Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
É foi uma colocação infeliz , o que não o desqualifica por completo , este é um dos quais acho que crê realmente no que prega.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
― Winston Churchill
Na verdade quem determinou isso não foi o pastor e sim a frase "se tvierdes fé to tamanho de um grão de mostarda e dissr para aquele monte......."
E se observar bem, verá que essa meia dúzia de gatos pingados não é a mesma da semana passada.
Comentário do próprio Malafaia sobre o caráter transitório dessas igrejas New Wave of Brazilian Heavy Pentecostes e seu modo de evitar que o mesmo ocorra na sua congregação:
Ele bem que poderia ter citado o custo e o tempo da formação de seus pastores em comparação aos concorrentes ou a sua real preocupação com a questão teológica e espiritual.
Duvido muito que assentos mais confortáveis e ar condicionado vão segurar fiéis em igreja. Isso é superficial. Uma igreja com toda esta pompa sem fornecer o suporte espiritual, que é a própria razão de ser de uma igreja, é uma embalagem linda de um produto vazio. De certa forma, é como acreditar que mobília importada e computadores farão uma escola ser melhor que outra.
Por isso, eu ainda carrego uma certa preocupação com o que vai acontecer quando esses crentes flip flop se cansarem deste troca-troca neopentecostal e finalmente sentarem a bunda.
Cara, jura que voce mora aí na área? Eu faço curso de teatro todo sabado na av. dos jornalistas, proximo do metro jabaquara e compro medicamentos no metro Saúde (posso fazer merchadysing?)
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Já ouvi o R. R. Soares dizendo:
"Eu não me importo com dinheiro. Você pode doar 50, 100, 200 reais..."