Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Leia o tópico por obséquio , depois refute assunto por assunto se for capaz.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
E seja bem vindo.
As mais de cinquenta páginas do tópico até aqui podem ser resumidas em três pontos rápidos:
1. Não existe a mais mínima evidência de que os homossexuais no Brasil sejam mais vítimas de violência do que a média da população. Números alardeados dando a ideia contrária são levantados e difundidos pelos próprios movimentos gays, que admitem não seguir nenhuma metodologia e incluir como "de motivação homofóbica" crimes comuns envolvendo homossexuais como latrocínio, crimes passionais e casos típicos do submundo da prostituição de rua, comuns entre travestis que a exercem. No geral omitem que em percentagem considerável dos crimes o agressor também é homossexual. E mesmo assim, os números apresentados pela própria militância homossexual estão muito próximos da média dos índices brasileiros de violência. Casos isolados de violência verdadeiramente homofóbica que ganham grande repercussão apenas provam que a sociedade repudia estes atos;
2. O PLC 122 em seu texto original NÃO era um lei de proteção a pessoas discriminadas, pois incluía a penalização de qualquer oposição FILOSÓFICA ao homossexualismo, resultando numa lei repressiva à liberdade de pensamento e expressão;
3. A motivação do PLC 122 é político-ideológica, sendo mais uma ferramenta pela qual minorias organizadas conquistam poder das maiorias desorganizadas, sendo tal poder revertido não para as minorias em si, mas para as organizações - entenda-se seus líderes e militantes - que dizem defendê-las.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
A partir do momento que eles usaram o argumento crime de homofobia já torna tendencioso. Eles querem transformar este caso num mártir para eles.
― Winston Churchill
Nós, Indios.
Editado: acabei de postar a notícia em outro fórum e logo apareceu um (por ventura o Niels) pra dizer que ameaçaram a família do sujeito pra confirmarem o suicídio... Tão previsíveis...
Pelo menos aqui, no mundo das pessoas normais podemos ficar bastante aliviados e satisfeitos.
Crimes de ódio são tão raros no Brasil que as militâncias procuram desesperadamente por mártires e quando não encontram tentam fabricá-los.
Nós, Indios.
O pessoal gosta de procurar pelo em ovo.
― Winston Churchill
― Winston Churchill
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
XD
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Só rindo mesmo!
O Brasil precisa ser o país mais homofóbico do mundo! Caso contrario, o que será das lideranças LGBT? Vão fazer ponto na esquina!
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Gostei dos comentários.
― Winston Churchill
A capa desse livro é o personagem Titeuf:
http://fr.wikipedia.org/wiki/Titeuf
― Winston Churchill