aqui podem ser resumidas em três pontos rápidos:

1. Não existe a mais mínima evidência de que os homossexuais no Brasil sejam mais vítimas de violência do que a média da população. Números alardeados dando a ideia contrária são levantados e difundidos pelos próprios movimentos gays, que admitem não seguir nenhuma metodologia e incluir como "de motivação homofóbica" crimes comuns envolvendo homossexuais como latrocínio, crimes passionais e casos típicos do submundo da prostituição de rua, comuns entre travestis que a exercem. No geral omitem que em percentagem considerável dos crimes o agressor também é homossexual. E mesmo assim, os números apresentados pela própria militância homossexual estão muito próximos da média dos índices brasileiros de violência. Casos isolados de violência verdadeiramente homofóbica que ganham grande repercussão apenas provam que a sociedade repudia estes atos;

2. O PLC 122 em seu texto original NÃO era um lei de proteção a pessoas discriminadas, pois incluía a penalização de qualquer oposição FILOSÓFICA ao homossexualismo, resultando numa lei repressiva à liberdade de pensamento e expressão;

3. A motivação do PLC 122 é político-ideológica, sendo mais uma ferramenta pela qual minorias organizadas conquistam poder das maiorias desorganizadas, sendo tal poder revertido não para as minorias em si, mas para as organizações - entenda-se seus líderes e militantes - que dizem defendê-las.

Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • sybok escreveu: »
    gypsy escreveu: »
    Com todos esses casos de gays sofrendo agressões em São Paulo, onde até a policia teve culpa ao dizer que teria sido "suicício", me espanta que alguem de bem ainda seja contra uma lei que criminalize homofobia.

Assassinatos já são um crime, independente da cor, sexualidade, nacionalidade, idade, classe social ou origem do indivíduo.
    Aqueles que buscam leis especiais para certas "castas" ou são muito mal informados, ou simplesmente desonestos.

A partir do momento que eles usaram o argumento crime de homofobia já torna tendencioso. Eles querem transformar este caso num mártir para eles.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• E Índio Velho além de tudo é suscinto. Agora me pergunto como tivemos mais de 50 páginas (se fosse pra imprimir, daria milhares!), mais de 1500 comentários sobre esses 3 pontos, mesmo com a tradição do RV de desvirtuar tópicos.
    Percival escreveu: »
    A partir do momento que eles usaram o argumento crime de homofobia já torna tendencioso. Eles querem transformar este caso num mártir para eles.
    Mãe reconhece que jovem gay achado morto em SP cometeu suicídio

Fonte: Estadão

Inicialmente família de Kaique, de 17 anos, acreditava em crime de homofobia; jovem deixou despedida em diário
    21 de janeiro de 2014 | 15h 16

SÃO PAULO - A mãe de Kaique Augusto Batista dos Santos, jovem homossexual que foi achado morto em um viaduto da região central de São Paulo há dez dias, reconheceu nesta terça feira, 21, que o filho se suicidou. A hipótese, segundo ela, foi reforçada pelas investigações da polícia e as mensagens de despedida encontradas no diário apreendido na casa do rapaz de 17 anos. Inicialmente, a família falava em homofobia.

"Foi um choque. Ele não apresentava sinais de depressão", afirmou a cabeleireira Isabel Cristina Batista. As anotações do adolescente indicam que ele havia passado por uma decepção amorosa. Havia ainda mensagens de despedida para a família.

As informações preliminares da pericia também indicam que o jovem se atirou do viaduto, após sair de uma casa noturna onde estava com amigos. A investigação é conduzida pelo 3º Distrito Policial (Campos Elísios).

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • NeotribalistaNeotribalista Membro
    Acauan, já sabe o que a gentalha vai dizer sobre o motivo do suicídio, né? Isso é, se não surgir tudo que é teoria conspiratória pra negar que houve suicídio...

Editado: acabei de postar a notícia em outro fórum e logo apareceu um (por ventura o Niels) pra dizer que ameaçaram a família do sujeito pra confirmarem o suicídio... Tão previsíveis...
    Post edited by Neotribalista on
    Apatico escreveu: »
    Acauan, já sabe o que a gentalha vai dizer sobre o motivo do suicídio, né? Isso é, se não surgir tudo que é teoria conspiratória pra negar que houve suicídio...

Editado: acabei de postar a notícia em outro fórum e logo apareceu um (por ventura o Niels) pra dizer que ameaçaram a família do sujeito pra confirmarem o suicídio... Tão previsíveis...

Pelo menos aqui, no mundo das pessoas normais podemos ficar bastante aliviados e satisfeitos.

Crimes de ódio são tão raros no Brasil que as militâncias procuram desesperadamente por mártires e quando não encontram tentam fabricá-los.

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • Apatico escreveu: »

O pessoal gosta de procurar pelo em ovo.

― Winston Churchill

• "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • @Apatico será que os candidatos vão fazer o teste da farinha? HAuahauahuahauahauhauahau
    ― Winston Churchill

• emmedradoemmedrado Membro
    Percival escreveu: »
    @Apatico será que os candidatos vão fazer o teste da farinha? HAuahauahuahauahauhauahau

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    XD

Post edited by emmedrado on
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • HAHAHAHAHAH
    Só rindo mesmo!
  • Brasil, o país mais homofóbico do mundo:
  • Apatico escreveu: »
    Brasil, o país mais homofóbico do mundo:

O Brasil precisa ser o país mais homofóbico do mundo! Caso contrario, o que será das lideranças LGBT? Vão fazer ponto na esquina!
  • Professora é espancada por travestis após 'esbarrão' dentro de Rodoviária
    Mulher, que estava acompanhada do pai, foi agredida em Santos, SP. Em nota, Prefeitura afirma que segurança tentou separar a confusão.

Uma professora universitária foi espancada, dentro da Rodoviária de Santos , no litoral de São Paulo, após esbarrar em dois travestis que estavam no local. Júlia Fernandes estava acompanhada do pai, de 63 anos, quando ambos foram atacados pela dupla no momento em que aguardavam um ônibus que iria para a cidade de São Paulo. Ninguém foi preso.
    Segundo Júlia, ela e o pai tinham acabado de fazer um saque em um dos caixas eletrônicos da rodoviária de Santos e buscavam uma cadeira para aguardar o ônibus. “Estávamos aguardando o ônibus, já que estávamos uns 20 minutos adiantados. Fizemos um saque e fomos procurar um banco para sentarmos”, conta.
    Quando procurava um lugar para sentar, dois travestis trombaram nela e no pai. “Ambos passaram pela gente dando um esbarrão. Logo em seguida eu perguntei se eles não enxergavam. Isso foi suficiente para um deles partir para cima de mim e do meu pai”, explica.
    Após as agressões, Júlia conta que não teve ajuda dos seguranças da rodoviária. Segundo ela, não houve nenhum movimento para separar a briga. “Após caírmos no chão e nos levantarmos, os dois ainda estavam no local. Eu pedi para os seguranças não deixarem eles fugir. Não nos estenderam nem o braço para nos ajudar a sair do chão. Nossos pertences ficaram espalhados pela rodoviária”, conta.
    A professora registrou boletim de ocorrência contra os travestis e fez o exame de corpo de delito em São Paulo, cidade onde mora. Ela diz que entrará na Justiça contra a rodoviária de Santos e também fará uma queixa na ouvidoria da cidade.
    A Prefeitura de Santos afirmou, por meio de nota, que a vigilância na rodoviária de Santos é feita por uma empresa contratada pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), que é responsável pela administração do serviço e que, conforme o relatório da empresa, um dos vigilantes percebeu o desentendimento e agiu de imediato para separar os envolvidos.
    http://m.g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2014/02/professora-e-espancada-por-travestis-apos-esbarrao-dentro-de-rodoviaria.html
  • Uma coisa que odeio são os acessores de imprensa, seja ele da prefeitura, estado ou federal. Eles sempre tem uma resposta padrão pronta pra tudo.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Hahahaha eu ri.
    ― Winston Churchill

• “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.