Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
de exemplos
dente de leite ?
o processo é lento
cabelo, unhas, pele tudo isso é regenerado e até os dentes nascem de novo alem do mais algumas dificuldades nos ajudam a raciocinar soluções.
voce reclama por não ter nascido adulto, e deseja perder a graça de se ver crescendo ?
como poderíamos ser melhores do que imortais ?
Só reclama tambem! heim ?
sem nenhuma consciência sem existências
Exatamente.
É por isso que na sua casa são sempre postos à mesa dois pratos perante cada membro da família.
Um deles contém arroz, feijão, salada e bife. Ou coisa que o valha.
O outro, está cheinho de merda. E cada um come o que quiser.
Nem queira saber, você acharia chato.
Aquela sua idéia de estupro coletivo na noiva não pegou.
Eu até tentei explicar que era só pra ela aprender, mas não teve jeito. Nossa sociedade retrógrada não está preparada pra noções tão evoluídas quanto as suas...
Se você me explicar que desgraça isso tem a ver com dentes, eu respondo.
este não seria o alimento ideal para pessoas, mas eu conheço um tipo de inseto que adora.
então faça bom proveito das suas próprias palavras.
não me venha com desculpas, voce declarou que estava apaixonado pelo AYYA, então qual dos dois era a noiva ?
concluindo sua ideia por que perder tempo em criando homens regenerativos, alimentados por luz,mais inteligentes se poderíamos ser criados adultos como Deus.
Eu jamais disse que está arraizada em mim qualquer paixão.
Disse apenas que tenho muito respeito e consideração por ele.
E disse também que você, em sua incapacidade e falta de compressão, logo afirmaria que eu estava apaixonado.
Grato por corroborar minhas palavras.
É. Por quê?
Por que criar qualquer coisa afinal?
Mas isso nos levaria muito longe.
Criaturo, fiquemos apenas com isso.
Inseto - Seria melhor que mantivéssemos todos os dentes até o fim da vida. Não mudaria o mundo, mas ajudaria, evitando bastante sofrimento desnecessário.
Criaturo - Pare de reclamar! Você queria que deus tivesse feito apenas um monte de outros deuses?
Cara, comprima que eu estou falando de dentes. Você está falando de deuses.
― Winston Churchill
Mas quem falou em pessoas? Eu estava falando da sua família.
E, se a merda não é uma opção na mesa, por que o sofrimento é uma opção na escola?
pare com esse mimmimimi e vá fazer implantes
não seja um ateu tão modesto pedindo por tão pouco deseje ser Deus.
opções só existem para quem é livre,maior opção maior a liberdade.
cuidado crianças com que desejam , porque poderão ser atendidas
Só se for pedir a esse cara:
Esse sim atende desejos.
― Winston Churchill
se voce ja encara sua vida atual como um inferno, não vejo no que a morte poderia alterar esse estado de consciência sofredora.
mas do ponto de vista cármico é relevante
para tornar-se injusto é necessário descartarmos a reencarnação como um possibilidade, pois dificilmente voce após milhares de vidas voce encontrará algum ser que ainda não tenha infligindo algum tipo de sofrimento ao outro.
são os seus fatos observáveis que tornaram o seu deus mais verdadeiro do que os dos outros ?
criar faz parte do nosso ser, veja que para alguns animais somos como deuses capazes de influenciar a vida deles.
qual seria a consciência de uma bactéria de estar vivendo dentro de um ser humano ?
qual seria a consciência de um ser humano estar vivendo dentro de um Deus ?
entre o homem e Deus existem vários deuses controlando suas vidas, imaginemos Deus como uma variação de energia inteligente que se manifesta em infinitas formas, podemos ser criações de de outros seres abaixo de Deus, assim também evoluindo passaremos a ser criadores e responsáveis por outras vidas, se hoje voce critica as obras do seu pai, amanhã nossos filhos criticaram as nossas.
Dentro desse processo de infinitos criadores e criaturas Deus mantem a vida eterna, sem ele o nada passaria a existir.
Disse mesmo. Mas que tal postar o comentário todo?
Como eu também já disse, nem pra fazer piada você presta.
Analisar situações humanas sem empatia não dá certo.
E você ainda não me respondeu: que bem trás a nossa raça a impossibilidade da reposição natural dos dentes perdidos? Se nenhum, é apenas uma imperfeição aleatória. Demonstrando, junto a muitas mais, que Deus podia ter-nos feito melhores.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=HAZBHuGz9KE
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Ainda não. Mas vou corrigir essa anomalia.
― Winston Churchill
Legal! Não assistí. Eu havia visto um comentário aqui e ali, ia assisti-lo, mas depois me fugiu do pensamento. Grato por me lembrar!
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
As críticas não lhe foram muito favoráveis, realmente. Veremos!